27 junho 2014

A Revolução dos Bichos


"A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez."
George Orwell

Socialismo refere-se a qualquer uma das várias teorias de organização econômica, advogando a administração, e a propriedade pública ou coletiva dos meios de produção, e distribuição de bens e de uma sociedade caracterizada pela igualdade de oportunidades/meios para todos os indivíduos, com um método igualitário de compensação.
Os grifos são meus e a síntese do wikipedia

A ideia ou ideologia é bela, e só é utópica, porque ainda não existe a ideia e o sentimento de bem comum em todas as mentes e corações da sociedade. Até existe a chama, mas a vontade de alimenta-la fica dependente de fatores únicos e essenciais a sobrevivência humana que são bem arquitetadas e manipuladas por psicopatas extremamente inteligentes desde que o mundo é mundo.

Karl Max dizia que o socialismo é a fase de transição do capitalismo para o socialismo que evolucionaria para a fase final da sociedade humana, o comunismo.

O comunismo (do latim communis - comum, universal) é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum e no controle dos meios de produção
Os grifos são meus e a síntese do wikipedia

O capitalismo é um sistema econômico em que os meios de produção e distribuição são de propriedade privada e com fins lucrativos; decisões sobre oferta, demanda, preço, distribuição e investimentos não são feitos pelo governo, os lucros são distribuídos para os proprietários que investem em empresas e os salários são pagos aos trabalhadores pelas empresas.
Os grifos são meus e a síntese do wikipedia

São ismos diferentes com objetivos claros de controle e dominação dos psicopatas em suas várias esferas, mas ambos os ismos foram elaborados pelo mesmo grupo doentio para servir seus próprios interesses.

O que vemos hoje claramente no Brasil é um regime político disfarçado de democracia com base num sistema capitalista de produção que oferece muito trabalho, suor e um pouco de "diversão", que não distribui a riqueza, mas que explora seus cidadãos com alta carga tributária, péssimos salários, péssima educação, saúde e segurança.

Um país que segue um sistema capitalista de produção mas caminha na ideologia política comunista, já que o mesmo partido PT se mantem no poder há quase 12 anos e permanecerão enquanto urnas eletrônicas forem utilizada nas eleições.

Acontece na presidência o que acontece no estado mais rico deste país, o PSDB se mantem no governo do estado São Paulo há mais de 20 anos. 

São meros acordos políticos, a riqueza é dividida entre eles, como as alianças que vemos acontecer em épocas eleitorais. 

Vivemos num dos países mais corruptos do planeta, há desvio de dinheiro na saúde, segurança, educação, rouba-se dinheiro de merenda!!! Mas, a urna eletrônica é uma invenção brasileira que foi utilizada pela primeira vez em 1996 em 57 municípios, em 1998 em 537 municípios e finalmente em 2000 todos os municípios tiveram suas eleições informatizadas.

Você nunca se perguntou por que? 

Com tanta coisa para inventar ou melhorar nesse país, pra que serviu a invenção e tanto investimento na urna eletrônica, que vale lembrar, é uma tecnologia utilizada apenas no Brasil
O que há de errado com países como Alemanha, EUA, Japão, os países da Europa, Canadá, Austrália, Inglaterra mais desenvolvidos que o Brasil para não utilizar essa maravilha?

Ministério Público denuncia falhas nas urnas eletrônicas e pede apuração

Deputado Denuncia a Fraude das Urnas Eletrônicas e diz que vai provar 

"Ver aquilo que temos diante do nariz requer uma luta constante."
George Orwell

Não é só uma questão de partidos e regimes, é uma questão de hipnose coletiva, pois pensamos ser livres para escolher quando na verdade somos escravos de um sistema inteligente que idiotiza o dependente lhe dando uma falsa sensação de liberdade.

Sempre existirão pessoas com boas intenções e boas ideias, o socialismo é uma boa ideia, mas quem coloca as ideias em prática são os homens e estes se permitem corromper com facilidade e tem a habilidade de convencer e hipnotizar seguidores que lutam com unhas e dentes para defender a ideia que na prática não se realiza. Vemos isso nos petista, psdebistas, pmdebistas e quantos istas!!!

Até o capitalismo é boa ideia, se houvesse distribuição dos lucros entre empresários e funcionários, melhor distribuição de informação e técnicas em esfera mundial e não centralizado nos países desenvolvidos, sem a exploração que vemos acontecer todos os dias para enriquecimento espetacular de uma minoria.

Hoje em qualquer um desses sistemas, teremos a transição para um mesmo resultado: o totalitarismo da pior espécie, disfarçado, maquiado da ideologia da igualdade com bolsas família, livre de escolhas reais, embriagados por drogas lícitas e ilícitas para segurar o tranco de sobreviver num cenário que arrancará nossas peles e ainda assim agradeceremos.

A única maneira de mudar o script, de mudar o rumo que as coisas estão tomando é universalizar a informação, se temos consciência desse script irresponsável, temos a responsabilidade de compartilhar a informação, porque quando o número X de pessoas for alcançada, quando a massa crítica necessária for alcançada, aquilo que outra hora compartilhamos com dificuldade, estará impregnada mesmo nas mentes dorminhocas.
Uma "revolução" sem que a maioria esteja desperta, é cenário para mentes ainda mais perversas que se deixam seduzir pelo poder e serve apenas para adiar ou fazer com que os psicopatas adequem suas estratégias, mudem o script e os personagens, mas o plano continua o mesmo.

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

Apenas diga e viva sua verdade, pois uma verdadeira revolução acontece quando há uma mudança de mentalidade individual para depois tornar-se coletiva, atingindo todos os níveis da sociedade: civil e militar, porque precisamos dessa união, uma vez que somos muitos e somos fortes unidos
A mudança vem com o saber dos planos e do grupo de psicopatas que inevitavelmente teremos que enfrentar, deixe-se contagiar pela mudança e contagie.

O livro A Revolução dos Bichos de George Orwell é uma fantástica metáfora do socialismo e comunismo e da consequência de uma revolução sem o devido despertar, sem a devida mudança de mentalidade da sociedade, não se pode enfrentar o que não se entende. 
Eu prefiro 100 vezes o livro, mas achei um filme/desenho baseado na história do livro de Orwell e vale a pena conferir para quem leu e quem não leu o livro. 

Link para ler ou baixar o livro grátis:

A informação é um privilégio e nos dá vantagem. O poder está aí. 

Ravena


9 comentários:

  1. Fascinante...parabens ravena. Moral da historia toda polarizacao nos faz andar em circulos e acbamos sempre no mesmo lugar, assim a historia sempre c repete, e os vermes enchem o rabo de dinheiro enquanto nos atacamos uns aos outros.spock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia ter sintetizado melhor!! Valeu spock!! Abraço

      Excluir
  2. Este livro é fantástico!
    E somos todos iguais (embora alguns sejam mais iguais que outros...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Ana?!! Essa frase é ótima, está cheio de ótimas frases nesse livro...
      Valeu e abração

      Excluir
  3. Que sincrônico!! Rs..Rs..Penso desse jeito já bastante tempo.Sempre achei incrível as pessoas não notarem todas essas discrepâncias!Mas antes eu não tinha uma resposta exata,inteligível, conceitual.Hoje em dia quando me perguntam porque nunca segui uma religião,nem nunca apoiei direita ou esquerda como "crença política",(embora já tenha sido quando jovem,enganada pelo lula) tenho convicção e consigo descrever na ponta da língua minha visão e experiência!Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo no comecinho eu também fui Sucris...fomos seduzidas pela ideia!!
      Valeu, abração

      Excluir
  4. É isso. O post anterior dava a entender que o PT é corja única, quando na verdade é mais uma dentre as corjas. É mais um agrupamento político que visa salvaguardar os interesses do sistema financeiro internacional. Penso que qualquer regime político teria melhores chances de funcionar se dessemos um fim neste câncer e corrigissemos o sistema das S.A. Hoje temos um emaranhado de interligações corporativas que conduzem àquele 1% de metacapitalistas que vivem nas sombras do sistema. Rastrear esta grana exige um trabalho de engenharia genética.

    Apenas para ilustrar: o ex-presidente do BNDES, ainda no primeiro mandato Lula, Prof. Carlos Lessa, foi defenestrado do cargo porque lutou contra os cartéis estrangeiros que exigiam financiamento público para suas corporações. O professor sempre entendeu que o dinheiro do contribuinte brasileiro era para ser investido nas empresas nacionais, como as letras que formam o nome da instituição comprovam. Lamentável, mas é praticamente um sistema mundial. O parlamento europeu é dominado por gente do Goldman & Sachs, que lá estão sem que o povo os tenha lá colocado. Não há eleição direta para o parlamento europeu. Portanto, urnas eletrônicas é apenas mais uma peça do contexto.

    Outro fato a se lamentar é a atitude passiva da população assistida por programas sociais. Ganhamos o bolsa PSDB/PT, mas hospitais têm sido fechados pelo Brasil afora. Ou então, largados a ação do tempo. Para quem conhece, o hospital do Andaraí no RJ é um bom exemplo. Sobre a educação nem precisamos comentar. Tudo isso faz parte da perpetuação de um sistema que vive de maquiagens, que não ataca o mal na raiz. Só a saúde e a educação de alta qualidade levam uma nação à prosperar.

    Ass.: Amaro Vital.

    ResponderExcluir
  5. Amei bem sintetizado..!! grata gde Rave <3 bjs

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".