01 setembro 2013

Um "geiser" aparece no aeroporto internacional de Roma!!!!


Terremotos cada vez mais frequentes e intensos, mudanças drásticas do clima, buracos que se abrem por todo o planeta, bolas de fogo que caem do céu, vulcões que dormiam há milhares de anos acordando e erupções dos ativos também apresentam frequência maior e agora, um "geiser" aparece no aeroporto de Roma...o próprio planeta está desenhando até para os menos atentos...

O que parece ser um "geiser" apareceu perto do Aeroporto Internacional Fiumicino em 24/08/2013 em Roma. A abertura produzindo pequenas fontes de gêiser-como vapor, água e lama se abriu de repente no chão perto de uma estrada. Geólogos estão analisando o fenômeno. Ele ainda é um pouco incerto. As primeiras inspeções, contudo, indicam que é de fato uma nova ventilação natural. Há também algumas especulações relacionando com atividade vulcânica. O sistema vulcânico mais próximo, possivelmente, ainda ativo na área é a Monti Albani, um velho, mas possivelmente ainda não extinto complexo vulcânico localizado a 20 km da capital. Sua última atividade conhecida foi a cerca de 20.000 anos atrás.

Ravena

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=DeQf2q1_hto

6 comentários:

  1. Vc tb tem o registro gravado de 20.000 anos atrás para fazermos um comparativo?

    ResponderExcluir
  2. Ravena, cheguei a seu blog por acaso pesquisando sobre melatonina. Li seu artigo e gostaria de tirar algumas duvidas. Gostaria , se possível, de te enviar por email mas não o encontrei no seu blog.Att.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me envie pelo facebook...abraço
      https://pt-br.facebook.com/ravena.evoluindosempre

      Excluir
  3. Enquanto humanidade não mudar o rumo dessa prosa... ( guerra...guerra.... guerra ) quando não mais permanecemos desunidos por diferenças de pontos de vistas "religiosos" fundamentados em seitas e abrirmos nossos corações para verdadeira essência de Ser Humano vivendo o ensino moral pregado pelo mestre Jesus...

    Independente da religião que professamos... Bebamos humildemente na fonte milenar de outras culturas a Sabedoria Infinita inerente aos princípios filosóficos de elevada transcendência que fundamentaram os pensamentos, as palavras, atitudes e ações de grandes almas que passaram pelo planeta e deixaram suas preciosas contribuições aos que buscam a conexão com a Vontade Divina.


    ( Luz De El Cantare - Uma alma irmã de caminhada evolutiva )


    http://luzdeelcantare.blogspot.com.br/2013/09/sim-nos-podemos.html

    ResponderExcluir
  4. Ravena,
    espero que me desculpe por entrar em um assunto que não tem a ver com essa postagem, mas acho que você deveria aborda-lo aqui.

    A chacina em SP envolvendo a família Pesseghini.
    De alguma forma parece ter relação com a chacina anterior (http://simulacoes.com/blog/index.php/2013/01/policiais-realizam-a-primeira-chacina-de-2013-em-sao-paulo/) em que houve seis mortos e três feridos. Engraçado como esse caso foi abafado.

    Não levanto bandeira de partido nenhum, mas não dá pra negar que a vontade do governador de SP ser reeleito é maior do que deixar as inconvenientes verdades virem a tona, mostrando o quão corrupta e monstruosa é a polícia que está sob sua responsabilidade. Por causa disso, usaram o menino como bode expiatório: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/06/1291172-sensacao-de-inseguranca-pode-dificultar-reeleicao-de-alckmin.shtml

    Essa polícia de SP é tão incompetente, que não souberam “armar” um crime que gerasse o menos possível de questionamentos. Um crime cheio de contradições. Os bandidos-fardados são tão amadores que precisaram do acobertamento da Polícia Civil que provavelmente colabora não-investigando direito os roubos aos caixas eletrônicos em troca de propina. E aí, vendo que o esquema pode vir a tona e sujar a imagem do atual governador e perderem seus empregos e até serem alvos de investigação, modificam a cena do crime, ignoram várias informações, inventam depoimentos que não correspondem aos que foram prestados (veja a nota de esclarecimento da diretora no facebook da escola do garoto e o tio que questiona alguns depoimentos “dados” a polícia sobre o sobrinho-neto) no sentido de associar a ideia de alguém ruim e capaz de cometer aquela chacina com a maestria de um profissional com o corpo são.

    Que os 5 mortos da família pesseghini descansem em paz na certeza de os verdadeiros culpados irão pagar pelo crime que cometeram. Que um dia a verdade venha a tona.

    Quando puder venha fazer parte do grupo fb “Não foi o Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini” e compartilhe essas mesmas informações com eles.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".