24 junho 2013

Deputado Denuncia a Fraude das Urnas Eletrônicas e diz que vai provar - ATUALIZADO


"O sistema eleitoral brasileiro é uma farsa e não existe em lugar nenhum do mundo. O Paraguai devolveu as urnas, na Alemanha é inconstitucional, em Portugal fazem piadas e nos EUA inadmissível!"

Deputado Chiarelli diz que tem provas e vai apresenta-las, se não morrer antes já que está recebendo ameaças de morte. 

Visto hoje no facebook.

Leitura complementar:

"O povo não sabe votar, por isso está como está."

Tem gente que só sabe repetir isso. Pois bem... em quem você votaria?

Continue lendo no link abaixo:

Ravena

Deputado Denuncia Fraude nas Urnas Eletrônicas





ATUALIZAÇÃO

Ótimo vídeo indicado por João Silverado
Urnas Eletrônicas - Fraude e Enganação




Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.

25 comentários:

  1. Ravena, no texto anterior, ficou claro para mim, que houve apenas uma discordância quanto a intensidade daquilo que deve ser feito a partir das diversas opiniões dadas, embora o Aldo tenha se referido a algumas como "quimeras" e você as interpretado como pessimistas ou comodistas. Todos concordam com a necessidade de ação e mudança. Me alinhei com o Aldo no tocante a percepção de que o "um milhão" nas ruas é algo contemplado nos planos dos "dominantes". Me parece que isso nada mais é que uma válvula de escape que atende aos anseios do povo e também deles próprios. Diminuindo a abrangência desse projeto de dominação, que se encontra em pleno funcionamento há décadas, se o Brasil viesse sendo governado por pessoas que não estivessem alinhadas com os "dominantes", já teríamos tido convulsões sociais e deposição de governos há muito tempo.

    Na denúncia mostrada nesse artigo nada é novo, e permanece inédito, apenas para a mídia convencional por motivos óbvios. Nosso sistema eleitoral é planejado CONTRA AS MUDANÇAS. E os dizeres do Aldo sugerem isso. Assim como ele, penso que não adianta impugnar alguns corruptos, derrubar as PECs do dia a dia e mudar umas poucas leis, mas mesmo que pulverizássemos TODAS as velhas raposas de nossa política, mudássemos nosso sistema eleitoral, confiscássemos retroativamente todo o dinheiro extraviado em atos de corrupção, moralizássemos os 03 poderes e conscientizássemos o povo, teríamos ganhado apenas uma batalha, pois nem sonhamos com meios de enfrentar os Illuminati. Seus dispositivos financeiros, atos de sabotagem, falsas acusações, sanções via ONU e até atos bélicos seriam utilizados para nos isolar e sufocar.
    Dessa forma, sou convicto de que "flores à policiais" não nos levam a lugar nenhum, até porque; já vimos que o DNA é de pura repressão.
    É preciso que se pense em uma atuação global. Ela precisa ser planejada e não intempestiva. Assim como vírus de computador que se alastra e infecta máquinas sem se importar com sua nacionalidade, precisamos encontrar formar de infectar as entranhas dos dominantes. Sozinhos teremos a ilusão da liberdade e isso nos custará o mesmo rótulo que receberam nações como Cuba, Irã, Coréia do Norte, Líbia, Vietnã, Síria, Iraque, etc. O poder que controla o Brasil vem de fora e se utiliza de brasileiros venais para se travestir.

    Com tudo isso espero que fique claro que não sou contra as manifestações, apenas vejo que elas não almejam as estruturas do poder. Sem a Dilma teremos Michel Temer e depois Renan Calheiros e todos eles amparados por um punhado de "leis" e mecanismos defendidos pelas forças armadas. Dentro dessa ótica, como forma de fazer o povo acreditar em mudanças e dando continuidade ao rodízio do poder, nosso próximo presidente será o maquiavélico Aécio Neves. Vejo também, que lentamente o nome de Joaquim Barbosa começa a ecoar e vale a pena ponderar que ele pode estar sendo fabricado, assim como foi o boçal Luis Inácio da Silva.

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, uma das poucas coisas serias que o Brasil está na vanguarda e querem acabar com isto.
    O Paraguay vive de contrabando e plantação de drogas, Portugal é um país falido, vários países do mundo já enviaram representantes para acompanhar o sistema eleitoral brasileiro, e definiram como modelo, inclusive os EUA e a Alemanha.
    O sistema eleitoral está migrando para uma nova evolução, para identificador biométrico, evitará ainda mais as fraudes. Desde o inicio da implementação das urnas eletrônicas, nunca mais ocorreu de uma urna ter mais votos que eleitores. Era comum mesários encherem as urnas com votos de seus candidatos, afinal era só marcar um Xzinho. E as provas dá acusação deste individuo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE TÁ DE CHACOTA NÃO TÁ? TÁ FAZENDO HORA C/ A CARA DOS OUTROS!SAI PESQUISANDO POR AÍ P....VEJA TODOS OS VÍDEOS,OS REELEITOS,OS PAÍSES QUE NÃO TEM...TENHA DÓ ...

      http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=n7x9s-ixyXI

      Excluir
    2. Os protestos são uma forma de o povo reivindicar e expor as suas necessidades, mas acusar sem provas...é forçar demais.
      Quem está escolhendo mal são os eleitores, agora vestir a burca da ignorância e dizer que o culpado de eleger esses políticos são as urnas fraudadas e não o próprio povo, daí e pedir demais.

      Excluir
    3. Lucky,
      Qualquer técnico de informática, medianamente esperto, vai te dizer que o principal perigo de fraude nas eleições eletrônicas não está na identificação adequada de quem está votando. Com a evolução da tecnologia de transmissão de dados a distância (hoje em dia vc manda arquivos por intermédio de um simples celular) é possível, de forma remota, instalar programas que podem manipular os votos de uma urna eletrônica. E mais, se preciso for, também de forma remota, este mesmo programa pode ser desinstalado. Isso sem falar que também existe a possibilidade de que ele se auto-destrua de maneira bastante sutil e sem deixar vestígios, assim que completar seu propósito.
      A coisa funciona assim: você vai votar, é adequadamente identificado por um sofisticado sistema biométrico e vota no candidato “A”. O programa intruso instalado como um virus na urna eletrônica altera seu voto para o candidato “B” e se auto-destrói. E tem mais a instalação e/ou intervenção deste programa intruso, pode ocorrer a qualquer hora: no momento em que as pessoas estão votando, durante o transporte dos arquivos das urnas até os centros de processamento e até dentro dos centros de processamento.
      Pergunte a qualquer programador de computadores que ele vai te confirmar que não existem códigos ou senhas inquebráveis. Nenhum sistema é 100% seguro e fraudes em sistemas informatizados, podem acontecer de maneira muito mais simples do que vc pode imaginar. Resumindo, as urnas eletrônicas em hipótese alguma garantem que não haverá fraudes em um processo eleitoral. Muito pelo contrário abrem um leque de possibilidades de “tranbiques” que não tem tamanho.
      Tem mais uma coisa, tenho 54 anos e presenciei várias eleições com urnas convencionais, participei ativamente da fiscalização da apuração de votos por pelo menos duas vezes e posso te garantir, fraudes aconteciam mais muito pouco, pois a participação dos militantes e fiscais dos partidos era muito forte, por isso acredito firmemente que as urnas eletrônicas também, contribuíram fortemente para a desmobilização e desinteresse das pessoas pelo processo político.
      Anulo meus votos desde 2004 quando começei a entender que o processo político é um jogo de cartas marcadas manipulado pela elite global. Os poderosos “compram” as conciências fazendo gordas contribuições para a candidatura de todos os postulantes com possibilidade de vencer e desta forma, neste jogo, eles jamais perdem. Acredito firmemente que os problemas da humanidade serão resolvidos muito longe das mazelas da política e isto só se dará quando as pessoas despertarem suas conciências para sua verdadeira condição espiritual.
      De toda forma se vc ainda acredita no processo político creio que deveria se mobilizar para tentar eliminar as urnas eletrônicas do processo eleitoral que é o “maior conto do vigário” que nos impingiram nos últimos anos.
      Cordiais Saudações
      Fuad Jorge

      Excluir
    4. Fuad Jorge Alves José vc esqueceu de um detalhe importante, isto poderia acontecer se o hardware estive conectado em rede, e não é o caso das urnas. As urnas não estão conectadas em nenhuma rede. O fraudador teria que pedir licença e inserir o tal vírus maquina por maquina. Somos referencia para o mundo, não estraguem isso.

      Excluir
    5. Lucky,

      Quando se usa um programa especialmente concebido para permitir conexões e intervenções remotas não é preciso estar conectado em rede. E existem várias formas sutis de conceber e colocar este tipo de programa em operação. Não é necessário estar ligado em rede para acionar e/ou parar programas e até inclusive alterá-los. Como eu disse anteriormente: "Com a evolução da tecnologia de transmissão de dados a distância (hoje em dia vc manda arquivos por intermédio de um simples celular) é possível, de forma remota, instalar programas que podem manipular os votos de uma urna eletrônica...". Vc pode não saber, mas com um celular é possível comandar a distância um exército de computadores de grande porte desde que nestes existam "portas de entrada". Portas de entrada podem ser programadas com tal grau de complexidade que tornam-se totalmente camufladas e praticamente impossíveis de sempre identificadas entre as centenas de milhares de códigos existentes em programas operacionais de toda ordem. Procure-se informar com quem entende de informática antes de ficar argumentando sobre o que vc não sabe. Existem muitas maneiras de fraudar urnas eletrônicas, especialmente as desenvolvidas no Brasil. Existem vários vídeos na internet, além dos indicados aqui, que comprovam isto que estou falando. Não somos referência para o mundo, mesmo porque o resto do mundo já percebeu, como afirmei acima, que existem muitas maneiras de fraudar urnas eletrônicas. A maior prova disto é que no mundo dito mais desenvolvido, Europa e Estados Unidos, não existe um só país que adote urnas eletrônicas.

      Excluir
  3. É incrível,quando estava já tarde pra postar o vídeo dei de cara com ele!Como pode ser a esse nível?Desconfiar é uma coisa,provas e mortes é outra diferente!Que país é este em que vivemos em qualquer outro com mínimo de seriedade, essa merda já estaria no ventilador!Como pode ninguém desse povo nem desconfiar dessa ato desprezível, chamar de palhaçada é tirar a importância de fato tão absurdo!Ainda tem gente que me chama de louca porque quando vou votar coloco um nariz vermelho de palhaço e nem tinha certeza!Sempre desconfiei do Collor ser Senador,A dilma ganhar as eleições,muita gente diz até hoje que não votou nela!É uma desgraça,temos que colocar isto em um telão nos protestos e ver como esse povo vai reagir!quem sabe não matam todos esses filhos da puta !Sim porque pelo jeito só assim, depois dessa revindicar o que??? O próprio deputado denunciando e tudo continua igual ou pior!Sei não,não vou pedir desculpa pelo desabafo,tô P da vida!
    http://www.youtube.com/watch?v=feZN9GIe-HE
    http://www.youtube.com/watch?v=g773isvPL9w
    http://www.youtube.com/watch?v=EVsILh8KOUc
    http://www.youtube.com/watch?v=fczeRV3JKhk
    http://www.youtube.com/watch?v=AY6nefQTf5A
    EU QUERO UM DILÚVIO UNIVERSAL,NÃO ABRO MÃO!
    fAVOR VOÊS VEREM ESSES VÍDEOS E ESPALHAREM SELVAGEMENTE POR AÍ,JÁ QUE TÁ DIFÍCIL,VAMOS FAZER A NOSSA PARTE, DENUNCIAR À EXAUSTÃO!!!!
    ww.youtube.com/watch?v=YtgruGW5nLg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR ALGUM MOTIVO QUE DESCONHEÇO ALGUNS VÍDEOS QUE POSTEI FORAM REMANEJADOS PARA OUTRAS PÁGINAS QUE NÃO TEM NADA HAVER,SÓ ALGUNS AÍ EM CIMA ...

      http://www.youtube.com/watch?v=g773isvPL9w
      MANTIVERAM -SE!DESCULPE O ACONTECIDO MESMO INVOLUNTARIAMENTE!!

      Excluir
    2. tb nunca acreditei nas urnas.

      Excluir
  4. www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v= kpinZwI3gfs#at=581
    quando estes enormes buracos abrirem na terra,é só jogar essa turma lá que a natureza faz o resto!

    ResponderExcluir
  5. Fernando Chiarelli é espetacular e já conhecia outros vídeos dele, bons.
    Tem um no Youtube que ele diz claro e bom som o que é esta turma do PT. Dê uma olhada Rave. Vale a Pena.
    Procure por Chiarelli diz tudo....
    o PT é um partido narcotraficante, Disse tudo Fernando Chiarelli! CORAJOSO....
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver meu querido Dan...beijo enorme pra você

      Excluir
  6. www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v= xsBff36o-Nk

    ALGUÉM PODERIA DAR UMA IDEIA DO QUE EFETIVAMENTE PODEMOS FAZER MEDIANTE ISTO AÍ ??? DEPOIS DE PENSAR MUITO,A ALTERNATIVA QUE ENCONTREI NÃO FOI MUITO SALUTAR! ALGUÉM TERIA UMA ???

    www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v= _V18ctB7ydY

    www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v= 6YY_PkToi8w



    ResponderExcluir
  7. Só uma pergunta: Como ele se elegeu???

    ResponderExcluir
  8. DESTRUIR O FORO DE SAO PAULO ninquem fala disso. Cade o Joaquim Barbosa...pega o exercito e prenda essa canalha e de quebra vire heroi nacional. Spock

    ResponderExcluir
  9. RAVENA SEI RECONHECER UM "REAÇA" LONGE,MAS ME DIGA,DÁ PRA ACREDITAR? DÁ PRA NÃO ACREDITAR ???

    http://www.youtube.com/watch?v=irXgfHDIOQM

    http://www.youtube.com/watch?v=o9VwkzrPESI

    ResponderExcluir
  10. Ravena, boa noite.
    Como sempre, respeito a sua vontade em postar ou não o que vos escrevo.
    Há tempos não vos falo (mais de um ano), porém a leio sempre sem interrupção, umas idéias suas eu até acho loucas outras serenas, contudo, sua postura de lutadora ainda me encanta e não deixo de admirar essas magníficas qualidades humanas que você é portadora, afinal todos somos humanos, ainda que alguns sejam mais “manos” e outros mais “... huuuuummsss...”!

    Antes de tudo, as urnas informatizadas não fraudam ninguém, somos nós quem nos roubamos incessantemente manipulando-as ou aos seus programas, se estas emitissem recibos de votação sendo o voto aberto e público não haveria como fraudá-las, pois seria fácil comprovar a fraude e pegar os culpados, dificuldade para isso é uma mentira tão grande quanto a segurança de votar em segredo, a maior complexidade esteve presente para se instituir o voto eletrônico e esta foi superada com facilidade.

    Entretanto, esse TRECHO DA RAVENA em: “... O que está por trás dos protestos...”:
    “... Só acho interessante que aqueles que estão focando apenas no negativo, apenas reclamam ou tentam demonstrar o quanto idiotas, iludidos e utópicos somos, mas não trazem uma solução, uma iniciativa ou qualquer coisa parecida e na minha modesta opinião estão apenas com medo das dificuldades que virão, se agarrando ao velho e bom sistema escravagista, já que mudança se faz com ações e não com lamentações...”.
    Aguçou deveras meu pensamento juvenil, mesmo em ida sem volta aos meus quase “setenta”, então.., pensei:
    Por que não posso apresentar uma idéia ou sugestão ainda que possa parecer tosca ou mesmo ingênua?
    Só espero que você compreenda que uma idéia para ser exposta exige um longo texto e apenas para ser um mero esboço, de outro modo, já será um tratado e não me qualifico para tal.
    Você tem público fiel e até muitos doidos como eu a acompanham, essa penetração pode vingar em efeito positivo, todos que lhe comentam são interessados de um modo ou de outro, um dos seus que comentou falando sobre fóruns entre outros modos de criar uma “espoleta” para uma futura explosão me atraiu sim, o outro que disse que o movimento é orquestrado também não se engana ele é firme no que pensa e digo que ele está correto, porém muitas vezes “... o domador é engolido pela onça...”, nós podemos ser esse bicho e comer os dominantes, o momento é uma questão decisiva “... o poderoso com o chicote distrai os olhos e o ódio do supliciado extravasa destruindo-o sem dó...”, mesmo que matem a onça depois, aquele “circo” não será mais o mesmo! Eu mudo o futuro apenas por conhecê-lo!!
    O problema que nos trai continuamente são a maldita cobiça e vaidade, pois ainda nos lembramos que os manifestantes de outrora são os que estão aí nos roubando hoje, como diz a Sucris “... né..?”
    Quem desses de agora não serão os futuros algozes no “trono”..? É o poder nas mãos dos humanos que não funciona, voltemos às idéias:

    Em preliminares devo dizer que sou UTÓPICO até a raiz dos meus cabelos (que são volumosos, apesar da idade) por isso, até no nome eu vou extrapolar!
    CONTINUA...

    ResponderExcluir
  11. PROJETO UTOPIA

    A única vez que a Humanidade praticou a verdadeira Democracia foi no tempo de Sócrates e Platão e mal chegou faticamente e íntegra a Aristóteles (o último da “linhagem” socrática), por volta de 450 a 250 anos antes do período do cristianismo, a partir de então os romanos a deturparam tanto quanto hoje o fazem os dominantes (prefiro deixá-los sem nome, pois que têm muitos).
    A verdadeira democracia é tão perfeita quanto ineficaz, pois nada pode ser posto em prática em tempo adequado, pois até que o último “cidadão não expresse a sua decisão, qualquer ato é arbitrariedade.
    Esse estado de coisas permaneceu secularmente, pois era muito mais fácil um ser “unipessoal” com poderes ilimitados por meio da força bruta primordial governar os conquistados e perpetrar esse poder através dos filhos e agregados até que vez por outra a inércia dos demais era quebrada e o poder apenas mudava de mãos, não é o que vemos até hoje ainda que mascarado de “democradura”?
    Em tempos revolucionários na França do século 17/18 dois homens evidenciaram-se em levantar dos “mortos” as idéias democráticas e igualitárias, um foi Charles-Louis de Secondat, o Barão de Montesquieu com sua principal obra e admirável moldagem ao mundo atual da extinta Democracia “O Espírito das Leis”, sua mais significante idéia fora a de isolar os poderes para equilibrar a administração pública criando assim os princípios das leis por meios legislativos, o poder que cria as leis, formas do judiciário, o poder que aplica as leis criadas e o poder prático que administra diretamente um Estado, o executivo, além disso, apontou que entre esses poderes haveria uma constante e sadia disputa de vigilância de um para os outros e dos demais para esse “um”, apenas não percebeu que do outro lado do planeta já existia um país que ao descobrir a República promoveria a cumplicidade e o conluio dos poderes em favor deles próprios, você, por acaso, conhece esse país??
    O outro grande homem que mudou o pensamento político da Humanidade até os dias atuais foi Jean-Jacques Rousseau e em sua maior obra “Do Contrato Social” inspirou até mesmo a própria revolução francesa de 1789.
    A política, mesmo que degenerada para favorecer alguns, praticada ainda hoje no mundo tem orientação baseada nesses dois pensadores, de fato, o segundo sequer sabia que era um grande filósofo até 1750, foi, até essa data, um fantástico músico reconhecido mundialmente, quando nessa data, com um texto magnífico “Discurso Sobre as Ciências e as Artes”, foi também reconhecido como um grande pensador equiparado até mesmo a Immanuel Kant o “Virtuose” da Alemanha (Prússia de 1724).
    Bem.., desde Sócrates até Rousseau a democracia foi ideal, mas quase impraticável apenas porque só poderia ser exercida pelos homens diretamente, quero dizer..; “FISICAMENTE”, hoje isso é praticamente desnecessário e é isso que vou demonstrar:

    Aquele computador que pode ser manipulado para nos roubar pode, deveras, ser o nosso maior aliado, podemos, por meio dele, fazer uma administração verdadeiramente gratuita e altamente eficiente, de fato, não pretendendo ser um novo “Montesquieu”, eu diria que estou importando dos mesmos dominantes “O Quarto Poder”, lembra-se de Dustin Hoffman.., John Travolta..? “A MÍDIA”
    Sim.., a mídia, mas de uma forma avassaladora, poderosa como deus, todavia, servil como o cordeiro!

    ResponderExcluir
  12. A Internet, antes de tudo, deve ser garantida e acessível sem restrições, esta é a única etapa que os humanos devem prover, o resto é até singelo e, absolutamente “digerível”.
    Um processo dinâmico deve ser criado, isso é simples para qualquer hacker, por que não seria para os engenheiros e profissionais do ramo?
    Esse dinamismo estaria em tempo real permanentemente e diligenciaria aos meios competentes os votos incessantes (sim.., um plebiscito instalado definitivo e ininterrupto).
    Os poderes seriam conselhos e não mais pessoas físicas, seriam os conselho executivo, o legislativo, o judiciário e o que deveria estar em primeiro lugar, mas não está por questões didáticas seria o deliberativo (O POVO) todos, sem exceção, em forma de mídia, todo o sistema seria virtual e as leis e decisões seriam permanentemente avaliadas.
    Na verdade nada mudaria nas efetivações das determinações, a Constituição, por exemplo, a Mãe das Leis, estaria permanentemente em foco e seria cumprida como até hoje nunca foi, porém suas diretrizes seriam separadas em fundamentais e sujeitas, as primeiras para sofrerem alteração precisariam de, no mínimo, 75% dos brasileiros maiores aprovando, as segundas poderiam sofrer aperfeiçoamento permanente com votos totais apurados de 50% mais um.
    Tudo que existe hoje na administração dos poderes seria simplesmente eliminado, a exemplo de vereadores, prefeitos, deputados, governadores, senadores, presidente e toda a parafernália atual, assessores e tal.
    Os conselhos estariam em permanente assembléia e seus componentes seriam todos substituíveis a qualquer momento até pelo simples encontro de interesses, o processo seria mesmo ebulitivo, efervescente, seu dinamismo não permite relações prolongadas e combinações privadas do interesse público.
    A remuneração seria por produção efetiva, ou seja, leis aprovadas e em prática remuneram os autores, de outra forma não, por isso nenhum dos conselheiros estaria impedido de trabalhar em outros lugares o ter seus próprios negócios, pois não há meios de ganhar senão pela aplicação efetiva do produto legal ou material,cargo público não é plano de carreira, mas sim convocação civil, mesmo quando voluntária é sempre espartana e não foco de riqueza privada.
    As obras públicas obedeceriam canais virtuais plenamente expostos a população que teria o poder de veto permanentemente, basta a votação singular do dia a dia, distrital, municipal, estadual e territorial nacional.
    Se perceberem todas as etapas do sistema governamental pode seguir esse procedimento, toda a publicidade que sempre foi desnecessária, seria eliminada, pois obra pública é obrigação e não objeto de autopromoção.
    Todas as empresas que prestam serviços e fornecem produtos seriam permanentemente auditoradas pelo próprio povo e seus responsáveis arcariam com o ônus da responsabilidade de tudo que entregam pelo tempo de sua existência (obra e serviços).
    Esse curto esboço ainda tem inúmeros itens que não cabe apresentar neste pequeno resumo, mas qualquer pessoa que conhece o sistema de controle e auditoria por processo remoto, qualquer corporação de âmbito mundial já o pratica de uma forma ou de outra, inclusive com assembléias virtuais permanentes ao redor do planeta e, vejam se elas vão mal com suas economias, na verdade, elas estão dominando o mundo por saberem usar estas armas contra uma população mundial indefesa contra esse tipo de ataque.
    Ravena desculpe a improvisação e alguns erros gramaticais inoportunos, pois o assunto “Brasil” está me revoltando e gostaria de morrer pelo menos vendo um fio de esperança verdadeiro para esse povo e não outro episódio de quem tira o poder e domina com novas mãos ou as mesmas que sempre nos estão ocultas.
    Beijos deste velho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos querido,

      Todos os fios dos meus cabelos são utópicos também...rs...
      Só posso agradecer imensamente seu comentário, foi um prazer te ler e sinceramente acredito que é exatamente isso que precisamos, de novas ideias, novos conceitos e porque não joga-los na rede?

      Quando escrevemos e compartilhamos nossas ideias "utópicas" acabamos registrando-as de forma mais significativa no campo informacional e se podemos, devemos usar a bendita internet, melhor ferramente atual para compactar essas novas ideias. Acredito que é assim mesmo que as coisas funcionam e mudam, um tem a ideia, outro a iniciativa de coloca-la em prática ou parte dela e assim a coisa toda toma um rumo.

      E Marcos, quem dera todos os "velhos" tivessem a mente jovem, revolucionária e visionária como a sua. É com alegria que recebo seus comentários sempre tão sábios e cheios de informação e se não se importa postarei como texto, o que é bom deve ser compartilhado e como nem todos leem os comentários, vou dar uma forcinha...

      Beijo no coração querido.

      Excluir
    2. Eu e o meu velho coração lhe amamos, beijos.

      Excluir
  13. Ravena, esse aqui http://www.youtube.com/watch?v=g773isvPL9w realmente é mais completo. Pelo menos achei. Não vi os outros q o povo colocou acima.
    Mas como o povinho é besta hein. Tbm trabalho com informática e eletrônica. Sei como é fácil iludir o povo com isso. E tem gente que cai na propagandinha do identificador biométrico.
    Pessoal que ainda acredita em conto de fadas. Vcs tem q entender que o q é fraudado é a parte final do processo. A contagem ou a contabilização dos votos. Isso ocorre justamente por não haver uma prova de que o que vc votou na tela é o que recebeu o voto depois. Tão simples de sacar isso.

    Eu como sempre votei nulo. Já tinha decidido alguns meses q na próxima eleição, vou fotografar ou mesmo filmar meu majestoso voto nulo e vou usar isso para justificar minha ausência nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata João, já incluí no post.

      Abração

      Excluir
  14. Engraçado esse pessoal do "voto nulo". Se fraudar uma urna eletrônica é tão simples como muitos estão dizendo, e se não temos como saber o voto foi computado para que votamos, apesar de anularem seu voto nessa "maquininha fraudadora", ele "pode" ter sido computado para alguém alguém, portando, de nada adiantou anularem o voto. Pensem nisso!!!!!! Melhor fazem quem se abstêm de votar. Talvez, seja por isso que o percentual de abstenções tem aumentado a cada eleição. Quanto a fraude, teoria de conspiração tem aos monte, qualquer pode inventar a sua. Acredita quem quiser.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".