16 junho 2014

Harodim: Olhe Mais Perto - Filme Obrigatório


Um filme obrigatório para os sedentos de informação, é incrível que ainda esteja no youtube, mas não sei por quanto tempo, assista antes que seja tarde, como informa a sinopse o filme é um convite para permitir um pensamento para além das vistas divulgados pela mídia.

Filme austríaco, onde um ex-oficial de inteligência americano acaba descobrindo a realidade por detrás dos fatos geo-políticos atuais, que o remete às conspirações de sociedades secretas dominando o mundo.

Agradeço imensamente a Sucris pela indicação. 

Ravena

6 comentários:

  1. Esse filme é exelente, todos sabem q 9/11 foi treta, me lembro na época sentir um grande mal estar..
    as pessoas q fizeram ou melhor a força por de traz do 9/11 é mesma por de traz de hitler , de roma, do incendio da biblioteca de alexandria... uma força q nos obriga a olhar para baixo, impede nossa ascençao humana e espiritual, nos afastando das estrelas e do bom senso nos aprisiona nas trevas da ignorancia, jogando uns contra os outros, apostam em nosso fracasso e auto destruiçao. sera q o homem é lobo do homem, ou essa é apenas mais uma semantica a serviço da lavagem cerebral, acho q esta além disso, após muito observar vejo q existe algo de nao humano nesta trama... devemos lutar pelo nosso bom senso e discernimento sao nossas unicas armas. spock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii spock,
      Com certeza, "a mão" é não humana, não tenho dúvida disso. Somos como os ratos de laboratórios mais complexos, porém a serventia a mesma...
      Grande abraço

      Excluir
    2. ravena o que mais me abriu os olhos e me ajudou a entender essa "experiencia"q é essa nossa existencia foram entrevistas com john lash, 2 delas em especial e estao noyou tube, THE ARCHON SOLUTION e SOPHIA CORRECTION ao meu ver sao obrigatórias para discussao e elucidacao porem estao em ingles mesmo assim tai a dica grande abraco. spock

      Excluir
  2. fui pesquisar por filmes assim e olha só a temática deste... http://whatculture.com/film/20-mind-blowing-conspiracy-movies-you-must-watch.php/3

    como já li e vi vídeos a respeito desta possibilidade... mas parece que o final é mal-feito...

    ResponderExcluir
  3. Excelente! Apesar de já estarmos mais ou menos informados, sentimos uma expectativa dolorida, um frio no estômago, pois não sabemos o que podemos fazer. Nem sei porquê estou falando no plural. Eu gostei demais do filme, mas continuo com uma sensação de impotência. Acho que toda minha angústia veio à tona e está se revelando em sintomas físicos. Obrigada por nos proporcionar esse filme. Acho que a verdade às vezes dói mesmo! Mara

    ResponderExcluir
  4. Ravena, desculpe, acabo de postar um comentário mas esqueci de por meu nome: Mara.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".