23 maio 2013

Documentário Sírius legendado - Comentários - Devoção



Antes de ler o texto, gostaria de lembrar aos leitores que meu ponto de vista é meu ponto de vista, que fique bem claro que não é a verdade absoluta, apenas a minha verdade que pode contribuir com a sua ou te fazer questionar alguns dos pontos que serão destacados no texto. 

A audição sobre vida extraterrestre que aconteceu no final de abril começo de maio foi mais uma daqueles acontecimentos que geram grande expectativa e quando acontecem não acontece de verdade, ou seja nada demais é revelado, pelo menos nada daquilo que o pessoal que acompanha já não saiba e como nada muito especial é revelado, a importância disso no cotidiano comum, para as "pessoas comuns", na mídia comum não acontece de verdade, o que me faz pensar naquelas imagens engraçadas de cachorrinhos que estão sempre correndo atrás do próprio rabo...

O que é realmente preocupante para "as pessoas não comuns" é o esteriótipo positivo que se cria a partir dos relatos de alguns pesquisadores e testemunhas em afirmar que os grupos alienígenas que nos "visitam" reconhecem que os humanos são os donos do planeta, mas estão preocupados com o avanço espiritual da nossa espécie . Então é claro que como seres altamente evoluídos e preocupados com nossa espécie que são e acredito que após ter observado não só nosso meio de sobreviver como os nossos governantes, a decisão desse grupo extremamente preocupado com o nosso avanço espiritual foi se apresentar a um ou vários grupos da Elite para demonstrar sua preocupação!

É compreensível! O certo de alguém com bom senso ou pelo menos um pingo de educação é ligar pra avisar que está indo te visitar, as vezes o visitante até leva presentinhos e te dá um prazo para retornar... 

O que não encaixa nessa história dos ETs preocupados com nosso avanço espiritual é o prazo. De acordo com as velhas informações da audição um acordo foi feito entre as partes e um cronograma de divulgação elaborado e que não foi cumprido pela Elite. Aí, eu olho para o cenário global primitivo da nossa civilização afogado em violência de todo tipo (entre os humanos e com os animais e natureza), egoísmo, maldade, ganância, extorsão, escravidão, FOME e me pergunto: 

Que raios de cronograma demorado foi esse?

Se essa trupi de bem feitores estiveram aqui na década de 40, estão esperando o quê para se fazer cumprir o que foi estipulado? Mais uma virada de século? 

Se existe uma observação de centenas de anos, já não deu pra ver que aquela tal minoria (Elite) que supostamente foi feito o acordo, controla e manipula uma evolução direcionada da civilização de acordo com seus próprios objetivos e filosofias

E o acordo sobre as abduções? Afinal de contas, a visita trás
presente mas a gente sempre retribui de alguma forma...servimos de beber e de comer o que temos em casa!

Todo esse teatro para divulgar o inevitável é uma forma de criar-se mais um mito, porque é costume dos seres humanos esperar por salvadores em qualquer época. Fala-se dos aspectos benignos da trupi em se tratando de energia livre e quando o assunto é abdução, apenas trata-se do contato enfeitado de conversas e advertências do futuro da humanidade. 

E um mito cria-se com devoção:  ato de dedicar-se ao culto (deus e santos), respeito, afeição, veneração e nas práticas religiosas, a devoção refere-se onde não objetiva-se o encontro com a divindade através do desenvolvimento do próprio potencial ou poderes internos, mas sim apenas através da fé na divindade e em sua ajuda para se alcançar os objetivos finais espirituais.

A mensagem é clara: a criação ou desenvolvimento de energia livre apenas terá sucesso com a ajuda dos ets ou seres interdimensionais, os humanos são incapazes de criar algo que não seja baseado na queima de petróleo, carvão, gás ou energia nuclear. Steve Meyer que inventou um motor movido a água e o Nikola Tesla que provou que era possível distribuir energia elétrica pelo ar (conceitos usados na HAARP) foram duas antas humanas que foram mortos desnecessariamente. 

E exatos 7 dias antes do começo da Audição, no dia 22 de abril estreou o tão aguardado documentário Sírius do Steven Greer. Eu estava muito ansiosa para assistir esse documentário que prometeu revolucionar a maneira de pensar de quem assistiria o filme. Achei decepcionante e vou descrever porquê.

Steve Greer é um médico que foi diretor da CIA no início dos anos 90 e durante seu reinado, teve por iniciativa a abertura dos arquivos confidenciais sobre extraterrestres, mas não teve na época o apoio do presidente Bill Clinton e os membros do congresso que negaram a divulgação. Diz Greer que Bill Clinton afirmou: "Eu não vou fazer isso porque vou acabar como Kennedy"


Reparem no logotipo da CSETI na camiseta de Greer. 

Depois de sair da agência, fundou O Projeto de Divulgação (The Disclosure Project) de arquivos secretos, obtidos através de acontecimentos ufológicos e comunicações com extraterrestres e seres de outras dimensões feitas secretamente, catalogadas e mantidas em sigilo pelos governos do mundo e levou o projeto ao público em 9 de setembro de 2001 através da imprensa com mais de 20 agentes e ex-agentes do governo, militares, NASA, CIA e outras entidades americanas e internacionais que compareceram e deram seus depoimentos a respeito do que testemunharam e documentaram durante suas carreiras profissionais, e como foram coagidos a manter em segredo tais informações. 


O interessante aqui é a data, o evento aconteceu 2 dias antes do atentado de falsa bandeira nas Torres Gêmeas (11 de setembro) e claro que a repercussão foi abafada pela tragédia. No documentário Sírius, eles falam a respeito da infeliz coincidência, sem mencionar que o atentado foi um ataque de falsa bandeira. 


Abaixo o vídeo do evento de 9 de setembro para aqueles que ainda não conhecem:




Greer também coordena o Projeto Orion (The Orion Project) que busca internacionalmente fontes de energia autossustentáveis e energia livre para eliminar o sistema atual com queima de combustíveis fósseis. 

Dr. Greer, foi também testemunha no primeiro dia da Audição e falou sobre a origem da teoria eletromagnética, os campos de energia do ponto zero, Nikola Tesla e o roubo de suas patentes, a bolha de tempo para viajar no espaço interestelar, a "engenharia reversa" (tecnologia obtida a partir dos restos da aeronave extraterrestre), física transdimensional que estuda os vínculos entre eletromagnetismo e leveza da consciência, as experiências de clonagem que começaram muitos anos antes da ovelha Dolly etc.



Uma série de tecnologias reais sendo estudadas e aplicadas em bases secretas, com total ignorância da população, e Dr. Greer explicou a lista e status de muitos deles no território dos Estados Unidos e da Austrália.

Logo no começo do documentário Dr. Greer explica onde "a sua luta" começou e tudo graças a um Rockefeller
É isso mesmo, Rockefeller, uma das famílias integrantes da Elite

Trechinho transcrito do vídeo:

Quando estive com Laurance Rockefeller em sua fazenda em 1993, ele se virou para mim e disse:
"As implicações disso são tão vastas e profundas que nenhum aspecto da vida na Terra ficará intocado por sua revelação"
(Aparece foto L. Rockefeller, apresentando-o como filantrópico)

Eles exploram a história da FED que já sabemos é controlado por um cartel bancário privado e que as famílias ou melhor, os 4 maiores bancos do mundo são donas e controlam a FED que também controlam as empresas de petróleo da qual depende o complexo militar industrial com os maquinários atuais. 

Que a maioria dos presidentes não sabem realmente o que acontece nos programas secretos do governo que custam bilhares de dólares e que não importa quem seja eleito ou quem chega ao governo, porque acaba fazendo aquilo que a elite deseja e quem tem sempre a ver com o complexo militar industrial.  


Outra informação significativa no documentário é sobre o desaparecimento de 2,3 trilhões de dólares no Pentágono em 1999 e em 2000 de 1,1 trilhão e o departamento de Defesa e eles dizem que a razão é que o dinheiro vai para um Programa de Acesso Especial e que existem dois tipos deles: reconhecidos e não reconhecidos ou USAPS. 
Esses programas não tem registro (como no filme Independece Day), e sugam muito dinheiro e são completamente gerenciados e controladas por empresas privadas que tem proteções à informação, sem nenhuma supervisão de alto nível do governo e nem mesmo o presidente (USA) tem conhecimento de que uma USAPS em particular existe. 




Faz menção a Robert Oppenheimer, um dos pais dos fundadores da era nuclear que durante testes de bombas disse: "nós já fizemos isso antes" e acredita-se que ele estivesse falando sobre armas descritas nos antigos texto sânscritos como o Mahabharata que faz referência a uma guerra onde foi utilizado uma arma que criou uma explosão de luz de "mil sóis" mostrando todas as indicações de contaminação radioativa e os inúmeros problemas com armamento nuclear. 




E então, como fizeram referência na Audição, no documentário também é relatado que quando os humanos começaram a detonar armamento termonuclear e a desenvolver esse tipo de tecnologia destrutiva, as civilizações que olham para esse planeta há milênios disseram "Ah meu deus, essas pessoas estão passando dos limites e agora são uma ameaça existencial não só para eles mesmos mas para outros planetas"

Engraçado!! Existem evidência científicas conclusivas de que os povos antigos estiveram em contato com ETs ou seres interdimensionais e até uma possível guerra nuclear na Índia e Oriente Médio de mais de 4.000 anos e quem passou dos limites foram os humanos?

Parece que essa trupi bem feitora de alienígenas pensam como os humanos, por exemplo: EUA explodiram 1050 bombas nucleares que se é sabido e foi o único país a detonar duas delas em outro país, matando milhares de pessoas no Japão, sem contar o os problemas genéticos que se seguiram desde então na região. 
EUA pode mas o Irã não pode, mesmo que o Irã tenha se envolvido apenas em guerras regionais, já EUA está presente em quase todas as guerras da história da civilização moderna. Eles seguem o mesmo conceito "duplipensar" do livro 1984: "guerra é paz" e a massa não se dá conta disso...   


Eles comentam a história de pessoas que possivelmente foram mortas pelo que inventaram ou falaram:


Steve Meyer (criador do motor a àgua) que foi envenenado pelo governo e mesmo tendo tendo deixado seus arquivos para que outros prosseguissem o trabalho, o segredo do motor morreu com ele, pois em 2008 o próprio Steven Greer tentou comprar a propriedade científica de Meyer num "leilão silencioso", mas perderam para uma fonte anônima.

De William Colby, que também foi um antigo diretor da CIA que alertou que as pessoas não falariam sobre o que sabiam sobre ets por medo inclusive de serem mortos se abrissem a boca, em 1996 Colby morreu "afogado" no Rio Potomac, seu corpo foi encontrado 9 dias depois e o relatório final alegava suicídio. 

Dr. Eugene Mallove que afirmou a físicos acadêmicos que eles estavam errados em relação a algumas patentes que não tinham sido aprovadas como fusão a frio, que existe muita fraude científica e chegou a pedir revisão de alguns inclusive do MIT e não deu certo, que manipulação ocorre nas pesquisas de câncer, aids, aquecimento global etc. Em maio de 2004, o dr. Mallove foi espancado até a morte em sua casa e em 2012 após uma investigação infrutífera de 8 anos, um homem se apresentou culpado do assassinato e condenado a 16 anos de prisão. 



Dr. Greer diz que foi ameaçado várias vezes, mas juntando os caquinhos dá pra entender porque ele ainda anda, fala, faz documentário e fala bem dos Rockefeller. Ao contrário de David Icke que é ainda é considerado um louco para a maioria, Greer é bem respeitado no meio, oras...diga-me com quem andas e te direis quem és! Mas o próprio Greer dá a explicação para os mais atentos às entrelinhas e novamente transcrevo um trechinho do vídeo: 

Laurance Rockefeller era a pessoa mais importante do grupo que queria que a informação fosse compartilhada, disponibilizada e inclusive hospedou o grupo (Projeto Orion) na fazenda Rockefeller em Tetons e disse ao Greer:
"Realmente precisamos que faça isso" 
Greer respondeu: 
"Laurance, você é velho, é rico e é um Rockefeller, o que quer que eu faça? Sou só um médico do interior numa emergência da Carolina do Norte"
Laurence respondeu:
"Não. Não. Queremos que vocês façam isso" 
Greer respondeu: 
"certo". 

Nem preciso comentar ou desenrolar mais nada a respeito disso, não é mesmo? A frase e os grifos já gritam sozinhos. 


E o etezinho? Apesar de não apresentar nenhuma das mutações conhecidas hoje, o dna é humano por parte de mãe e de pai parece haver uma lacuna nas informações que deixaram a questão em aberto, mas o mais interessante foi o cientista acrescentando que poderia falar mais coisas mas não queria sofrer ataques. 

Ah faça-me o favor, enrolaram, enrolaram e terminam o assunto dessa forma? Mais bonito falar que não sabe ou que o ser é realmente humano, mas deixaram o quê da questão em mistério, pra fazer quem está assistindo pensar que há mais do que foi revelado e que na verdade o serzinho não é humano e etc. 

Foi uma maneira de condicionar quem está assistindo a pensar que o que foi descoberto não pode ser revelado por questões de segurança. Condicionamento puro!

E para finalizar, pra mim é impossível deixar de comentar sobre o quinto tipo de contato do Dr. Greer, onde a meditação e certos tons, utilizando instrumentos musicais, atrai o contato de forma espiritual positivo visual, em grupo os eventos são amplificados pela meditação que reforça a comunicação entre os humanos e ets e que sua equipe já conseguiu realizar mais de 200 contatos desse tipo. 

Impressionante a afirmação que é um contato de seres positivos baseado nas luzes que dançam no céu, pois o contato não é físico, mas basicamente é avistar as luzes que aparecem no céu. Greer também esclarece que os ets percebem as boas intenções dos humanos, assim eles dão as boas vindas a eles e pedem a essas civilizações alienígenas que nos ajudem. 

É...segue a linha de farsas de ashtar sheran e autres dimensions.  



Lembre-se sobre devoção, lá do começo do texto... 
O objetivo é o mesmo!

Em algum momento vai faltar energia, seja de forma natural (Sol) ou não (mas a desculpa pode ser o Astro-Rei) e somente quando for dado o aval, uma nova era organizado em condições energéticas diferentes das que conhecemos hoje será instituída e os primeiros passos já foram dados para a "evolução controlada". 

O grande apagão pode ser uma fraude
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2013/03/o-grande-apagao-pode-ser-uma-fraude.html


A trupi de vampiros já estão aqui, mas é bem possível que vejamos nos próximos anos a bela encenação de uma chegada ou a chegada real do alto nível da hierarquia

Por enquanto, o documentário abaixo é o único legendado em português que me indicaram no face, infelizmente a legenda está um pouquinho atrasada. Se alguém encontrar um link melhor, poste nos comentários. 

Abraços

Ravena

Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.



Documentário Sírius




Fonte do vídeo:
https://docs.google.com/file/d/0B_6Ztjk0AzvtNV90dldjM01DeWM/edit

20 comentários:

  1. Normalmente escrevo algumas linhas procurando não ser prolixo. Desta vez não preciso me preocupar com o que e como escrever. Encontrei em seu texto o detalhamento das impressões que tive ao assistir ao documentário.

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto Rav.
    Eu vou ser sincero, eu não vi inicialmente quase nada do que você conseguiu destrinchar aqui, mas eu assisti o Doc todo com uma certa desconfiança.
    Tudo parecia muito suspeito, eu assisti sem prestar a devida atenção.
    Obrigado pela ajuda no ponto de vista.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Ravena,cada vez e aos poucos,me convenço quando tento definir os intentos,manobras e objetivos dos homens aqui nesse planetinha, que cada pedaço da verdade leva ao entendimento das aspirações e modos de conduzir as coisas pras massas!E tenho absorvido isto c/ de tudo um pouco,mas o LIVRO SÍNTESE DA DOUTRINA SECRETA-HPB de Cordélia A. de Figueiredo que leio já há alguns anos,já estou na 3 vez ..Rs.. me sincronizou e me ambientou a compreender quem somos nós!Pelo menos a pequena parte que desde que a terra existe,vem adquirindo consciência e moldando-a!É incrível o que se pode acabar inferindo quando não se desiste e não tem medo de procurar!Já diz o ditado,quem procura acha!Mas cuidado c/que se deseja e por isso as doses são tão homeopáticas,preste bem atenção nos seres humanos que vc vê e lida, os de fora tb,não só os veja,tente conhecer de verdade,ali tb vc encontrará muitas respostas a esses dilemas sobre esses seres que nos enganam ou não o tempo todo???LEIA O LIVRO ATENTAMENTE ATÉ PELO MENOS A PAG 90.Sei que vc pode,tem mais bagagem do que eu,eu levei muitos anos pra desentorpecer e tive muitas dificuldades,e sabemos que só vem quando vc quer de verdade com força,né ?Dê uma olhada tb nesse vídeo,despida de qualquer conceito! http://www.youtube.com/watch?v=BLbtfBTAEfg. JUNTE AO QUE VC TEM ARMAZENADO E DEPOIS ME DIGA SE O EFEITO NÃO É ESTRONDOSO ! Um Abraço fraterno e continue sempre fazendo brilhar essa sua luz!

    ResponderExcluir
  4. Olha o que eu acabei de insinuar!Veja a insistência de alguns na forma torta de atuar sobre nós! Aí vem coisa.. Rs... Rs...
    https://www.youtube.com/watch?v=ovllHHMlGio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau!! Oba!! Mais um filmão!!

      Grata Sucris...o outro vídeo e o livro vai ter que esperar um pouquinho!!

      Beijo

      Excluir
    2. TÔ EM ESTADO DE GRAÇA!NESSE TEMPO TODO,MESMO NO"TEMPO QUE EU NÃO SABIA E AGORA QUE SEI ",INTUIA,SENTIA,SABIA ,SEI LÁ...QUE QUEM NÓS SOMOS REALMENTE, DE VERDADE,NA CARA DURA ESTAVA NA NOSSAS FUÇAS E A GENTE NÃO SE LEMBRAVA , ALGUNS NÃO QUEREM LEMBRAR,E UMA PARCELA DE QUEM SABE E SE LEMBRA TIRA PROVEITO DISSO DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL ATÉ OS DIAS DE HOJE ! EM TODOS OS MEUS ESTUDOS E PESQUISAS,NÃO ENCONTREI QUEM PUDESSE, SOUBESSE E TIVESSE A CORAGEM DE FALAR C/TODAS AS LETRAS ..TODAS...HOJE EU VI E OUVI,CONFIRMANDO MINHA ANTIGA TEORIA...QUER DIZER NÃO TÔ DOIDA NÃO ..RS..RS..RS..NÃO PARECE MAS ISSO MUDA TUDO,MUITO.NA PRÓPRIA BÍBLIA,JESUS DIZ " NÃO SOIS DEUSES " ... E É ISSO QUE AS POBRES MENTALIDADES DE OVELHAS CHAFURDADAS NAS RELIGIÕES TEM MEDO DE OUSAR PENSAR! NESTA PEQUENA PARTE DE VÍDEO QUE É APENAS UMA PONTA DO ICEBERG,PRONTO PRA AFUNDAR OS TITANIC DA VIDA,ESTE SENHOR BOTA A BOCA NO MUNDO ... Abraço Fraterno. https://www.youtube.com/watch?v=rDaZj4z_zt0&feature=endscreen&NR=1

      Excluir
    3. Eu iria assistir os outros vídeos do gnostico, mas quando ele abusou em falar besteiras sobre os Toltecas, desisti. Procure saber sobre a história deste povo e me entenderá...

      E o cara se diz iluminado, com citações de Jesus? No coment.

      Jean

      Excluir
    4. Olha só !temos a mania muita indisciplinada e grotesca de acusar,,julgar e condenar de uma maneira tão rápida,tão veloz,que no final mal sabemos o crime!Tudo bem vc é expert em Toltecas, um povo que até as mentiras acadêmicas dizem saber quase nada! Se vc visse os vídeos c/calma sem pre julgamentos,pre conceitos,teria percebido que ele não se diz iluminado,não e líder religioso,ao contrário,fiquei chateada por ele se diminuir quando não devia! Ele ainda,se vc tiver paciência pra aprender alguma coisa,tomar pra si alguma informação para apenas fazer reflexões mediante ao que vc já inferiu,fala que o que ele tem recebido não é verdade absoluta,que é o que a maioria quer escutar,não é! Outra coisa,essa mania que as pessoas que trazem o oculto pra gente tem que ser sobrehumano,iluminado e líder!Abandone essa fascinação que aprendeu todos esses milênios,isto é mentira,não serve pra nada e não deixa que vc aprenda e evolua de verdade!É apenas pedaços de uma história incrível que faz ,diante do pouco que descobri,o maior sentido. Pra quem tem olhos pra ver e ouvidos pra ouvir,tem que querer meu irmão,tem que escutar tb sua voz interior,não adianta só o saber.A nossa história parece inacreditável,tanto,tanto que só pode ser verdade,mas tem que achar estômago e paciência!Eu bato na tecla,somos todos UM,mas não somos iguais!Abraço fraterno

      Excluir
    5. Sucris, você recomenda estudo, mas não aceita recomendação de estudo. Aí fica complicado. Ele simplesmente se baseou em falsas afirmações sobre um povo, o que derruba todo o raciocínio posterior. É questão de lógica argumentativa.

      Mas, se você gostou, não te recrimino.

      Jean

      Excluir
  5. Ravena.

    Boa noite.

    Partilho de suas idéias e opiniões, sou totalmente cético sobre religião, ufologia, etc.
    Acredito que temos de tomar muito cuidado com o assunto vida alienígena, pois para mim estes filmes, vídeos no YOU TUBE, declarações de ex agentes da USA, depoimentos trabalhados, nada mais são que uma enorme farça em nome da desinformação e para cada vez mais, ridicularizar a UFOLOGIA e seus seguidores.
    Em minha opinião, toda as informações que possuímos até hoje, estão alteradas, fraudadas e inventadas de última hora.Traduções alteradas de textos antigos com transcrições fantasiosas no intuito de criar um clima de mistério sobre nossa existência.Se há alguma verdade em tudo isto, é que estamos sendo enganados à milênios, somos escravos de uma raça que provavelmente nunca saiu deste planeta e alteraram suas características
    originais, nos cercam de todo o tipo de imbecilidade possível, nos fornecem uma tecnologia a qual lhes convém, temos que voltar ao início de tudo, ignorar informações que partem dos YANKEES, pois são todos atores em um palco,representando de acordo com o público que ali está.Estão implantando em nossas mentes mais uma crença, uma fraude, uma invenção como Jesus, Deus, Lúcifer, etc.Eles precisam criar uma nova crença, pois a do filho de Deus, está demasiadamente desgastada, assim como a famosa Bíblia que não leva nada a lugar nenhum, esta equação não fecha, não tem lógica é absurda.Estes "doutores" estão todos vendidos, jamais falarão a verdade, jamais fornecerão informações preciosas para meros mortais.
    Nos resta esperar, todo sistema possui uma falha, nada é perfeito, haverá o dia em que um elo irá romper, e nesse dia, provavelmente serão exterminados do universo.Esperaram a descontaminação de Marte para poderem retornar e reconstruir seu "LAR" e adivinha quem serão os escravos que lá irão trabalhar?????

    Ravena, desculpo-me pelo desabafo com Vssa e seus leitores.Parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se desculpar, concordo com vc vivendos!!
      Grata pelo comentário!

      Grande abraço

      Excluir
  6. Olá Ravena! td bem com Vc? excelente opinião, nota 10!
    bjs e abs, RRBL.

    ResponderExcluir
  7. Sobre o atentado em Londres com o Homem com sangue nas mãos se dizendo muçulmano achei dois videos um com sangue nas mãos e outro sem sangue. Qual o verdadeiro???
    http://www.youtube.com/watch?v=2ibhNdHvkss (com sangue)
    http://www.youtube.com/watch?v=WFW__1ihzm4 (sem sangue)
    http://www.mundodesconocido.es/algo-huele-mal-en-londres.html (Comentario do blog mundo desconocido.es
    Muito estranho, qual será a intenção?
    Ariadine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog, tem certeza que não viu sangue no segundo vídeo? Olhe novamente.

      Eu não sei se voce reparou, mas se tratam de cameras diferentes, angulos diferentes, qualidades diferentes, logo, as imagens não poderiam ser identicas.

      Jean

      Excluir
  8. Obrigado pelas postagens, estou aprendendo muito.
    Mas o que aprendi até agora, é que nosso processo de emancipação (iluminação) é o amor e a benevolência; mas a inteligência, a astúcia e o aprendizado também são muito importantes. Essa vida não é só flores, rosas e incenso. Estamos neste planeta e precisamos saber lidar com todas as situações (jogar o jogo), pelo menos enquanto estamos aqui. Ainda não conheci uma pessoa que tenha achado um atalho para a saída desse jogo. Até já vi alguns que se achavam os tais para o atalho MM, mas acho que não deu muito certo.
    Então, todos os Rockefeller são maus? Todos? Sem exceção? E os aiatolás? Todos maus? Se viessem visitantes de outros planetas e perguntassem se os humanos são bons ou maus, o que falaríamos, enquanto raça?
    Eu diria que vivemos numa alternância de tons de cinza por aqui.
    Abraços
    Tiago

    ResponderExcluir
  9. Ravena, o que vc acha desta notícia?

    Manuscrito de garrafa achada em Curitiba diz que existe uma "cápsula do tempo"
    Restauradores da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) revelaram, na manhã desta quinta-feira (1º), o que havia dentro da garrafa encontrada embaixo da estátua de Tiradentes, na praça de mesmo nome (no centro), em Curitiba, há uma semana.

    Divulgação/Prefeitura de Curitiba
    A estátua de Tiradentes criada por João Turin

    Além de uma moeda de 100 réis, com data de 1924, um manuscrito assinado por João Turin, escultor da estátua, e pelo menos outras duas pessoas, aponta a existência de uma "cápsula do tempo", que estaria escondida em outro local da mesma praça.

    A mensagem, com data de 25 de janeiro de 1932, relata a mudança de posição do monumento de Tiradentes na praça e revela que a "cápsula do tempo" está na base onde a estátua se encontrava anteriormente.

    A estátua foi instalada na praça Tiradentes, o marco zero da capital paranaense, em 1927, e removida do local original poucos anos depois.

    Segundo o manuscrito, essa nova "cápsula do tempo" contém a primeira página do jornal "O Dia" de 21 de abril de 1927 --Dia de Tiradentes--, algumas moedas de níquel e cobre e uma ata com assinaturas de diversas autoridades.

    A prefeitura afirmou que vai analisar formas de encontrar a nova garrafa, mas não apontou prazo para isso.

    A revelação do conteúdo da garrafa aconteceu no Ateliê João Turin, com representantes da FCC, o gestor do projeto de restauração das obras de Turin, Maurício Appel, e o proprietário do acervo do artista, Samuel Ferrari Lago.

    Agora o manuscrito e a moeda serão higienizados e ficarão em poder da FCC.

    A escultura de Tiradentes, feita pelo paranaense João Turin (1878-1949), está sendo restaurada pelo escultor Elvo Benito Damo e deve retornar à praça em 60 dias.

    A íntegra do manuscrito dizia: "Declaração

    Aos 25 dias de janeiro do ano de 1932. Nesta cidade Coritiba, sendo Interventor interino o Dr. João Pernetta, Prefeito Municipal Cel. Joaquim Pereira de Macedo, na Praça Tiradentes, procedeu-se a remoção deste monumento da posição primitiva para a atual que dista daquela cerca de 35 metros, na direção Oeste, tendo sido encontrada uma garrafa contendo uma acta impressa com diversas assinaturas autographos, a primeira pagina do jornal 'O Dia' de 21 de Abril de 1927 e algumas moedas de nikel e cobre. A garrafa referida foi colocada na última camada de alvenaria bruta e debaixo do pedestal."
    fonte: UOL

    ResponderExcluir
  10. CALLIBAN (Cláudio Lopes)15 de agosto de 2013 17:11

    Olá.
    Primeiro de tudo, parabéns por este blog. Descobri-o hoje e já está nos meus favoritos.
    Se calhar eu deveria esperar até ver o vídeo para depois comentar, mas não resisto a tentar esclarecer esta dúvida. Eu estou bem dentro deste assunto. E confesso que passei a estar mais depois do que filmei a semana passada (não vou colocar aqui o link porque parece que estou aqui para fazer publicidade o que não é o caso).
    A minha dúvida é a seguinte: Porque razão existe o documentário Sirius 2008 e depois este de 2013 ?! São a mesma coisa? Porque têm o mesmo nome? Acho tão estranho...
    Eu estou a ver (se bem que isto é mais de ouvir) este de 2008 enquanto estou a escrever isto. Está dividido em 2 partes, fazendo um total de 4 horas.( Já só me falta meia hora para ter ouvido todas as testemunhas).
    Penso que tu ou quem leia isto sabe a que me refiro, mas pelo sim pelo não mostro aqui o Sirius a que me refiro. Agradeço se alguém me conseguir explicar a relação entre o de 2008 e o de 2013. Será a única diferença é que o 2º saiu para o cinema? É que o 1º -de 2008 é duas vezes mais extenso, logo arrisco dizer mais interessante - já que o que interessa é "Factos" (entre aspas porque é subjectivo chamar factos ao que OUTROS nos estão a dizer, ainda que sejam pessoas válidas).
    http://www.youtube.com/watch?v=vYIk2kfiL0Q

    ResponderExcluir
  11. Ravena, vc disse: Reparem no logotipo da CSETI na camiseta de Greer.
    ou estou enganado ou me lembro de ver esse símbolo em um post na época q acompanhava o viajante do tempo john titor, símbolo este q "ele" havia desenhado na época q representaria a empresa q trabalhava acho, tentei procurar aqui mas ainda não achei, se alguém se lembra de algo parecido e puder mandar para o blog, só achei muito estranho, parabéns Ravena, paz e luz à todos.

    ResponderExcluir
  12. o Video sirus não esta disponível teria algum outro link?

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".