10 maio 2014

Uma alma árabe - A realidade brasileira


Estádio do Mineirão para a Copa no Brasil

Hospital Público Brasileiro

Uma repórter pensou que faria uma entrevista corriqueira com um garoto de 12 anos. 

Ao perguntar o que ele fazia ali na praça junto com outros manifestantes (o vídeo se passa no Egito), o garoto começa a dividir suas opiniões e pensamentos que deixaram a repórter (e a mim também) praticamente sem palavras.



O vídeo original foi feito postado por Free Arabs

Nota: Sempre fazemos de tudo para verificar a integridade e autenticidade das matérias publicadas aqui no SocialFly pois acreditamos que nossa reputação depende disso. Esse vídeo foi autenticado por pessoas que falam a língua árabe.

Fonte: http://www.socialfly.com.br/videos/165-ela-achou-que-ia-entrevistar-uma-crianca-mas-ficou-sem-palavras-com-o-que-escutou


Precisamos de crianças e adultos brasileiros assim, pois é básico, o futuro é feito somente das escolhas e o que a gente realiza no presente. 

O brasileiro é um povo que foi e está sendo a cada dia mais idiotizado para manter um sistema escravagista que privilegia um pequeno grupo, se continuar assim, o único futuro que teremos é aquilo que temos no presente de forma piorada. É fato, é básico, é revoltante, é vergonhoso e triste!


Ravena

Um comentário:

  1. Claro ,concordo pelo fato do povo estar idiotizado,pois a mídia televisiva se encarrega deste trabalho para os governos afim de nos o povo não nos levantemos a reclamar nossos direitos.mas o maior culpado e o povo q aceita e se deixa controlar.e o povo parece agora a acordar porq literalmente começa a perceber q esta literalmente sendo pego pela garganta.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".