11 maio 2013

Vídeos do resumo da Audição sobre a revelação da presença extraterrestre e os destaques como o ex ministro canadense que afirma existir pelo menos quatro espécies de ets


Entre os dia 29 de abril e 03 de maio ocorreu um evento em Washington que reuniu um grupo de 40 pesquisadores internacionais e testemunhas - entre militares e cientistas - que testemunharam suas experiências extraterrestres, fenômeno UFO diante de seis ex-membros do Congresso americano numa audiência pública não governamental para a imprensa mundial. 

Diversos ex-senadores e membros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos ouviram os depoimentos de testemunhas e especialistas. O prof Ademar José Gevaerd, dono da Revista UFO representou o Brasil. 

Não foi dito nada de novo que não saibamos sobre presença extraterrestre, mas vale descrever alguns destaques do evento, por exemplo:

O ex-ministro canadense Paul Hellyer de 89 anos afirmou reconhecer ao menos quatro espécies de seres extraterrestres que habitariam o planeta. Hellyer é o mais antigo membro do Conselho Privado da Rainha para o Canadá.

“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou o político canadense no segundo dia de audiência. 

O ex-ministro da Defesa canadense afirmou ainda que investigações apontaram a existência de "pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que têm visitado a Terra há milhares de anos"

“Há ETs vivos na Terra neste momento, e pelo menos dois deles provavelmente trabalham com o governo dos Estados Unidos.”  Paul Hellyer também apresentou detalhes das negociações entre o grupo de alienígenas e o governo dos EUA. 

Ele e outras testemunhas dizem que a maior preocupação desse grupo para o contato feito foi o risco de destruir o planeta, as armas nucleares e a destruição sistemática do meio ambiente. De acordo com ele, este grupo alienígena reconhece que o ser humano é o dono do planeta e seu destino, mas estavam preocupados com a continuidade e em recomendar o avanço espiritual. 

Eles disseram aos humanos (governo/elite) que esse contato é necessário para que as pessoas saibam de sua existência, mas a elite disse que não seria conveniente. Eles negociaram um cronograma para divulgar sua existência e levantaram uma série de soluções sobre o uso de energia, mas a Elite não cumpriu o que foi acordado, pois a Elite mafiosa monopoliza o contato extraterrestre escondendo o assunto energia livre que iria libertar o planeta de petróleo, gás, carvão e energia nuclear.

Ele define esse Elite como "Cabal" formado pelo:

-O Conselho de Relações Exteriores dos EUA (CFR),
-Clube Bilderberg e a Comissão Trilateral
-Cartéis bancários, óleo, membros de várias organizações de inteligência e membros do complexo militar / industrial.

Falou-se que o controle do "Cabal" sobre o poder político é total, isso é ilegal e que a população que vive em uma mentira imposta a partir da mesma educação básica em que os alunos são ensinados a trabalhar para o interesses da elite.

Vídeo com resumo e dublagem em espanhol


Foram relatados também as várias fisionomias dos ets:

Os chamados humanoides cinzentos que são pequenos (um metro), cabeça grande, com pequenos furos para os ouvidos, nariz, boca e minúsculo. 

Os "altos brancos" (Arianos) protótipos como anjos nas tradições religiosas. 

Os reptilianos são bípede de aparência humanoide. Humanoides enfrentam insectoid tipo de inseto. (Lembra filme Homens de Preto - MIB)

A grande maioria são humanoides bípedes. Em cada tipo existem diferentes variedades. 

Falou-se de até 20 espécies de extraterrestres e há diferenças entre eles e cada um tem seus próprios interesses. Algumas espécies estão nos visitando há milhares de anos. Eles vêm de Zeta Reticuli, Orion e outros sistemas estelares. 

Houve também declarações sobre como diversos presidentes dos Estados Unidos que demonstraram grande interesse sobre óvnis e, em alguns casos, tentaram sem sucesso obter informações específicas sobre a veracidade de casos extraterrestres.

Abaixo, os resumos dublados em espanhol dos dias 29, 30, 01, 02, 03.

Obs: 
Acho a imagem que escolhi para esse texto sinistra, pois demonstra devoção.
Nem tudo que reluz é ouro, mas isso fica para o próximo post, prometo que postarei rápido, é que um tema puxa outro...

Abraços

Ravena

Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.











Fontes de pesquisa:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/,a52191cfe8e8e310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2013/05/resumo-da-audicao-sobre-revelacao.html?spref=fb
http://www.alazul.com/noticias/214/radares-embargo-verdad-tecnologia-quinto-ultimo-dia-divulgacion-extraterrestre




30 comentários:

  1. Oi Rave.
    Bjs meu anjo.
    Muito boa a postagem e o evento foi importante, mas como vc bem disse apenas reforçou o que já sabemos.
    Esperamos que provas cabais mais convincentes venham e desmascare os interesses dessa elite monopolizadora. A verdade está lá fora e quer entrar e botar a mentira para fora. Que seja, e que esta máscara da censura pelo oficial a estes temas não se sustente por muito mais tempo e que venham as verdades.
    Ótimo Rave.
    Bom domingo. Su amigo Daniel-UND

    ResponderExcluir
  2. Ravena,

    Penso que o termo "cabal" usada pelo ex-ministro canadense ao se referir à elite mafiosa, talvez seja uma alusão à cabala judaica. Corrija-me se estiver enganado.

    Ainda hoje li um texto interessante no blog do Rudy Rafael, muito embora discorde do tom elitista que costuma ostentar nos seus textos, ainda assim, penso que valha uma conferida: "Como entrar em contato com extraterrestres".

    Até.

    ResponderExcluir
  3. Tem um livro do Arthur c. Clarck chamado "Chieldhoods end"q reflete bem a imagem q vc postou no inicio do post acho q é o q vc procura...entra no google e busca por imagens...abraco Spock

    ResponderExcluir
  4. Ravena, o chamado controle "Cabal" não é definitivo, é temporário e "eles" sabem disso. Engana-se quem pensa ao contrário. Eles sabem que para tudo existe um tempo, nada foge a esta regra, nada dura indefinidamente sem a devida interferência daqueles que arquitetam a vida universo à fora.
    As tentativas de manter a raça humana sob controle não passam de meras tentativas pois, sabem que mais cedo ou mais tarde "com as chuvas que são inevitáveis, o dique transborda e derrama água" e muitas vezes em algumas dessas tentativas de impedir que o dique se rompa, eles abrem as comportas e deixam a água vazar da mesma maneira que queriam impedir ou seja, não adianta represar, uma hora a água há de escoar, seja por suas próprias mãos - que ironia isto não? -, seja pelas "chuvas".
    A água a que me referia são as informações e a inundação são as mudanças provenientes dessas informações. Hoje conheço muitas pessoas, mas muitas mesmo que já tocam neste assunto de forma clara e objetiva, sem paranoia ou fanatismo, entretanto, a 10 anos atrás eu simplesmente não poderia sequer pensar sobre isto que eu seria rotulado de maluco, no mínimo, sendo otimista. Como podem ver, a água está escoando aos poucos e aos poucos ela vai escoando.
    Claro que não se resolve um problema desta natureza, de milhares, talvez milhões de anos, da noite para o dia, mas que o desfecho desta estória já me é familiar, não tenho a menor dúvida. A humanidade queira ou não, goste ou não, este é o nosso destino, a reintegração cósmica e nada, absolutamente nada irá mudar isto.
    Aqueles que conheceram o poder aqui na Terra, não querem largar o osso, mas infelizmente, para eles claro, manter este poder por tempo indeterminado estará fora de cogitação dentre muito em breve.
    Quando isto tudo acontecer viveremos o paraíso?....óbvio que não, é preciso muito mais que isto para nos tirar do mar da estupidez e nos levar para as terras firmes do equilíbrio de da sensatez, no entanto, pouca coisa será como antes. Apenas confiem e permitam que esta verdade encontre em cada um de nós um amplificador, para que possamos espalhá-la por todos os cantos, para quem quiser saber, ver e ouvir. Entretanto, existirão aqueles que preferirão fingir, fingir que nada mudou e que nada está acontecendo. Quanto a isto, tudo bem, por que no final das contas, tudo não passa de uma escolha pessoal. Apenas sejamos receptivos às novas verdades, não às imutáveis, mas às novas verdades, aquelas que nos chegarão com o dever de nos ensinar, nos fazer crescer, amadurecer e evoluir pois, é chegada a hora.

    ResponderExcluir
  5. Como eu desconfiava, este evento ligou o nada a lugar nenhum. Com dizem por aí, apenas encheram chouriça.

    O interessante é a seguinte parte:

    "O ex-ministro da Defesa canadense afirmou ainda que investigações apontaram a existência de "pelo menos quatro espécies (extraterrestres) que têm visitado a Terra há milhares de anos"."

    Investigações? Como assim? Eu achava, sinceramente, que um ET iria subir no púlpito e dar um "Hello!" para a humanidade. Ou, ao menos, que um vídeo com uma entrevista com um ET iria ser exibido. Mas, nada disso ocorreu. O que houve foi apenas disse me disse, como sempre.

    Outra parte interessante foi esta:

    "“UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças", afirmou o político canadense no segundo dia de audiência."

    Um balão, quando não identificado como um balão, é um UFO. Um saco, idem. Um B-2, idem. Se os caras sabem o que são, não chamariam de UFO! Isso prova que o assunto ainda está no campo das suposições. Infelizmente.

    Este evento, como outros semelhantes que prometiam revolucionar, foi frustrante.

    Jean

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre o evento Sírius, concordo integralmente com você. A expectativa era grande e se esperava por algo irrefutável e acabaram dando munição para os céticos de carteirinha. Acho que acontcimentos que poderiam suscitar dúvidas foram prejudicados por esse "embromation".
      Com base no que conheço como probabilidades, aceito a existência de outras formas de vida como prováveis. Não entendo no entanto esse namoro deles conosco. Observando nossa história, duvido que exista alguém que tenha convicção do sucesso da raça humana projetada no futuro. Analisando nossa trajetória e o cenário recente e atual, é possível "profetizar", se não a extinção, pelo menos a maior destruição já provocada até hoje pelo homem. Imaginando a sapiência de raças alienígenas, fico me perguntando se não seria justamente ela que os fazem se manterem distantes de nós, mas enquanto isso bilhões já pereceram por conta dessa omissão. Por outro lado, da mesma forma que grupos se organizam por aqui para nos controlar e manter na ignorância, por que não os alienígenas? Em havendo algum tipo de cabresto, será que a inexistência dele não nos lançaria no espaço em busca de outras moradas e isso feriria outros interesses? Sinceramente, sem perceber que estou enjaulado pela gravidade e magnetismo desse planeta, com uma expectativa de vida de 80 anos, uma carcaça vulnerável, achando que enxergo e ouço bem, sou ágil e inteligente e o mais esperto dos animais; acho mesmo é que "tá tudo dominado".

      Excluir
  6. Pela própria experiência e observação entendo que esta é a tendência.Tudo muda,movimenta-se.É verdade que acabamos tendo que notar,que tudo tem "seu tempo",um" tempo de um tempo" ! Rs..Não se faz acontecer pra 1,nem pra 2, nem pra todos,mas pra alguns,pra quem procura e aí parece que vai achando! Quanto a essas conversas e apontamentos ETS,fica muito vago,aquém de compreender o fato deles sempre dizerem que não ajudam ou fazem um real contato por conta da "Elite"!Isto é muito insólito,como se eles não pudessem chegar,escolher alguns em grandes países e se apresentarem, ou simplesmente como nos filmes aparecerem na terra e acabar com essa palhaçada toda!Tá na cara que o verdadeiro motivo não é este!Tá jogando balinhas pras crianças!Enfim..é aguardar pra ver...tá quase na hora,sim..porque o "Tempo" já soo.Mudando de Cuia pra cabaça...Ravena e vcs, vejam o filme O PODER DE ALGUNS e o DOC. TRABALHO INTERNO na HBO,imperdível..E Dav'incis Demons...hein...tão gostando... embora pareça estar subvertendo uma parte da vida dele historicamente falando,o entorno tá botando pra quebrar!!!Abraço Fraterno

    ResponderExcluir
  7. Olá, ontem achei esse video. http://www.youtube.com/watch?v=4mbPMR7fvUs
    Não acho que todos são reais, inclusive tem alguns que está claro que são animações de computador, porém, tem outros que parecem ser bem reais. Mas pessoal, sei que tudo isso é fascinante mas não deem tanta atenção. Continuem suas vidas. Não pensem que esses seres são o nosso Deus... não confiem neles de olhos fechados, parem para pensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser a primeira vez que vc "passa" por aqui né?Vc não leu nada né?"" Fascinante?Atenção?Cuidem de suas vidas? NOSSO DEUS??? não confiem ...?VC,DEVERIA PARAR PRA OBSERVAR E PENSAR ANTES DE FAZER COMENTÁRIOS COMPLETAMENTE SEM NOÇÃO E QUE NÃO LEVAM A NADA,A NÃO SER CLARO SER CHAMADO ATENÇÃO PARA O QUE ESTÁ A SUA FRENTE,PRA NÃO VIVER TROPEÇANDO ATOA. ISSO SERVE AMIGO, PRA TUDO NESSA VIDA ! NÃO DESPERDICE SUA ENERGIA SEM TER QUALQUER SENTIDO DE EMPREGA-LA ,OK?Abraço Fraterno

      Excluir
  8. Assim como Gaia gira e se move no sistema solar e nas espirais da galáxia, a expansão do universo abre novas possibilidades quânticas de geração, assim também se move e expande nossa realidade e nossa mentecorpo com ela em seu curso pelo infinito. Saímos de uma época em que tudo parecia estacionário por força tanto desta espiral galática como pela ferrenha intenção dos dominantes. Mas parece que tudo está se acelerando e a Nova Ordem Mundial deve ser a derradeira tentativa de manter o poder da Dominação. Ora, se nós tivemos uma gênesis extraterrestre, como o excelente artigo de Lloyd Pye na última edição da UFO 199, veremos quiçá que também Cristo é um projeto cósmico de integração para a humanidade, mas a maioria está cega por doutrinação religiosa ou negações agnósticas racionalizadas. Nos bastidores da história e do poder pode se encontrar o conflito a respeito sobre o destino da humanidade e de Gaia.

    ResponderExcluir
  9. A imaginação humana é fértil, mas engatinha. A imaginação dos criadores de mundos é infinitamente maior. Eles nos criaram e criam mundos o tempo todo. Temos ainda uma percepção limitada de como somos e o que temos. Não se limitem às crenças, procurem vossa visão de existência. Há mundos 'lá dentro' de magna beleza indescritíveis, aqui 'fora' ainda persiste a inocência e o medo de conhecer os que nos conhecem. Salvem-se.

    ResponderExcluir
  10. gente nesse instante deve existir pessoas como nós,talvez mais evoluidas ou não por ai em uma galáxia distante que tbm tem as mesmas dúvidas,ou nem exista mais nada,como eu li em um cometário aqui,se realmente existem e podem nos visitar pq não se apresentam,eu leio por ai que a confederação galática não concorda com o governo,com religião etc,então pq eles não se apresentam para todos para acabar logo com isso,ao invés de uma ordem mundial só aqui pq não uma ordem universal.Já que dizem por ai que esses seres são potencialmente mais elevados tecnologicamente pq se infiltram em governo e se deixam manipular por esse governo aqui da Terra?Mostrem logo a cara,ficaria mais fácil e mais esclarecido,ou seria pq realmente tais seres não existem e seria mais uma da mente doentia dos humanos?Acho que se eles realmente existem já está na hora de se apresentar,isso se for o que eles realmente querem,pq mais uma raça para escravizar os mais ''fracos'' tô fora.

    ResponderExcluir
  11. Tô curiosa.Onde vc viu e entendeu nos comentários que "alguém afirmou que nem EXISTAM ",ou "se realmente existem e podem nos visitar.."Geralmente,tirando os crentes que passam por aqui,a esmagadora maioria TEM CERTEZA que EXISTEM outros seres nesse mundão por aí afora!Não aceitar isso é o mesmo que crer que vc não existe tb ! Rs..RS.. AH ...tecnologicamente superior não é sinal de superior elevação espiritual, civilidade, inteligência emocional ..e por aí vai ... Quantas pessoas aqui na santa Terrinha mesmo,inteligentésimas,que são o cão chupando manga,precisa ir longe não !Tô curiosa...Wica .Abraço fraterno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ???????????????????????????????????....

      http://www.youtube.com/watch?v=Db80BJQHMEE

      Excluir
  12. Penso que essa Nova Ordem Mundial não vai longe, pois os titãs do poder, Iluminatti-maçon-bilbergs, seja lá como se associem, acabam por se dilacerar pelo filé, e a onda toda segue guiada pela racionalidade do capitalismo imperialista, o qual é a coroação da mentalidade imperialista desde as primeiras civilizações inauguradas por espécies extraterrestres. Se os Sumerianos estão certos, como Zecharia Sitchin os decodificou, os Anunnakis podem ser tecnologicamente hiperdesenvolvidos, mas ainda eram governados por dinastias de reis e elites dominantes, o que não os faz superiores a nós. Bem ou mal chegamos numa fase democrática, a qual ainda, e muito, necessita ser cultivada e elevada à ordem libertária, pelo menos amenizada das garras destas elites mundiais submetidas a poderes alienígenas. Para tanto cada qual de nós, e em associação, precisamos ir além de nossos limites e reunir nossas diferenças rumo à integração da humanidade e Gaia-Viva, nossa mãe natural e arquetípica. Aliás, sobre os Anunnakis pelo menos, acho pela narração de que o colossal Nibiru colidiu com o gigante Tiamat (de cuja parte originou-se o nosso planeta) toda civilização Anunnaki teria sido varrida junto. Eles devem, portanto, serem oriundos mesmo de um satélite de Nibiru, e terem deixado suas bases e seus títeres por aqui e próximo.O poder telepático de alguns clãs desses 'alienígenas ancestrais' provavelmente domina a civilização até o presente, e alguns querem ser cultuados como deuses, não ao contrário como se sugeriu acima, e estão em conflito a nosso respeito e cegos pela disputa, como parece que já aconteceu segundo a narrativa Sumeriano-Bíblica. Sendo a Gênesis Bíblica uma mitificação da narrativa Sumeriana, no entanto pegou rumo próprio quando um clã cósmico, o demiurgo conhecido por IAHVEH (ou Javé), decidiu adotar do zero um novo povo (descendentes de Abrão) e no processo, chegar a uma seleção tal a ponto de originar a referência extraordinária que Ieshua-Jesus representa, o arquétipo messiânico. Aliás,no livro O Enigma Do Sudário de Zurdo e Gutiérrez(ed.Novo Século)afirmam que apartir da análise genética dos cabelos encontrados no Sudário de Turim, Cristo era de extraordinária característica física e psíquica, com a combinação impossível de apenas gens dominantes ou dominante-recessivo, nunca recessivo-recessivo, com ausência absoluta de doenças hereditárias, uma probabilidade única na humanidade. Nenhuma seleção natural ou cultural-racial teria chegado a tanto, exceto se for o resultado de tremenda seleção genômica de evoluída espécie cósmica. Sendo assim, não deveríamos aceitar meras naves cintilantes e exótico poder telepático-tecnológico e suas canalizações como expoente de evolução, vítimas da sedução destas potestades alienígenas, mas nos integramos em Cristo por meio de um Holismo que abranja a diversidade cultural e natural de Gaia, e só o amor além do ego-mundo constrói pontes e sínteses ecumênicas. Outrossim, solicitaria à titular do blog Evoluindo Sempre considerasse em subistituír a imagem que vem associada a seu blog, um alienígena ou pantera negra de olhos ofuscantes, pois as pessoas ainda são demais ligadas a simbologia, e quando vêem a imagem se assustam e nem se interessam ler o conteúdo do Link, o qual postei em meu FB, mas acho que ninguém o acessou, e é pena pois precisamos levar ao público esta questão de UFOS e suas intenções, já que a coletividade precisa participar e pressionar pelo esclarecimento deste enigma. Se alguém discorda das hipóteses acima, não necessita ser rude, afinal a percepção final depende de nossa intenção pessoal também, mas o diálogo fraterno nos eleva à unidade não-egoetnocentrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinarte, não foi Nibiru que chocou-se com Tiamat, mas uma de suas Luas e a imagem não é de um alienígena ou pantera negra, é a imagem de um personagem do desenho Jovens Titãs...é um ser interdimensional, assistia os desenhos com meu filho e simpatizo com a estória do personagem NESSA VERSÃO.

      Aprende-se com tudo...gosto muito do episódio abaixo, quem quiser, vale a pena dar uma conferida.

      "É preciso admitir o medo para ter controle sobre ele"

      http://www.youtube.com/watch?v=LrVdP3ZBick

      Abraço

      Excluir
    2. Grato pelo esclarecimento, pois é, Ravena. talvez esse engano seja o resultado de se basear em séries como fiz, no caso o detalhe do choque entre Nibiru e Tiamat foi da "Saga Completa dos Anunnaki" de David Pasarerisa, que está na Net. Então fui revisar o gigante do Z.Sitchin, Gênesis Revisitado, lá está mesmo:"Apesar de estarem em processo de colisão, Tiamat orbitando em sentido anti-horário e Nibiru/Marduk em sentido horário, os dois planetas não colidiram- fato de importância fundamental. Foram os satélites ou "ventos"( "os que estão ao lado", no sumério) de Nibiru que golpearam Tiamat e colidiram com seus satélites". Segue-se uma extraordinária cena da Batalha Celeste, arrepiante. E admito não reconhecer mesmo o personagem, a pois, acho que parei nos meus tempos de TV no He-Man(que também desperta desconfiança dado ser ligado a exoterismo e rituais que o satanismo adota), Space Gost etal e qual, especialmente no extraordinário e singelo 'Nacional Kid', seriado japonês com sua linguagem para crianças que ainda hoje desperta meu coração de menino, especialmente os primeiros seriados: NK contra os seres Abissais, sinistros seres do mar do inconsciente e também raça extraterrestre, um misto de Ku-Klux-Klan e Celacantos cenozóicos, que acho que muito influenciou minha imaginação a respeito das intenções de espécies extraterrestres e suas prováveis(?)raças. E adiante vou conferir a sugestão. Parabéns pelas postagens do blog.

      Excluir
  13. Olá Ravena,
    Creio que todos por aqui conhecem a história do "Galinha Tonta".
    O mineiro muito pobre que aprendeu quando criança, falar inglês, Japonês e alemão através dos espíritos quando dormia.

    Namasté,

    https://www.youtube.com/watch?v=BmG4BwcThkE

    Tharcon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau!! Eu não conhecia! Grata Tharcon...abração

      Excluir
    2. http://mundoufo.blogspot.com.br/
      vejam o meu blog, sejam um membro ta bom, obrigado....

      Excluir
    3. É MEU QUERIDO,ESSE MUNDO TÁ RÁPIDO E RASTEIRO ! JÁ PEGARAM O GALINHA MORTA DE JEITO.IGREJA TEMPLÁRIA DE DEUS,VENDENDO CDS NA REDE TV! A COISA TÁ MESMO BRABA ..RS...OU CHORO???

      Excluir
  14. Quando se percebe o que está vendo,o resto parece não importar e vira brincadeira de criança!Mas que é duro,é duro,saber que a farsa e a mentira é o molde do mundo que vivemos,não se salva nem uma mosca!...

    http://espirra-verdades.blogspot.com.br/2011/07/irao-israel-palestina-egipto-uma-guerra.html

    ResponderExcluir
  15. http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/599535_599334420091203_1149157835_n.jpg

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  16. De volta as explosões solares! Será que daquí para 2014 as predições
    irão se cumprir ? Sem eletricidade, a cadeia alimentícia e
    a distribuição das águas nas torneiras serão interrompidas talves por meses e meses de acordo com alguns geólogos e astrofísicos. Se acontecer, teremos violência generalizada em todos os países do mundo.

    May 14, 2013 - Strongest Solar X-Flares of 2013.

    “These are the strongest flares of the year so far,
    and they signal a significant increase in solar activity.”

    www.spaceweather.com

    ResponderExcluir
  17. By the way...... As explosões solares irão atingir a Terra hoje, dia 17 de maio 2013. Coincidência ou não, "quase" sempre que explosões atingem a Terra, acontecem terremotos. Vamos esperar para reconfirmar!

    http://www.spaceweather.com/

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. POR TUDO QUE TENHO PESQUISADO SOBRE BABEL,QUANDO VEJO A FIGURA DE CIMA PARECENDO UM SILO E DE ACORDO COM AS VÁRIAS ALEGORIAS QUE SE TEM APRESENTADO NOS FATOS OCULTADOS,PENSO QUE ERA A CONSTRUÇÃO DE UM FOGUETE,
      PARA JUSTAMENTE FAZER A TAL LIGAÇÃO CÉU/TERRA!POR ISSO FOI DESTRUÍDA E OS SERES QUE AINDA ERAM HÍBRIDOS LANÇADOS EM GRANDE EMBARALHAMENTO !ABRAÇO FRATERNO

      Excluir
  19. http://pistasdocaminho.blogspot.com.br/2013/05/reptilianos-em-dulce.html

    DÁ PRA ACREDITAR ??? QUAL SERIA ESSE PERCENTUAL???

    ResponderExcluir
  20. http://nuevodesordenmundial.blogspot.com.br/2013/05/lo-que-wikipedia-esconde.html

    CORRER PRA ONDE ???como torcer o rabo ???

    ResponderExcluir
  21. http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=b3JFYjAEEC8&NR=1
    GENTE ESTE VÍDEO É SÓ UMA GOTA DE ÁGUA NA PISCINA! ELE TEM MUITOS E ACREDITO QUE A CRONOLOGIA BENEFICIE O MELHOR ENTENDIMENTO!DEIXEM O HOMEM CHEIOS DE DEFEITOS AS DISCREPÂNCIAS E A DESCONFIANÇA PRA TRÁS!USEM SEUS FILTROS ,E É CLARO,SÓ VAI ENTENDER E COMPREENDER QUEM É PACIENTE E JÁ TEM ALGUMA ESTRADA NESSA PROCURA ! TUDO É INFORMAÇÃO É O MOTE ! JÁ VI E LI MUITA COISA MAS DE TUDO QUE TENHO ADQUIRIDO DE CONHECIMENTO E INFORMAÇÃO,NUNCA VI TANTO SENTIDO E COINCIDÊNCIAS. PRINCIPALMENTE PELA FORMA,PELO MENOS APARENTEMENTE DESCOMPROMISSADA COM QUE ELE PASSA !PRA QUEM NÃO TEM UM ESPAÇO SEMPRE ABERTO NO SEU ESPÍRITO,NEM TENTE,É ESTUPIDIFICANTE,MAS PRA QUEM QUER PRINCÍPIOS DE VERDADES DOA A QUEM DOER,ESTUDE E DEPOIS REFLITA JUNTO A SUA GAMA DE APRENDIZADOS ÚLTIMOS ! BON VOYAGE ..ABRAÇO FRATERNO

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".