02 fevereiro 2013

O Movimento da Vida


Oi galerinha!!
Está tudo bem, não se preocupem, são as férias e uma série de coisinhas que eu estou resolvendo no meu mundo, mas esses dias li um texto magnífico que considerei importante compartilhar, do blog Universo Holístico da querida Lu e acabei lembrando de uma música que parece cair bem com a mensagem.  

Beijo grande no coração de todos. 



"Onde você está?
Aqui
Que horas são?
Agora
Quem é você?
Esse Momento"

(Trecho do filme "O Poder além da Vida")

A Grande Verdade: Aqui, Agora, Movimento; a Trindade da Realização; o Verdadeiro Foco é em si mesmo; é nessa experiência que realizamos tudo o que almejamos; se percebendo, se auto-conhecendo, se respeitando!

Um dos máximos ensinamentos cristão: "Amar o próximo, como a ti mesmo"; sim, só amando a si mesmo que poderá amar o próximo, e amar a si é respeitar-se, aceitar as próprias experiências e não ser levado de forma alguma pela experiência dos outros, não ser levado pela história, pela religião e pelo consumismo imposto nos corrompendo pela culpa, não ser levado pelas noticias, pelas experiências de todas as formas; é somente na pratica da experiência da própria Vida que vivenciamos a Verdade, vivenciamos a Essência de si mesmo e do Todo!

Pois então, e onde fica toda a história da humanidade e todos os paradigmas que a séculos nos acompanha?
São maravilhosos sinais, sim sinais, simbologia da experiência humana, quem consegue ver nas entrelinhas dos mitos, percebe a história da própria psique, percebe onde está se enganando, onde esta caminhando rumo para onde quer , percebe muitas coisas, percebe até que o próprio Universo conversa constantemente conosco, dando dicas do que estamos fazendo, do que ainda não estamos enxergando, nos dando os parabéns e tudo o mais.

Mas a Trindade do foco em si mesmo "Aqui, Agora e Movimento" é a experiência transcendental, a que transcende o Mito, a que transcende todos os comportamentos compulsórios e inconscientes (os chamados paradigmas). Sim, tudo é válido, tudo faz parte do caminho que escolhemos, mas quando estamos dispostos a ser auto-responsáveis da própria vida, tudo se abre e todas as chaves são dadas, fica mais fácil e temos o controle de si mesmo e não mais a vontade de controlar o externo.

Fé é concentração e treinamento, quando você foca sem si mesmo, consegue perceber que só quer uma coisa: ficar bem, se sentir bem; você pode dar um nome para isso, para traduzir o que é se sentir bem, se sentir realizado: Harmonia, Liberdade, Amor, Prosperidade, Sabedoria, Saúde!

Depois você cria um cenário imaginativo para essas palavras para chegar ao Sucesso! Percebe que quando imagina já se sente realizado, pleno, se concentra no momento, por sincronicidades, chama os elementos do Universo para criar as infinitas possibilidades de experimentar em 3D o Sucesso, e cada vez mais que se concentra no Aqui e Agora, gera o Movimento e tudo começa a agir para a Realização.

Parece que você já ouviu isso ou está ouvindo isso com muita freqüência, vários filmes e livros ultimamente com muito enfoque no assunto da Auto-realização.

Eu percebo que a humanidade está dando um salto, ou está sendo treinada para ter fé em si mesmo.Pegue a carona.Aproveite a oportunidade.

HARMONIZE-SE
(Autora: Luciana Freitas)



...A vida é agora 
   Vê se não demora 
   Pra recomeçar
   É só ter vontade...





6 comentários:

  1. Realmente o movimento continua!pra todos os lados,sentidos e astrais!Durmamos com todo tipo de ruído:http://chega2012.blogspot.com.br/2013/02/os-super-cientistas-extraterrestres-as.html

    ResponderExcluir
  2. a libertaçao do planeta começou.spock

    ResponderExcluir
  3. Ana Maria Desiderio2 de fevereiro de 2013 23:06

    Do Lado de cá...lá..lá..lá..que fofa...♥..sempre no aqui e agora!
    Grata Rave♥...bjs♥

    ResponderExcluir
  4. Bom link Sucris!! Grata querida e beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Spock querido, não sei se do planeta, mas com certeza para aqueles que aproveitarem esse fluxo de informação que se intensifica a cada dia. Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona!! Sempre!! Eu que agradeço o carinho...beijão

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".