27 agosto 2013

As armas químicas na Síria - O nome da rainha é hipocrisia!!


A hipocrisia é rainha em todas as esferas humanas, que não me causa mais espanto, mas ainda me causa enjoo e muito nojo. Mais uma vez vemos a história se repetir, como aconteceu "recentemente" no Iraque e na Líbia, agora vemos os mesmos princípios hipócritas, manipuladores, controladores e nojentos sendo utilizados novamente na Síria. 

O uso de armas químicas é proibido internacionalmente. A ONU é a mamãe que dita as regras mas os "filhos maiores" nunca as seguem e nunca são punidos. Que diga os vietnamitas, até hoje nascem crianças com deformidades terríveis por conta do uso de armas químicas DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA, sem contar as únicas duas bombas nucleares utilizadas em guerras até hoje.

Arma química não pode!! Mas bombas, foguetes, tecnologia que estimula terremotos e alteram clima, balas (inclusive as tais dumdum) SÃO PERMITAS. Só consigo ver nisso tudo desumanidade e muuuuita hipocrisia, e ainda me consideram louca!!

E o Ocidente (lê-se EUA, Inglaterra, França e Israel, que seguem diretrizes e ordens dos sionistas) diz que vai dar uma lição em Assad, um eventual ataque curto com objetivo de também "dar uma lição" no Irã, sobre os riscos de desafiar o Ocidente e eles (Ocidente) nem precisam de um aval ou permissão da grande mãe ONU para bombardear a Síria, só não pode com armas químicas é claro!! 
Mas uma resposta mais "humana", já que bomba só arranca perna, braço, dilacera a pele e MATA como qualquer outra arma, mas desse tipo pode!!

Isso é o que um "bombinha" faz!!

Obama deu a ordem de atacar a Líbia aqui do Brasil, sem controle nenhum da ONU e é provável que aconteça a mesma coisa novamente. 

Assad não é burro e não atacaria CRIANÇAS com armas químicas sob olhos internacionais, isso é aquilo que chamamos "carinhosamente" de ataque de falsa bandeira, já que a coisa mais difícil é conseguir um vídeo legítimo e até informações legítimas da guerra civil estimulada e financiada pelo Ocidente, mas vídeos desse ataque com armas químicas circularam em peso na internet e nos noticiários da tv.

Em janeiro já circulava informação de que Washington (marionete principal dos sionistas) teriam aprovado um ataque de falsa bandeira com uso de armas químicas na Síria e o resultado observamos agora com a história se repetindo. 

Tudo sempre muito bem planejado e orientado por esses psicopatas que se alimentam de desgraça, sofrimento, miséria pra arrotar poder. 

Ravena

Fontes de pesquisa:
http://g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2013/08/eua-estao-prontos-para-agir-imediatamente-contra-siria-diz-hagel.html

Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.

SUGESTÃO DE LEITURA:

A VERDADE sobre a Síria e seu final dramático
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/07/a-verdade-sobre-siria-e-seu-final.html

Os bastidores da guerra na Líbia e profecia...
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/03/os-bastidores-da-guerra-na-libia-e.html

Líbia - O outro lado
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/03/libia-o-outro-lado.html

"Dinar de Ouro" pode ter levado OTAN a destruir a Líbia
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/11/dinar-de-ouro-pode-ter-levado-otan.html

EUA desestabilizar 7 países em 5 anos
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/10/eua-desestabilizar-7-paises-em-5-anos.html


4 comentários:

  1. É verdadeiramente horrível a violência no ser humano e a psicopatia que produz o poder. A coisa mais fácil é a palavra ofensiva e o ataque ao diferente quando alguém se sente ameaçado de alguma forma, e a Elite sabe que se ceder espaço, a violência avança sobre ela e cobrará juros sobre juros toda violência que pratica. Porisso retalham a história e a remontam como um mosaico amorfo de novas formas.Entretanto a matrix-mundo da Elite está inserida e se faz atuante pela Matrix-Cósmica na qual está mergulhada e aglutinada, feito uma ilha num oceano abissal. Ao mesmo tempo que manipula se torna manipulada e cai no labirinto da paranóia e delírio alucinante, vendo e gerando inimigos por todos os lados. Ademais os Manipuladores da matrix-mundo irão se haver com outras e novas forças emergentes da Matrix-Cósmica, ciclos cósmicos e constelacionais abrem novas comportas e possibilidades. O senhor de hoje será o escravo de amanhã no eterno-retorno das ondas, o carma que o poder acumula sobre sua cabeça como núvens escuras descarregará suas comportas de tormentas. Porisso eis que diz o logos da sabedoria da unidade: Pelos frutos se conhece a àrvore, e a àrvore estéril será arrancada pelo machado que já se encontra armado. Quanto aos simples sejam humildes como as pombas e astutos como as serpentes. Estai sempre a-caminho na ponte do mundo, amai uns aos outros como Eu vos amei, cuidai do irmão como a pupila do seu olho. Quando de dois fizerdes Um e quando o interior e o interior se reencontrarem, o além e o próximo, o aqui e agora, quando tornardes o masculino e o feminino um Único movimento de ser, encontrareis a imagem do Inteiro e um lugar de Repouso no movimento, e deixareis de ser cadáveres onde se banqueteiam os abutres...Então os céus e a terra enrolar-se-ão diante de vós.Aquele que vive do Inteiro e Vivente não conhecerá o medo nem a morte, pois com efeito, onde se encontra o princípio aí estará também o fim, reencontrareis a plenitude de onde viestes e para onde voltareis, Porisso vos afirmo, quando alguém está inteiro fica repleto de luz e energia, mas quando está dividido fica mergulhado em trevas e decadência... Logion inspirados no logos do Ev. de Tomé.

    ResponderExcluir
  2. admirável seu comentário Dinarte ,concordo com gênero , n° e grau principalmente no que disse o logos de sabedoria.
    Só espero que você tenha entendido a profundidade dessas palavras a partir do >"quando de dois fizerdes um..."
    Para a ravena , ótimas palavras.

    ResponderExcluir
  3. Não se quer conhecer de fato a autoria do uso do gás sarin na Síria. No link abaixo é noticiada a apreensão dessa substância em Maio 2013, levada em solo Turco por integrantes da facção da Al-Qaeda e que atualmente, financiada pelos EUA e aliados, se juntou a outros grupos e formam o "exército" de rebeldes que querem governar a Síria. Querem manipular a opinião pública em busca de apoio.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/doze-radicais-islamicos-com-gas-sarin-sao-presos-na-turquia,847fdf70a20fe310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".