28 março 2013

O grande apagão pode ser uma fraude


O súbito "esclarecimento" sobre as possíveis consequências de uma grande tempestade solar nos últimos meses tem sido produtivo para informar a população do que está por vir, porém existe também uma outra linha de pensamento que precisa ser apresentada e que vem me incomodando nos últimos dias. 

Vocês sabem que sou apaixonada por filmes e séries e assisto tudo que consigo, e uma coisa tem me chamado a atenção em alguns deles. A maioria deles, em um ou mais episódios no caso das séries, tem explorado temas em torno de armas que podem causar apagões gigantescos. 

Ontem mesmo, esteja assistindo a série que menos gosto, mas já que comecei vou até o final chamada Revenge, que me interessou no começo por conta das tramas e política financeira que é preciso para um atentado terrorista bem planejado, seja ele de falsa bandeira ou não. 

Um dos personagens é um hacker que ajuda a "mocinha" da série nas tramas de sua vingança, esse cara criou um programa de computador que diz ele, pode invadir qualquer sistema de segurança do planeta e que em "mãos erradas" pode ser muito perigoso. Ele usou um exemplo muito sugestivo: 

"É uma forma de um milhão de linhas de brilho binário com capacidade de desligar a energia de Manhattan em menos de um milésimo de segundo".

Eu não me lembro se sugestionei a série Revolution aqui ou no face, mas a série conta a estória de pessoas que são sobreviventes depois que um grande apagão toma conta do mundo, consequência de uma arma que foi desenvolvida para um fim mas que acabou sendo utilizado para outro. Passam-se mais de 15 anos do dia do apagão e o planeta ainda continua no escuro e as pessoas tiveram que se adaptar a viver sem energia, e numa parte dos EUA que foi dividida por conta do caos, alguns desses sobreviventes  enfrentam um "governo" tirano e violento que nasceu depois do atentado. 

No seriado, um grupo de pessoas "apertou o botão do reset" e mudou o mundo que a gente conhece com base na eletricidade.  

O Jordan Maxwell informa que a verdadeira bandeira americana tem listras verticais e não horizontais, ele fica indignado que as pessoas não saibam disso,  achei incrível quando vi a bandeira que a milícia na série Revolution passou a utilizar depois do apagão, ela tem listras verticais como a original.  

Essa série é produzida J. J. Abrams  de Fringe, que a série que eu mais gosto finalizada esse ano e Eric Kripke do Supernatural que eu adoro também. Esses caras sabem muito e tentam passar a informação através de suas séries. 

Portanto galera, se esse grande apagão não acontecer de forma natural (através do Sol) eles vão garantir que aconteça de qualquer forma, pois eles precisam resetar o sistema e vão seguir sua agenda (o prazo, que infelizmente só eles sabem), com ou sem ajuda do Sol, mas de qualquer forma, na cabeça das pessoas o vilão será nosso astro rei. Já existe tecnologia "declarada" para isso, são as armas de bomba eletromagnética ou arma de pulso eletromagnético, conhecidas como PEM que podem deixar uma cidade inteira inoperante. Suspeita-se que até a Coréia do Norte tenha, imagina o que há nas mãos dos senhores do mundo?

Acredito que o prazo deles esteja relacionado diretamente com o colapso econômico e especulando um pouco mais a frente: a "salvação" pós colapso energético e econômico virá "do céu" para estabelecer e organizar o novo sistema. 

Fiz esse post curtinho para ilustrar pra vocês o que minha cabecinha anda percebendo nos campos de informação alternativa como filmes e séries. As cartas que estão sobre a mesa. 

No link abaixo é possível assistir a quase todas as séries online, eu recomendo:


Revolution
Fringe
Touch
FlashForward
The 4400
Terra Nova
Falling Skies
Supernatural
Jericho
Once Upon a Time
The Walking Dead
V
The Event

Divirta-se!

Ravena

Lembrete:
Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.



25 comentários:

  1. Olá Ravena! como vai? suposiçōes muito interessantes e são plausíveis! Vc tem um "faro" p perceber certas coisas que em nada evidentes as são. Ainda me chama a atenção o post que Vc discorreu sobre a Coréia do Norte, até postaram alguns comentários que Vc estava alardeando uma situação etc... depois de alguns dias, a CN detona uma pequena bomba atômica! e hj, a situação na fronteira entre as duas Coreias preocupam muito, situaçäo está crítica e está sim, alarmante! curiosidade, una série que eu gostei muito e a encerraram por "baixa audiência" foi Alcatraz.

    bhsve abs, RRBL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem fontes q dizem q a explosao realmente existiu mas nao foi nuclear...Spock

      Excluir
    2. Bombas de pulso eletromagnetico nao destruiram a tecnologia geral. Motores a diesel sem bomba eletronica(quase todos fabricados antes de 1998) e motores a gasolina carburados nao estragariam com o pulso, talvez apenas se desligassem mas depois dando-se a partida funcionam de novo. Computadores desligados nao estragam. Gaiolas de faraday podem proteger qq sistema eletronico de um PEM e a maioria dos equipamentos militares sa protegidos contra PEM. Um carro com modulo eletronico mesmo paralizado por um PEM pode ser reconsertado trocando-se a central de injecao e alguns componentes mais da parte eletronica. Sistemas de transmissao eletrica civil seriam os mais afetados mas andei lendo estudos sobre isso devido aos rumores de tempestades solares e ha um certo consentimento de que levaria cerca de 1 ano pra reconstruir. Nao minimize a capacidade das pessoas em horas assim, o povo se uni pra reconstruir. é mais facil presumir que um "reset" seria feito atraves de doenças e nao um supervirus ou uma tempestade solar ou bombas de PEM. Quem teme o fim da tecnologia e mal informado

      Excluir
  2. Oi Rave!! Estou assistindo agora (4400) Fantástica. Sou assinante do Netflix, e lá tem muito seriado bacana, em HD e completo.Recomendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa série Roberto, a netflix é uma mão na roda também...abraço

      Excluir
  3. amo sobrenatural acompanho desde o inicio...maravilha rsrsrsr abs sobrenaturais rsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também paty, desde a primeira temporada...aprendi muita coisa nessa série, a penúltima sobre os leviatãs foi demais...Nosso mundo representado ali. Beijo

      Excluir
  4. Tudo a ver. Obrigada pela dica das séries, algumas já assisto, outras não conhecia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "de nada" F. Doido. São todas boas e cheias de informação, abração

      Excluir
  5. Várias formas de ver um hipotético "apagão". Ok. Tudo que depende de energia elétrica parou e parte do mundo está as escuras. Alguns poucos equipamentos funcionam por conta de baterias e conseguem captar durante algum tempo notícias "plantadas ou não". Forças policiais e militares se mobilizam. Cai a ficha dos aproveitadores e criminosos e começam os saques, furtos e assaltos. Rebeliões nos presídios. Carros se movimentam desordenadamente enquanto ainda há combustível.
    Serão necessários mais que 03 dias para falte água e alimentos.
    O apagão se alastra e os danos aumentam. A elite aciona mecanismos de improviso, mas se mostram eficientes e as forças militares e para militares se amontoam em torno da burguesia. Se o apagão não for iluminado, essas forças bélicas se dividirão em causa própria, bilhões morrerão e a destruição será imensa. Quem poderá tirar proveito de um sistema acéfalo? Que vantagem surgirá da administração de destroços? De que adiantará grandes impérios econômicos se bilhões de consumidores foram extintos?
    Por outro lado, se o apagão for limitado; a ciranda continuará seu curso e os mortos continuarão a ser apenas estatística, sem implicações. Não existem monstros. Ou serão fabricados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caras precisam de um reset Jorge, é disso que se trata...se será geral ou limitado é uma boa questão, mas de acordo com o que observo e as mensagens subliminares e nem tanto das últimas séries e filmes, uma hora acontece efetivamente. Grata pelo comentário, abç

      Excluir
  6. o seriado "HEAVEN" que incia-se no canal por satelite SYFY, também deve incrementar esta lista!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço, valeu a dica César. Abração

      Excluir
  7. Não da pra esquecer da seria The event http://www.nbc.com/the-event/
    Pena que foi cancelada.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha colocada na lista do post...é maravilhosa, fiquei brava quando cancelaram, assim como V. Abração

      Excluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Foi a 2 anos que acordei chorando com muita dor no meu peito, por conta de um apagão, sem almenos ter lido a respeito... Fui ler depois do sonho, as possiveis possibilidade de isso acontecer! No meu sonho as pessoas já estavam querendo comer umas a outras, e existia um tedio muito grande pela falta dessa energia. Não é normal eu ter sonhos desse tipo, confesso que fiquei muito abalada, foi quase real! Agora lendo esse post, me pergunto, eu tive o aviso, já esta na hora de tomar uma providencia na minha vida, não temos muito o que fazer, mais vou me afastar das grandes cidades, aqui esta o alvo da loucura!!! PENSEM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pelo comentário Alexandra, grande abraço

      Excluir
  10. Já que vc gosta de séries, por acaso ouviu falar de uma chamada Apocapipze? É uma websérie brasileira que se passa no ano de 2015. De acordo com a série, vazou na internet um documento falando que o petroleo ia acabar nos proximos 5 anos e por isso o Brasil virou alvo de vários ataques terroristas e as principais capitais brasileiras são atacadas.

    Quando digo attacadas, é com direito a bombas e tudo, uma loucura. Cenário de guerra mesmo. Confesso que essa série me causou um pouco de estranheza, mas é legal. Se quiser, pode ver de graça aqui: sundaytv.terra.com.br/Web/Videos/Temporada/205-368-0/Episodio-1.htm são só cinco capítulos e são bem curtinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pepper, pode ver direitinho se o link tá on? pq no google chrome nao abriu.

      o nome é este mesmo: Apocapipze?

      Excluir
    2. O nome é esse mesmo, com z. Eu testei no firefox, no google chrome eu não sei.

      Excluir
    3. Fiz um post pra essa série, graças a Mallagueta...grata querida!

      Samuel, coloquei o link no post...

      Abraços

      Excluir
  11. Oi Miga Rave.
    Muito ótimo o texto, recebi por e-mail e tb tinha lido ele aqui, pois esta elite malfadada e de mau com a vida, ela está se coçando e arrancando os cabelos nestes tempos para ver o que podem e o que não poderiam fazer para tentar trucidar o povão com seus mirabolantes planos de dominação e já em curso. Porém eles precisam de algo que tenha alcance global para causar impacto e isso que postou acima, enquadra muito bem no que eles podem tentar fazer.
    Temos as causas naturais e tb as causas inconsequentes da elite global por um projeto de poder. Devemos estar atentos a tudo e a todos.
    Bjs Rave....
    Dan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindão!!

      Disse tudo!! Grata pelo comentário e beijo grande pra você

      Excluir
  12. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=371594132956303&l=c931ec6d61

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".