05 setembro 2013

Nosso ditador está punindo aquele ditador

Não posso ouvir ou ler mais nada sobre a Síria, meu limite está como o dessa senhora, também gostaria do mesmo martelo!!

Sugestão de leitura:


Ravena

Desabafo de americana sobre anuncio de Obama

Crédito do vídeo: Katscilane no facebook


Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.

6 comentários:

  1. Me emocionei ao assistir o desabafo dessa senhora. Gostaria de haver um jeito de demonstrar a ela o meu total apoio. Ela foi muito corajosa. Eu também me sinto cansado de toda essa farsa.

    ResponderExcluir
  2. FANTÁSTICO!!! Espero que todos acordemos!

    ResponderExcluir
  3. QUAL A MENSAGEM REAL DESSE FILME ?
    THE CONSPIRACY (Canada) http://www.youtube.com/watch?v=xZNVPiyl_ag

    ResponderExcluir
  4. Que todos tivessem a coragem de se expor como essa pessoa, chega de mentiras desse governos, eles são os donos da guerra, criam armas e venenos e vendem proa dois lados, e quem perde são os inocentes, que mundo cão que vivemos, provavelmente são os mesmos que espalharam as armas químicas pra deflagrar a guerra e agora querem punir o serviçal, esse mundo precisa mesmo acabar e quem sabe uma nova raça já venha com conceitos de paz em seu DNA.

    ResponderExcluir
  5. eu subscrevo o que essa sra.americana quis tentar passar, também estou farto de tanta mentira e hipocrisia, basta de tanta aldrabice, so aqui no meu pekeno país que é portugl.existe tanta farsa e "teatro".....jp

    ResponderExcluir
  6. Precisamos de mais pessoas assim como essa cidadã Norte Americana,para dizer o que muitos não tem coragem, ou não sabem manipular um computador,mas ainda sim emite sua opinião e diz,gostaria de saber mexer com esse troço ai pra escrever prece tal de Obama pra pará com essa guerra sem fim,atacando Paises pequenos e sem nenhuma condição de defesa.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".