28 março 2013

Depois da Globo é a vez da Record - Cientistas alertam: o sol pode provocar um desastre sem precedentes


Depois da globo noticiar sobre a supertempestade solar que pode atingir a Terra a qualquer momento e causar grandes estragos foi a vez da Record no último domingo realizar reportagem sobre o mesmo assunto.
Como já gastei todo meu latim a respeito desse assunto, vou resumir da seguinte forma novamente, "não é se mas quando" e a cada dia mais avisos "ganham" espaço na mídia comum.

Ravena

Lembrete:
Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome e pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.



Cientistas alertam: o sol pode provocar um desastre sem precedentes







7 comentários:

  1. Tenho andado tão desanimada com a raça humana ultimamente que já nem me importo mais se houver mesmo um grande desastre e acabar com tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sinto também que tipo, parece que tudo corrobora para a gente entrar numa sintonia de depressão e simplesmente aceitar que as coisas podem vir a "dar m$#¨%rda capitão" (perdoe o termo baixo calão)
      mas a gente tem que seguir em frente, mesmo aos trancos e barracos...

      Excluir
  2. sinceramente estou preocupada com isso sabe, algo esta acontecendo e ate cego ver, gente,,,,,,,,,tem muito misterio , engraçados que os maias que tanto o povo diz que não sabiam de nada ,,,,,,,,previram isso ne

    ResponderExcluir
  3. Olá Ravena! como vai? gostei do teu latim!

    ResponderExcluir
  4. Hoje (29/março) aparece um grande buraco coronal no sol. Previsão de 40% que
    tempestades geomagnéticas atinjam a terra entre sábado e domingo. E mais
    manchas aparecem em formação. Dias agitados pela frente.

    ResponderExcluir
  5. Esta recente "tempestade solar" 12/14 de abril classe M esteve de acordo com a previsão para este ano, isto quer dizer, nada a temer. Não sei o porque de tal exagero nestes noticiários, estranho tb a NASA ter alardeado um pouco contradizendo a si própria, nos projetos que ela participa na pesquisa sobre o comportamento do Sol que ja emitiram boletins suficientes p esfriar qq ânimo alarrmista, catastrófico p este ano.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".