11 setembro 2013

Os Estados Unidos estão planejando detonar uma ogiva nuclear no oceano para causar um mega-tsunami?


Oi galera, direto do facebook com pequena adequação para o blog, copiei o que escrevi e andei postando por lá...

Não duvido de nada, que eles estão se preparando é fato, pra que e pra quando é que é o "mistério"...Até hoje tenho minhas dúvidas em relação ao tsunami no Japão...Veremos...

Lembrando que Alex Jones alertou sobre o transporte de ogivas nucleares do Texas para um lugar desconhecido na Carolina do Sul:



E já há alguns meses, existe uma campanha massiva nas escolas norte-americanas sobre como proceder em casos de tsunamis e grandes terremotos.

Ravena

Os Estados Unidos estão planejando detonar uma ogiva nuclear no oceano para causar um mega-tsunami?

Os governos dos Estados Unidos e da Nova Zelândia, em conjunto, preparou um plano secreto para explodir um super-bomba para criar um tsunami? O plano secreto - como relatado pela Mondo TV - era nada mais do que um projeto que planejava destruir cidades costeiras inteiras por meio de explosão subaquática e causar uma enorme tsunami.

Esta semana, a Base da Força Aérea dos EUA no Texas Deiss transportou ogivas nucleares transferindo-as para um lugar desconhecido na Carolina do Sul, onde o senador Lindsey Graham alertou o público sobre um possível ataque nuclear .

Assim que a Elite está se preparando? Talvez o objetivo é detonar armas nucleares no Oceano Atlântico ou no Oceano Pacífico para causar um tsunami ao longo da costa?



Fonte:
http://www.segnidalcielo.it/2013/09/10/gli-stati-uniti-stanno-progettando-di-far-esplodere-una-testata-nucleare-nelloceano-per-causare-un-mega-tsunami/

11 comentários:

  1. Cuidado com essa notícia. Tem tudo para ser mais uma embromada daquelas.
    Menos ...

    ResponderExcluir
  2. Companheira, acredito que um meteoro de grande proporções caíra no oceano Atlântico em um futuro próximo. Uma vez vi no youtube uma postagem em que próximo a lua aparecia dois astros muito brilhantes como se fosse dois sois, que pode ter como causa a explosão de uma das luas de Júpiter devido ao choque com um astro de grandes proporções é apenas uma suposição, claro que os dois sois aparentes pode ter outra causa.

    ResponderExcluir
  3. Ravena tive um desdobramento outro dia e me dirigi a uma cidade litorânea e observei um mega tsunami engolindo prédios...o mesmo aconteceu antes do tsunami do japão, mas a onda era menor...então, eu particularmente acredito que vá acontecer, agora se por bomba, meteoro ou terremoto, ai já é outra historia e se agora ou mais no futuro também não me foi revelado.

    ResponderExcluir
  4. Visão de Alois Irlmayer. : "Vem um pequeno avião, joga um artefato no Atlântico, perto do Reino Unido, levanta-se enorme torre d'água e etc..etc...etc. " Penso que está mais para o estilo mórbido/criativo Al Qaeda mesmo. Adoram surpreender com coisas que ninguém imagina. E será que Al Qaeda joga xadrez sozinha?
    O novo confronto da guerra ainda quase fria escolheu o palco do Oriente Médio. Apenas se esqueceram que ali é um vespeiro com vida e idéias próprias. Estão esperando e pagando prá ver quem vai dar o primeiro tiro. Como diria Einstein, a 3ª Guerra pode começar com mísseis atômicos. No final, quem conseguir sobreviver, vai ter que lutar corpo a corpo com paus e pedras.

    ResponderExcluir
  5. Como que envolvidos em aura azul de Paz e Harmonia, os Dirigentes da Rússia e dos Estados Unidos ENCONTRARAM UMA SAÍDA PARA QUE NÃO HAJA UM ATAQUE CONTRA A SÍRIA.
    Eles SABEM que ainda no final desse ano o dito COMETA(?) ISON desferirá UM REARRANJO NA TERRA. Logo, tanto EUA, RÚSSIA e outros países Ocidentais desenvolvidos ESTARÃO DEMASIADAMENTE OCUPADOS EM COLOCAR EM AÇÃO A JÁ PLANEJADA PROTEÇÃO ás suas ELITES.

    Enfim, nós aqui, fazemos deduções, todas oriundas de uma GRANDE DESILUSÃO EM RELAÇÃO AOS DESTINOS DESSE MUNDO, tal qual casa em ruínas, precisa ser RENOVADO/RECONSTRUÍDO.
    NÓS TEMOS PRESSA, mas o tempo passa sem pressa, embora a VIDA PARA NÓS SEJA DEMASIADAMENTE CURTA E O TEMPO DEMASIADAMENTE TÃO RÁPIDO!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ravena,
    O "AR" está saturado de fortes indícios de que COISAS MUITO GRAVES E DECISIVAS ESTÃO PARA OCORRER, JÁ A PARTIR DE OUTUBRO DESSE CORRENTE ANO.
    Digo assim, porque no nosso meio doméstico, a Presidente Dilma, a pretexto de espionagem contra sua pessoa presidencial, CANCELOU ENCONTRO COM O PRESIDENTE OBAMA, agend para o próximo mês de OUTUBRO. Será esse mesmo o motivo?
    Apesar das tentativas de ACOBERTAMENTO RELATIVAMENTE AOS EVENTOS CÓSMICOS TRANSFORMADORES RADICAIS QUE HÃO DE OCORRER no nosso Planeta e Humanidade, nenhum de nós ficará perdido nesse "labirinto" de INFORMAÇÕES ACOBERTADAS, se soubermos enxergar os RASTROS dos que "não se perdem nesse "labirinto". Explicito, como exemplo: sabemos que o jornalista chefe da Rede plim-plim, o Willian Bonner, por fazer parte dos portavozes da ELITE GLOBAL E PROTEGIDA, SABE DAS COISAS. E sua função é exatamente ACOBERTAR NOTÍCIAS DECISIVAS AO GRANDE PÚBLICO. Logo, que mantenhamos NOSSA ATENÇÃO NOS RASTROS DO BONNER!
    Caso o Bonner "desapareça", a partir de qualquer data do mês de outubro próximo, é que ele, a Fátima e filhos possivelmente estarão alojados em ALGUM LUGAR SEGURO, como todos os da sua CLÃ, digo, da ELITE GLOBAL.

    ResponderExcluir
  7. Pra quem tem facebook
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=347440412068751&set=a.120107114802083.35473.100004083853692&type=1&theater

    Pra quem não tem descrevo sem imagens o que escrevi por lá...

    Cometa ISON & EUA - o que o Governo dos EUA sabe sobre o dia 01 de Outubro 2013 e sua Preparação para este Dia !
    http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/09/cometa-ison-eua-oque-o-governo-dos-eua.html

    Não dá pra afirmar que é por causa do cometa ISON, já que várias coisas já estão acontecendo simultaneamente (vulcões, clima intenso, terremotos, possíveis tsnumais, uma possível guerra que se espalhe pelo mundo, atentados de falsa bandeira, guerras civis, apagões, sem descartar apagões que podem ser causados pelo homem), mas também é uma possibilidade, já que bolas de fogo artificias ou não estão caindo do céu com frequência...

    O importante é observar que eles estão se preparando, e esse preparo se intensificou nos últimos meses e acho interessante ressaltar que esse preparo é muito mais forte nos EUA do que em qualquer outra potência do mundo, o que me faz pensar que seja lá o que pode acontecer em breve, é possível que o "epicentro" virá ou seja lá...

    Tem muito vulcão acordando e é sempre bom lembrar que um dos maiores e potentes da Terra (que se sabe) está lá...Yellowstone, e de acordo com muitos geólogos, sua erupção está atrasada!!!

    Já sabemos que a atividade solar "sacode as coisas" aqui no planeta, tanto físico como mentalmente, ainda não chegamos no pico da atividade solar do ciclo 24, mas o campo magnético terrestre já dá sinais de que não é mais o mesmo, "a proteção" está fragilizada e nós já estamos sentindo os efeitos.

    Obs: Importante não focar nas datas mas observar os acontecimentos...

    Ravena

    ResponderExcluir
  8. Hummm...será?? Acho que colapso total em outubro seria mais precisamente correto num contexto geral ou seja mundial e não específico para a Venezuela. Toda informação é válida, principalmente daqueles considerados "loucos" pela mídia nacional e internacional.


    Venezuela: Presidente Maduro denuncia plano de "colapso total"

    http://www.portalangop.co.ao/angola/pt_pt/noticias/internacional/2013/8/36/Venezuela-Presidente-Maduro-denuncia-plano-colapso-total,9b332a0b-b6e1-456c-a657-e0d3d23990a0.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, acho que tanto o atual quanto o anterior presidentes da Venezuela não passam disso: idiotas. Sendo o atual bem mais que o anterior... E, depois, NENHUM governo de nenhum país é digno de confiança...

      Quem estuda as profecias de Parravicini sabe que estamos na iminência de algum evento global catastrófico (que pode ser no mês que vem, ou no ano que vem...) mas que ainda não seria o "fim" (assim, entre aspas porque não haverá tão cedo um fim para a Terra, mas sim um evento cataclísmico total em que boa parte, mas não toda, humanidade perecerá). E tb não podemos - enquanto indivíduos - fazer muito a respeito, a não ser tentarmos nos reformar interiormente, praticando o desapego, a bondade com o próximo, a solidariedade, humildade, etc etc. E isso não é pouco. É bem difícil, na verdade.

      Abs!

      Excluir
  9. Se detonarem alguma coisa no oceano vai ser no Pacifico, para apagar os desenhos feitos no leito marinho. Desenhos que se estende por quase metade do pacifico. Da costa do Peru para oeste em direçao a Asia. Duas naus de combate, daquelas que tem a torre no meio, uma submerge outra nao. Ao lado das ilhas do hawaii tem um desenho no leito marinho que lembra muito um sismografo, com linhas que ultrapassam a escala inferior e superior. No sul bem ao lado do final do territorio Chileno e Argentino, mostra o que parece ser um grande peixe querendo abocanhar alguem,e atravessando este peixe da pra ver uma porta meio que de perfil com abertura estreita em baixo, tipo aquelas tipicas de Catedrais. Mais acima dessa figura vais ver a trazeira de um morcego mecanico. Este comentario complementa outro feito na pagina "Os dias de escuridao". Manipulaçao de bits ou real... voce decide. Se procurar bem vais achar ate um sinal de transito feito com a mao,o caracteristico "Pare". Aproveita e passa pelas ilhas Galapagos, de repente encontras a figura de Darwin por la, ou daquele outro. "Jornadas do Street View, ilhas Galapagos" Ravena , por suas opinioes provavelmente vais fazer parte do elenco.

    ResponderExcluir
  10. OSNIs , OSNIs , OSNIs , OSNIs, OSNIs ,OSNIs

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".