20 junho 2014

Ex-executiva do Banco Mundial afirma: “criaturas não humanas controlam o mundo”


Segundo Karen Hudes, uma ex-executiva do Banco Mundial, alienígenas de cabeça alongada e inteligência excepcional controlam o Vaticano e a economia mundial. Muitos conhecem a típica teoria conspiratória em torno do domínio extraterrestre sobre nosso planeta, mas quando esta ideia parte de uma pessoa prestigiada, que já ocupou um cargo de importância mundial, é de se esperar uma considerável repercussão. E foi justamente isso o que aconteceu após uma recente entrevista de Hudes, que está disponível no YouTube.



“Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo”, respondeu Hudes, sem hesitar, diante da pergunta do seu interlocutor sobre quem estaria controlando o mundo.

De acordo com sua declaração, esses seres estão no poder há muito tempo. “Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo”, disse a ex-executiva, calmamente. Para fundamentar sua ideia, ela citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios, usados em suas cabeças, e os enigmáticos crânios peruanos.

O currículo de Hudes inclui um bacharelado em Direito pela Universidade de Yale e economia pela Universidade de Amsterdã. Ela trabalhou no Export-Import Bank dos Estados Unidos e, depois, no Departamento Jurídico do Banco Mundial, onde virou uma assessora de alto escalão.

Embora suas palavras soem absurdas para muitos, o fato é que elas fazem eco com o que defende o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que afirmou, no ano passado, durante um congresso ufológico, que existem alienígenas trabalhando no governo norte-americano.

Assista abaixo aos vídeos:

Entrevista com Karen Hudes (parte 1/2)




Fonte: http://noticias.seuhistory.com/ex-executiva-do-banco-mundial-afirma-criaturas-nao-humanas-controlam-o-mundo

Nada que a gente não saiba, mas diferente "das ravenas", essa senhora trabalhou para pessoas do alto escalão e pode auxiliar ao mais cético a fazer sua parte, que é pesquisar.

Ravena

4 comentários:

  1. As coisas sobre alienígenas de verdade começão a esquentar, por isso eles estão erguendo uma gerra mundial e voltando a gerra fria pra desviar a atenção e logo tudo cair no esquecimento, foco é a palavra chave, mudar o foco pra esse tipo de fato cair no esquecimento.

    ResponderExcluir
  2. Essa entrevista rodou o mundo, deu muita dicussao e nao foi ridicularizada como de praxe, merece atencao.spock

    ResponderExcluir
  3. HÁ QUEM NÃO CONSIGA ACHAR O FIO DA MEADA!MELHOR COMEÇAR ACREDITAR NESSA SENHORA ! Pesquisar sem medo e entraves é o único jeito ...Pra quem tem coração forte ver Penny Deadreful !

    http://www.youtube.com/watch?v=DU92s5RQFNk

    http://www.youtube.com/watch?v=mUlFz3abqQ4

    http://www.youtube.com/watch?v=L4U1uL0Bjiw

    http://www.youtube.com/watch?v=nklj7zVOm2Q

    ResponderExcluir
  4. Alguém realmente acreditou quando ela disse que não é uma agente de desinformação?

    Ela cita como fontes: outras pessoas a internet e wikipedia ?!?! Não apresentou nenhuma prova ou imagem ou documento?

    O Vaticano e os Jesuitas controlam o mundo!?!? E todos acreditam apenas por causa das "qualificações" dela? Que qualificações são essas alguém checou? Ela realmente trabalhou onde diz que trabalhou?

    Pra descobrir quem realmente controla o mundo é só "follow the money" seguir o dinheiro. E a trilha do dinheiro não passa pelos Jesuitas ou pelo Vaticano, e muito menos pelo Homo Capensis.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".