29 junho 2014

O começo da 3º Guerra Mundial



O ISIS (Islamic State in Iraq and Syria) ou Estado Islâmico do Iraque e da Síria deriva do Estado Islâmico do Iraque, o ISI, formou-se logo após a invasão dos EUA e do Reino Unido em 2003. Surgiu associado à Shura, ou Conselho, Mujahideen, sendo composto por uma série de insurgentes sunitas e combatentes experientes de diversas nacionalidades que lutaram no Iraque, no Afeganistão, no Iêmen e na Líbia e outros movimentos jihadistas, incluindo alguns ligados à Al-Qaeda, que em fevereiro de 2014 anunciou estar dissociação do ISIS por não concordar com os métodos violentos que os membros do ISIS empregam. 



O seu objetivo era instaurar a forma islâmica de governo que representa a unidade e liderança política do mundo islâmico (o califado islâmico), aproveitando o caos instalado. Conseguiram controlar a região iraquiana que faz fronteira com a Síria, afirmando que a sua capital era Baqubah. Dedicavam-se a todo o tipo de contrabando, dominando as entradas e saídas do país nesta zona. Instituíram um regime fundamentalista islâmico e foram responsáveis pela maior parte dos ataques bombistas nas zonas xiitas que mataram milhares de pessoas. Por esta razão são denominados de takfirs, isto é, matam muçulmanos civis só porque os consideram impuros, ou seja, porque não fazem a mesma interpretação do islão que eles. 



Quando começou a revolta na Síria, aproveitaram-se da guerra sectária, entre rebeldes sunitas e o poder xiita, para se colocarem do lado dos sunitas, que no início aceitaram de bom grado esta ajuda, visto que tinham poucas armas e meios para combater. Passaram então a intitular-se como ISIS ou Estado Islâmico do Iraque e do Levante/Síria (Shams). Nesta mesma altura, países vizinhos do Iraque, nomeadamente a Turquia, a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos ou o Qatar, EUA e UE começaram a fornecer armas à oposição de Bashar al-Assad, e o ISIS tornou-se a força mais poderosa a combater na Síria, controlando as cidades de Ar-Raqqa, Idlib e Aleppo. 

Tal como no Iraque, instituíram estados fundamentalistas islâmicos,
protegendo as populações que lá moravam mas também cometendo atrocidades contra os rebeldes, que começaram a ter de lutar em duas frentes, contra o ISIS e contra o Governo. Mesmo sem o apoio da Al-Qaeda, o seu poder foi crescendo, bem como o número de jihadistas que se lhe juntavam, vindos de todas as partes do mundo, em especial da Europa, por ser mais fácil passar as fronteiras.

Recentemente, o ISIS começou a alargar a sua área de influência dentro do Iraque, controlando a segunda cidade mais populosa, Mosul, e ameaçando entrar na capital, Bagdad.

Diferente da Líbia, o governo iraquiano pediu oficialmente ajuda aos EUA para bombardear os locais tomados pelo ISIS, mas Obama garantiu que não enviará tropas terrestres de combate ao Iraque, que o problema "terá que ser resolvido pelos iraquianos". A ajuda norte americana será através do envio de 300 conselheiros militares com o objetivo de treinar, ajudar e apoiar as forças armadas iraquianas no combate a ISIS.

Essa insurgência sunita contra o Estado xiita é mais do que a instauração do califado islâmico (ligando parte da Síria e o Iraque) ou a posse de poços de petróleo, mas faz parte de uma agenda para continuar o grande caos no Oriente Médio que deu início no Afeganistão em 2001(pós 11 de setembro) e dar início a III Guerra Mundial. 

Albert Pike (1809 –1891) foi um soldado, advogado, escritor e Maçon de 33º grau e supostamente teria recebido uma visão, que descreveu numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini (1805 – 1872), filósofo, político e maçon italiano, considerado sucessor de Johann Adam Weishaupt (1748 -1830) que foi um filósofo alemão, suposto fundador da Ordem dos Illuminati, com origens na Bavaria. 
Nesta carta estão descritos os planos gerais para três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial e ele previu com precisão os eventos que já ocorreram. 

A carta é de 15 de Agosto de 1871:

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islão (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta."

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Em 11 de setembro de 2014, completará 13 anos dos ataques às Torres Gêmeas que deram início aos planos de desestabilizar o Oriente Médio que de acordo com o General Wesley Clark, aposentado de 4 estrelas do Exército dos EUA, era previsto para acontecer em 5 anos, ligando os pontos, podemos perceber a progressão dos planos da Elite que podem culminar numa III Guerra Mundial, talvez não no prazo previsto, que parece enfurecer os avessos à "conspirações" mas que se desenrola como a pior novela mexicana aos olhos daqueles que fazem a conexão dos acontecimentos. 


David Icke numa entrevista recente (vídeo abaixo) comentou sobre os conflitos no Oriente Médio, África e na Ucrânia, lembrando que guerras mundiais mudam o mundo e que se você tem uma agenda global, os problemas globais permitem oferecer soluções globais e que podemos observar como o mundo foi transformado pela I e II Guerra Mundial, porque a vontade daqueles que controlam a agenda era transformar o mundo numa coisa completamente diferente e a III Guerra completaria essa transformação

O objetivo é um estado global com governo mundial, exército mundial, moeda mundial e ele cita a carta de Albert Pike (maçom e illuminati) com as passagens de como ocorreriam as 3 guerras mundiais que torna-se mais credível com o passar do tempo e como isso transformaria a sociedade global, pois as duas primeiras guerras aconteceram como previa Pike.

Sobre a III Guerra, Pike cita um conflito entre o mundo mulçumano e a política sionista, mesmo não havendo este termo na época em que a carta foi escrita, pois o Estado de Israel ainda não havia sido criado, mas David Icke explica que é uma plano elaborado há muito tempo e que outras pessoas previram e contaram a agenda em suas obras, como Aldous Huxley (Admirável Mundo Novo) e George Orwell (1984) que se conheciam e eram amigos através da Sociedade Fabiana e ambos descreveram em suas obras um cenário fascista da agenda projetada. 

E que todos os acontecimentos no oriente médio, que começou no Afeganistão, depois Iraque, Líbia, Síria e agora Iraque novamente, não são aleatórios, mas parte desse plano de longo prazo para dominar o mundo criando um grande caos para que eles possam oferecer a sua ordem, uma nova solução para um problema de ordem mundial, confirmando a velha fórmula Problema - Reação - Solução.

D. Icke diz que escreveu nos seus livros que a ideia era criar um grande conflito entre mulçumanos xiitas e sunitas e que os ISIS estão representando os sunitas, enquanto a grande maioria no Iraque e no Iran são xiitas, e que podemos ver uma mudança de direção dos EUA em relação ao Iran nos últimos tempos, depois de tantas imposições de Israel para prejudicar o Iran, EUA e Iran estão de alguma forma entrando em acordos sobre a situação do ISIS que tem por objetivo assumir o Iraque, para depois assumir a Síria e Israel e que isso faz parte do plano, pois Israel basicamente não pediu interferência norte americana contra ISIS até agora.

O que David Icke vê (e eu também estou observando a mesma coisa), é que eles estão deixando o ISIS causar uma grande confusão naquela região e quando a ameaça realmente chegar a Israel, os norte americanos e a NATO entrarão em ação, pois estão comprometidos em proteger Israel que mesmo numa pequena faixa de terra e com menos de 8 milhões de habitantes possui o melhor exército equipado do mundo e um arsenal nuclear.

Pike estava descrevendo este cenário de grupos diferentes numa auto destruição mútua, numa guerra que iria mudar o mundo e leva-lo a uma sociedade global fascista justificada pela necessidade de um governo e exército mundial para impedir que isso volte a acontecer.

Essa III Guerra envolveria a Rússia e a China contra o Ocidente, pois eles apoiam a Síria que está sendo destruída pela agenda e que nós podemos ver as peças sendo movidas para criar um cenário onde tudo teria que ser reconstruído no caminho para uma sociedade centralizada. 

A Rússia está sendo demonizada por conta do conflito com a Ucrânia e os EUA se preparam para uma guerra contra a Russia através da Ucrânia diminuindo o impacto que a Russia teria sobre o que está acontecendo no Oriente Médio. 

Todo o cenário e situações foram calculados friamente por pessoas que não tem empatia, compaixão, coração e são extremamente más, não são como nós e não sentem nenhuma responsabilidade emocional pelo que estão fazendo.

Use o tradutor do youtube para assistir o vídeo. 

Alguns "illuminados", nos deixaram os planos, as pistas e as dicas, continuemos ligando os pontinhos para quem sabe conseguir interferir na agenda de forma positiva, para que no futuro não nos envergonhemos de nosso passado mais uma vez. 

"Talvez a maior lição da história seja que ninguém aprendeu as lições da história."
Aldous Huxley - autor de Admirável Novo Mundo

É também muito importante para entender o contexto que vivemos no momento, assistir o filme Harodim postado em junho de 2014. Não deixe de assistir. 

Ravena


ISIS O começo da 3º Guerra Mundial




8 comentários:

  1. Essa estória até hoje é uma incógnita,um emaranhado difícil de explicitar .Acho que são bem vindas teorias com algum sentido, né não ???

    http://projetoquartzoazul.blogspot.com.br/2014/06/vimana-ou-torre-de-babel.html

    Acho que agenda vem sendo cumprida a risca,com um atraso aqui,outro entrave ali,humanos são muito instáveis e imprevisíveis! humanos são previsíveis e divisíveis! humanos são as vezes bem humanos! RS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAARP: A TEORIA DO PROF. FRAN DE AQUINO
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/08/haarp-teoria-do-prof-fran-de-aquino.html

      Excluir
  2. E aí alguém quer resistir ?
    http://www.youtube.com/watch?v=CsU7172WTWs

    http://www.youtube.com/watch?v=oK9brTVmaC0&src_vid= CsU7172WTWs&feature= iv&annotation _id =annotation_531012741

    http://www.youtube.com/watch?v=JMq1_82Io_M#t=25

    ResponderExcluir
  3. Inicialmente parabens pelo post ravena. Nao devemos esquecer q essas diretrizes sao antigas , muito antigas., e parecem nao drivarem da mente do homem, como vc escreveu "ele recebeu informacao atravez de uma VISAO"...canalizacao seria dizer o mesmo e eu nao confio em canalizacoes lembrem-se do q passamos antes do 2012 com aquele site o AUTRES DIMENSIONS entre outros..existe um componente etérico ou espiritual q é inegavel. é q nem a história do cavalo atraz da cenoura, nao chega nunca. Pergunto, será q o próprio espiritismo estaria de alguma forma em conluio com essa manipulacao grotesca q somos submetidos todos os dias. A VERDADE é MAIS ESTRANHA Q A FICCAO". Meditemos entao. Grande abraco ravena e continue postando c tava fazendo falta.spock

    ResponderExcluir
  4. E i t a.....
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-algumas-coisinhas-sobre-o-talmud-procede

    ResponderExcluir
  5. Facebook testou controlo de estados emocionais de internautas

    Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-facebook-testou-controlo-de-estados-emocionais-de-internautas#ixzz36Bd7EDRV

    ResponderExcluir
  6. NÃO DEIXEM DE LER E VER O VÍDEO !
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-as-organiza%C3%A7%C3%B5es-que-promovem-revoltas-e-golpes-de-estado-j%C3%A1-est%C3%A3o-no-brasil

    ResponderExcluir
  7. http://www.anovaordemmundial.com/2014/07/a-crucificacao-de-cristaos-desmascarando-o-novo-item-das-noticias-falsas.html#more

    http://www.anovaordemmundial.com/2014/06/dick-cheney-havera-um-outro-ataque-parecido-com-o11-de-setembro--nos-eua-antes-de-2020.html

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".