03 abril 2013

Satanas de série americana é parecido (igualzinho) com Obama



A série The Bible, transmitido no History Channel agitou as redes sociais americanas depois que o último episódio foi ao ar, porque a maquiagem que fizeram no ator que interpretou Satanás é igualzinho a ninguém mais que Barack Obama. 

O ator Mehdi Ouzaani (foto abaixo) não é muito parecido com Obama, a "culpa" foi mesmo da maquiagem. 


Devido a repercussão, o canal divulgou um comunicado: 
“O History Channel tem todo respeito por Obama. Essa ligação infeliz é lamentável”.

Galera, a "ligação infeliz" parece ter sido uma mensagem nada subliminar dos produtores he he...

A Casa Branca não reagiu até à presente data, mas eu achei que a ligação fez jus ao Nobel da Paz. 

Ravena





Lembrete:
Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.

Fontes:

38 comentários:

  1. Se parece não é por acaso!



    PAZ e LUZ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Odete? Faz jus ao arquétipo...rs...

      Abração

      Excluir
  2. E quem é o Diabo? De acordo com o Tanach ele não existe.

    Bush sofreu com diversas comparações. Houve quem garantisse que ele seria o último presidente dos EUA, o anti-cristo! O tempo passou e Obama, ao que parece, assumiu o lugar do "Skull and Bones".

    Jean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como escrevi para Odete, faz jus ao ARQUÉTIPO...ou seja faz aquilo que o arquétipo representa e exitem muita dessas representações por aí, Bush e Obama são apenas os exemplos mais recentes...mas também tem Napoleão, Hitler, Condessa Elizabeth Bathory etc etc etc...

      E de uma coisa tenho certeza, nenhum deles "sofre" com a comparação...

      Abraço

      Excluir
    2. Rave, usei uma figura de linguagem. Contudo, como eles são pessoas de carne, osso e coração(figura de linguagem) eles podem sentir, sim, com comparações e arquétipos estapafúrdios.

      Imagine as filhas do Obama tristes por conta das brincadeirinhas no colégio de que o pai delas é o Diabo... qualquer pai ficaria triste por tabela.

      Jean

      Excluir
    3. "coração?" vc disse "coração?", se Obama tivesse coração não seria um dos líder opositores do bem no mundo... se toca anônimo...

      ps.: vai dica: nada acontece por acaso...se o acaso existisse o universo se tornaria um caos constante...

      Excluir
    4. coração? vc disse "coração" ?
      tá de brincadeira comigo né??? sendo um líder dos os opositores do bem no mundo...ele tem coração??? ele é com certeza o mau encarnado, aproveitando a sua última encarnação, depois, ele será desintegrado pelo universo novamente...

      ps.: vai a dica, o acaso, ou o por acaso, não existem, se fosse assim, o universo entraria em caos infinito....

      Excluir
    5. Rodrigo Costa, eu não sei o quanto você lê, o que você lê... enfim, seria interessante você desenvolver este seu comentário, pois ele está vazio, inconsistente e incompreensível.

      Jean

      Excluir
  3. Uma estupidez, só podia vir da fox news.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estúpido ou não, os produtores passaram a "sua mensagem", "sua verdade", "sua versão" e eu achei interessante o bastante pra postar.

      Excluir
  4. Em pleno século 21, com tamanha quantidade de informação disponível sobre absolutamente tudo, mesmo assim, o ser humano insiste em querer discutir; Anti-Cristos, Satanases e afins.
    Ravena, assuntos como estes, simplesmente não levam a nada e não tem fundamento algum. São somente distração e aditivo para fomentar debates religiosos fundamentalistas, hipócritas e imbecis. Deveríamos nos ater somente à aquilo que realmente merece nossa atenção, o resto deve ser descartado por absoluta falta de importância. Qualquer discussão neste sentido, só vem reforçar a nossa incapacidade em deixar de sermos medíocres e provincianos.
    A acensão da consciência, passa invariavelmente pelo campo do conhecimento moral, intelectual e científico, sendo assim, estacionar em temas como este, só nos faz perder muito tempo.
    Minha crítica vai para aqueles que fomentam este tipo de discussão.
    Todos estão exaustos de saber; Obama não é o capeta ou algo parecido, é apenas mais uma marionete em meio a tantas outras. O tempo dele passará e logo virá outro e outro e outro. A única diferença da marionete Obama para as outras marionetes é que o Obama hoje, é a marionete principal, por enquanto, somente isto, nada além disto. Temas como estes chegam a ser constrangedores de tão pobre relevância portanto, não merece nem mais uma linha em meu comentário.
    Outra coisa Ravena, não me identifiquei, não coloquei meu nome por acreditar que seja absolutamente desnecessário. Poderia colocar qualquer nome; João, Pedro, Maria..., que diferença faria? O que interessa é o conteúdo do comentário, enquanto não ofensivos, claro, e não o nome de seu autor. Entretanto entendo que, tens todo o direito de não publicá-lo, como fez anteriormente com outros, só que em minha opinião, esta sua atitude é um tanto ilógica. Se o comentário não é ofensivo e possui algum conteúdo e de alguma forma colabora com o post, por que deletá-lo?....somente por estar anônimo?....não faz o menor sentido. Esta sua atitude somente vem demonstrar que muitas vezes o que lhe incomoda não é o fato do indivíduo estar anônimo e sim, sua opinião.
    Eu seria um idiota se, em saber que você faz a moderação dos comentários, mesmo assim, comentar de forma mal educada e ofensiva, sem trazer nada de bom para a discussão do tema proposto já que, você não iria publicá-lo. Eu apenas perderia o meu tempo, concorda?
    Até por que, em sua maioria, os comentários nomeados por seus autores, não criam um circulo de discussão em torno do tema, não dão continuidade ao tema, apenas limitam-se em te elogiar. Isto para mim tem tão pouco valor quanto aqueles anônimos que também limitam-se em escrever besteiras o tempo todo ao invés de colaborar com você.

    Porém, se mesmo assim, você fizer muita questão de um nome na autoria do comentário, posso colocar,...vejamos,...Danilo. Acabei de assistir o programa "Agora é Tarde", então me lembrei do nome do apresentador. Mas se você não gostar do nome, eu posso mudar, afinal, aqui no seu blog, quem manda é você.

    Veja bem, meu comentário apesar de conter pinceladas de sarcasmo e ironia, traz críticas ao tema proposto e à aqueles que insistem em alimentar este tipo de assunto, não ofensas. Eu vejo uma diferença muito nítida entre ambas as coisas, não sei você.
    Caso você tenha se sentido ofendida, lamento, esta não foi a minha intenção, neste caso, fique à vontade em deletar mais esse comentário meu, se assim o desejar.
    Obrigado.
    Danilo.

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que eu acho Ravena?Que muitas vezes eu desejo não ter razão sobre o ser humano!Que ele até quando parece que está somando,ele arruma uma forma de subtrair e descobri que ele MESMO SEM NECESSIDADE,tá sempre querendo submeter o outro a uma espécie de domínio e pior,com ares de superioridade desrespeita o que estou aprendendo cada vez mais, O TEMPO QUE CADA UM TEM :pra VER, ENTENDER,COMPREENDER,DECODIFICAR,FILTRAR ETC..que é o meio pelo qual nós interagimos neste mundo!Temos níveis diferentes de aprendizado e de deferir certas simbologias,ISTO ESTÁ BEM NA CARA DE QUEM DESPERTA E CONSEGUE VER QUE TUDO,TUDO MESMO É INFORMAÇÃO,depende de quem, como,e onde ela vai ser arrumada no tabuleiro!Mas enfim...fico triste,quando penso que tá andando pra frente... dá 2 passos pra trás!E como eu mesma disse,há tb um ENGANO NO TEMPO DOS MAIS ADIANTADOS...lembra o que eu te falei sobre o nome que facilita???Realmente com amenidades PORQUE PRECISAMOS DELAS TB! ELE É A CARA DO OBAMA!.VC não traz preocupação, porque sei(JÁ ELOGIANDO RS..RS..)que além de espírito tem uma personalidade forte e presente!portanto continue nos brindando COM TUDO,TUDO QUE ACHAR,nós filtraremos,pois temos capacidade para tal e pelo jeito pra " muito tudo mais ".(Realmente fiquei decepcionada com a falta de troca c/ A viagem..RS ...)DÁ A cESAR O QUE É DE cÉSAR ..OU NÃO ..rs...abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  6. AH.. em tempo..parece que "Eles" já pegaram o seu ponto fraco,e sempre invocam-no pra fazer c/que vc ceda e publique sua ditadura no que eles acham que vc deve ou não postar ou como deve ser adm seu Blog !Eu daria no máximo 1 resposta,depois deletaria até ele enjoar e procurar outro pra encher o saco!Mas como vc não sou eu e vice versa RS...mesmo porque ,estaria sendo igual né ,ditando comportamentos a vc e não cairia bem ..rs..rs..Mais uma vez vamos em frente que atras vem genre .Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah minha amiga Sucris...com certeza, deduzo que todos os leitores filtrem aquilo que lhes for necessário, absorvam aquilo que desejam e descartem o que não lhe servem. Mas...tem sempre aquele que é muito controlador e deseja que as coisas sejam feitas a sua vontade. Eu não ligo! Sempre leio e aceito algumas das sugestões, mas as regras são minhas e quem não gosta, pode procurar um lugar mais adequado à sua personalidade.

      Não ligue! Aquele que leva a vida 100% na seriedade perde a diversão, como aquele que leva a vida 100% na diversão perde as coisinhas bem importantes da vida. Esquenta não, a gente que procura caminhar no meio, aproveita as duas coisas driblando as polaridades.

      Sobre o filme, rolou pouca troca, talvez não seja o tempo ainda...eu mesma não consegui assistir outra vez, tenho assistido tanta coisa que acabo deixando A Viagem pra lá...

      Grata querida e abração

      Excluir
  7. Seria bom se arrumássemos uma boa alma que legendasse né!!!
    http://www.weather.com/tv/tvshows/forecasting-the-end/main

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau!! Que link legal...quem sabe não aparece um anjo...rs...

      Excluir
  8. Não vou colocar "cuecas mal lavadas" na mesa e nem vomitar por aqui, pois acho que um iminente sumiço do dinheiro e/ou a aparição de cogumelos atômicos, deveriam estar na passarela das discussões. Vou sair de mansinho em busca de algum Fashion Week. Quem sabe o KFW (Korean Fashion Week).

    ResponderExcluir
  9. Ta certo que Presidente dos Estados Unidos é uma posição dos diabos, diga-se de passagem, mas não quer dizer que o Exmo. Sr. Presidente Gringo seja uma criatura sobrenatural. Ta certo que pra governar tem que ter super poderes, mas algo digno de um Batman ou Super Man, alem de contar com uma imensa maioria no Congresso, coisa que andou faltando ao Exmo. em questão! Vamos deixar as coisas sempre pro lado do bem, afinal, vocês conhecem muito bem a força do pensamento dentro da Matrix que vivemos. (A Laura Botelho lembra sempre a gente disso!)
    Vivam felizes pois cada momento é importante!
    Um abraço a todos e em especial para a Ravena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Marcelo, é um personagem (marionete) que faz jus ao arquétipo. Sobrenatural todos somos.
      Somos todos anjos e demônios, sabe o diabinho e o anjinho que fica um em cada ombro de uma personagem nos desenhos? Então...nós não temos os dois, nós somos os dois!

      Abração

      Excluir
    2. Rave, eu não sou sobrenatural. Ah não ser que você tenha usado "sobrenatural" no sentido figurado, significando "excessivo" ou "extraordinário". Afinal, somos, sim, singulares. Porém, não conheço um ser humano com poderes do Super Man ou do Mestre dos Magos. Até onde eu sei, todos nós funcionamos dentro das leis naturais.

      Quanto ao fato de todos sermos anjos e demônios, há controvérsias. Na atualidade estas duas palavras são sinônimos, mas os conceitos que as originaram não dá esta ideia.

      O conceito original de anjo não está apenas ligado única e exclusivamente ao bem. Ou seja, não me é estranho saber que os anjos podem ter características más. Para muitos, principalmente os cristãos, isso é absurdo. Paciência.

      Já essa questão do demônio, nem tenho esta palavra como representação de um ser. Demônios não existem. Tão pouco o rei deles, Satan. Para mais de 2 bilhões ficaria complicado reconhecer isso, pois não teriam mais em quem colocar a culpa do mal do mundo. O mal do mundo somos nós e ponto.

      Ah, e para mais de 2 bilhões de indivíduos fica complicado reconhecer que o Eterno cria o mal e o bem, que o inferno não existe, e tantos outros conceitos deturpados, pois não poderiam mais propagar o evangelho do medo: "Você mente? O Diabo é o pai da mentira, logo, você é filho dele. Se não aceitar o Jota você irá para o inferno!"

      Triste humanidade.

      Jean

      Excluir
    3. OI Jean ! Já deu uma olhada na novidade que te passei ?Começa por aqui :Tem muita coisa .http://www.youtube.com/watch?v=L24S7mIg_8k
      http://www.youtube.com/watch?v=ZlaQEpFanyU

      Excluir
    4. Sucris, ainda não. Fiquei de ver suas recomendações, mas acabei esquecendo. Durante o dia eu não posso ver os vídeos, pois estou no trabalho. Só posso ver quando chego em casa, por volta da 23:00, pois vou para a o centro universitário no turno da noite. Mas, eu irei assistir, sim. Obrigado.

      Jean

      Excluir
  10. Ta certo que ser Presidente do Estados Unidos é uma posição dos diabos, diga-se de passagem, mas não acredito que o Exmo. Sr. Presidente Gringo seja uma criatura sobrenatural mas, exige sim, ter super poderes para levar as coisas adiante. Um super poder que deveria ter, por exemplo, maioria no Congresso Americano. Outro interessante seria o talento conciliador para o Oriente Médio e Israel. Não sei se concordam comigo, nunca vi o Super Man fazer algo comparado a isso, e esta proeza é uma das descrita no Apocalipse, conferindo assim ao Exmo. um caráter nefasto de Anjo Caído. Como diria o saudoso Paulo Francis, direto do Paraiso para São Paulo - Brasil!!!

    ResponderExcluir
  11. Ela está acordada de novo... Aqueles que foram oprimidos, agora nos oprimem... Ciclo vicioso...

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  12. Sucris...
    Você ao afirmar sobre uma suposta ditadura de opiniões, ofereceu-me uma carapuça que não serviu, porém abriu-nos um interessante canal de debate.
    Bom, se você reler meu comentário, desta vez direito, perceberá que, fui enfático em afirmar a minha posição (leia-se minha opinião), sugestionando, diante de determinados assuntos. Este post é um deles.
    Participo de discussões em dezenas de blogs que descrevem sobre os mais diversos temas, e em todas estas ocasiões, proponho (propor não é impor) sempre que me é permitido, uma discussão seletiva e com algum foco.

    Podemos debater sobre a criação Bíblica de Adão e Eva se você quiser, ou talvez quem sabe, discutir sobre os últimos avanços e pesquisas sobre a decodificação do DNA humano e seus mais recentes resultados.
    Segundo a lógica do "tudo é informação" ambos os assuntos poderiam nos levar por caminhos completamente destintos porém, culminariam em uma única resultante, ou seja, supostamente como tudo começou, a origem humana na Terra.
    Portanto, segundo sua linha de raciocínio, não importa o caminho escolhido, basta-nos apenas a escolha que a resultante obtida será invariável, já que tudo é informação.

    Poderíamos então, debater amplamente a criação sob a ótica Bíblica em detrimento das pesquisas e descobertas mais recentes sobre o código da vida, o DNA humano?...e mais, sem medo de contabilizar nenhum prejuízo de tempo ou de relevância naquilo que tange a qualidade das informações?

    Caso sua resposta seja um SIM, me perdoe, não compartilho desta visão.
    Caso sua resposta seja um NÃO, então onde podemos encaixar a teoria do "tudo é informação?"...sendo assim, sua afirmação acabou de perder o sentido.

    Pelo menos do ponto proposto por mim, esta teoria além de não servir para nada, ela aliena, já que não lhe permite exercer suas funções básicas enquanto um ser racional e pensante; racionalizar e pensar.

    O processo de seleção da informação exige incondicionalmente estas duas capacidades ativas, caso contrário, poderíamos chamar isto de "piloto automático", comumente denominado por vocês de "seres ovelhas", onde nossos filtros senso perceptivos não funcionam e absorvemos tudo de forma indiscriminada.

    Este é exatamente o ponto que ponho em pauta para debates e discussões entretanto, ao que me parece, pouco compreendido.
    Resumindo para não precisar desenhar:

    "Não podemos discutir qualquer coisa, sob qualquer aspecto, de forma aleatória e sem o mínimo de critério, buscando um objetivo comum baseando-nos apenas em nossas intenções de querer encontrar ou entender algo."

    Seleção e foco é o caminho que proponho, nada além disto.
    Bom, pelo que pôde notar, espero, minhas intenções estão longe de serem uma ditadura, muito pelo contrário, não existe uma forma melhor para se democratizar o pensamento se não abrindo caminhos claros e racionais para serem trilhados por todos dentro do conhecimento. Então você poderia me questionar dizendo:

    -Nem tudo que é racional e claro para você, é igualmente claro e racional para outros!

    Então eu lhe responderia:

    -É exatamente para isso que servem os debates, e é justamente isso que proponho.

    Os elogios não nos servem para nada a não ser para inflar nossos egos. O que precisamos é de debates e colaboração. A internet nos reafirma isto o tempo todo.

    Buscando o entendimento dentro da suposta lógica do "tudo é informação", perderíamos muitos de nós pelos caminhos confusos do pensamento mau estruturado, gerando conclusões equivocadas, nos direcionado para o caminho das teorias levianas do "achismo", propondo a nós mesmos e a outros, inconsistências e nulidades como algo crível e factível , entretanto, ao fim desta jornada, não teríamos alcançado lugar algum a não ser mais e mais questionamentos sem respostas.

    Fica aqui a minha dica.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVE TER SIDO UM EQUÍVOCO ! "Em pleno século 21, com tamanha quantidade de informação disponível sobre absolutamente tudo, mesmo assim, o ser humano insiste em querer discutir; Anti-Cristos, Satanases e afins.Ravena, assuntos como estes, simplesmente não levam a nada e não tem fundamento algum"São somente distração e aditivo para fomentar debates religiosos fundamentalistas, hipócritas e imbecis."proponho(propor não é impor)???????????? - "Deveríamos nos ater somente à aquilo que realmente merece nossa atenção, o resto deve ser descartado por absoluta falta de importância."??????????????????? - "Qualquer discussão neste sentido, só vem reforçar a nossa incapacidade em deixar de sermos medíocres e provincianos."??????????????-Eu seria um idiota se"-????????????-Isto para mim tem tão pouco valor quanto aqueles anônimos que também limitam-se em escrever besteiras o tempo todo"-???????- Pseudo Danilo,na minha terra e acredito que na de muita gente,ISTO É EXCESSO DE AUTORITARISMO,(VC É MUITO ABSOLUTISTA) ,FALTA DE EDUCAÇÃO AO DIRIGIR O QUE VC CHAMA DE OPINIÃO,TÁ MUITO LONGE DISSO ,ENTÃO APRENDA VC AGORA ,ALGUMA COISA,ISTO NÃO É PROPOR,TANTO QUE VC USA ALÉM DESTAS PALAVRAS ,O ABSOLUTAMENTE,CUIDADO!ISTO FAZ MAL A MENTE QUE QUER ABRIR,VOAR E APRENDER! E APRENDER É PRINCIPALMENTE DE MUITOS MODOS,TROCAR,É SIMPLES ASSIM ! e PARAFRASEANDO VC ,estacionar em temas como este, só nos faz perder muito tempo."Resumindo para não precisar desenhar:"CADA SER TEM O SEU TEMPO ,É ARROGÂNCIA NOSSA ACHAR QUE TODOS TEM OBRIGAÇÃO DE SER O QUE VC CHAMA ,PENSANTE OU SEJA LÁ O QUE VC QUER DIZER,SERIA TALVEZ UMA DISCRIMINAÇÃO ? CLARO!CAMINHO DO MEIO AMIGO,É O QUE PROPOMOS,AJUDA E FACILITA PRA VC E PRO ENVOLVIDO !Abraço Fraterno.

      Excluir
  13. Olá Ravena! como vai, td certo. tudo azul na América do Sul? não sou um estudioso da Bíblia mas os expert's sempre mencionam que os enigmas contidos nela não são, jamais, compreendidos na leitura direta e sim, como dizem, nas entrelinhas, parábolas etc... a grande tragédia e "assassinato" à verdadeira mensagem esotérica é que as crendices atuais publicam interpretações cfe interesses pessoais ou de grupos, transformando-a em um livro p leituras, até como um passa-tempo e torna-se cada vez mais difícil compreender o significado do Apocalipse por ex., em sua essência, o próprio no. "666", jamais poderíamos interpretá-lo de que se trata de uma centena já que o sistema decimal não era conhecido na época, lembro de ter lido um livro que através da numerologia procurou-se demonstrar que o ex-presidente Ronald Reagan era o Anti-Cristo, aquele que conduziria a humanidade à hecatombe, se encaixava muito bem aos prognósticos da época, havia muita tensão devido ao plano de defesa por satélites etc... porém, talvez, um dos maiores acontecimentos do séc XX, o sistema de economia planificada implanta severamente por regimes comunistas, ditatoriais por excelência, implodiram, jamais previsto da forma como ocorreram, por qq estudo sério que se tenha feito. A figura do "Anti-Cristo" se desvaneceu... Talvez hj estamos presenciando semelhante ocorrência nos regimes fundamentalistas, quem sabe, né? Hj não precisamos ser muito "bidu" que basta um "maluco" ou mais no poder p provocar uma catástrofe, a humanidade ainda está na fase de adolescente, pensa que sabe muito e que pode qq fazer coisa, ao que parece, já renegou a Mãe Natureza, qto ao Pai, está cultivando um comportamento de filho bastardo, revoltado e indócil! talvez um castigo corretivo ainda é tempo!
    bjs e abs, RRBL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RRBL, é por aí mesmo. As teorias se renovam numa velocidade e criatividade incríveis!

      E é por isso que citei o caso do Bush. Para muito, não havia dúvidas de que ele era o anti-cristo. O tempo passou, Bush passou...

      Depois, Obama venceu as eleições presidenciais. Uma galera garantiu que ele não iria ganhar, haveria manipulação dos resultados, pois John McCain era o candidato do Sistema. O cara que, certamente, iria colocar fogo no mundo! As eleições passaram... Obama se elegeu...

      Em seguida, alguns garantiram que o Obama não iria terminar o primeiro mandato, pois seria assassinado, afinal, ia contra o Sistema. Suas ações iam na mão contrária do conservadorismo. O tempo passou... o primeiro mandato passou...

      Então, veio a campanha para reeleger Obama. A garantia de que Obama não iria ganhar era óbvia, pois o crescimento do Mitt Romney foi assustador. Principalmente após seus discursos pró-Israel, país que domina o mundo! As eleições passaram... Obama se reelegeu...

      Hoje, ninguém sabe exatamente se existem lados de moeda. O Kim Jong-un pode explodir metade do planeta. Os EUA podem explodir todo o planeta. A China idem. Enfim... falta organização das ideias.

      Jean

      Excluir
  14. Ravena, o meu comentário não tem a ver com o post em si, mas como ando a reler os seus textos antigos, queria apenas avisá-la que o link para o post "Seja uma ovelha negra" (à direita, nos Textos em Destaque) está incorrecto. Uma boa semana para você e para todos.

    ResponderExcluir
  15. Tem um video no Youtube que mostra crianças negras que reagem negativamente ao ver outras pessoas negras. Triste fato da manipulação mental do mundo 'moderno' que demoniza e escravisa o pensamento humano. Raciocinem!!!

    ResponderExcluir
  16. ...e naquela viagem, fixou-se tão intensamente naquele ponto luminoso à sua frente, que acabou por não perceber que ele ia se distanciando mais e mais, tornando-se pequeno e insignificante; acabou por dar mesma forma e sentido ao seu observador.

    ResponderExcluir
  17. Acho que na Bíblia não há qq informação sobre a aparência de Satanás, afinal, é livre a imaginação! por que não um loiro? ou um oriental?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. série:
    http://avaxhome.ws/video/Format/documentary/The_Bible_Epic.html

    ResponderExcluir
  20. Oi Rave, bom dia! Comentário nada a ver com o post mas que nos interessa. Por algum motivo a globo resolveu tocar no assunto do nióbio...Estranhei demais isso, olha só: http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2013/04/monopolio-brasileiro-do-niobio-gera-cobica-mundial-controversia-e-mitos.html

    ResponderExcluir
  21. Rave, gostaria de dar uma opinião acerca do espaço para comentários. Seria interessante se os comentários sofressem uma moderação posterior, ou seja, eles seriam exibidos, porém, se estivessem em desacordo com o que você julga adequado, seriam excluídos.

    Isso daria fluidez ao debate. Alguns comentários que faço demoram dias para serem aprovados. Mas, como sou persistente, venho várias vezes aqui para conferir.

    É só uma sugestão.

    Jean

    ResponderExcluir
  22. Puxa vida! há uns 20 anos saiu uma notícia semelhante, uma riqueza que o Brasil possui, de valor estratégico extraordinário e estava sendo "sequestrada" inpunemente! é triste, desanimador saber que nada se faz aqui! óh vida, óh céus...

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".