27 setembro 2013

Amy Cuddy: Sua linguagem corporal molda quem você é

Adorei!! Vale muito a pena assistir e prestar atenção na sua própria postura corporal e conhecer-aprender o que é preciso mudar. 


"nosso corpo pode mudar nossa mente"
"finja até tornar-se"
"ajustes mínimos podem levar à grandes mudanças"
"configure seu cérebro"


Ravena



A linguagem corporal afeta a maneira como os outros nos vêem, mas também pode mudar a maneira como nos vemos. A psicóloga social Amy Cuddy nos mostra como “fazer poses de poder” -- ficar numa postura confiante, mesmo quando não nos sentimos confiantes -- pode afetar os níveis de testosterona e cortisol no cérebro, e pode até ter um impacto nas nossas chances de sucesso.




25 setembro 2013

EUA podem entrar em falência a 17 de outubro


Os Estados Unidos poderão ficar à beira da falência já em 17 de outubro, caso não aprovem urgentemente uma lei para elevar o teto da dívida nacional, afirmou o secretário do Tesouro dos EUA, Jacob Lew, em uma carta destinada aos líderes do Congresso dos EUA.
Segundo ele, desta vez, as consequências para os Estados Unidos serão mais graves do que em 2001, quando uma situação similar causou a queda de seu rating de crédito.
Lew especificou que, daí a três semanas, o Tesouro do Estado terá apenas $30 bilhões, enquanto as obrigações financeiras dos Estados Unidos durante este período podem dobrar este montante.

Fonte: 

Rs...falidos já estão!! Só estão mascarando o problema faz tempo, assim como mascaram sua "ditadura imperalista" a nível internacional sob lenços do falso heroísmo e falsa democracia...O calote e o colapso é certo, só não se sabe ao certo quando...

Ravena

Terremoto do Paquistão "eleva uma ilha" e Enxame triplo de terremotos sacode Yellowstone


Além das enchentes no sul do Brasil e o tornado que destruiu parte da cidade de Taquarituba em SP, um terremoto de 7,7° graus na escala Richter atingiu a parte oeste do Paquistão na terça-feira, o que provocou a morte de mais de 300 pessoas e os tremores foram sentidos até em Nova Deli, capital indiana que fica a mais de 1000 km de distância.

O tremor ELEVOU O LEITO DO MAR, PROVOCANDO O APARECIMENTO DE UMA ILHA na costa sul do páis. 

Em 2013, já foram 14 terremotos com magnitudes maiores que 7 que ocorreram no planeta, por enquanto, esse é o primeiro em 2013 a "elevar" uma ilha. 

Veja no vídeo abaixo:

http://globotv.globo.com/globonews/jornal-globonews/v/terremoto-no-paquistao-deixa-mais-de-327-mortos-e-quase-400-feridos/2846719/

E ainda sobre tremores:

Enxame triplo de terremotos sacode Yellowstone

..."Cerca de meia dúzia de tremores de terra são sentidos em Yellowstone em um ano médio, disse ele. "Isso é muito incomum, para ser honesto", disse Smith. Até recentemente, Bob Smith nunca havia presenciado dois enxames de terremotos simultâneos em seus 53 anos de monitoramento da atividade sísmica em torno da Caldera de Yellowstone...

Leia na íntegra clicando no link abaixo:
http://www.komonews.com/news/national/Swarm-of-earthquakes-shakes-Yellowstone-224773612.html

Ravena


Mais sobre o cometa ZION...opa! É ISON!!!


Use a legenda do youtube, mesmo com dificuldade, as imagens ajudarão a compreender um pouco mais sobre o cometa ZION, opa!...é ISON. 

Ravena

Agradecimento à Sucris pelas indicações.






Analisamos a mensagem subliminar criptografada no comercial illuminati de Rugby World 2007 e também, novamente o 777 repete em ISON
http://planetagea.wordpress.com/2013/09/17/analizamos-el-subliminal-e-incriptado-comercial-illuminati-en-el-que-se-anuncia-el-mundial-de-rugby-del-2007-y-tambien-a-ison-de-nuevo-se-repite-el-777-y-entre-lineas-dicen-la-alternativ/

Texto complementar:
O nome do jogo é controle - Olimpíadas 2012
http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/08/o-nome-do-jogo-e-controle-olimpiadas.html

16 setembro 2013

Links relevantes - Cometa ISON - Denúncia de Maduro - Sátelite previsto para "cair" em outubro

Quatro links que postei no facebook e achei relevante posta-los aqui também com breve e mesmo comentário que fiz na rede social. 

Sério?????!!!!!!!
A Nasa perdeu contato com a sonda que monitorava o cometa ISON...que conveniente!!




Cometa ISON & EUA - o que o Governo dos EUA sabe sobre o dia 01 de Outubro 2013 e sua Preparação para este Dia !
Para ler, clique no link abaixo:
http://ufosonline.blogspot.com.br/2013/09/cometa-ison-eua-oque-o-governo-dos-eua.html

Meu comentário:
Não dá pra afirmar que é por causa do cometa ISON, já que várias coisas já estão acontecendo simultaneamente (vulcões, clima intenso, terremotos, possíveis tsunamis, uma possível guerra que se espalhe pelo mundo, atentados de falsa bandeira, guerras civis, apagões, sem descartar apagões que podem ser causados pelo homem, colapsos da economia), mas ISON também é uma possibilidade, já que bolas de fogo artificias ou não estão caindo do céu com frequência...

O importante é observar que eles estão se preparando, e esse preparo se intensificou nos últimos meses e acho interessante ressaltar que esse preparo é muito mais forte nos EUA do que em qualquer outra potência do mundo, o que me faz pensar que seja lá o que pode acontecer em breve, é possível que o "epicentro" virá ou seja lá...

Tem muito vulcão acordando e é sempre bom lembrar que um dos maiores e potentes da Terra (que se sabe) está lá...Yellowstone, e de acordo com muitos geólogos, sua erupção está atrasada!!!


Já sabemos que a atividade solar "sacode as coisas" aqui no planeta, tanto físico como mentalmente, ainda não chegamos no pico da atividade solar do ciclo 24, mas o campo magnético terrestre já dá sinais de que não é mais o mesmo, "a proteção" está fragilizada e nós já estamos sentindo os efeitos.

Obs: Importante não focar nas datas mas observar os acontecimentos...


Venezuela: Presidente Maduro denuncia plano de "colapso total"
http://www.portalangop.co.ao/angola/pt_pt/noticias/internacional/2013/8/36/Venezuela-Presidente-Maduro-denuncia-plano-colapso-total,9b332a0b-b6e1-456c-a657-e0d3d23990a0.html

Meu comentário:
Hummm...será?? Acho que colapso total em "outubro" seria mais precisamente correto num contexto geral ou seja mundial e não específico para a Venezuela. Toda informação é válida, principalmente daqueles considerados "loucos" pela mídia nacional e internacional.

E para terminar, vai chover ferro artificial em outubro!! 

Satélite de cinco metros cairá na Terra em outubro

O satélite GOCE (Explorador do Campo Gravitacional da Terra e das Correntes Oceânicas Estacionários) colocado em órbita há mais de 4 anos cairá na Terra no próximo mês de outubro.

Além do motor cuja vida útil está caducada, as reservas de combustível do satélite estão prestes a se esgotar. Após a queima do combustível, na atmosfera terrestre ficarão 50 a 60 fragmentos e na Terra cairão cerca de 250 quilos de ferro.

Por enquanto não se sabe em que região do planeta cairá o satélite. De resto, essa queda não expõe os humanos a qualquer risco. O mais provável é os estilhaços do satélite vão cair nos oceanos.

http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_09_16/Satelite-de-cinco-metros-cair-na-Terra-em-outubro-1393/



11 setembro 2013

Os Estados Unidos estão planejando detonar uma ogiva nuclear no oceano para causar um mega-tsunami?


Oi galera, direto do facebook com pequena adequação para o blog, copiei o que escrevi e andei postando por lá...

Não duvido de nada, que eles estão se preparando é fato, pra que e pra quando é que é o "mistério"...Até hoje tenho minhas dúvidas em relação ao tsunami no Japão...Veremos...

Lembrando que Alex Jones alertou sobre o transporte de ogivas nucleares do Texas para um lugar desconhecido na Carolina do Sul:



E já há alguns meses, existe uma campanha massiva nas escolas norte-americanas sobre como proceder em casos de tsunamis e grandes terremotos.

Ravena

Os Estados Unidos estão planejando detonar uma ogiva nuclear no oceano para causar um mega-tsunami?

Os governos dos Estados Unidos e da Nova Zelândia, em conjunto, preparou um plano secreto para explodir um super-bomba para criar um tsunami? O plano secreto - como relatado pela Mondo TV - era nada mais do que um projeto que planejava destruir cidades costeiras inteiras por meio de explosão subaquática e causar uma enorme tsunami.

Esta semana, a Base da Força Aérea dos EUA no Texas Deiss transportou ogivas nucleares transferindo-as para um lugar desconhecido na Carolina do Sul, onde o senador Lindsey Graham alertou o público sobre um possível ataque nuclear .

Assim que a Elite está se preparando? Talvez o objetivo é detonar armas nucleares no Oceano Atlântico ou no Oceano Pacífico para causar um tsunami ao longo da costa?



Fonte:
http://www.segnidalcielo.it/2013/09/10/gli-stati-uniti-stanno-progettando-di-far-esplodere-una-testata-nucleare-nelloceano-per-causare-un-mega-tsunami/

05 setembro 2013

Nosso ditador está punindo aquele ditador

Não posso ouvir ou ler mais nada sobre a Síria, meu limite está como o dessa senhora, também gostaria do mesmo martelo!!

Sugestão de leitura:


Ravena

Desabafo de americana sobre anuncio de Obama

Crédito do vídeo: Katscilane no facebook


Comentários anônimos não serão publicados, escolha um nome ou apelido. É só escolher a opção nome/url, escrever o nome, pode deixar o campo url em branco e clicar em continuar.

01 setembro 2013

Um "geiser" aparece no aeroporto internacional de Roma!!!!


Terremotos cada vez mais frequentes e intensos, mudanças drásticas do clima, buracos que se abrem por todo o planeta, bolas de fogo que caem do céu, vulcões que dormiam há milhares de anos acordando e erupções dos ativos também apresentam frequência maior e agora, um "geiser" aparece no aeroporto de Roma...o próprio planeta está desenhando até para os menos atentos...

O que parece ser um "geiser" apareceu perto do Aeroporto Internacional Fiumicino em 24/08/2013 em Roma. A abertura produzindo pequenas fontes de gêiser-como vapor, água e lama se abriu de repente no chão perto de uma estrada. Geólogos estão analisando o fenômeno. Ele ainda é um pouco incerto. As primeiras inspeções, contudo, indicam que é de fato uma nova ventilação natural. Há também algumas especulações relacionando com atividade vulcânica. O sistema vulcânico mais próximo, possivelmente, ainda ativo na área é a Monti Albani, um velho, mas possivelmente ainda não extinto complexo vulcânico localizado a 20 km da capital. Sua última atividade conhecida foi a cerca de 20.000 anos atrás.

Ravena

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=DeQf2q1_hto