28 fevereiro 2013

A renúncia do Papa - A ameça dos meteoros - Nova Ordem Mundial


Em junho de 2012, publiquei nos links de notícias junho parte 4, uma interessante notícia a respeito da provável renúncia do papa Bento XVI, sob título "O fim de Bento XVI e o início do apocalipse" a revista francesa dizia que havia um boato sobre a renúncia circulando nas altas esferas do Vaticano e a desculpa seria a mesma dada pelo próprio papa durante o discurso de renúncia em 2013, da incapacidade física e ou mental para a tarefa de papado. 

O Vaticano está afundado em lama até o pescoço, entre outras coisas é acusado de lavagem de dinheiro e os escândalos de pedofilia que só crescem, por isso pra mim não foi grande surpresa esse pedido, as coisas nem sempre acontecem na data prevista ( a revista previa a renuncia na primavera de 2012) e já estamos acostumados com isso, mas onde há fumaça há fogo e  por fim o boato virou fato. 

Todos sabem que adoro profecias e claro que a renúncia parece reforçar a profecia de São Malaquias que não poderia ficar de fora neste post, bem resumidamente o que a profecia diz é que de acordo com o bispo de Armagh (o São Malaquias) que viveu no século 12, um conjunto de 112 frases curtas escritas em latim, indicariam o número de papas na história católica. 


Segundo informações da Agência italiana Ansa, a profecia foi publicada em 1595 pelo histórico beneditino Arnold de Wyon, dentro da sua obra "Lignum Vitae, Ornamentum et decus Ecclesiae" (A Árvore da Vida, enfeite e decoração da Igreja, na tradução livre).

Segundo a tradição, em 1139 Malaquias foi chamado a Roma pelo papa Inocêncio 2º para ser nomeado bispo e próprio na Cidade Eterna ele teria tido um sonho sobre os futuros papas.

Malaquias relatou sobre a visão através de uma longa sequência de frases obscuras, em um manuscrito intitulado "Prophetia de Summis Pontificibus" (Profecia sobre Supremos Pontífices, na tradução livre). 

As frases descrevem as características mais marcantes de todos os papas a partir de Celestino 2º, eleito em 1143. O manuscrito foi então depositado nos arquivos do Vaticano, onde permaneceu esquecido até sua redescoberta em 1590, um pouco antes da era Iluminista. 

Muitas pessoas, no entanto, incluindo os redatores da última edição da Enciclopédia Católica, argumentam que a profecia é uma farsa do século 16, que teriam sido elaboradas por um falsário italiano, Alfonso Ceccarelli, para tentar influenciar, sem sucesso, os cardeais no conclave de setembro 1590, que elegeu o papa Urbano VIII, mas sinceramente se falso ou não, não faz muita diferença porque o que fica valendo são os scripts, o roteiro a ser seguido na construção da realidade. 


Bom, a obra prevê que o próximo papa descrito como Petrus Romanus (Pedro de Roma, na tradução livre) vai ser o último antes da destruição de Roma e o fim da Igreja Católica. 

Vamos dar uma olhadinha nos três últimos papas de acordo com a "santa profecia":


110. De Labore Solis
Tradução: Do Trabalho do Sol

O centésimo décimo é 'Do Trabalho do Sol' (Do Eclipse Solar, ou do Trabalho do Sol)... João Paulo II (Karol Jozef Wojtyla) nasceu em 8 de maio de 1920, quando houve um eclipse do sol e foi enterrado na sexta-feira 8 de abril de 2005, dia em que ocorreu um relativamente raro eclipse anular total. 
Como o sol, ele veio do leste (Polônia). O papa visitou muitos países como nenhum de seus predecessores, como o sol, ele visitou países em todo o mundo."


111. Gloria Olivae 
Tradução: A Glória da Oliveira

Bento XVI têm o epíteto de "Gloria Olivae" que significa "Glória da Oliveira". A oliveira é um símbolo da ordem de São Bento (os beneditinos) e o cardeal Josef Ratzinger escolheu como nome o de Bento, em homenagem ao santo fundador da ordem dos beneditinos


112. O último papa! Petrus Romanus
Tradução: Pedro, o Romano



Se o script se confirmar o próximo papa escolhido na conclave de março será o último, pode ser um cardeal italiano ou alguém que possa adotar o nome Pedro por tradição na condição de Papa.  Este papa é o único que na profecia, vem seguido de um texto:

"In persecutione extrema S.R.E. sedebit Petrus Romanus, qui pascet oues in multis tribulationibus: quibus transactis ciuitas septicollis diruetur, & Iudex tremêdus iudicabit populum suum. Finis." 

"Na perseguição final à Santa Igreja Romana reinará Pedro o Romano, que apascentará suas ovelhas entre muitas tribulações, e depois disto, a cidade entre sete montes (Roma) será destruída e o juiz terrível julgará o povo. O Fim"

As apostas para o substituo do papa que foi o primeiro a renunciar nos últimos 600 anos, é passível de muitas especulações. Um italiano, sul americano ou um negro, como Peter Turkson? Diga-se de passagem, bem mais simpático que Bento XVI, aliás, simpatia que me lembra o velho nobel "da paz" Obama. 

As duas últimas hipóteses iam romper barreiras e até agora o século 21 tem se mostrado bem revolucionário nesse sentido. 

E Bento XVI sob ameaças ou não, sob circunstâncias que com certeza não tem a ver com o discurso pronunciado, são claramente mais um ponto de virada na história. O novo papa precisa acompanhar a "revolução" sob às diretrizes da Nova Ordem Mundial. Com o passar do tempo, ele precisa dar novos rumos à igreja, como:

o fim do celibato
a aceitação do homossexualismo e casamento religioso entre os mesmos
aborto
eutanásia e claro, 
amparar e orientar os fiéis para o anúncio oficial da vida alienígena

Como escrevi no texto Patinhos de Borracha, nossas mentes são as responsáveis pelas mudanças que tanto desejamos e os efeitos "catastróficos" ou não, são os efeitos e os gatilhos de mudança. E os scripts bem elaborados por quem entende bem nossa mente, nos dão um direção para moldar a realidade coletiva escolhida

Acredito que os 7 anos de tribulação pronunciados na agenda bíblica começou em 2012, os sinais estão cada dia mais claros, seguindo os roteiros brilhantemente orquestrados. 

A ameaça dos meteoros já começou em grande estilo na Rússia logo após a renúncia do papa, como que para marcar definitivamente a página que está sendo virada. E a ameaça extraterrestre talvez aconteça durante a tribulação entre 2013 e 2019 ou seja o gran finale de "auxílio" e "salvação" do planeta e dos seres humanos como muitos esperam, a partir de 2019, quando provavelmente depois de um longo reset, uma Nova Ordem Mundial esteja efetivamente implementada nesse planetinha azul.

Já postei o vídeo da Carol Rosin uma dezena de vezes e vou postar novamente para aqueles que não assistiram ainda ou nem ouviram a respeito, consiga compreender como a banda está tocando. 

Carol Rosin trabalhou com Dr. Werner Von Braun que foi um engenheiro alemão e uma das figuras principais no desenvolvimento de foguetes na Alemanha Nazista e nos Estados Unidos. 
Entrou na NASA em 1960, tornando-se diretor do Centro Espacial de voo Marshall de 1960 a 1970, onde dirigiu os programas de voos tripulados: Mercury, Gemini e Apollo. É o pai do foguete Saturno V que levou os astronautas dos EUA à Lua.

O Dr.Von Braun disse a Carol que existiriam várias "ameaças" orquestradas pela Elite, entre elas:

O Império Russo
Os terroristas e as nações do terceiro mundo
Depois seriam asteróides 
E a última seria a ameaça extraterrestre.  


Acho que deu para ligar os pontinhos, não é não?!!



Nada acontece por acaso e tudo tem uma função na implementação do novo mundo. É se informar e observar. 

Comentários anônimos sem nome ou apelido não serão publicados. 

Beijos
Ravena








15 fevereiro 2013

Meteorito cai na Rússia - A passagem do asteróide 2012DA14 - Estranhos e brutais fenômenos da natureza


Cerca de 1000 pessoas ficaram feridas em consequência da queda de grande um meteorito de 10 toneladas nesta sexta-feira (15), que caiu na região de Tcheliabinsk, nos montes Urais, na Rússia, cerca de 80 quilômetros da cidade de Satka, a onda expansiva afetou várias regiões adjacentes e até a vizinha república centro-asiática do Cazaquistão. provocando pânico nos moradores, segundo as autoridades. 


De acordo com um dos jornais da Globo News, o meteorito caiu a 54.000km por hora. 


"Quando soaram as ensurdecedoras explosões, pensávamos que era um terremoto. As crianças que patinavam no gelo caíram devido à onda expansiva", afirmou Aleksandr Martents, residente na cidade Cheliabinsk.

Cientistas russos montaram um laboratório na zona para estudar os restos do meteorito.A princípio, as pessoas pensavam que se tratava de uma chuva de meteoritos, o que foi negado pela agência espacial russa, Roscomos, que confirmou que se tratava de "um corpo celeste, um meteorito, que se movimentava a uma velocidade de 30 quilômetros por segundo a uma trajetória baixa".

Alguns cientistas relacionaram a queda do meteorito com o asteroide denominado 2012DA14, que não postei aqui no blog, apenas no facebook, mas até a tv noticiou a rocha celeste que por coincidência passou hoje a apenas 27 mil quilômetros da Terra as 17:25h, a maior aproximação de um objeto cósmico perigoso ao nosso planeta que a Nasa já constatou. No entanto, a Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês)negou qualquer relação entre os dois eventos.


Vídeo da passagem do asteróide 2012DA14:


O engenheiro de instalações de satélites de pesquisa da ESA, Rainer Krefken, disse à Agência EFE que "pode se descartar que o meteorito e o asteroide tenham a ver", já que sua trajetória é diferente.

"Se o meteorito tivesse a ver com o asteroide, teria apresentado outra direção de voo, teria voado do Sul para o Norte e não para o Oeste, como foi o caso", disse Krefken do centro de controle de operações da ESA na cidade alemã de Darmstadt.



Segundo o especialista, a queda do meteorito não poderia ser prevista com a técnica disponível na atualidade.

Grande novidade!!


Algo parecido aconteceu em 1908, um meteorito causou uma gigantesca explosão que devastou uma superfície de 2.200 quilômetros e arrasou mais de 80 mil árvores perto do rio Tunguska, na Sibéria (Rússia). O chamado "evento de Tunguska" liberou uma energia 300 vezes superior à bomba nuclear de Hiroshima.


Interessante notar que os dois maiores "acidentes celestes" recentes da história aconteceram na Rússia, mas de qualquer forma como já alertado aqui e em tantos outros blogs, esse tipo de ocorrência será bem constantes nos próximos anos. Há meses estamos admirando lindas bolas de fogo no céu, infelizmente essa causou grande estrago, mas as imagens gravadas em vários ângulos por diversas pessoas diferentes são incríveis. Eu separei alguns desses vídeos no final do post. 

Fevereiro tem se mostrado um mês de estranhos fenômenos que já foram previstos por aqueles que estudam, observam e conseguiram entrar numa dimensão diferente (percepção diferente) e sabem e sentem que responsabilizar o falso aquecimento global causado pelo homem por tantas estranhezas da natureza nos últimos anos é enrolação da mais bruta. 

Alguns links interessantes que não incluem a loucura do tempo: chuvas torrenciais, frio absurdo e calor intenso:




Isso aconteceu no finalzinho de janeiro, dia 28.


Vídeos do meteorito:





Sem surpresa, sem medo, faça o melhor no seu mundo, lembre-se sempre "tanto no macro como no micro e vice e versa".
Fique na Paz.

Ravena 



Fontes das informações:

http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/queda-de-meteorito-causa-explosoes-e-deixa-950-feridos-na-russia,73ad0eb2d3cdc310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
http://noticias.terra.com.br/ciencia/espaco/agencia-espacial-europeia-descarta-relacao-entre-meteorito-e-asteroide,859021bd679dc310VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html
http://br.noticias.yahoo.com/v%C3%ADdeos-mostram-estragos-causados-por-queda-de-meteorito-na-r%C3%BAssia-114504684.html

08 fevereiro 2013

Direto da Globo - Supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento


Um alerta da Academia Real de Engenharia do Reino Unido causa preocupação ao redor do mundo. Uma supertempestade solar pode atingir a Terra a qualquer momento. A previsão assusta porque os cientistas só vão saber 30 minutos antes.

O efeito pode ser devastador. Segundo o autor do estudo, uma tempestade dessas dimensões ocorre a cada 150 anos. O cientista também afirma que os governos precisam ter um plano de emergência para enfrentar um apagão longo e de grandes proporções.

Clique na fonte para assistir a reportagem que foi descrita acima


Não entendi a estória de que "só vão saber com 30 minutos de antecedência", nos conseguimos acompanhar as erupções solares e monitorar a chegada no campo magnético terrestre, então afirmar uma coisa dessas é balela para se eximir de uma possível culpa pela falta de alerta com a devida antecedência. A não ser que a velocidade do vento solar seja muito maior do que é normalmente e sem precedentes, muito superior a grande tempestade solar em 2003 ficou conhecido como Halloween Storm mas caso isso acontecesse, seria uma baita de uma CME e os efeitos "devastadores", um verdadeiro restart dessa linha do tempo, uma energização compulsória  com consequências a primeira vista ruins mas igualmente de efeitos benéficos, mas de qualquer forma eles continuam avisando a maneira deles, através de notas curtinhas como essa, séries e filmes. 

Ravena

07 fevereiro 2013

Bomba nuclear coreana - Visão Remota - Facebook



Pessoal, o blog anda meio paradinho por falta de tempo  e  o fluxo de informação está intenso, nos últimos meses tenho disponibilizado os links de notícias e compartilhado outras no facebook por conta da praticidade e agilidade. É muito fácil comentar poucas linhas a respeito da informação e compartilhar do que criar novas e pequenas postagens no blog. Sintam-se todos convidados a participar da minha página

Me lembrei de uma informação devido a  "confusão nuclear" norte coreana que sinceramente ainda não consegui chegar a uma conclusão do que realmente significa "esse teatro" que pode ter um desfecho muito negativo para o mundo e foi um dos links que hoje postei no facebook, seria interessante para quem ainda não assistiu, conhecer o trabalho de visão remota do Major Ed Dames. 

Trechinho do texto:

"O Major aposentado Ed Dames Dames afirma ter captado em várias sessões de visão remota que o sol entrará em extrema atividade com sucessivas explosões solares gigantescas que afetarão o planeta e os seus habitantes, acabando com a rede de energia e comunicações, afetando também o magma, provocando terremotos e erupções vulcânicas, gerando caos, falta de comida, água etc. Essa previsão ficou conhecida como "The Kill Shot". Sua equipe teve a visão mas não pode precisar a data, apenas uma seqüência de 
eventos que ocorreriam antes do “tiro mortal”, entre eles a descida forçada de um ônibus espacial e a detonação de uma bomba nuclear norte-coreana"


Ravena


04 fevereiro 2013

Shine bright like a diamond - Princesinha Illuminati




Assista o clipe mais novo da princesinha Illuminati Rihanna - Diamonds - imagens um pouco conflitantes com a letra, pelo menos com a mensagem de "romance", mas não com as frases, eles adoram trocadilhos. Conflitos, catástrofes, drogas, muita água, fogo, os cavalos (representando liberdade?) e lindas auroras (atividade solar)...

Os vídeos da Rihanna, do Jay Z, Kanye West, Cris Brown estão sempre lotados de mensagens, acompanhe. 

Ravena

Rihanna - Diamonds [Legendado] Full HD por Tom875  no Videolog.tv.


Impossível saber o que está acontecendo com o vídeo que as vezes não roda aqui no blog, mas na fonte está funcionando direitinho, se for necessário, clique no link abaixo: 

http://www.videolog.tv/video.php?id=861519

Outra opção abaixo com legendas, mas o áudio está ruim.




02 fevereiro 2013

O Movimento da Vida


Oi galerinha!!
Está tudo bem, não se preocupem, são as férias e uma série de coisinhas que eu estou resolvendo no meu mundo, mas esses dias li um texto magnífico que considerei importante compartilhar, do blog Universo Holístico da querida Lu e acabei lembrando de uma música que parece cair bem com a mensagem.  

Beijo grande no coração de todos. 



"Onde você está?
Aqui
Que horas são?
Agora
Quem é você?
Esse Momento"

(Trecho do filme "O Poder além da Vida")

A Grande Verdade: Aqui, Agora, Movimento; a Trindade da Realização; o Verdadeiro Foco é em si mesmo; é nessa experiência que realizamos tudo o que almejamos; se percebendo, se auto-conhecendo, se respeitando!

Um dos máximos ensinamentos cristão: "Amar o próximo, como a ti mesmo"; sim, só amando a si mesmo que poderá amar o próximo, e amar a si é respeitar-se, aceitar as próprias experiências e não ser levado de forma alguma pela experiência dos outros, não ser levado pela história, pela religião e pelo consumismo imposto nos corrompendo pela culpa, não ser levado pelas noticias, pelas experiências de todas as formas; é somente na pratica da experiência da própria Vida que vivenciamos a Verdade, vivenciamos a Essência de si mesmo e do Todo!

Pois então, e onde fica toda a história da humanidade e todos os paradigmas que a séculos nos acompanha?
São maravilhosos sinais, sim sinais, simbologia da experiência humana, quem consegue ver nas entrelinhas dos mitos, percebe a história da própria psique, percebe onde está se enganando, onde esta caminhando rumo para onde quer , percebe muitas coisas, percebe até que o próprio Universo conversa constantemente conosco, dando dicas do que estamos fazendo, do que ainda não estamos enxergando, nos dando os parabéns e tudo o mais.

Mas a Trindade do foco em si mesmo "Aqui, Agora e Movimento" é a experiência transcendental, a que transcende o Mito, a que transcende todos os comportamentos compulsórios e inconscientes (os chamados paradigmas). Sim, tudo é válido, tudo faz parte do caminho que escolhemos, mas quando estamos dispostos a ser auto-responsáveis da própria vida, tudo se abre e todas as chaves são dadas, fica mais fácil e temos o controle de si mesmo e não mais a vontade de controlar o externo.

Fé é concentração e treinamento, quando você foca sem si mesmo, consegue perceber que só quer uma coisa: ficar bem, se sentir bem; você pode dar um nome para isso, para traduzir o que é se sentir bem, se sentir realizado: Harmonia, Liberdade, Amor, Prosperidade, Sabedoria, Saúde!

Depois você cria um cenário imaginativo para essas palavras para chegar ao Sucesso! Percebe que quando imagina já se sente realizado, pleno, se concentra no momento, por sincronicidades, chama os elementos do Universo para criar as infinitas possibilidades de experimentar em 3D o Sucesso, e cada vez mais que se concentra no Aqui e Agora, gera o Movimento e tudo começa a agir para a Realização.

Parece que você já ouviu isso ou está ouvindo isso com muita freqüência, vários filmes e livros ultimamente com muito enfoque no assunto da Auto-realização.

Eu percebo que a humanidade está dando um salto, ou está sendo treinada para ter fé em si mesmo.Pegue a carona.Aproveite a oportunidade.

HARMONIZE-SE
(Autora: Luciana Freitas)



...A vida é agora 
   Vê se não demora 
   Pra recomeçar
   É só ter vontade...