09 abril 2013

Não acredita em extraterrestres? Então veja isso!! Tudo sobre extraterrestres - Vídeo

Imagem do filme Paul - Recomendo 1000 vezes!!

O vídeo abaixo é o melhor resumo e apanhando de informaçaões, relatos, fotos, vídeos e reportagens que já assisti até hoje. 

Destaco o evento ovni na Russia, que parece ter sido muito noticiado por lá e que eu não conhecia, no minuto 20:30 do vídeo. 

Sobre a astronauta que desmaiou:

Ravena



Vídeo via o blog da amigona Laura Botelho

Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.

71 comentários:

  1. Sabe o que é? Não é que eu não acredite, mas...depois de inúmeras decepções, tendo (do verbo tender) a desacreditar, senão vejamos: nunca vi um filminho onde aparece aquelas naves tipo disco, ou mesmo aquelas tipo charuto, com janelinhas iluminadas, onde dê para ver a silhueta dos homenzinhos cabeçudos e zoiudos lá dentro, de preferência dando tchauzinho! É pedir muito?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe a quarentena acabou se vc quiser muito,aqueles,os controladores vem te pegar para um passeio(vide abdução) Rs..Rs.. A Astronauta desmaiou,muito valente correu e se borrou todo,mas vc como não aceita,vai se divertir muito,principalmente se for aquela turminha de Órion que já tem muito tempo de praia aqui e se amarram numa abduçãozinha OK? Divirta-se e" Bon Voyage".Filme que vc precisa ver - Contato de 4 grau.Abraço fraterno

      Excluir
    2. Ravena,vem" historieta" por aí - Série DEFIANCE -SyFy -dia 16.Filmes: ANÔNIMO,O CHAMADO DAS BRUXAS (tenebroso),SKULLS - 1,2,3 -Pra quem chegou agora ,vejam,são outros olhos:O NOME DA ROSA e TEORIA DA CONSPIRAÇÃO c/ Mel Gibson.

      Excluir
    3. Eu assisti o primeiro episódio e digo que não tem muita coisa interessante para retirar. Em resumo, alienígenas invadem, a Terra fica naquele ambiente de destruição e existem várias raças. A mais maligna até agora apresentada são os Volge, raça caracteristicamente parecida com os de Órion, Reptilianos, Greys e etc. Na minha visão a interpretação está do nível daquele seriado antigo, Terra Nova. Não vale a pena gastar o tempo vendo esse novo seriado.

      Excluir
    4. Calma Canb, a estória e a mensagem se desenvolvem no decorrer do seriado...assim, é como assistir 10 minutos de um filme e achar que nele não existem mensagens. Vamos aguardar a série se desenvolver...Abraço

      Excluir
  2. Temos que ter muito cuidado com a contrainformação pessoal sejamos cautelosos, Já pararam pra pensar em algum acontecimento que justificaria a unificação das forças armadas mundiais? se lembram? problema⇒reação⇒solução? Não estou dizendo que não existam, apenas acredito que caso haja contato de fato ele não seria aberto, divulgado pelos lideres mundias. O impacto em todas as áreas é incalculável ! por tanto quem tem o poder não gostaria que o status fosse alterado repentinamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente por isto é que a agenda tem mais de 2 mil anos!Não se cria nada neste lugar do dia pra noite!Só a Bíblia que diz que "deus" fez o mundo em 6 dias!Rs..RS..RS..ah..mesmo assim teve que descansar no 7,lembra ..rs..Pesquise ! vai notar que quem cria toda essa celeuma e traz as soluções sabe como as cabecinhas infantis aqui pensam e a quem comprar,a quem vender e a quem eliminar pra que não os atraze!Mas "eles" tem toda paciência,eles tem a eternidade como lastro RS...Abraço Fraterno.

      Excluir
  3. Bom, também não é que eu nao acredite, e que tenho mais duvidas do que certezas. Uma vez mostraram fotos que uma sonda, nao sei se e a Voyager 1 ou 2, que das beradas do sistema solar tirou em direção ao sol, e nesta a terra e tao pequena, do tamanho de um pixel. Bem sendo desta forma, nos sendo tao grandes assim, porque seres de outras galaxias ou da nosssa mesmo estaria vindo aqui? Se vem, porque sempre aparecem sutilmente,Este planeta aqui e so sofrimento, guerras , odio, doenças etc, acho extremanete frio da parte deles vir e so ficar observado, isto e como um joguinho, devem pensar eles, vamos ver eles se matarem por la. Outros pontos e eum alguns sites, que vemm sempre fotos do sol povoadas de discos, naves maes etc. Estamos nos anos 2 mil, qualquer pessoa mais bem de vida consegue comprar um bom telescopio e um boa camera, mais ninguem ''flaga'' fotos, imagens ou videos nitidos dos extra terrenos. Gostaria muito da certeza, que eles existem para mudar este conturbado mundo nosso, mesmo que eles nao interferisse, so de saber de sua existencia tudo mudaria, mais nao posso confundir minha vontade com a realidade. E apenas uma fuga, acreditar na existencia. Desculpe a todos, mais eis minha opnião

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Há milhares de coisas que impedem um homem de despertar, que o mantém no poder de seus sonhos.afim de atuar conscientemente com a intenção de despertar,é necessário conhecer a natureza das forças que o mantém em um estado de sono.Primeiro de tudo,deve-se perceber que o sono que o homem existe,não é normal!Mas um sono hipnótico.O homem é hipnotizado e este estado hipnótico é
      continuamente mantido e reforçado nele.Alguém poderia pensar que há forças pra quem é útil e rentável
      para mantê-lo nesse estado hipnótico e impedi-lo de ver a verdade e entender a sua posição."
      GURD¨JIEFF

      Excluir
  4. Meu comentario nao foi publicado, que pena

    ResponderExcluir
  5. Gustavo,

    Preciso ler os comentários antes de publica-los e nem sempre consigo isso no mesmo dia que o comentário é feito, divido meus afazeres com o blog. Seu comentário foi publicado no mesmo dia, mas só a noite, as vezes consigo entrar várias vezes num dia e em outros não consigo entrar nenhuma ou só tarde da noite.
    Gostaria de viver apenas para o blog, assim como responder a todos os comentários, mas "meu mundo" não funciona assim e nem sempre é possível. Paciência!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ravena! teu blog tem estilo, personalidade, bons assuntos, sem rancor ou revolta. Continue assim! parabéns!

      Excluir
  6. Ravena, a vida extraterrestre é fato, inegável, incontestável, óbvia e como se não bastasse, necessária, caso contrário não seríamos o que somos hoje, pois somos o que somos, por que fomos auxiliados por estes seres que no intuito de nos melhorar, nos ensinaram muito, seja pelas vias espirituais, educacionais, filosóficas ou tecnológicas. Não reconhecer a existência de seres de outras dimensões(planetas, universos) significa renegarmos nossa própria origem e negar os créditos a quem é de direito, não que eles façam muita questão afinal, não precisam disso. O gene "Ego" já não existe mais em seu DNA, nós é que ainda somos assim.

    Existe uma forte corrente dentro da cúpula dos governos(todos), sociedades secretas(sem mitos), religiões(todas), mídias(todas) emfim, em não aceitar e não se deixar aceitar a realidade da pluralidade dos mundos por que isto significaria literalmente, o próximo passo da evolução humana na Terra. Tudo em nossas vidinhas medíocres seria alterado, seria uma profunda e irreversível reconstrução de nossos valores morais, se é que temos algum, de nossos conceitos, pensamentos, paradigmas, crenças e por fim, nossas atitudes diante da vida como um todo. Isto sem contar na completa revolução que culminaria por transformar nossa ciência, tecnologia, conhecimento etc.
    Bom, o que tudo isto significa?
    Muitos diriam:
    -Liberdade?
    claro que não, significa RESPONSABILIDADE, uma palavrinha cujo significado nos é indiferente.
    Já não poderíamos mais nos comportar como seres imaturos e irresponsáveis, esta seria então, literalmente, nossa grandiosa e novíssima tarefa; sermos melhores, mais justos e racionais ou seja, tudo aquilo que jamais fomos.
    Este não será apenas um comportamento comum dentro da sociedade humana do futuro e sim um comportamento necessário.
    Toda essas mudanças significam a destruição do mundo de faz de contas(assim nós o fizemos) que conhecemos e como consequência direta disto, a impossibilidade da continuidade dos homens de poder continuarem a exercer este poder dentro da sociedade humana. Eu não diria o fim da "escravidão" e sim o fim de um ciclo, de uma era, que já foi necessária, já não é mais, no entanto, muito querem que esta era se perpetue por muito mais tempo, de preferência por tempo indeterminado porém, isto é apenas uma questão de preferência, não cabe discussão. Uns querem o melhorar, outros não, .(ponto)

    Sofremos muito em aceitar viver dentro dos moldes atuais, porém esta escolha não foi de todo ruim, serviu-nos para mostrar que a caminhada evolutiva não somente é importante como necessária.
    Acredito que todas estas etapas vividas pelos humanos, incluindo erros e acertos, fazem parte de sua caminhada entretanto, é preciso reconhecer o momento de alterar os caminhos e tomar novos rumos. Eu vejo desta forma; aceitar e compreender a pluralidade dos mundos é o novo caminho a ser trilhado por nós.

    A resistência às mudanças são normais, principalmente as mais profundas e transformadoras, afinal todos somos assim, cegos tateando no escuro.
    Quem nunca se deparou com momentos particulares como estes em suas vidas, e nunca sentiu um certo receio em ter de fazer uma "revolução" em sua realidade?
    Tudo isto é normal, é humano, é comum em seres em vias de evolução emocional e consciencial. Estamos experimentando tudo, isto tem de ser compreendido para que o ser humano desça do seu pedestal de arrogância e passe a aceitar que não é mestre, que ainda é discípulo.
    Aqueles que não acreditam, podem não acreditar, afinal, é um direito que o livre arbítrio lhes concede porém, esta é uma situação que não poderá se perpetuar pela eternidade. Um dia, as evidências serão tão evidentes e estarão tão escancaradas que já não mais será possível negar a si mesmo a nova realidade. Então quando este dia chegar, a consciência humana mudará e seremos novos seres humanos. Novos seres se preparando para novas experiências no campo da existência.
    Eu tenho uma máxima que diz assim:
    "Tudo faz parte, entretanto, um dia, tudo precisa mudar."
    Obrigado
    Eu - Anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAU ! Ate que enfim concordamos! vc agora puxou o fio da meada quando falou em responsabilidade, processo evolucionário e afins...Só sou de opinião que neste processo envolvendo a lei da atração,e um profundo sentimento de ódio,amor e dor,que essa névoa que nos envolve sobre esse aspecto é "porque nós somos "eles" ontem"!!! Mas tô quase descobrindo... RS..RS..Falta um tantinho assim óó..
      Abraço Fraterno.

      Excluir
    2. Sucris, esta tua visão de "somos eles ontem" não compartilho em partes entretanto, sob certos aspectos você tem razão, se é que entendi o que você quis dizer. Eu compreendo e tenho meus motivos pessoais para crer que ainda estamos envolvidos em todos esses processos que você citou, e concordo, mas é por que somos,... digamos, o "irmão caçula" da família cósmica. Aquele birrento, chatinho, muitas vezes inconformado com tudo, outras vezes agindo de forma cruel para chamar a atenção...

      Então vamos lá:
      Lei da atração; Estamos todos conectados, somos únicos e ao mesmo tempo coletivo. Não sei se lei da atração seria o termo correto da definir este nosso estado permanente de troca e compartilhamento contínuo com tudo e todos, mas na falta de uma definição melhor...mas, se estamos conectados, não atraímos, já estamos em contato, em alguns casos, somos co-criadores, o único problema que é na maioria das vezes este processo de troca se da de forma profundamente inconsciente.
      Sentimentos de Ódio, Amor e dor; consequência dos nossos momentos de mergulho hora dentro da compreensão parcial(mínima, diga-se de passagem), hora dentro da mais absoluta loucura existencial, da incompreensão total. Saímos do estado animalesco não faz muito tempo!!! Não poderia ser diferente. Estamos sim "cegos, surdos e mudos" pelas barreiras limitantes da fisicalidade, somando-se a isto o fato de estarmos engatinhando dentro do processo evolutivo, só evidencia nossa incapacidade de lidarmos com a complexidade da existência de forma racional, coerente e equilibrada.

      O que eu sei, e isto posso lhe garantir por experiência pessoal, é que um mundo não evolui deixando todos os outros para trás. Existe algo que eu chamo de sincronicidade evolutiva. O nome já diz tudo, uma caminhada sincronizada dentro do processo evolutivo envolvendo tudo e todos. Alguns mundos e seres por estarem muito avançados dentro do processo evolutivo sabem da necessidade de auxiliar mundos mais atrasados(que por um acaso somos nós!), e eles o fazem pois sentem esta necessidade. É o amor incondicional.

      Depois de muito pensar a este respeito, cheguei a seguinte conclusão:
      Se pudéssemos ter muito mais daquilo que já temos em matéria de conhecimento e tecnologia mas com o desequilíbrio e a arrogância que nos é peculiar, fatalmente, como espécie, entraríamos em vias de extinção. Portanto, existe um propósito real, lógico e coerente para a intervenção anônima e muitas vezes solitária desses seres. A não intervenção em nosso processo evolutivo é muito mais para nos preservar de nós mesmos do que qualquer outra coisa. Estamos ainda entre a linha tênue do comportamento animal e o racional, somos ambos, o tempo todo. O vilão e o mocinho, o demônio e o anjo.

      Como eu citei; Estamos experienciando, experimentando e fazendo muitas escolhas. Isto tudo faz parte do processo evolutivo pessoal e coletivo da raça humana e intervir neste processo, seja nos dando tecnologias ou nos esclarecendo a Ciência, seria-nos muito mais maléfico do que benéfico, afinal de contas, ainda há muito para se amealhar antes de botarmos as mãozinhas encardidas no cálice do conhecimento universal.

      Então, o ponto que concordo em você, em partes, o de que se "somos eles ontem" é no sentido de que nós estamos experienciando tudo aquilo que já foi vivenciado por eles. Eles aprenderam a lição, fizeram toda a tarefa de casa direitinho portanto, merecem ser o que são e estar onde estão. Chegaremos lá?...claro que sim, mas isto fica para os próximos capítulos da odisseia humana e suas trapalhadas "impagáveis".

      Obrigado
      Eu - Anônimo.

      Excluir
    3. OK,não foi bem isso que eu quis explicitar!Digo isto porque aceito que,antes desse corpo humano,o que eu sou é espírito ancestral,eu sou e sei!Acredito que realmente essa parte do animal existe mas não é em todos! digo,dessa forma que vc percebe!Exemplo:a facilidade de alguns assimilarem rápido e profundo e outros parecem estar completamente alheios!Então... a teoria de ,"é que um mundo não evolui deixando todos os outros para trás."Cai por terra completamente.Se assim fosse, isto aqui nunca sairia do lugar,tá sempre "chegando aluno atrasado"Rs..Rs.Mas aprender sempre e constantemente é que faz parte da peregrinação,do jogo.Talvez por sua religiosidade seja mais difícil abrir esses adendos na sua compreensão,porque já está cheia de pré-concepções!Entendo isso,embora nunca tenha sido religiosa tinha um baú cheio de conceitos apreendidos e infiltrados por outros e não por mim através de questionamentos e filtragem!Não devemos misturar o nosso estado físico com o estado espiritual".E quando disse "Somos "eles ontem"foi literal!Tudo indica,tudo mesmo,que não pertencemos a este lugar,é só mais uma "VIAGEM" para alguns com determinados graus de consciência e aprendizado! A terra parece mais com uma "Nova York Cósmica",tem de tudo um pouco...RS..Nem todos nós somos o que as religiões nos tentam fazer acreditar,ser tão menores e insalubres !!!Rs..Pelo menos essa é a minha visão,meu aprendizado e entendimento até agora, ..mas estou sempre aberta a novos conhecimentos e sensações com devido filtro e coração atento! Abraço Fraterno

      Excluir
    4. Desculpa sucris, percebo que também não me fiz compreender, erro meu.
      Bom, vamos lá...
      Concordo em gênero, número e grau quanto a sua afirmação de que somos seres ancestrais. Quanto a forma "animal" dita por mim, me referi mais especificamente ao comportamento humano.
      Quanto a minha "teoria" da sincronicidade evolutiva posso lhe discorrer algo que aconteceu comigo para ilustrar isto de uma forma mais clara, para que você possa compreendê-la melhor.
      Um belo dia, resolvi fazer uma terapia de regressão, a fiz, então descobri fatos não muito agradáveis a meu respeito. Uma desses fatos é de que carrego ainda comigo nos dias atuais, tendências das quais não posso me orgulhar, à mais de 5 séculos. Se por este aspecto em específico, não fiz grandes progressos, por outros posso afirmar que dei alguns passos, nada de extraordinário, mas para mim foi um alento. Não é fácil aceitar que, em mais de 500 anos não aprendi absolutamente nada. Foi exatamente neste momento que compreendi a tal sincronicidade evolutiva. Percebi que não existe existência perdida, de alguma forma amealhamos conhecimento, amadurecemos e passamos a enxergar um pouco mais além, com um pouco mais de clareza. Mesmo sem o nosso aparente consentimento ou latente desejo, aprendemos. Então se por um lado eu sou uma mula empacada, por outro de alguma forma que desconheço, estou sempre caminhando no sentido do progresso. Partindo dessa experiência pessoal como princípio, percebi que, por mais turrões que sejamos, jamais ficamos estagnados, estacionados diante do processo evolutivo que se mostra inexorável diante de nossa mais dura resistência.
      Resumindo, estamos sempre sendo estimulados a melhorar, por uma força que desconhecemos.
      Sendo assim, minha teoria não cai por terra como você afirmou e sim, reafirma-se na compreensão de que mesmo diante de nossa mais arrogante resistência, somos levados a melhora e ao progresso sob diversos aspectos, aspectos esses que, muitas vezes sequer percebemos. Tudo e todos seguem essa sincronia evolutiva. Sincronia no sentido de que não existe estagnação dentro do processo evolutivo. De uma forma ou de outra progredimos, nem que seja minimamente pois o minimamente, por definição, anula a estagnação.

      A assimilação rápida de uns e meio lerdinha(este sou eu) de outros, está diretamente ligada a vontade individual de cada ser de progredir e evoluir. Claro que a noção do "querer evoluir" necessita de uma alta capacidade de compreender o todo, o que não é algo trivial, mas não se galga degrau algum sem a necessidade de algum tipo de sacrifício pessoal, sacrifício este que nem todos estão dispostos a fazer. Então tudo não passa de uma questão de mérito.

      Quando afirmei que somos "pré-aborrecentes" em vias de experimentação é por que descobri nesta regressão que tenho milhares de anos, porém sob uma perspectiva cósmica, isto não significa muito pois, ter milhares de anos diante da eternidade seria algo como ter 10, 11 ou 12 anos aqui na Terra. Muitas estrelas tem 100 milhões de anos, entretanto diante de suas "irmãs" que possuem alguns bilhões....somos nós, guardada as devidas proporções, claro.

      Concordo plenamente com você quando citou as amarras de nossos pseudo-conceitos, muitas vezes arquétipo implantados por uma cultura ditatorial com o único proposito de estimular o não conhecimento.
      Não misturar o estado físico que o espiritual não é uma tarefa trivial para todos, exige abnegação de uma suposta realidade que nos parece tão real a ponto de nos dar a verídica impressão de que nada mais existe além daquilo que está diante dos nossos olhos. Entretanto, para a felicidade de pessoas como eu, nossa capenga ciência está no caminho de compreender que nossa limitada capacidade senso perceptiva não é tão limitada assim quando em um estado alterado de consciência, o indivíduo anula as barreiras do pré-concebido e se conecta a tudo a sua volta. Ou seja, decodificamos muito além da realidade, o problema é que percebemos e compreendemos pouco.
      Obrigado.
      Eu - Anônimo.

      Excluir
    5. AGORA ENTENDI MENOS ! Porque dissemos a mesma coisa em que vc de alguma maneira contestou ! Onde exatamente não nos entendemos?Sei lá!Importante é que sigamos,continuemos aprendendo "como eu disse",e refletindo sobre tudo,para poder colocar em ações e escolhas né?O Passado entendo eu,fica,só colhemos as experiências para reproduzir mais tarde e aprender como sair deste ciclo!As vezes tb não concordo c/certas visões sobre sabermos totalmente quem fomos. Já pensou o caos,a maioria não tem estômago,coração,entendimento e compreensão para tal,isto é certo e líquido e só quando estamos preparados é que dá pra passar de fase! Parece que todo nosso ser começa a absorver,entende?Tanto para o "mal" como para o "bem"! Abrir nossas mentes e captar cada vez mais que conseguirmos o nosso espírito guia,nosso Eu Superior,o "Deus" verdadeiro que mora em nós,aquele que nos fala,as vezes tão baixo que não conseguimos ouvir,outras não desejamos escutar,cada um por uma série de razões!Daí... parece ser o resultado dessa luta,dessa peregrinação,desses meios e fins,muitas vezes escolhas e outras livre e espontânea pressão ..RS.. né? Abraço Fraterno

      Excluir
    6. Sucris, ao contrário de você, eu recomendo que o indivíduo procure em seu passado respostas para seu hoje. Mas concordo quando disse que muitos não teriam estômago para tanto afinal, muitas vezes, deixamos em nosso passado (existências anteriores) um rastro de atrocidades que nos faria surtar, literalmente dependendo do indivíduo e de seu estado emocional e mental, mas por outro lado, seria uma excelente oportunidade para compreendermos quem somos hoje e por que somos assim. Desta forma, buscar uma "cura" para nossas tendências e inclinações negativas, para nossos desvios de caráter, ficaria bem mais fácil, não somente pela facilidade mas sim para o entendimento das causas e efeitos. Entretanto, há que se compreender que devidos cuidados precisam ser tomados, e que a possibilidade de acessar arquivos remanescentes de nossas existências não pode ser alvo de pura curiosidade. Se existe uma necessidade real, acredito ser válido.
      No meu caso ajudou muito.
      Obrigado
      Eu - Anônimo

      Excluir
    7. O passado e o futuro jamais existiu ou existirá. A existência se manifesta na fração do segundo, conhecida como o etérno presente.

      Excluir
    8. cara sinto muito mas eles não são extra terrestre eu tbm quando soube fiquei triste mas eles são seres de um universo paralelo não sei explicar pq ainda não entendo mas eles não são de outro planetas mas de outra dimensão

      Excluir
  7. Há padrões na natureza que a ciência constata, cada vez mais percebemos uma inteligência, como dizem, um "grande arquiteto", realmente, um extraordinário mistério! atualmente, estamos diante de uma possível constatação da real existência de matéria-escura, será um efetivo degrau na compreensão dos mistérios do universo. Estamos ainda na adolescência, temos muito que aprender aqui, primeiro, respeitar a natureza, afinal, somos e fazemos parte dela! e os ET's? um aviso do grande arquiteto que há vida nos cofins do universo? uma imaginação coletiva na esperança de que não estamos sós? seríamos as cobaias de um grande laboratório? ou os personagens de um game alienígina? será que Sodoma e Gomorra é uma alucinação, ou um "toque"? curioso que os milagres bíblicos ou de qqs outras religiões somente ocorreram há milênios, por que não mais, seriam obras de ET's? por que não mais estes "visitantes" se manifestaram há muito tempo atrás para os Egipcios, Astecas como se especula devido a conhecimentos e tecnologia inexplicáveis? curioso que há um certo padrão nos ET's: têm aparência de embrião, meio "esperma", membros reduzidos, simplificados e somente um corpo p acomodar inteligência, principalmente sensorial elevada, olhos parecidos com os de insetos. Talvez sejam robôs de ET's, exploradores espaciais. Ou até, a humanos, que veem do futuro, para estuda e compreender o que erramos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi RBL ! Entendo que hoje os chamados "milagres" acontecem de forma diferente e que se não acontecem iguais,é porque o ser humano daquela época ainda tinha a força hibrida ET nos genes e era compatível ainda com a capacidade de reproduzi-los!E o fato é que os ETs de fora e os que habitavam aqui,passeavam elegantemente pelo planeta à vista de de todos!Rs..A história conta isto muito bem! Acho que o evento da "Guerra nos céus" por algum motivo ainda obscuro nos decretou uma quarentena,por isso essa dificuldade.Mas agora com toda essa expansão da informação,pra quem tem sede de saber,digo isto porque a maioria não tem,não quer as responsabilidades que isto traz -é cristalino a história alienígena no planeta e nós como "subproduto"de alguns!Cada ano mais avistamentos,abduções,contatos de 4 grau,filmes que não param de explicitá-los e por aí vai.É a fórmula de evolução que permeia este lugar de mil etnias cósmicas ..Estamos a beira dessa triagem evolucionária,compreendendo ,entendendo ou não os fatos que tem quebrado nossas cabeças,com profecias,evidências ..etc...Isto parece ser o ponto pacífico de nossa complicada estória de vida neste planeta! Como HPB ,eu acho que "o corpo que habita o "deus" que mora nele é deveras débil para sustentá-lo e revelá-lo em todo seu esplendor ". Abraço Fraterno

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Olá Ravena,
      Infelizmente, o fato é que, dos 7 Bilhões de Habitantes deste planeta, 90% faz chacota quando o assunto é "extraterrestre".
      Por experiência própria, quando faço comentários sobre extraterrestres com pessoas de vários níveis sociais, o feed-back é sempre negativo acompanhado de chacotas. Ao meu ver, a grande maioria dos habitantes de Terra, irão acreditar em ET's após uma experiência chocante no nível do filme "Independence Day", ou se um presidente dos Estados Unidos declarar para o canal CNN de TV, que os ET's já estão no planeta Terra. A partir desses dois eventos, todos irão acreditar, com exceção daqueles que tem profundo bloqueio mental.
      Por enquanto estamos navegando num mar de teorias não conclusivas. Neste momento, a humanidade necessita de algo mais tangível e paupável.

      Tharcon

      Excluir
    4. Oi Tharcon, quanto tempo!

      É assim mesmo querido, o negócio é esperar que esses 10% mudem o campo informacional. Lembra do centésimo macaco?

      Grande abraço e fico grata pelos avisos e links que deixou no blog.

      http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/10/terceira-guerra-mundial-alerta-maximo-o.html

      Excluir
  8. Bom vídeo sobre as aparições de OVNIS, ET's etc... No YTB, achei curiosos este vídeo, de supostos aliens protegendo Obama, será que dá p levar a sério?
    http://www.youtube.com/watch?v=KLvVTbpEXTg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem softwares que analizam photos e videos, quadro por quadro (frame by frame), caso haja imagens sobrepostas. Quanto ao segurança ET do Obama no suposto vídeo, teria que ser analizado por engenheiros de vídeo. Neste caso, é melhor ser um pouco cético, até segunda ordem.

      Excluir
    2. Oi RRBL,

      Eu vi esse vídeo no face, o cara é esquisito hein!! O pessoal disse que não tem manipulação de imagem, então fica a dúvida em relação a aparência do segurança...

      Valeu querido, abraço

      Excluir
  9. Hello Ravena!!!

    Tempestade solar chega neste Sábado, será?

    http://oglobo.globo.com/ciencia/fenomeno-solar-pode-causar-tempestade-magnetica-na-terra-neste-sabado-8096786

    Tharcon

    ResponderExcluir
  10. Olá! eis um bom site:
    http://hypescience.com/


    abs

    ResponderExcluir
  11. Cfe site apolo11.com há uma intensa tempestade magnética esperada p este sábado. Há um gráfico atualizado de meia em meia hora acompanhando a variação do campo magnético terrestre em função do fluxo das partículas solares porém, me parece ser mais interessante acessar o site de origem destas informações:
    http://www.asf.alaska.edu/program/gdc/project/magnetometer/liveplot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está bem interessante acompanhar as flutuações/variações do fluxo magnético provocadas pelo vento solar:
      http://www.haarp.alaska.edu/cgi-bin/magnetometer/gak-mag.cgi

      Excluir
  12. Oi Ravena!
    Interessante a coincidência do impacto no campo magnético da Terra, ~22:55UTC, e dois grandes terremotos:
    13/04 22:49UTC 6.0 FORTE Região das Ilhas Vanuatu, Melanésia;
    14/04 01:32UTC 6.6 MUITO FORTE Bougainville, Papua Nova Guine.
    né?! rs...
    Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! acredito que mereça uma maior atenção dos estudiosos no assunto a suposição apresentada por Vc, afinal, há muito que aprender na sismologia. Veja só, recentemente, uma real possibilidade na previsão dos terremotos se vislumbra:
      http://resenha-on.blogspot.com.br/2013/04/terremoto-e-detectado-no-espaco-por.html?m=0
      seria extraordinário!
      abs

      Excluir
    2. Pois é. E hoje, dia da chegada da tempestade magnética, baita terremoto na China: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/04/20/terremoto-de-forte-intensidade-deixa-mortos-no-sudeste-da-china.htm .

      Excluir
  13. OFF-TOPIC!!!!

    Me desculpem pelo tema mas não há como deixar de mencionar qta perda de tempo há nas ditas "redes sociais", ao que parece, é muito relevante! será que teríamos imagens da Dilma rb? (*rs....)
    http://navalbrasil.com/suposta-foto-de-angela-merkel-nua-incendeia-redes-sociais/

    abs,

    ResponderExcluir
  14. Ravena, DAV'INCIS DEMONS na Fox ... I M P E R D Í V E L ... IMPERDÍVEL MESMO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa!! Mais uma série pra baixar...já vou começar a baixar Defiance...
      Ah, não sei se você conhece, assista Touch...Amo essa série, é simplesmente fantástica.

      Abração Sucris

      Excluir
    2. Realmente, Da Vinci's Demons. Acho que não ficava tão empolgado com uma série desde que comecei a assistir Supernatural, e isso tem bem uns 7 ou 8 anos! Sem dar muito spoiler, envolve um culto secreto a Mitra e sua ligação com o passado de Leonardo da Vinci, uma rede de influencias, a relação do inventor com os Medici e suas invenções e ah, gostei bastante!

      Erico.

      Excluir
  15. Deem uma olhada no projeto de mais de 20 de anos de trabalho do Dr Steven Greer sobre os extra-terrestres e a energia livre. É um documentário que talvez mude a história da humanidade para sempre. Será lançado dia 22 de abril deste ano.

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SJZ8wZrCCv0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...postei lá no face esses dias, vamos ver o que de bom sai desse documentário, estou ansiosa pra assistir, vamos ver se será liberado na net...Grata Romero

      Abraço

      Excluir
  16. HAJA ESTÔMAGO PARA O IMPERIALISMO NORTE AMERICANO!
    http://chega2012.blogspot.com.br/2013/04/soldados-americanos-estupram-e.html#comment-form http://chega2012.blogspot.com.br/2013/04/o-que-seals-tropa-de-elite-da-marinha.html#comment-form http://chega2012.blogspot.com.br/2013/04/video-fotos-milhares-de-pessoas-pobres.html#comment-form
    ESTÃO FICANDO INVISÍVEIS TB!
    MAS INTELIGENTE E ANTENADO QUE MUITO "BURRO VELHO" QUE EU VEJO E CONHEÇO TB! ...rs...
    http://chega2012.blogspot.com.br/2013/04/menino-de-9-anos-falando-sobre-vida-e-o.html#comment-form

    ResponderExcluir
  17. Atitude evidente dos que morrem de medo da verdade. Zombar dela quando é evidente. Te parabenizo Ravena pelo trabalho árduo de divulgar pérolas a porcos, pois qualquer ser minimamente pensante ao olhar para a história pretérita da humanidade e para a imensidão do Cosmos sabe que Deus não seria tão idiota de só criar na vastidão do universo essa raça tola, chamada humana, que se autodestrói e vai ao espaço munida de armas nucleares se achando "inteligentes". Qualquer raça alienígena inteligente nos observaria de sondas (OVNIs) e constataria: "Na terra não há seres inteligentes... se matam por times de futebol, abandonam crianças nas ruas e acham que são únicos no universo". Ah Coitados! Têm muito que aprender ainda sobre o que é cidadania cósmica. Os céticos de hoje serão os tolos de amanhã que ao primeiro contato enfiaram sua cabeças na terra morrendo de medo da verdade. Será que eles acham que o Mestre Jesus vai voltar de carona em um ônibus espacial da NASA... uma carroça comparada à tecnologias alienígenas mil anos luz na nossa frente em desenvolvimento tecnológico? Pobres almas que se recusam a ver o óbvio... Que Deus tenha piedade de suas ignorâncias e da minha arrogância! Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nenhum botão "curtir" aqui no blog não? Resposta extremamente inteligente, que está completamente de acordo com o que eu penso. Não é porque não compreendemos muito bem os planos de Deus, ou não conseguimos provar sua existência, que Ele não exista. Peguem nosso corpo, não há máquina que funcione tão bem quanto ele (ainda). Peguem as leis universais, tanto aquelas que entendemos e aquelas que não entendemos ainda tão bem. Peguemos as outras raças habitantes do cosmos, que iniciaram a caminhada bem antes de nós, e que, inclusive, nos moldaram a sua imagem e semelhança, nos confundindo com o verdadeiro Logos do universo. Sabem, são duas verdades que eu não consigo deixar de acreditar pois elas são para mim lógicas, de tão verdadeiras: 1) não estamos sozinhos. Nosso passado mostra isso. Os avistamentos mostram isso. O extraterrestres (ou deuses astronautas) são a chave para explicar todos os mistérios inexplicáveis do nosso passado, desde ontem a 300 milhões de anos atrás. Coisas estranhas vem desde esta época. 2) Analisando a perfeição do universo, acho ilógico, irracional, improvável... impossível? que o acaso tenha criado algo tão perfeito. Acredito em ciclos. Tudo neste mundo são espirais, fractais. Círculos ou ciclos menores dentro de maiores. O universo não é infinito, mas finito. Expande-se até determinado ponto, depois contrai-se novamente, para um novo ciclo energético. Só que não existe apenas um universo, e sim vários universos. As estrelas nascem, crescem, desenvolvem-se, para depois virarem uma supernova. Planetas, da mesma forma também possuem seus ciclos. Porque não os universos? É tudo tão "no seu lugar". É tudo tão perfeito! Não, isso tudo não pode ser obra do acaso mesmo. Tem de haver uma inteligência por trás disso. Não sei se Jesus é exatamente da forma como a bíblia cristã o descreve, porém acredito que ele realmente esteve aqui e que foi, talvez, a pessoa mais evoluída espiritualmente que pisou neste mundo. O que ele nos deixou? Independentemente de um material supostamente manipulado por uma instituição humana, deixou algo que se passarmos na peneira, nos ensina a amarmos ao próximo, como amamos a nós mesmos. Ensinou-nos a não atirar a primeira pedra e a retirar primeiro o vergalhão que há em nossos olhos. Seus ensinamentos são transcedentais, tornam a matéria mais leve e o mundo melhor. Como nós conseguimos transformar estes ensinamentos em guerras, fundamentalismos e cruzadas?!

      Erico

      Excluir
    2. Se o gigantismo do universo, sua "geografia", suas formas, ciclos e leis; precisam de um criador para fazer sentido, então o próprio criador também necessitaria. Somente algo mais complexo que o universo poderia tê-lo criado, ou alguém já viu uma ameba produzir um transistor?
      Parece que até aqui dá para se evitar discussões. Muito bem. Como não podemos dizer de onde Deus veio mas aceitamos a ideia de sua existência, por que não podemos aceitar a existência do universo sem a necessidade de um criador?
      Galáxias engolindo galáxias, cometas e outros astros se chocando contra planetas universos à fora, nosso próprio planetinha, cuspindo fogo para todo lado, com tsunamis, terremotos, raios, pragas , etc.. não pode ser chamado de criação perfeita. Nosso corpo, tão vulnerável; assim como qualquer outro existente em nosso planeta, precisa e é obrigado a matar para continuar vivo. E seguindo essa linha de raciocínio, se os dinossauros não tivessem sido extintos, não estaríamos aqui pois não teríamos tempo para desenvolver inteligência e sobreviver. Para sobreviver teríamos que ter matado os dinossauros, ou alguém acha que iríamos domesticar um Tiranossauro Rex e passear com ele no Parque do Ibirapuera? Não apenas em nosso planeta, mas no universo que até hoje conhecemos, impera a lei do mais forte e isso não me parece ser obra de um criador, perfeito, bondoso e eterno. Por outro lado, o acaso não pode ser culpado por nada e nem precisa de agradecimentos, orações e promessas. O acaso não pede amor absoluto e nem promete vida eterna. O acaso não tem ódio ou amor. Talvez isso explique o fato de nunca termos sondado o DNA de um alienígena. As mesmas probabilidades que favoreceram o surgimento de vidas em nosso planeta, podem não as ter permitido em nenhum outro ponto do universo.

      Excluir
    3. Em número ,gênero e grau!Só um pequeno adendo:Sinto quando nossas mentes,nossa alma tiver transcendido e chegado a determinada etapa dessa peregrinação,saberemos essa resposta!Se uma máquina,o que entendemos por acaso,ou mesmo o criador que tanto se precisa "antropoformizar ".É engraçado que nessa busca quase ninguém pára pra prestar atenção no automático dessas leis universais! pelo menos a que já conhecemos,sim porque deve haver outras,e até foras da lei Rs.. Como nasce um ser, uma planta,o comportamento da água do fogo,vento,do sol,da eletricidade,calor...etc.. acho que um pouco de pesquisa séria e de compenetrado ato de observar, nesse particular pode nos dar um excelente começo,diz o ditado de quem procura acha,acredite..Agora se está esperando nossos doutos cientistas verbalizarem, nos atestarem ,escreverem para acreditarmos e entendermos completamente,se precisarmos sempre desse aval,vai ficar,sinto eu,bem difícil de entender,pelo menos entender e aceitar esta FONTE! Vamos crescer,depois resolveremos esse Rs..Rs. grande problema..Eu sei..eu sei..haja paciência...mas parece que assim é que é...quem encontrar outra fórmula..por favor me dá um toque.Abraço Fraterno

      Excluir
    4. Mais ou menos, vamos lá. Os dinossauros vieram sim e foram extintos sim, de acordo com um plano de evolução, inteligentemente traçado (bom, pelo menos até então o homem não é o culpado pela extinção dos dinossauros). Poxa, eles tiveram milhões de anos para caminharem sobre esse mundo... e nosso corpo é vulnerável sim! É vulnerável, mas é vulnerável porque? Imagina o homem com um corpo em que possa comer indefinidamente sem engordar? Beber indefinidamente sem pegar uma cirrose? Nosso corpo precisa ser limitado mesmo, pois do contrário, é como se estivesse dando uma arma de desintegração a um menor traficante... Imagina o estrago? Não, temos as ferramentas certinhas para nosso estágio evolutivo. Se matamos para continuarmos vivos é porque ainda precisamos aprender algo com isso, porque o dia em que não precisarmos mais dessas experiências, não mataremos, nos alimentaremos de luz, teremos "corpos" mais leves... E por falar em promessas, o Logos não nos pede nada em troca mesmo não. As pessoas, e mesmo os ateus, quando chegam a um determinado grau de espiritualidade, sentem a necessidade de serem bons automaticamente. Nesse estágio, os ateus se ligam a razão superior, os religiosos ao Deus da religião que seguem, e isso é que é o bonito da coisa, por aí é que há a verdadeira comunhão entre homens de bem e de boa vontade. A verdadeira iluminação perpassa qualquer barreira religiosa, "contamina" o ambiente com a luz. Sempre achei isso: a religião não deve ser nada mais do que uma das formas de se praticar a espiritualidade, mas a segunda deverá ser muito maior do que a primeira.

      Erico

      Excluir
    5. Olá amigo, achei muito interessante teu comentário. Gosto muito do assunto mas infelizmente ainda não consegui encontrar na internet nenhuma prova de que ja fomos visitados. São sempre videozinho manjados e fakes. Percebi que vc é uma pessoa muito inteligente mas enfim. Eu gostaria de saber se existe alguma prova de que ja fomos visitados pois percebo que é apenas uma crença.

      Excluir
  18. http://anti-illuminatisbrasil.blogspot.com.br/2013/04/a-camara-dos-deputados-aprovou-cispa.html
    http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2013/04/conferencia-de-defesa-planetaria-liga.html#comment-form
    http://anti-illuminatisbrasil.blogspot.com.br/2013/02/um-novo-aplicativo-do-facebook-planeja.html
    É,devagar e sempre!

    ResponderExcluir
  19. RAVENA JÁ DEU UMA SACADA NESTE PROF. ..
    http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=bMXQWRH5jXQ&feature=endscreen
    http://www.youtube.com/watch?v=tW2i5WNOqhc
    http://www.youtube.com/watch?v=ZWO37vDh5dc
    http://www.youtube.com/watch?v=wv-F7-7amCg

    ResponderExcluir
  20. Não sei se é impressão minha, mas vc reparou que vem aparecendo várias noticias de terremoto num tempo relativamente curto? Teve um na fronteira entre irã e paquistão, outro no Japão, agora esse da China e teve um na Russia tb. Sobrou até pra nós já que teve um lá em montes claros que foi de 3.7. Eu heim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com alguns astro-físicos, explosões solares afetam as placas tetônicas.

      Excluir
  21. Alguém aqui já ouviu falar do Livro de Urântia?
    http://www.urantia.com.br/
    Estou fascinado pelas revelações do livro. Vale a pena conferir!

    ResponderExcluir
  22. De acordo com alguns astro-físicos, explosões solares afetam as placas tetônicas.

    ResponderExcluir
  23. Tô tonta ou o MAPA NO FINAL DA SÉRIE DAV'INCI DEMONS É DO BRASIL ? VEM COISA AÍ ! É DA AMERICA DO SUL PRA DISFARÇAR ? ..RS..RS..Esse negócio de cofre tá cabuloso ... e misterioso !

    ResponderExcluir
  24. Fofoca gorda... lembram daquele primeiro suspeito das explosões em Boston, que foi solto logo a seguir? http://translate.googleusercontent.com/translate_c?act=url&depth=1&hl=pt-BR&ie=UTF8&prev=_t&rurl=translate.google.com.br&sl=en&tl=pt&u=http://conservativeread.com/detained-saudi-student-named-al-harbi-is-actually-osama-bin-ladens-son-hamza-bin-laden/&usg=ALkJrhh50TxU4n62wExLJUeIU9YYjXzVTA.
    Achei que já tinha visto de tudo !
    Abraços, Ravena.
    Li

    ResponderExcluir
  25. E tem mais aqui...http://www.libertar.in/2013/04/radialista-glenn-beck-da-ultimato-vou.html
    Li

    ResponderExcluir
  26. Oi Raveninha! Apareça .. não nos deixe só ...Rs..Rs.. http://www.youtube.com/watch?v=txo5_28ROnU - Vc concorda ?Acha que faz muito sentido ? Não entendi entre 07:49 e 08:39 e vc ???Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  27. Em 1977 foi lançadas Voyager 1 e Voyager 2 com objetivo de estudar Júpiter, Saturno e Urano. 36 anos em sua jornada pelo espaço, a Voyager esta distante da terra 20 bilhões de quilômetros do Sol.
    Disco dourado da Voyager contém informações de áudio, variedade de músicas, saudações em 55 idiomas diferentes (incluindo línguas mortas),
    seleção de sons da natureza, incluem 122 imagens codificadas com instruções para decodificação, se houver vida inteligente fora da terra serão capazes de decodificar estas mensagens e aceitar o convite para visitar a terra.
    Bom a minha esperança que estes seres sejam melhores que nos em todos os sentidos, porque poderemos aprender com eles a ser mais civilizados, porem por outro lado ser tecnologicamente mais avançado e veteranos em viagens espaciais não significa que sejam amigos.
    Assim como nós podem não gostar do modo como vivemos e agimos.
    Os seres humanos como uma raça recém- saída da obscuridade possuem a tendência de reverenciar o desconhecido com divino, estes viajantes do espaço chegando aqui uma massa confusa pode cultua-los como deuses, é nisto que resido o maior perigo para ambas as partes.
    Seria o mesmo que astronauta saindo da terra para um planeta distante ser confundido com Deus.

    ResponderExcluir
  28. ola gostaria de debater sobre esses temas e também sobre maquinas holográficas alguém se habita meu email henriquetaubate@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. A raça humana,e obviamente burra,ignorante,sem capacidade de pensar em grupo a coisa certa,esta na cara que existe extraterrestre , aqueles que acha que esta sozinho no universo e porque vive apenas pensando em si mesmo,nao olha ao seu redor o que esta acontecendo la fora,vou primeiro dizer sobre óvnis,muitas as fotos e vídeos são montagens que o humano faz para enganar a si mesmo,mas tem muitos vídeos reais onde mostra drones,e naves sobrevoando com caças dos eua,os eua não e atoa que e a potencia do mundo,eles já tem varias naves capturadas,parcerias com eles ets,quando aquela nave caio nos eua la pros anos de 60 e 70 eles não podiam mais mentir para nois tinham uma divida com nos humanos,mas os eua como queria ser mais que os outros países prefirio manter em segredo o q tinham em mãos.agora vou falar um pouco sobre os ets,aquela bobeira que falam que existe uns do bem e outros do mal,e claro que eles la fora no espaço conversam falam,brigam talvez,depende de sua capacidade mental que eu desconheço,o caso de abdução,existe raças que abduzem as pessoas apenas para realizar seus desejos sexuais,ja outras mais evoluídas não tem mais como procria e sua raça esta abera da extinção,por isso abduzem humanos para fazer raças mestiças,existe sim raças ruim mais são poucas,os americanos sabem de tudo,agora vo falar de pessoas que falam que viram um óvni,e claro,eles estão em costante atividade na terra,algumas espécie já ate deixaram tipo um satélite em volta da terra nos observando,caso eles estejao ausentes,as naves viajao talvez mais rápido que a velocidade da luz,mais isso não posso afirmar,por isso que vc ve naves parada e depois sumiu,outras desaparecem devegar,porque eles consegue ficar invisível,os humanos estão tentando criar um teletransportador,mas já os aliens já tem um criado e aperfeiçoado,ai vc pergunta como eles te abduzem quando vc esta dormindo com toda minha casa trancada,eles te teletransportam para dentro da naves deles,se eu humilhei a minha própria espécie,foi mal,mais nois não somos nada perto deles,somos uma raça primitiva,se eu tenho vários erros ortográficos e porque eu to com pressa,ate outro vídeo quem quiser me segui no insta e @victormereja,fui...

    ResponderExcluir
  30. Veja materia de jornal de 1974 sobre visita de ET em Tubarão Santa Catarina.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=454248921362904&set=a.420415211412942.1073741830.420118931442570&type=1&relevant_count=1

    ResponderExcluir
  31. Ola amigos, gosto muito de pesquisar sobre alienígenas, ja revirei a internet inteira e nunca consegui achar uma prova de que ja fomos visitados, eu gostaria de saber se existe alguma prova??? só acho vídeos com pontinhos no céu, que são todos de facil explicação, videos fakes e manjados no youtube além de centenas de relatos. Eu gostaria de saber se existe alguma prova convincente?? Exite alguma foto de algum alienígenas?? se tiver mande a fonte junto, quem tirou, quando e onde. Exite algum vídeo ou foto de alguma nave após o pouso??? mande fontes também. Existe algum achado arqueológico convincente?? um tablet de 4 mil anos ou um notbook de 3 mil anos ou aspirador de pó eletrico de 4 mil anos. A pergunta é: existe alguma prova de que ja fomos visitados????? Se alguem tiver me mandem por gentileza, ja revirei a internet toda e até agora nada. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe evidencias concretas de alienígenas, pelo que percebi eles não ligam a minima para nós. Os alienígenas mantém distância da raça humana, so querem tirar proveito e fazer experiências, não existem respostas. Pra mim esta muito claro eles são individualistas e talvez não sejam tão amistosos, podem ver os seres humanos como peça de reposição ou curiosidade.
      Pelo que vi até exploram recursos energéticos do planeta, no México roubam eletricidade do fornecimento público, não respeitam as propriedades. São perigosos!

      Excluir
  32. Eu sou um minucto do planeta Minus (Kepler 22-b) e estou aqui para dizer que qualquer equipamento alienígena tem uma ''camuflagem'' ou auto - destruição para não ser descoberto, então Tiago e qualquer outro leitor interessado em aliens, eu adoro vocês, vocês fazem o mundo girar.

    Eu se pudesse faria contato com vocês, principalmente esse Tiago, mas as coisas não funcionam assim, sigam seus caminhos e irão longe.

    Ambulitos Skroka Sbom

    ResponderExcluir
  33. O VIDEO NAO EXISTE
    MESMO SE EU TIVESSE VISTO O VIDEO EU NAO ACREDITARIA

    ResponderExcluir
  34. Bom dia Ravena, tens salvo esse video? Acho ele muito interessante
    e diferente de tudo que passa na tv!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".