25 setembro 2013

EUA podem entrar em falência a 17 de outubro


Os Estados Unidos poderão ficar à beira da falência já em 17 de outubro, caso não aprovem urgentemente uma lei para elevar o teto da dívida nacional, afirmou o secretário do Tesouro dos EUA, Jacob Lew, em uma carta destinada aos líderes do Congresso dos EUA.
Segundo ele, desta vez, as consequências para os Estados Unidos serão mais graves do que em 2001, quando uma situação similar causou a queda de seu rating de crédito.
Lew especificou que, daí a três semanas, o Tesouro do Estado terá apenas $30 bilhões, enquanto as obrigações financeiras dos Estados Unidos durante este período podem dobrar este montante.

Fonte: 

Rs...falidos já estão!! Só estão mascarando o problema faz tempo, assim como mascaram sua "ditadura imperalista" a nível internacional sob lenços do falso heroísmo e falsa democracia...O calote e o colapso é certo, só não se sabe ao certo quando...

Ravena

9 comentários:

  1. Brasil falido falando dos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Voz da russia sei nao em.. as pessoas esquecem q eua e russia trabalham juntos, desinfo. nao precisa publicar abraco.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ravena.
    Quanto tempo.
    Pois é, algo muito estranho está em curso, até para eles suspenderem um ataque certo a Síria pelo que forjaram no ataque químico para culpar a Assad, então desde lá já vinha pressentindo que estão preparando alguma coisa mais avassaladora talvez.
    Vamos observar até novembro onde está uma fase mais crítica.
    Estamos de olho.... beijos e fique na paz. Seu amigo Daniel

    ResponderExcluir
  4. Não é de hoje que estão com essa estorinha que vão quebrar e que uma catástrofe ecônomica virá. Fiquem tranquilos que mais uma vez o tio Sam vai dar um jeitinho e se safar novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, mas o jeitinho do Tio Sam será invasão e apropriação das riquezas de alguma nação sem proteção bélica.

      Excluir
  5. em 2015 terceira guerra mundial... no final os mais fortes voltam a ficar ricos

    ResponderExcluir
  6. Sera q eh a desculpa q esperavam pra implantar o AMERO?

    ResponderExcluir
  7. Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".