03 outubro 2013

Nossa realidade no filme Os Croods



Ontem, assissti o filme (desenho) Os Croods e a mensagem é simplesmente incrível! Pra mim é filme obrigatório.

Nós humanos somo seres adaptáveis ao meio, nos adaptamos estimulados pelo medo na sobrevivência ou podemos nos adaptar para viver e existe uma diferença bem sutil entre um e outro que poucos percebem (percepção da própria realidade) e o filme mostra isso seriamente de maneira divertida.

Ressalto a parte em que cada um deles precisa "encontrar" maneiras criativas de passar por obstáculos sozinhos e o membro da família menos flexível até aquele momento no filme, "fica para trás" e precisa de ajuda para seguir em frente. 


Este filme representa nossa realidade atual num contexto de história que sabemos que se repete sempre e lições que precisam ser aprendidas: flexibilidade, visão do todo e a diferença entre viver e sobreviver. 

Você pode assistir o filme online no link abaixo:
http://megafilmeshd.net/os-croods/
(clique em assistir, escolha o player - eu testei com o principal e deu certo - feche os anúncios ou clique para abrir em tela cheia que eles somem)

Ravena

Trailer:

25 comentários:

  1. Ravena... sabe de algo sobre o anúncio "histórico" que a NASA fará no dia 13 de novembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rabelo,
      Então, "joguei" o link desse site no face para saber se alguém tinha alguma informação a respeito...parece que é mais um hoax...esses sites com cronômetros já cansaram...

      https://www.facebook.com/ravena.evoluindosempre

      Excluir
    2. que filme legal kkkk

      Excluir
  2. Olá Ravena,acompanho seu trabalho a um bom tempo e gosto muito dele.Assisti essa animação também e aos 17 min tem uma mensagem subliminar que se consegue verificar quadro a quadro.
    Um grande abraço.
    Edson Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edson, poxa...se você não desenhar pra mim não vai rolar...não consegui ver!!
      Abração

      Excluir
  3. Oi Rave....NOSSA..a mensagem..é demais..o desenho amei♥...tds mesmo precisam ver.GRATA♥BJão♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona!! É fantástica, como eu escrevi é filme obrigatório...rs...beijo grande querida

      Excluir
  4. Rabelo. não se pre-ocupe com datas, elas já se mostraram inúteis, só esteja preparado e acompanhe, principalmente a economia para não ter muitos sustos. As mudanças JÁ estão acontecendo, só não é tão rápido quanto "apregoam", mas estão vindo.

    ResponderExcluir
  5. Ravena, vc já viu o filme BRANDED ? Vale ver, é supreendente.
    Valeu
    Elcio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elcio, já assisti, é um filme bem revelador, tenho que fazer um post pra ele também...grata e grande abraço

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Se alguém pudesse legendar !!! ...

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fafxhMLeGeA#t=33

    ResponderExcluir
  8. Nem tudo está perdido!

    http://www.youtube.com/watch?v=pj_3YxZAldk

    ResponderExcluir
  9. Olá, Ravena. Entrei hoje por aqui como seguidor. Já visitava seu bloga como um buscador despertando para as coisas fora do sistema. Desde pequeno sempre estive conectado com assuntos, pessoas e coisas meio fora do "normal". Ultimamente voltei a buscar respostas para as perguntas, onde acredito que muitos dos participantes de seu blog, tem feito a si mesmo: quem somos? de onde viemos? para onde vamos? e por aí vai. Nesta semana li um texto chamado " A História Secreta do Planeta Terra" onde vários relatos coincidem com as pesquisas que fiz sobre os Sumérios, a Índia, as sociedades secretas e os dias atuais. Teoria de conspiração? Realmente eu não sei. Mas uma forma diferente de relatar acontecimentos descritos na bíblia e outros livros sagrados ou ditos secretos. Sempre foquei uma evolução partindo de dentro para fora e deixei de buscar um criador, uma origem para a nossa complexa raça. Hoje estou um pouco atordoado com as coisas que vem se encaichando (um quebra cabeças enorme). Sinto que preciso trocar mais informações com quem busca uma evolução que entendo estar intimamente ligada a nossa origem. Se você ou qualquer um daqui já leu esse relato e tirou suas conclusões, gostaria de ouví-las e dividir o que sinto atualmente. Acredito que evoluir tem muito haver com nosso mapa genético (nosso DNA) e que diante dessa nova era que se inicia pode estar sendo alterado, afetando nosso comportamento e sentimento para com a superficialidade desse modelo operante da grande massa de manobra, onde querendo ou não, estamos inseridos. Toda essa corrida pela evolução "espiritual" que almejamos tanto precisa de uma base de conteúdo que justifique o incômodo que estou sentido agora, e que ainda não consigo relatar de pronto. Preciso da ajuda de qualquer um... Antecipo minha gratidão pela oportunidade de dividir minhas dúvidas com todos vocês. Recomendo para quem não leu a leitura desse documento "TERRA PAPERS - A HISTÓRIA SECRETA DO PLANETA TERRA". Quanto ao filme que vi junto às minhas filhotas, fiquei surpreso com a facilidade de relatar nossa dificuldade que remonta ao filósofo Platão, com o mito da caverna. Altamente educativo e instigante. Foi e será uma grande ferramenta para esclarecer os pequenos tesouros que temos (crianças), sobre o medo, o condicionamento, o novo, o risco, a busca, a criatividade, a família, a individualidade, em fim... O NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriano, você já conhece a Eubiose?
      Abraços

      Excluir
  10. http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-imagem-no-p%C3%A3o-de-a%C3%A7%C3%BAcar-gera-espanto-voc%C3%AA-sabe-que-s%C3%ADmbolo-%C3%A9

    O último vídeo é o primeiro ,tem que procurar no Youtube legendado!Muito bom.

    http://www.disclose.tv/forum/ring-of-power-2-the-zion-king-t86897.html

    Filmes:Uma História de Amor e Fúria(BRA)O Mundo de Sofia - Riverworld

    ResponderExcluir
  11. Como já imaginávamos ele não era flor que se cheirasse !

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-terr%C3%ADvel-hist%C3%B3ria-sobre-o-har%C3%A9m-de-gaddafi

    ResponderExcluir
  12. Achei umas partes legendadas aproveitem que estão retirando!
    forum.antinovaordemmundial.com/Topico-documentário-o-império-das-cidades-o-anel-do-poder?pid=22699#pid22699

    ResponderExcluir
  13. Muito bom, obrigado pela sugestão. Este Filme (desenho), é baseado na "Alegoria da caverna" de Platão.

    ResponderExcluir
  14. Hello Webmaster,

    I visited your web site earlier today and firstly wanted to congratulate you on the appearance, excellent content and accessibility I discovered there. It is not often I come across a web site that offers such a positive user experience and great information too.

    At this present moment, I am seeking meaningful links from quality websites just like yours, for a current project on behalf of www.anunnakis.es. As you will see, this is based upon a similar theme to yours and does in my view, offer added value content for web site visitors.

    Now as a part of this promotional activity, I would very much like to have a link featured on your website. Should you be agreeable, please use the following details to add the project site to your links page.

    Title: Anunnakis

    URL: www.anunnakis.es

    Des:Explore and discover the truth that has been hidden from the beginning of time. Once you follow the path of truth has not return back. An awakened consciousness can not be imprisoned. Science, UFOs, spiritual mysteries.

    If you have any questions or concerns, please don't hesitate in contacting me by replying to this email. I will then get back to you as soon as possible.

    Thanks for your time. A hug.

    ResponderExcluir
  15. O filme é pura filosofia maçônica, na qual a família Croods vive na escuridão do conhecimento (mundo profano) e é guiado por um mestre que os levam para o sol (a luz do conhecimento).
    Quando um pretendente inicia na maçonaria, ele é como uma pedra bruta (vive na escuridão) que será lapidada até encontrar a luz (o sol).
    Este filme é a melhor forma filosófica de retratar o quanto nós somos profanos e não conhecemos o sagrado (a sabedoria).
    Antes de termos preconceitos e ouvirmos pessoas que não conhecem a maçonaria, devemos realmente aprender sobre eles.

    ResponderExcluir
  16. muito bom desenrolou meu trabalho completamente

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".