20 junho 2013

O que está por trás dos protestos e proposta de lei que propõe que protesto durantes as Copas sejam considerados terrorismo


Assista o vídeo abaixo que tem por título:
A agenda ILLUMINATI por trás da onda de protestos e anarquia no Brasil.



Pode ser novidade para os que se interessam pelo tema através dos protestos, mas não é novidade para aquele que estuda a agenda, o roteiro estipulado pela Elite há mais tempo. Meus textos ressaltam esse roteiro há 4 anos e diversos outros blogs e pessoas nas redes sociais fazem o mesmo. 

Já sabíamos, então pra que serviu tudo isso?

Escrevi diversas vezes que o conhecimento não só nos aprimora, nos lapida a alma como também nos dá vantagem. Conhecimento é poder e se você conhece a agenda, conhece o roteiro sabe o que a Elite deseja tem poder de escolha, mesmo que esse poder aos seus olhos pareça pequeno, mas é de gota em gota que o mar é feito

Adianta alguma coisa saber, conhecer, ter a informação e ainda sim persistir no medo de agir? Oras, informação é conhecimento em ação e se não existe ação a energia fica estagnada. 

A agenda (roteiro) é como uma profecia e profecias são auto realizantes. Vamos analisar no micro: se você se acha um bosta, sua vida será uma bosta, e de forma macro: se a maioria se acha um bosta e que nada pode ser feito para mudar isso, o país será mesmo uma bosta. 

Tem gente que está amarrotado de informação mas preferiu esperar o fim da Terra em dezembro de 2012. Eu tentei em dezenas de textos explicar que mundo não é planeta, mas mesmo assim teve muitos que não entenderam ou não quiseram, porque a vida está mesmo uma bosta, não é não? Era melhor que o planeta tivesse explodido de uma só vez ou uma hecatombe ter acontecido. 

Terremoto tem todos os dias e vai piorar.
Vulcões estão acordando no mundo todo e vai piorar. 
Explosões solares tem quase todos os dias e vai piorar.
O clima está cada dia mais severo e vai piorar. 
Guerras acontecem todos os dias, de todos os tipos e vai piorar. 
Ovnis no céu aparecem todos os dias e vai piorar.
Bolas de fogo caem do céu quase todos os dias e vai piorar.
A Terra racha um pouquinho mais a cada dia e vai piorar.

Tudo se materializa de acordo com o que projetamos. Todos desejam mudanças e de uma forma ou outra, energia mal canalizada atrai o que precisa para mudar na marra e gera aquilo que consideramos desequilíbrios naturais. E de tempos em tempos o Universo (macro) nos dá uns chutes para ajudar nas mudanças. 

Você não acredita nisso! Direito seu! Eu sou esotérica da cabeça aos pés e esoterismo não é balela é ciência, como a magia que é a ciência ou poderes da mente que ainda não descobrimos ou compreendemos. O "burro" maléfico do Hitler sabia bem disso! 

As tragédias são reflexos de nosso cansaço, esse espaço-tempo que foi construído tem data de validade, talvez e justamente por conta do despertar que acontece perto dos finais de cada ciclo, que se renovam a cada temporada. Um novo mundo nasce a cada novo ciclo. 

A vida nesse planeta é um jogo, passar de fase é o nosso objetivo e o deles nos manter presos aqui, mesmo morrendo numa fase e eles te oferecem o continue para continuar jogando. Mas, como nada é imutável, uma hora alguém consegue entender as regras e cair fora. (Leia Os patinhos de borracha).

Mas, enquanto isso não acontece e você "respirar" o oxigênio desse planeta, você tem várias missões a cumprir, não nasceu nesse período por obra do acaso. Está pensando que nasceu a passeio? Quem dera, não é mesmo! 

Nós temos a vantagem da informação, não é hora de ter medo. Percebo que muitos se acovardaram porque estão com medo dos Illuminati (Elite), medo da NOM,  medo do caos, medo da mudança do sistema (matrix) e vão se agarrar a ele como puder e outros que apesar de acumularem muito conhecimento ainda estão enjaulados em vertentes de religião e de messias, esperando a grande mudança a partir das profecias bíblicas que caramba faz parte da agenda que eles tanto temem e criticam. 

De que adianta tanta informação se na hora de mostrar que somos capazes de escrever o roteiro, as pessoas se acovardam? 

Quem disse que seria fácil ou rápido? Todo processo de mudança é dolorido e o caos que tanto tentam ressaltar estar acontecendo só agora, já acontece faz tempo só que mascarado.

Todos nós com um pouquinho mais de conhecimento do roteiro sabia que os protestos uma hora chegariam também no Brasil, mas não era hora ainda e a manipulação da mídia contrária às primeiras manifestações foi clara e nítida como água, eles mudaram de posição por medo, mas dessa vez por medo do povo. Eles seguem a agenda direitinho e quando isso não acontece o que acontece é ruptura do padrão e se você não gosta de mudanças, eles gostam menos ainda. 

Isso significa que eles vão se adaptar, infiltrar bandidos mercenários para inflar vandalismo, saques e destruição e nós teremos que manter a frequência, o foco. Vi muito manifestante contendo os baderneiros, como vi a polícia de São Paulo deixar 30 pessoas que estavam bem longe dos manifestantes saquearem e destruírem lojas no centro de SP. Nas primeiras manifestações houve abuso e violência da polícia e nos últimos total descaso proposital.

Vamos deixar a profecia deles se concretizar ou a nossa? O roteiro deles ou vamos escrever o nosso?

De qualquer forma uma delas vai acontecer e um roteiro ou um mescla dos dois vai rolar. 
E você pode manter-se na frequência do medo, ficar apático, só observando e criticando aqueles que estão se mexendo. Esperar e esperar sentado um dos muitos messias  ou profecias bíblicas se realizarem ou confiar em si mesmo e no próximo, pensar no coletivo, ajudar efetivamente ou ao menos energeticamente tendo fé nas pessoas e na mudança. 

Estava esperando um terremoto pra se mexer, um vulcão gritar num país vizinho, uma guerra no Irã, um meteoro, um ET cair dos céus ou Jesus na sua nuvem branca?

Bom, uma coisa não exclui a outra e tudo são possibilidades bem reais, mas o que está bem diante de nossos olhos no presente é o movimento das pessoas por vontade própria originado de outros tantos medos que o brasileiro já está cansado de sentir e os R$ 0,20 foram a gota d' água. Por enquanto é isso que está por trás dos protestos, o grito de um povo que está cansado de ser feito de palhaço e que por enquanto está conduzindo e não sendo conduzido. 

Vamos nos manter alerta e vigilantes para que continue assim. 

E para aqueles que me criticam dizendo que eu estou contribuindo com a NOM:

Prefiro viver tentando realizar algo a morrer na inércia, observando essa corja minoritária escrever a história, quando tenho fé de que a Nova Ordem Mundial pode ser conduzida por nós ao invés deles. Se o desfeche for diferente disso, pelo menos fiz aquilo que tenho certeza que nasci pra fazer, uma das minhas muitas missões pessoais: mostrar que pode ser diferente. 

Quem tem filho menor de idade em casa sabe que essa turminha é diferente, com mentes diferentes e só não vê a mudança chegar aquele que é inflexível e é sempre bom lembrar que o que não é flexível quebra.

Façamos também protestos silenciosos:

Deixe de assistir aos jogos.
Compre só o que você realmente precisa.
Quando precisar de um tênis compre um nacional e não aqueles que exploram trabalho escravo. 
Compre produtos alimentícios das marcas menos conhecidas, mesmo que não sejam as melhores. 
Compre carros usados e deixe de alimentar o lucro exorbitante das montadoras de veículos nesse país.
Deixe de comparecer às urnas nas próximas eleições.
Expanda seus conhecimentos e compartilhe-os.
Analise as propostas dos próximos protestos e se junte de forma pacífica (mente pacífica) se for essa sua vontade. 
Tem que existir uma análise porque tem que ter objetivo claro, contra ou a favor de fatos, leis e pessoas. 

E já tem uma galerinha propondo um protesto silencioso no dia 1 de julho, a página que já contava com muitos participantes teve um problema e teve que ser refeita, se for da sua vontade participar, clique no link abaixo e nunca se esqueça que juntos somos fortes e eles temem isso. 

http://www.facebook.com/events/585821001440487/?ref=22

Dica aos protestantes que está circulando no facebook

Segue uma ideia baseada nas manifestações na Argentina: Quando os vândalos começavam a quebrar tudo lá, os verdadeiros manifestantes se sentavam, assim facilitava a ação da policia para reprimir e prender os culpados por esses tipos de ações mesquinhas. Podemos usar isso como ação na nossa manifestação, pois queremos uma cidade melhor e não uma cidade destruída!!!! 

Por tudo que tenho visto nos últimos dias, os próximos protestos devem ter como objetivo impedir o projeto de lei absurda do PL que propõe que protestos durante a Copa sejam considerados terrorismo. Isso claramente faz parte da agenda e do roteiro "deles" e precisamos estar atento a isso. 



Um Projeto de Lei que reprime protestos durante a Copa das Confederações, foi criado pelos Senadores Marcelo Crivella (PRB-RJ), Ana Amélia (PP-RS) e Walter Pinheiro (PT-BA) em 2011 e pode voltar a pauta no Congresso Nacional nos próximos dias. 

O PL 728/2011 prevê que manifestações durante a Copa das Confederações, que está acontecendo este mês, e Copa do Mundo, que será realizada em 2014, sejam tratadas como atos de terrorismo e limita o direito dos trabalhadores à greve.

A repercussão da existência do projeto nas redes sociais foi completamente adversa. Uma petição pública foi publicada através da ONG Avaaz, exigindo que o PL 728/2011 seja modificado.

Segundo a Agência Senado, uma enquete com internautas detectou que a maioria das pessoas que souberam do projeto reprovaram a ideia. O levantamento foi realizado entre os dias 16 de abril e 1º de maio, e 67% das pessoas se colocaram contrários à proposta, e 33% se disseram favoráveis.

"Terrorismo
Art. 4º Provocar ou infundir terror ou pânico generalizado mediante ofensa à
integridade física ou privação da liberdade de pessoa, por motivo ideológico, religioso,
político ou de preconceito racial, étnico ou xenófobo:
Pena – reclusão, de 15 (quinze) a 30 (trinta) anos.
§1º Se resulta morte:
Pena – reclusão, de 24 (vinte e quatro) a 30 (trinta) anos.
§ 2º As penas previstas no caput e no § 1º deste artigo aumentam-se de um
terço, se o crime for praticado:
I – contra integrante de delegação, árbitro, voluntário ou autoridade pública
ou esportiva, nacional ou estrangeira;
II – com emprego de explosivo, fogo, arma química, biológica ou radioativa;
III – em estádio de futebol no dia da realização de partidas da Copa das
Confederações 2013 e da Copa do Mundo de Futebol;
IV – em meio de transporte coletivo;
V – com a participação de três ou mais pessoas.
§ 3º Se o crime for praticado contra coisa:
Pena – reclusão, de 8 (oito) a 20 (vinte) anos.
§ 4º Aplica-se ao crime previsto no § 3º deste artigo as causas de aumento
da pena de que tratam os incisos II a V do § 2º.
§ 5º O crime de terrorismo previsto no caput e nos §§ 1º e 3º deste artigo é
inafiançável e insuscetível de graça ou anistia."

Ravena

Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.

55 comentários:

  1. Ravena que sinistro tudo isso .

    ResponderExcluir
  2. O governo quer usar o dinheiro do pré-sal na educação, mas isso vai demorar anos. Vamos exigir o fim do roubo do nosso NIÓBIO o fim das propinas que os politicos recebem para fechar os ólhos.
    DINHEIRO DO NIÓBIO PARA EDUCAÇÃO, SAÚDE, TRANSPORTE, MORADIA DECENTE.
    O unico país que tem NIÓBIO é o BRASIL, o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, é mais uma mentira. Eu sou professora da rede pública municipal e estadual de são paulo há 23 anos, sei da verdade, vivo ela diariamente. O que eles fazem é dar kit "isso" kit "aquilo". Quem você acha que são os professores da rede pública? Os próprios usuários. Aí, vem o governo e diz que o professor é mau preparado, por isso merece ganhar este salário de fome. Mas em quais universidades esse professor estudou? Você acha que os filhos da elite vão querer ser professor na periferia? O mesmo acontece com os médicos. Os hospitais públicos não conseguem atender a demanda por falta de profissionais, porque quem faz medicina? Os pobres? Não. Os ricos. E eles não querem trabalhar na periferia pelo salário que o governo quer pagar.Nossas crianças pobres estão abandonadas. Muitas ficam sozinhas em casa, sem comida, trancadas, para suas mães poderem trabalhar, não há creches, não infra-estrutura nas escolas para ficar com elas em tempo integral. Para a aula de reforço que o governo diz que tem, a professora teve que colocar as carteiras na escada, pois não havia sequer um espaço para ministrar as aulas...

      Excluir
  3. Grata querida, neste post voce nos deu um arsenal de informação....sejas abençoada sempre....muita proteção, LUZ....

    ResponderExcluir
  4. http://www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br/a-obra/maconaria-na-batalha

    http://www.militar.com.br/blog9549-A-MA%C3%87ONARIA-OS-MILITARES-O-GOVERNO-LULA...#.UcNv-fnrzdU

    Algo terrível está próximo... http://files.wqs-verdadedomundo.webnode.com.br/200000036-edda9eed46/Brasil.jpg

    A visão do amanhã... Está sombria... Tudo é incerto agora.

    A Maçonaria brasileira retoma sua tradição de liderar grandes movimentos históricos, a exemplo que realizou no processo de independência do Brasil, na Abolição da Escravatura e da Proclamação da República. O Brasil será o oposto? O amanhã está negro... Isto é péssimo.... Péssimo demais.... Incerto demais...

    Att, 5

    ResponderExcluir
  5. Todo cuidado é pouco... Eles vão cobrar o pacto que os maus maçons descumpriram, o conhecimento que lhes foi passado não pode servir para os fins que eles tem usado... Isto não vai parar por aqui... Vai se estender
    por todo o globo... É maior do que você podem imaginar... Vocês não tem noção...

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  6. Exelente ravena os controladores estao tentando c adaptar o mais rapido possivel o q c prescisa agora sao de reinvindicacoes pontuais, como a pec 37, fim do voto secreto(este é imprescindivel). cara teu blog ta irado q a força esteja com vc. Spock Ps: tem aquele video q tem mandei o link "No, i'm not goig to the world cup", devemos infelismente dar as costas ao nosso futebol(por enquanto) q tanto gostamos por um bem maior q é a liberdade, e a expansao da consciencia a luta será grande mas ta valendo.Spock

    ResponderExcluir
  7. URGENTE anonimous Brasil
    http://www.youtube.com/watch?v=T4L8WlBFlGQ&feature=share

    ResponderExcluir
  8. Ravena, a parte final de seu texto eu nem estava sabendo e olha que eu procuro pesquisar, mas neste particular realmente eu não estava a par, por isso peço a você se seria possível eu copiar a parte final de seu texto (a parte que fala sobre quererem transformar as manifestações durante copa das confederações e copa do mundo em atos terrorismo), sei que o normal é reproduzir na íntegra qualquer texto de autoria de outra pessoa, mas a primeira parte acredito que seja algo mais pessoal da sua parte, ou seja sua crença ou como queira sua fé, se caso me autorizar, postarei no meu facebook.
    Finalizando quero dizer que gostei do seu artigo. abs e beijos.

    ResponderExcluir
  9. Escravo do sistema que nos manipulou no FACEBURRO20 de junho de 2013 17:55

    Ravena gosto das suas postagens mas essa de Laura de dizer que entramos na quarta dimensão foi demais, isso é balela usaram O FACEBOOK espionador e alienador Americano para desmoralizar o país e dar o golpe quando o exército Americano ou outro aliado vier limpar a sujeira própria que eles fizeram.
    Resultado governo único, uma só religião,uma só policia , exército bando de meninos alienados e vocês contribuindo com toda essa sujeirada,vergonha!

    Assina: Escravo de um sistema de dominação mundial.

    ResponderExcluir
  10. Escravo do sistema que nos manipulou no FACEBURRO20 de junho de 2013 18:05

    Em 1913, Lênin (ditador socialista) escreveu o "Decálogo", um documento contendo 10 itens que apresentam ações táticas para a tomada do poder. Este documento é a cartilha de como o PT (e outros partidos esquerdistas) realmente agem nos bastidores (qualquer semelhança com os dias de hoje não é mera coincidência)!

    ResponderExcluir
  11. É o que eu desconfiei desde o início manipulação e obras em curso por parte da agenda.
    Colocam o povo que se manifesta num fio de navalha. Um absurdo esta lei e ainda mais para proteger a porcaria de Copa do Mundo. Até quando este povo vai ficar lambendo jogo e jogador? Banana pra Copa e tudo que dela provêm.
    Bjs Rave

    ResponderExcluir
  12. 190 000 000 de iludidos pela emoção da ignorância... A CIA nunca dormiu em serviço... Imagina como devem estar comemorando o sucesso da missão. 20 centavos de aumento de tarifas na passagem de ônibus e outras ninharias contra bilhões de euros e dólares pelo saque do petróleo do pré sal brasileiro... Não está desconfiando de nada? Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Neste jogo milenar casa grande x senzala você é sempre o despreparado. "O PODER" escravista e torturador se preparou para isso. Você não. Ai de você! Sobrevivemos do improviso. Ai de nós! Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aldo querido, seu comentário contraria tudo aquilo que desejei expressar no texto.

      Grande parte dos iludidos está despertando dessa ilusão, já reconhece que é um escravo e mostra sua indignação perante isso, os planos estão aí, mas se só vão se concretizar se focarmos no lado negativo desse levante. E ele são bons nisso, nos ensinaram a focar apenas no negativo de tudo e não naquilo que queremos.

      Se focarmos no plano e esquecermos do que desejamos e merecemos, eles ganham e a realidade que vai se estabelecer é a dirigida por eles e se isso acontecer será por medo. Sinto muito escrever isso pra você, mas é exatamente o que vejo quando leio comentários parecidos com o seu.

      É medo da mudança, do caos, das decisões que vamos ter tomar pra mudar o roteiro. O Brasil já está vendido, eles já ganham bilhões com a gente, esse país nunca deixou de ser colonia de exploração das grandes corporações (A Elite é isso) e a CIA é apenas um dos agentes desses corporações.

      O poder escravagista é real, existe, mas não gosta de improvisos. E todo esse movimento que começou pequeno e ganhou milhões de seguidores aconteceu fora do tempo deles, fora da agenda e ficou muito claro pra quem acompanhou as manifestações desde o começo.

      Laura escreveu um texto brilhante que ressalta que chegamos naquele momento crucial de separação do joio e do trigo, se a frequência ou a onda da maioria for positiva, podemos virar o jogo, caso contrário aquilo que já estava estabelecido se estabelecerá de qualquer forma mesmo, com ou sem protesto (apatia geral, e principalmente medo da mudança).

      Só acho interessante que aqueles que estão focando apenas no negativo, apenas reclamam ou tentam demonstrar o quanto idiotas, iludidos e utópicos somos, mas não trazem uma solução, uma iniciativa ou qualquer coisa parecida e na minha modesta opinião estão apenas com medo das dificuldades que virão, se agarrando ao velho e bom sistema escravagista, já que mudança se faz com ações e não com lamentações.

      Dessa vez sou eu que sinto muito quando percebo o foco negativo de alguns que pleiteiam a mudança mas perdem a coragem de encará-la quando essa se aproxima.

      E o improviso é ótimo, qualquer coisa que cause ruptura de padrão causa aos manipuladores mais trabalho.

      Excluir
    2. Atrevo-me a dizer que entendi o que o Aldo coloca no comentário que fez.
      Partilho com ele a linha de raciocínio que longe está de ser pessimismo ou comodismo. Essa movimentação do povo brasileiro já era prevista pelos "dominantes". Não passa de, apenas uma das várias possibilidades possíveis do espectro de uma reação contra a alienação. Tive a oportunidade de dizer em um outro comentário recente, que o movimento logo se esvaziaria. Nenhuma revolução no mundo foi feita com a oferta de flores à forças de repressão. 99,9% dos que tiveram coragem de ir para a rua, recuariam de seus propósitos se as balas não fossem de borracha, se os cavalos fossem trocados por tanques e as penalizações aumentassem. É bonito ver o povo nas ruas? Lógico que é. Mas o povo foi convenientemente desarmado e as forças que poderiam nos apoiar ( os generais das forças armadas ) estão em sintonia com os corruptos. Nossos governantes se prepararam sim e possuem um manancial de artifícios para enganar o povo e manter o poder. Podem colocar o congresso nacional no chão pois a elite do poder não estará sob suas colunas. Ao contrário do que possa parecer, desejam os distúrbios; pois só assim podem justificar a repressão e medidas preventivas.
      Mudar nas urnas? Como? se todo o sistema eleitoral é pré-concebido para dar sustentação à eles. Acreditamos um dia, que conseguimos substituir pacificamente militares por civis. Os generais entregaram o poder sem darem um único tiro? Essa foi a pergunta que o mundo inteiro se fez, mas que nós brasileiros não fizemos. Depois disso, acreditamos na queda do "voto biônico" e nas eleições diretas. O povo acha que vota, não consegue entender que as mesmas carinhas estão mandando e desmandando a décadas (DÉCADAS). Por tudo isso, e depois que essa poeira abaixar, ganharemos R$ 0,20 e embora se diga que não é essa a causa, nada mais mudará. As leis continuarão as mesmas, sendo feitas pelos mesmos grupos e para um mesmo povo. Revolução? Claro. Mas não de palavras e flores, como querem que acreditemos ser possível. Não se iludam. Surgirão pessoas e partidos ( assim como o PT ) criados para dar esperança ao povo, e assim como achamos que somos livres sem perceber que somos prisioneiros na gaiola Terra, o povo continuará escravo pensando viver a democracia. O povo precisa formar exércitos, comandados por "Robin Woods" com planos muito mais ambiciosos e capazes de destruir os feudos da grande floresta de Sharewood que é o Brasil.

      Excluir
    3. Concordo o Aldo. A maioria se diz desperto, mas, entrou em sono profundo. Estão colaborando para o status quo e nem percebem q ñ existe mudança só Up grade.
      Manifestações são scripts velhos, já sabem como conduzir isso para um desfecho favorável a "eles".

      Infelizmente os políticos estão mau acostumados, pq nós os acostumamos assim. Vivemos ainda em um ambiente onde as pessoas precisam ser cobradas, sad true.

      Desconfio q nossos políticos ñ tem se quer qualificações para exercer seus cargos (tal qual nos é exigido ao procurar emprego), afinal, é só jogar promessas e fazer conchavos (os famosos q.i=quem indica) e estão eleitos (aka contratados). Entende analogia?
      É como se mentíssemos em nossos currículos, para ter um cargo bacana, sabendo q ninguém vai lá conferir se temos capacidade ou não.

      Na minha opinião a solução é aproveitar esse desejo por mudança e as pessoas se organizarem, por exemplo, por bairros, formar associações e reivindicar as mudanças q são necessárias e encaminhar essa demanda ao órgão responsável.

      O ditado popular já diz: o olho do dono é que engorda o boi.

      Com isso cria-se uma mentalidade de autonomia, auto-gerenciável.

      As novas gerações vão crescendo com essa mentalidade, de co-participação, uma nova consciência Formaríamos melhores políticos,.

      Logo teríamos só aqueles competentes, dispostos a trabalhar COM a população, devido a exigência p/ o cargo. Um ser integrado a sociedade, sem essa visão separatista, elite, "rei", querendo ou ñ ainda perpetuamos. Tb as pessoas iam passar a vê-los tal como é: um ser humano.

      Isso sim seria algo imprevisível.

      Embora seja uma ideia viável, ainda soa como utopia.
      Afinal o script diz q é só ir na rua se manifestar e “eles” q se virem.
      Mas a maioria ñ quer se comprometer a algo a longo prazo. Não querem compromisso com o q reivindicam. Querem uma satisfação imediata como as manifestações trazem: o prazer de ser reconhecido (a), seja nacionalmente ou internacionalmente, mostrar q é politizado(a), q está a “fazer algo” msm sem saber o q esteja... mas estou a fazer né? E o fazer é importante...

      O difícil não é lutar por uma utopia, mas começar a construí-la a partir do mundo tal qual ele é.


      Excluir
    4. Janaina, upgrade é mudança e já escrevi muito sobre isso aqui no blog, se melhor ou pior depende do ponto de vista do observador.

      Para um desfecho favorável pra nós é preciso que aqueles que se consideram verdadeiros despertos, arregacem a manga e comecem a por em prática aquilo que ditam.

      A utopia é a alavanca da mudança.

      Pelo comentário você já sabe o que fazer, então faça, organize-se e faça valer suas propostas no seu bairro por exemplo. Esse tipo de atitude só é imprevisível porque tem muita gente desperta que fala mas não faz nada, mas sabe criticar quem está fazendo do jeito dele.

      Fico inconformada de ver pessoas que sabem tanto a respeito da agenda, do script, do upgrade, ver a coisa toda acontecendo efetivamente e na hora de fazer a diferença, só conseguir criticar ou reforçar a agenda negativa que todos nós sabemos que está se desenvolvendo.

      Laura tem toda a razão sobre a separação do joio e do trigo!

      Cadê a confiança de vocês, cadê a fé que vamos conseguir atingir a massa crítica necessária para efetivar as mudanças que QUEREMOS e não as que nos são impostas?

      Não consigo acreditar que na hora que mais precisamos da união daquele que conquistaram o conhecimento necessário pra fazer a diferença, entreguem os pontos assim tão fácil, puro e simplesmente porque acreditam apenas na força das corporações (Elite) que é a minoria.

      Sentem, observem e permaneçam na frequência do medo, agarrado ao velho script, velho sistema, velho mundo e se agenda negativa realmente se estabelecer e ganhar a parada, vocês poderão escrever em futuros comentários: tá vendo, eu tinha razão, mas também deverão se perguntar o quanto contribuíram para isso.

      Tá ruim e vai piorar, é só uma prévia do que virá quando "desligarem" a energia, seja de maneira natural (atividade solar) ou não.

      Excluir
    5. Meus queridos amigos Jorge Falcão e Janaina Maria, minha querida Ravena e demais amigos. Grato pela consideração, mas...

      Meus cabelos brancos me desautorizam compartilhar de vossas quimeras. Nem Espartaco, que era profissional do matar matar, conseguiu virar este jogo. Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Neste jogo milenar casa grande x senzala você é sempre o despreparado. "O PODER" escravista e torturador se preparou para isso. Você não. Ai de você! Sobrevivemos do improviso. Ai de nós! Estes canibais são os mesmos psicopatas de ontem, e hoje seguem com sua inumana agenda alienígena de antropofágica ideologia nazi/sionista, massacram a humanidade, impunemente.

      Todas as utopias humanitárias são concessões táticas dentro da milenar estratégia escravagista. Eles vivem disso, e para isso... O jogo de matar/matar e saquear na disputa dos mercados de escravos. Há quem os adore.

      Por estas e outras é que a holly/wood é tão importante, mundialmente. Uma espécie de parasita, de carrapatos nos cérebros. "Investe" zibilhões de dólares com sua varinha mágica e expõe toda sorte de vícios e banalizada violência, desde os tres patetas aos infinitos "filmes" de guerra e horror, tortura, o eterno drama dos crimes de matar/matar como A natureza humana. O permanente tom e jerry e "woodpiquers" vaqueiros matadores de terríveis fedorentos índios e a naturalidade na exploração do homem pelo homem e "seus" animais...

      Até que um dia, as vacinadas novas autistas gerações, adorarão e morrerão de rir quando um TREINADÍSSIMO "policial" psicopata, com "toda a naturalidade", dá um banho com "spray" de pimenta na cara da vizinha, a mãe do "amiguinho" da casa ao lado. Rirá também quando a mãe torturada e banhada de pimenta for a sua, ou a dele mesmo.

      Os "adoradores" de crianças ao serviço do escravagismo, hoje, possuem todo o domínio técnico muito aquém e além da televisão e os inacreditáveis haarps... Graças a milenar e "divina lei" do mais forte. Vencerá esta terceira guerra mundial o mais boçal possuidor do domínio sobre a informática. A galé contemporânea.

      E nós aqui, ignorantes subprodutos do escravagismo, o hediondo crime de lesa humanidade, entre os sete bilhões de almas sobrevivendo do improviso enquanto "vigilantes" DRONES sobrevoam nossas cabeças senzaladas, fazemos coro orquestrado com os manipulados protestos, os mesmos que destroem Grécias e autorizam o genocídio, a destruição e o saque de todas as Líbias. .

      60 anos de inércia jogados no esgoto escravagista da História da desumanidade...

      Vão querer mudar isso de hoje para amanhã? Sem que ninguém tenha feito uma única vez na vida (nem sabem o que é isto) limpeza de memórias e programas escravistas criptografados no subconsciente ancestralmente caótico. Estou fazendo A MINHA REVOLUÇÃO há sete anos. Esses REVOLTOSOS nem começaram a pensar fora da caixa da matrix. Vão repetir os mesmos programas de crenças e escolhas impostos pelo sistema. Estão preocupados com o ter, centavos, novelas, celulares, televisão, (eu nem tenho televisão), cerveja, drogas, açúcar, copa das federações e outros muitos lixos e bugigangas.

      Eu estou preocupado como o SER. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Nosso mundo é o que supostamente conhecemos. O que você não sabe não existe. Este mundo que vocês estão vendo e tentando defender faz tempo não existe mais. Aliás, nunca existiu... Perceber e compreender o jogo que está sendo milenarmente jogado com nossas existências é a única saída...Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Este mundo não foi ngendrado para ser salvo. Quer mudar o mundo? Comece com o seu mesmo, o seu único grande inimigoé você mesmo. Visitem mais o meu modesto infinitoaldoluizamanagere, talvez ajude pensar um pouco mais e melhor sobre este agora. Quem sabe? Afinal. tudo são mesmo crenças e escolhas né?

      Até seria cômico se não fosse trágico... Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato.

      Excluir
  13. E lá vem mais uma teoria da conspiração...

    ResponderExcluir
  14. Pessoal da uma olhada no video que a Al Jazeera colocou na pagina do site deles sobre os protestos no Brasil, mais precisamente aos 24 segundos do video.

    http://www.aljazeera.com/

    ResponderExcluir
  15. È QUASE IMPOSSÍVEL PENSAR E REAGIR COM O DEVIDO EQUILÍBRIO!NESSAS SITUAÇÕES SE FICAR O BICHO PEGA SE CORRER O BICHO COME!MAS TEMOS QUE TER EM MENTE QUE É NECESSÁRIO ESCOLHER,ESCOLHEMOS O TEMPO TODO,ATÉ QUANDO NÃO O FAZEMOS, ESCOLHEMOS NÃO ESCOLHER!FIQUEI ONTEM BEM REFLEXIVA,EMBORA ESTEJA EXTREMAMENTE EUFÓRICA RS..QUANDO ACOMPANHEI PELA TV TODO O MOVIMENTO DO PROTESTO.ME PARECIA QUE ONTEM SERIA O DIA PERFEITO E ÓBVIO DA APRESENTAÇÃO DA PAUTA REVINDICATÓRIA DO POVO!QUANDO O QUE VI,PRINCIPALMENTE NO RJ FOI UM MOVIMENTO ACÉFALO,SEM DIREÇÃO,SEM VOZ,TOTALMENTE CONTRÁRIA A INICIATIVA PASSADA!ERA COMO SE AO CHEGAR ALI NA HORA H,PROPÍCIA,PROPOSITALMENTE NÃO POSSO AFIRMAR, MAS TUDO DESMORONOU,300 MIL PESSOAS ESCAFEDERAM-SE NO AR E O CAOS INSTALOU-SE
    COM O "INIMIGO" TOMANDO OS ESPAÇOS!FOI DECEPCIONANTE!MAIS AINDA QUANDO OLHEI BRASÍLIA,CAMPINAS ETC.. NÃO PARECIAM AQUELE POVO DESPERTO E CONVICTO DE SUAS VONTADES E AÇÕES E SIM UNS ZUMBIS BARATINADOS SEM DIREÇÃO!O QUE FOI ISSO ? O QUE ACONTECEU COM A PAUTA,A VOZ ?A OCUPAÇÃO DILIGENTE DOS ESPAÇOS PRA REVINDICAR ORDENADAMENTE? SEI NÃO! MAS COMO EU DISSE É PRECISO ESCOLHER,MESMO AS VEZES DE ANTEMÃO SABENDO DA GRANDE DÚVIDA DA ESCOLHA E DA COMPREENSÃO DELA MESMA.MAS COMO DISSE SABIAMENTE DONA RAVENA,É PRECISO ESTAR EM MOVIMENTO ESSA DINÂMICA NÃO PODE PARAR,NEM MESMO QUANDO QUEIRAMOS!VAMOS AGUARDAR PACIENTEMENTE O QUE VEM POR AÍ,NÃO HÁ OUTRA SAÍDA !ABRAÇO FRATERNO A TODOS QUE SE ENCONTRAM NESTA FREQUÊNCIA...

    ResponderExcluir
  16. Quanto ao vídeo iluminatti já sabemos de cor e salteado TUDO o que acontece NESSA PARTICULAR AGENDA.É bem fácil,fácil demais insuflar um povo destruído sem identidade,escravo e cansado de tantos desmandos,é moleza.Então podemos ver nitidamente que é viável tb nas cabeças das pessoas diante de um quadro tão inevitável e impotente como este, querer esperar um fim de mundo que retire uma boa parte desses seres nojentos,aproveitadores,incluindo eles, dos quais não alcançamos para revidar ou ao menos consertar o "TUDO ERRADO, FERRADO QUE ESTÁ"!Muitos que vêem essa mensagem sempre que estão dispostos a lutar,sentem a dor da impotência lhes ferir,encolher,é bem difícil não se sentir assim né não ?muitos devem pensar:melhor não fazer nada,não tem como, não vale a pena.O negócio é dar um tiro na cabeç e morrer pra ver "deus",e por aí vai..não dá pra desmitificar esses pensamentos não!SÓ DÁ PRA DIZER... TENHA FÉ EM SI MESMO,FAÇA O QUE MELHOR LHE APROUVER E LEMBRA DE QUEM TU ÉS ...ABRAÇO FRATERNO

    ResponderExcluir
  17. SINISTRO! O William Bonner deu esta mesma dica no JN de ontem (20/06/2013). Na realidade não dá para saber quem está chamando pelo FACEBURRO, inclusive esse que não se identifica, por medo ou por que está trabalhando contra.

    RAVENA! QUERO COBRAR O AVISO LÁ DE CIMA:"Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar."
    A propósito: Meu nome é Marcio, moro em Belém do Pará, sou funcionário público, desenvolvedor de sistemas de software na plataforma Java, tenho 41 anos, sou casado com minha primeira e única esposa, tenho dois filhos homens, um de 5 e o outro de 10 anos, e estou disposto a dar minha vida em nome da mudança!

    ResponderExcluir
  18. EM TEMPO ...NÃO SEI PRA QUE TANTO TRABALHO NO BRASIL PRA TIRAR GRANDES RIQUEZAS DESSE PAÍS! DESDE 1500 NÃO SE FAZ OUTRA COISA, JÁ TÁ HÁ MUITÍSSIMO TEMPO TUDO DOMINADO,TUDO TOMADO,ATÉ HOJE TODOS GOVERNOS SÃO VENDIDOS AO INTERNACIONALISMO E OFERTAM QUASE ,EU DISSE QUASE, DE MÃO BEIJADA TODO O TESOURO,NÃO ESQUECEM O DELES NÉ,E A DITA SOBERANIA NACIONAL,POSSO CRIAR UMA LISTA SOBRE ISTO ATRAVÉS DOS TEMPOS! ENTÃO PRA QUE TANTA CONFUSÃO AQUI,NO ORIENTE É MAIS DIFÍCIL,MAS VEJAM QUE NÃO É IMPOSSÍVEL!ENTÃO SÓ MESMO A LEI DO RETORNO PRA ENQUADRAR ESSES VERMES,..DESCULPE,NÃO QUIS OFENDER OS VERMES,ESSES NOJENTOS!

    ResponderExcluir
  19. Minha mulé leva encoxão no metrô e no busão.21 de junho de 2013 09:04

    Em meio as manisfestações eles seguem saqueando nosso escasso dinheirinho;
    lULA LIBEROU 400 MILHÕES PARA O CORINTHIANS.
    http://www.portali9.com.br/noticias/esportes/governo-ignora-protestos-e-libera-r-400-milhoes-para-estadio-do-lula

    ResponderExcluir
  20. Pessoal na duvida consultem o MESTRE OLAVO DE CARVALHO tem treta ai o Aldo Luiz ta certo ESTAO NOS ENGANANDO COM A VELHA DIALéTICA HEGELIANA...é como c fosse um sonho dentro de um sonho temos q acordar duas vezes.spock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spock, nós teremos que acordar várias vezes!! Mantenha-se na frequência, foco no que você quer e na coletividade. E tive que responder ao comentário do Aldo, que pra mim foi surpreendente. Abração

      Excluir
    2. Querida Ravena e Spock, um pouco mais de informação, como diz a Laura; "LUZ" na escuridão, não faz mal a ninguém.

      http://marecinza.blogspot.com.br/2013/06/quando-vitima-es-tu.html

      P.S.: Ravena, você não faz ideia do quanto eu gosto de você.

      Excluir
    3. Luz na escuridão?

      Aldo, o que há nesse post que você indicou que eu já não tenha escrito, compartilhado ou indicado??

      Desisto!! Meus pensamentos estão no texto e nos comentários e já que você leu e ficou claro que não compreendeu, já que citou a Laura, dá uma lida no face e nos últimos texto dela, talvez a maneira de escrever dela, ajude.

      Abraço Aldo

      Excluir
    4. Quem desiste sou eu. Golpe de Estado, revoltas e revolução são coisas distintas. E... A minha dor é perceber que; todas as utopias humanitárias, inclusive as revoltas e as revoluções, são concessões táticas dentro da milenar estratégia escravagista. O que está em curso no Brasil é a preparação para mais um golpe de Estado. É simples assim. Seria necessário, para o exercício da tão falada tal de democracia, apenas esperar, calmamente em paz, as próximas eleições e eleger outros candidatos, com as idéias ao gosto da maioria dos eleitores. Sem revoltas, revoluções ou golpes de Estado. Mas, são 190.000.000 ou 200.000.000 de iludidos programados pela emoção da ignorância do que de fato se passa... Desde que foi criada a CIA nunca dormiu em serviço... Imagina como devem estar comemorando, agora, o início do sucesso dessa missão... O psicopático poder bélico do milenar escravagista é incomensurável. Eles vivem disso, e para isso... Senzalar! É o jogo de torturar, matar/matar e saquear na disputa dos mercados de escravos. Há quem os adore. Crenças e escolhas. Um sincero forte abraço desejoso de toda PAZ e toda LUZ para este nosso ressonante "divino" quantico campo eletromagnético infinito em expansão. Medite. Faça algum tipo de limpeza de memórias e programas inoculados em nosso caótico subconsciente. Cuide-se melhor para ficar bem e poder ajudar melhor alguém mais.
      Também continuo gostando muito de você!

      Excluir
  21. http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak- ash3/945911_585687831451411_2135537959_n.jpg

    http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-frc3/970856_186273211538871_1232807125_n.jpg

    http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/1002747_603717592986660_798518807_n.jpg

    http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/7946_4294499539914_1168706984_n.jpg

    http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/270423_501022546635699_297509426_n.png

    O BAGULHO É DOIDO !

    ResponderExcluir
  22. Dilma é vaiada durante pronunciamento na tv(youtoba) essa é pedra>spock

    ResponderExcluir
  23. Atencao MOVIMENTO PASSE LIVRE recebe dinheiro da PETROBRAS, MINISTERIO DA CULTURA e TEM INCENTIVO DA LEI RUANETo donminio do site do tal movimento tem o nome de alquimidia(pesquisem) . Spock

    ResponderExcluir
  24. Ravena,

    Em algumas manifestações pela Europa se ver cartazes como "abaixo a Geo-engenharia ou Chemthails", Não a Fluoretação", "Fora OGMs" "Não ao Sionismo Judaíco", porque nas manifestações no Brasil não vemos isso? Será que o povo despertou mesmo ou está sendo usado como massa de manobra para fins politicos?

    Ferreira.

    ResponderExcluir
  25. Fiquei triste em perceber que principalmente nós brasileiros só conseguimos abrir os olhos agora, por quê ? Porque que a copa é no Brasil ? Vejam só ,sei que precisamos de mais saúde,segurança,empregos, etc , o Nordeste está passando por uma das maiores secas que já vimos , e a transposição do Rio São Francisco está parado,mas é Brasil , há 4 anos atrás a copa do mundo foi na África , onde muitos morrem de fome todos os dias , a saúde não chega as pessoas mais pobres e a copa aconteceu , construíram os famosos elefantes brancos , estádios que hoje acho que não estão servindo pra nada , enquanto milhares de crianças morriam de fome , acho que estes protestos deveriam ter começados há 4,8 ou 12 anos atrás,mas como só pensamos em nós teve que esperar a copa vir para o Brasil... ORDEM E PROGRESSO,MAS SABENDO SER PACÍFICOS !

    ResponderExcluir
  26. Rave, mais uma vez o enfoque está corretíssimo, pra todos os que sabem da "agenda" resta pelo menos manter o foco em conseguir atingir a ressonância mórfica e assim contribuir para atrapalhar a agenda. "Eles" detestam ser atrasados e terem de fazer correções por lances não previstos. E quando a atingir-mos "eles" perdem tempo/controle/objetivos e nós avançamos. Vai doer? Vai! Toda mudança dói, mas traz reflexão e isso é o que importa.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Quanta bobagem sem precedentes em apenas um texto... parei na parte de que "tudo vai piorar... "a vida é uma bosta"... Esse tipo de gente, escreve esses textos conspiratórios na internet para chamar a atenção, mas na vida real NÃO FAZEM NADA para melhorar o mundo, só reclamam. Alôooo, ACORDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leonardo, se você não terminou de ler como pode comentar?
      O texto fala exatamente disso!!

      Mas acredito que seu comentário seja exatamente apenas o de reclamar mesmo e ressaltar que o texto é conspiratório quando na verdade não há nada de conspiração.

      Deve ser porque entrando no seu perfil, descobre-se que seu trabalho é financiando pelo governo federal. Oh medo!!

      Ah, tirei do seu próprio blog:

      "Saber não é o bastante; precisamos aplicar.
      Querer não é o bastante, precisamos fazer."
      - Bruce Lee

      http://oficinateatrodeanimacao.blogspot.com.br/

      Excluir
  28. Oi Ravena,
    Não sei se meu comentário será publicado por ser anônimo...
    Eu sempre acompanho seu blog, e por sinal adoro!
    Li o que você escreveu e concordo.
    Tenho visto alguns blogs falarem sobre os protestos de forma maldosa, chamando o povo de estúpido e manipulado.
    Estive nas manifestações e pergunto se não agora, quando?
    Manifestações sempre ocorreram, as pessoas não tem memória!
    Só que agora uma quantidade absurda de pessoas resolveu aderir à causa. Por isso tanta repercussão.
    O povo acordou, desorientado, mas acordou! Não queremos mais ser explorados, sugados até a última gota. E para isso mudar não dá para ficar só falando pelo face, ou por blogs, temos que ir para rua e mostrar que somos a maioria e que não estamos mais de acordo com o rumo das coisas.
    Sei também que existe uma agenda para tirar a legitimidade do movimento, os policiais se infiltram na manifestação e dão início ao vandalismo.
    Mas, o que ninguém falou até agora é que Policiais Militares, Civis e os Bombeiros subiram no carro de som na manifestação do dia 20/06 para apoiar a população e também pedir PERDÃO pelos excessos de seus colegas de trabalho. ISSO NÃO FOI TELEVISIONADO! E NÃO SERÁ FALADO!
    FALAR CONTRA O PROTESTO É FÁCIL.... VEM PARA RUA E VEJA O QUE É O POVO UNIDO.
    Você pode andar no meio da multidão sem ser pisoteado, o sentimento é de ajuda e cooperação.
    O fato de nos intitularmos sem partido não quer dizer que somos fascistas!
    Não queremos apoio de partidos, queremos mudanças agora com aqueles merdas que estão no poder.
    Não estamos preocupados em derrubar a Dilma, estamos mostrando para ela quem é o chefe! O povo manda, pois no fim de tudo quem sustenta esta merda é o povo!
    AAAAAAAAA... Meu professor vale mais do que o Neymar!

    Abraços e continue sendo esta pessoa sem medo! O povo não tem mais medo é isso que está acontecendo

    ResponderExcluir
  29. Ravena,
    Vc não mencionou, então eu vou acrescentar um dado: a ONG Avaaz faz parte do esquema de manipulação da mídia e da opinião pública. Pra quem não sabe, a Avaaz integra uma rede de ONGs sustentada pelo megainvestidor George Soros. É o lobismo sob a capa do ativismo político on-line.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto esse lobismo esta indo de encontro ao que queremos como propostas!quando não servir fazer como eles,procurar outro que valha a pena ! né não?se agente não pode confiar em nada,iniciar nada,que nesse mundo já é um grande esforço até acreditar em si mesmo,melhor nascer morto ou então dar cabo da vida!Temos que seguir em frente não tem retaguarda. EM TEMPO...RAVENA,16 LUAS TÁ PASSANDO CONTINUA DIZENDO QUE TEMOS ESCOLHA,MISTURA DESTINO C/LEI DO RETORNO!PRIMEIRO O JOVEM VAMPIRO APAIXONADO,AGORA A BRUXA ENAMORADA ..JÁ SEI!TÃO QUERENDO DIZER QUE O MAL TAMBÉM É BOM ..RS..RS..ACERTEI? RS..RS... Abraço fraterno.

      Excluir
  30. 9944_10201385643110964_311795394_n

    11475_154926654692052_1646596234_n

    971451_10200994255275152_1549922570_n

    375622_10151737190754874_467744758_n

    996856_170725946432040_1907217296_n

    ResponderExcluir
  31. Olá a todos !!

    Gente, creio que chegou o momento para partirmos, o mais rápido possível, para uma mobilização nacional, na tentativa de, sem relação com qualquer movimento e o governo, sem tendenciosidades, sem perder tempo com interpretações, concentrar esforços na elaboração de uma proposta concreta de reformas profundas em todas as instituições brasileiras.

    É possível construir uma nova casa sobre as ruínas de uma outra que está desabando porque o seu alicerce foi mal feito ?....Não. Então, só nos resta fazer o mesmo com as instituições brasileiras, que neste momento estão em ruínas. Não estou sugerindo um golpe de estado e muito menos guerrilhas, mas uma ação popular genuína que apresente à nação um plano de reconstrução total do nosso país. Se não conseguirmos fazer isso em tempo hábil, pelo rumo acelerado que as forças conscienciais e outras de interesses escusos estão tomando, iremos presenciar a preparação de um palco cada vez mais propenso à guerra civil.

    E então, vamos tentar com todas as nossas forças e usando a ferramenta da internet, esta que possibilitou uma eclosão abrupta do descontentamento geral ?

    Sei que não seria fácil reunir a boiada depois de um estouro, mas é a única alternativa que temos para não deixarmos os braços cruzados e ver "o circo pegar fogo".

    Há centenas de propostas, idéias e sugestões para uma mudança profunda em nossas instituições, tanto a nível geral de princípios e conceitos, como a nível prático, nas mentes e corações de todos os brasileiros. Mas, como escolher um instrumento na internet para concentrar uma participação ativa e suficientemente representativa, que seja isenta da influência do governo ou de qualquer grupo de interesse.

    Sei que há sites da Câmara, do Senado e de outras(os) que conclamam o povo para uma democracia participativa. Porém, parece que não são eficientes em sua forma de interação, além de simplesmente recolherem todas as sugestões e dizerem que serão encaminhadas. E nisto fica.

    Qual de vocês, ou visitantes futuros deste blog, sabe ou conhece quem pode criar uma ferramenta na internet que seja desde o início moldada, até mesmo em sua forma de apresentação, pela participação popular ?

    Conhecem algum site, fórum ou grupo que tenha sido criado com esta intenção, sem qualquer ligação com políticos, governo ou mesmo movimentos bem intencionados ?

    Todos nós temos boas idéias que devem ser compartilhadas, tanto as de caráter geral (princípios), como as sugestões práticas. Esta ferramenta na internet precisaria ser múltipla, como, por exemplo : se na forma de Fórum, que não seja apenas um. Seriam alguns, a fim de direcionar cada tipo de participação. Um fórum geral para idéias sobre como seriam as reformas profundas nas instituições brasileiras, envolvendo principalmente princípios e conceitos. Em um segundo Fórum, linkado com o primeiro, os participantes exporiam suas perplexidades e indignações. Em um terceiro, qualquer pessoa daria suas sugestões práticas para mudar radicalmente este país. Em um quarto Fórum, iriam sendo postados os consensos até aquele momento alcançado. E mais, se necessário. Todos os Fóruns teriam links para os demais em suas páginas iniciais, de tal forma a facilitar a participação. Qualquer pessoa poderia participar e não teria moderação. Feito desta forma, dividido por segmentos, os vários Fóruns propiciariam clareza e facilidades de entendimento na condução dos diversos assuntos tratados, evitando a bagunça e o desinteresse.

    Continua no próximo....

    ResponderExcluir
  32. Continuação do anterior

    Agora, vamos à próxima etapa : Para realizar isso de forma realmente popular, um primeiro grupo de pessoas em número igual a 4(caso sejam apenas 4 fóruns), criaria os 4 fóruns. Depois, adicionariam como proprietários, um segundo grupo de voluntários, a fim de que todos os fóruns não fiquem na dependência de apenas um proprietário. Finalmente, um terceiro grupo de pessoas seria adicionado como gerentes, a fim de agilizarem as interações que ocorrerão (participações).

    Próxima : Nome : Deve ser um nome bem genérico, como "FÓRUM 1 POPULAR PARA DEBATER OS NOVOS RUMOS DO BRASIL - Princípios para recriar as Instituições Brasileiras" (ou outro....)

    Olhem só como tudo vai muito rápido : estou tendo esta ideia e propondo para vocês, entre os assíduos e outros visitantes do blog da Ravena, agora, enquanto escrevo. Quem gostar, pode disseminar. Vou fazer o mesmo.

    Eu posso criar um dos fóruns. Quem se voluntariar para criar os outros, comente. Por enquanto, vamos nos encontrando aqui. Seria necessário para esta estruturação inicial, umas 40 pessoas

    Doidura, ou quem sabe um vislumbre de luz no final do túnel ?!!

    Abraços a todos...Luiz

    JÁ CRIEI UM DOS FÓRUNS !!
    https://groups.google.com/forum/#!forum/democracia-plena-ja

    Vão lá !! Precisamos urgente fazer algo permanente até que consigamos reformas profundas
    É fácil participar. Pode postar direto na WEB, somente com a conta do Google, mas é bom inscrever-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é discutir ainda um consenso para o Brasil?

      http://www.youtube.com/watch?v=5Vfu-evczvs

      http://www.youtube.com/watch?v=erBitY54Ixc

      http://www.youtube.com/watch?v=-G0zptPDLVc

      Excluir
  33. QUER ACABAR COM A CORRUPCAO entao acabem com o FORO DE SAO PAULO q é o centro nervoso dessa canalha PT(partido terrorista). A luta sera longa, força e persistencia.Spock

    ResponderExcluir
  34. Oi, Ravena querida.
    Amiga, não sei se vc já viu esse vídeo. Se não, de uma olhada.

    http://www.youtube.com/watch?v=eI2wEuYdymw

    Beijos,

    ResponderExcluir
  35. GENTE DE MANEIRA ALGUMA DEIXEM DE VER ESTE VÍDEO E PRINCIPALMENTE COMPARTILHAR ELE POR TODA INTERNET SELVAGEMENTE RS...É SÉRIO,SABEMOS QUE O PAÍS É MAIOR E QUE NECESSARIAMENTE SERÁ PRECISO ALGUMAS DINÂMICAS DIFERENTES, MAS A ESSÊNCIA DA VERDADE E O FEITO É REAL E POSSÍVEL!RAVENA,COLOQUE AÍ PRA CONTINUAR DANDO FORÇAS A QUEM NÃO ESTÁ CONSEGUINDO,VAMOS AJUDÁ-LOS A ACREDITAR,NÃO INTERESSA SE PODEMOS TER CERTEZA,O MELHOR A FAZER É TENTAR,OU SEJA FAÇA,EXECUTE,SÓ NÃO DEIXE COMO ESTÁ,E VAMOS TENTAR NÃO REVOGAR A NOSSA PACIÊNCIA ..RS..ABRAÇO FRATERNO.


    http://www.youtube.com/watch?v=qexDr71_cDY

    ResponderExcluir
  36. VAMOS QUE VAMOS !
    ww.youtube.com/watch?v=YtgruGW5nLg

    ResponderExcluir
  37. Oi ravena, acompanho seu blog a algum tempo, parabéns pela coragem!
    vc tem uma visão muito boa dos acontecimentos.
    Gostaria de dizer que, na minha humilde opinião, já passou muito da hora de gritarmos. mas como nunca é tarde demais para mudar, então se torna válido. Se não fizermos nada, nada vai acontecer.
    O que notei nessa história toda é que muitos entraram só pela emoção de estar no meio da galera, foram como ovelhinhas manipuladas, salvo uma minoria que sabia o que queria. Agora vendo algumas notícias relativas ao protesto, já se nota o desinteresse de um tanto de gente que só queria a diminuição do preço das passagens e assim não querem mais nada.
    Fiquei profundamente intrigado com isso.
    Se vamos protestar, que seja por todas as falcatruas e corrupção que estamos passando desde 1500, em vários governos, e não só o atual, que também tem sua parcela de culpa nessa história.
    Não sei qual sua idade, mas olhando a nossa história, vc deve ter visto quanta coisa já ocorreu nesse país, muita coisa é circo mesmo, tivemos independência e abolição forçada, ainda que tardia, inconfidência(coisa pra boi dormir no caso Tiradentes), ditadura, república e a tal "democracia", "tiramos" um presidente que hoje é deputado federal (?), fomos privatizados em um monte de setores, tivemos um presidente retirante do nordeste e agora temos uma mulher na presidência, algo novo por aqui. Fora as trocas de moedas , de valores, entrar numa guerra arrumada pela elite internacional, etc. Isso pra dizer o mínimo.
    Por muito tempo eu gostaria de encontrar alguma solução pra ter a alegria de ver um país de verdade, desenvolvido e que andasse pelos próprios pés.
    temos muitas empresas de fora, que dizem que é melhor. mas eu garanto que os brasileiros tem muita capacidade de criar e construir suas próprias empresas, temos total capacidade de construir um país com nossas próprias mãos, sem ficar dependendo de coisas de fora.O caso é que privatizaram muita coisa por aqui e agora pagamos (POVO) por isso.
    damos muito valor ao que é de fora, temos preguiça de procurar fazer melhor o que é nosso, com preço acessível e com grande qualidade.
    Governos só remendam , só dão medidas provisórias, eles não solucionam os problemas na raiz, não conseguem ,privatizam, criam mais impostos, mais tarifas etc... pra suprir a demanda de algo que sempre nos escondem. (corrupção).
    É bolsa garota de programa, auxílio reclusão,mudar a lei (PEC), etc, ai ai ai, e o pior é que essas leis são criadas até por quem foi retirado do governo por impeachment.
    então, fazemos o que com um povo que elege e reelege erradamente? temos mesmo que ter um governo?
    vc não quer ir votar, nem eu quero,e isso é porque não acreditamos em mais nada, e é por isso que é obrigatório!!! rs.
    E então????
    Ou fazemos algo válido, ou se for só para aparecer na tv, tomando porrada sem merecer, e por nada, nem façamos.
    Dou um boi pra não entrar numa briga..., mas se for pela razão correta, dou uma boiada pra não sair.
    Abraço fraternal!!

    ResponderExcluir
  38. o comentário extra no vídeo é exatamente o que penso, manipulação estrangeira de alguma forma.

    ResponderExcluir
  39. Oi Ravena, estou aqui de novo...
    Perdoa-me o palavreador de baixo calão....
    PORRA!!!! MAS QUE MERDA!!! QUANDO O POVO DECIDE FAZER ALGUMA COISA APARECE UM MONTE DE CUZÃO PARA FALAR MAL????
    Muitos intelectuais... Alguns passam por aqui para te criticar.... VÃO TODOS PARA O RAIO QUE OS PARTAM!
    Chega de ser manipulado, larga a droga da tv e vem para rua mudar o destino desta nação.
    Se não funcionar pelo menos você poderá ter a mente tranquila pois fez tudo o que podia para mudar!

    abraços linda!!!

    ResponderExcluir

  40. Realmente existe uma nova onda de energia cósmica, um novo ciclo. Isso faz parte da programação dessa realidade, os ciclos são uma representação da dança entre as polaridades. De fato, "eles" conhecem esses ciclos e seus efeitos muito mais aprofundadamente do que nós (enquanto da perspectiva humana considerada "normal"). Essa onda de energia e os seus respectivos efeitos já eram esperados por "eles", isso já está incluído no Big Plan.

    Neste exato momento, está se desenhando uma espécie de Golpe Bolivariano no Brasil, que só foi possível por conta das manifestações generalizadas, pois elas justificarão medidas de urgência, como a convocação de uma Constituinte.
    Existe um plano socialista para a América Latina e, de alguma forma, isto está diretamente ligado à famigerada NWO. Quem tem olhos para ver, que veja.

    ResponderExcluir
  41. Apenas informando a todos que foi agendada paralisação para dia 11 de julho. Dia 11, coincidência ou não, é o número mais usado nas assinaturas iluminatti. Segue o link: http://www.arazao.com.br/sindicalistas-agendam-paralisacao-nacional-para-11-de-junho/

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".