25 junho 2014

Os brasileiros devem enxotar o PT do tabuleiro, diz o General da Brigada Militar Paulo Chagas


Quando um líder militar usa a internet para expor tamanho ponto de vista brilhante, é sinal de que tem muita gente rompendo a casca, rompendo os limites que já não são os mesmos de outra hora. É esperar o melhor nas situações que virão no pós copa e pós eleição. 

Ravena


Caros amigos
O Sr Bruno Elias, secretário nacional de movimentos populares do PT, em recente publicação sob o título “Constituinte nas ruas e nas urnas”, diz, entre outras distorções, que, neste período de Copa do Mundo, manifestam-se no Brasil alguns movimentos sociais que visam reivindicações legítimas e outros que se limitam a lutar contra a realização do mundial, concluindo que os governos do PT não devem permitir a “criminalização de suas lutas”.

Com esta demagógica e falsa posição, o Sr Bruno pretende isentar de repressão ou punição os baderneiros do PT incorporados ou infiltrados em ambos os tipos de manifestações, ou, no mínimo, transferir para a Polícia a responsabilidade pela repressão à “liberdade de manifestação social” e, assim, legitimar a violência e o desrespeito à coisa pública e privada dos ditos “movimentos populares”.

A sugestão é duplamente falsa porque o mundo todo sabe que as manifestações contra a Copa visam tão somente denunciar a mentira da “Copa da Copas”, cujo custo supera quaisquer das anteriores, sem que a qualidade do tal “Padrão FIFA” tenha sido, sequer, igualada ao que, honestamente, evidenciou-se em outros eventos mundiais.

O que realmente está salvando a “Copa do Brasil” é a conhecida e reconhecida alegria do povo brasileiro, capaz de superar todas as safadezas do governo e receber, acolher e contagiar os visitantes e as delegações estrangeiras, transformando-se no ponto focal da avaliação do espetáculo.

As vaias e xingamentos, dirigidos a Dilma Rousseff na abertura da Copa, demonstram que os brasileiros chamaram para si a responsabilidade de salvar a imagem do Brasil, pelo menos durante a realização da competição!

O preço da “Copa das Copas” foi um recorde mundial que nunca será superado e que já está pago! A despesa foi liquidada antes que o produto fosse entregue. Resta a este povo, alegre e acolhedor, não se deixar inebriar por um eventual, almejado e merecido “hexa” e esquecer de cobrar a apuração deste e de outros malfeitos de que tem sido vítima desde que o Partido dos Trabalhadores assumiu, com mentiras e falsas promessas, o poder da República.

Em outra parte de seu texto, já visando à garantia da impunidade para mais este calote, o Sr Bruno Elias chama de “arsenal de medidas impopulares” as propostas saneadoras dos candidatos de oposição ao governo nas próximas eleições, quando sabe, de antemão, que não há outras alternativas para a solução dos problemas criados pela incompetência e pela desonestidade do seu partido no governo!

O descaramento do secretário nacional de movimentos populares é tão grande que ele é capaz de atribuir à oposição o desmonte da Petrobras e de condenar a redução da idade penal mesmo sabendo que esta é uma das principais causas do assassinato de 500 brasileiros a cada três dias!

É capaz ainda de condenar, hipocritamente, a anistia a crimes de tortura cometidos há quarenta anos – como se esta prática estivesse abolida do Brasil desde o fim do Regime Militar – e de atribuir aos adversários do PT a intenção de amordaçar a mídia – como se este não fosse um dos maiores anseios do seu partido!

Como bom petista, o Sr Elias incentiva a mobilização para apoiar um “plebiscito popular”, proposto por Dilma Rousseff, para a convocação de uma Assembleia Constituinte que visa a fazer, nos melhores moldes bolivarianos, a “reforma política” – isto é, o fim do Legislativo e do Judiciário e a perpetuação do PT no poder -, a “democratização” dos meios de comunicações – isto é, o fim da imprensa livre – e a reforma tributária – isto é, aumento de impostos -, mesmo sabendo que esta iniciativa da Governanta é inconstitucional, ou seja, além de mentir sobre as mudanças, propõe a mobilização por uma ilegalidade.

Enfim, todas estas falsidades nos levam a concluir que argumentar com petistas é algo impossível, já que, para que esta prática obedeça à lógica construtiva que a define, ela deve basear-se, no mínimo, em verdade e honestidade de propósitos, virtudes desconhecidas por militantes, líderes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores!

Cabe aqui lembrar o que disse o roqueiro Lobão: “Discutir com petista é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, defecar no tabuleiro e sair de peito estufado, cantando vitória”!
Em outubro, os brasileiros devem enxotar o PT e sua militância do tabuleiro e, como na Copa, ignorar seus argumentos e chamar a si, de uma vez por todas e sem ilusões, o futuro do Brasil!
Gen Bda Paulo Chagas

26 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=70uW1ge1ajg

    http://www.diariodarussia.com.br/internacional/noticias/2014/06/23/mikhail-gorbachev-estados-unidos-nao-sabem-cooperar/

    Está em curso. Algo muito obscuro está a caminho, como sempre... Eles estão e preparando, fique de olho na Rússia.

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  2. Foram os militares que aceitaram o PT com o tal 'compromisso' assumido pelo LULA, que vocês e a ABIN controlam as urnas eletrônicas as quais elegem os 'sem votos' e derrotam os 'com votos'.

    ResponderExcluir
  3. Deve-se enxotar milicos para a puta que os pariu, se não quisermos o governo atual, devemos mudá-lo democraticamente, sem pitaco de marginais fardados que passaram décadas babando ovo de gringo, torturando e matando cidadãos brasileiros. Graças a deus que não precisamos conviver com esses vagabundos fardados. Cada vez mais me orgulho de não servir a merda do exército, pois seria uma vergonha para mim ter de obedecer ordens desses inúteis. Se fossem tão competentes a situação econômica e social não seria uma vergonha como foi na época em que acabaram com a democracia entregando de bandeja nosso país para os americanos , nos deixando apenas migalhas.
    Muito cuidado com aquilo que estão postando, não defendam essa escória armada e covarde. Tenho 42 anos e o pouco que vi esse bando fazer não quero que se repita com os meus. Hoje posso dizer que as coisas não estão exatamente como deveria estar em nosso país, mas obtive conquistas sociais que nunca se pode imaginar nos malditos anos de chumbo. Não tinha certeza em quem votar nas próximas eleições agora já sei , é só ir pela direção contrária à essa quadrilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu não deves nem ter saído dos cueiros ainda.

      Excluir
    2. Deixa de ser babaca e petista, guri........

      Excluir
  4. Ok. O PT não presta. O que não consigo entender, é como blogs que vivem combatendo a tal dualidade (feio x bonito, bom x mau, republicanos x democratas, esquerda x direita) pode simplesmente ignorar que o Brasil tem mudado para continuar na mesma. Saiu o PSDB entreguista privateiro, incentivador do superávit primário dos banksters internacionais, dos desmontes da saúde e da educação, promotor do bolsa tucano, para a entrada do PT entreguista "concessioneiro", perpetuador do superávit primário dos banksters internacionais, dos adiantados desmontes da saúde e da educação e promotor do bolsa petista. Desculpe Ravena, mas Aébrio vem pra quê? Pra mudar o que está aí? As alianças de um seriam diferentes das do outro? Os financiadores de campanha de um seriam diferentes dos do outro? Aliás, até o prazer etílico vai voltar ao palácio, só que com outras digitais nas garrafas.

    Tudo bem que o artigo não é teu, mas não deixa de ser divulgação de meias verdades, por que a verdade inteira só se enxerga observando todo o contexto. E observando todo o contexto só consigo ver o prosseguimento de um projeto que visa colocar a humanidade para escanteio. Tô dentro daquele túnel e não vejo luz alguma.

    Ass.: Descrente Total.

    ResponderExcluir
  5. Boa ravena esses caras tem que sair, nao da mais nem rico nem pobre caem mais nesse joguinho de colocar uma classe contra a outra é FABIANISMO PURO. estudem e c informem.spock

    ResponderExcluir
  6. No minimo e alguem do partido de oposiçao falando .,nessa hora aparecem os salvadores da patria,q depois cometem os mesmos crimes do outro e ate piores

    ResponderExcluir
  7. Ai... só a transição planetária pra mudar essa perspectiva sombria, tá tudo aparelhado...

    ResponderExcluir
  8. Daqui a 4 anos estaremos arrancando nossos últimos tufos de cabelo quando os oposicionistas assumirem o país. Lógico, se vencerem as eleições. Começamos arrancando com FHC, depois com Lula, agora com Dilma. Chega, não quero ficar mais careca do que já estou. Aébrio, Dilma, Eduardo? Quem leu "Os Protocolos dos Sábios do Sião", e/ou "A Sinagoga de Satanás", sabe de onde veio o Fabianismo e demais ismos e pra onde estão nos encaminhando. Tá tudo dominado! Um governo "oculto", que pode ser chamado de "Sinarquia". Gente dos bancos e megacorporações estão no controle. Pra estes tanto faz Fabianismo, Capitalismo, Comunismo. No fim tudo conduz à uma tirania comandada pelos metacapitalistas. E não há escapatória, porque o homem não quer, ou, não consegue enxergar o óbvio da sua condição e tudo que se passa a sua volta. Ele crê que realmente esta é a realidade, a única vida possível, a fatalidade da sua existência. Sendo assim nada vai mudar. Esta situação só muda se esta corja imunda errar em algum ponto da sua estratégia e as pessoas em sua grande maioria começarem a enxergar as grades das suas celas. Por enquanto a FIFA está dando um chocolate na raça humana. O BBB é a "Janela Indiscreta" para a vida alheia, que sempre é mais interessante que a nossa. O culto à celebridade nos faz sonhar com o glamour das vidas festivas. Festas onde nunca entramos nem como penetras. São esses nossos ópios cotidianos. Perdoem, mas tá difícil acreditar que algo nos despertará, mesmo já tendo passado há muito da hora.

    Ass.: Franco Niilista

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Esse general é um baba ovo de militares estrangeiro que vem treinar nas academias aqui do brasil. Ele ta doidinho pra fazer um golpe com todas e boas intenções, se dizendo defensor do povo da pátria da soberania nacional, mas sabemos onde impera muita ideologia ha algo erado, a ideologia serve pra tapar buracos tire ela e vera a verdadeira face, neste caso os militares querem fechar a democracia pra por trás dos panos negociar a extração de minérios na amazônia em áreas de reservas protegidas e em áreas de tribos indígenas, que não dá pra fazer com liberdade de imprensa, com um golpe eles podem fazer o que quiserem sem precisar dar satisfação, pro povo e pra imprensa..Entenderam?

    ResponderExcluir
  11. Agora é torcer para que as diferenças e conflitos político-ideológicos se resolvam dentro de critérios democráticos, do contrário não haverá limites para o que podemos sofrer. Se o Brasil descambar para uma guerra civil, as potências do Norte vão confiscar nosso território e dividi-lo entre si! Vamos lutar uns contra os outros até a exaustão, então os países ricos vão obter o que interessa para eles, nossos recursos minerais , energéticos e biodiversidade e, o que sobrar do povo será marginalizado. Pobre Brasil!

    ResponderExcluir
  12. também estou descrente...
    entra ou sai... dá na mesma
    falta de opções...

    por mais instruídos que possamos estar...

    tudo parece muito cinza e suspeito...

    mesmo as informações que leio aqui, na Laura... hoje em dia leio, mas como falam, faço minhas pesquisas...

    tem hora que acho que desejo que o pau quebre pra ver o que sai de verdade disso tudo... (se estiver vivo pra ver)....

    ResponderExcluir
  13. Estas pessoas do PT não nasceram, foram cagadas, porque além de burras são mal informadas, hoje tenho 50 anos, servi a meu pais como militar com muito orgulho.
    Espero de todo o coração que os militares tomem as rédeas deste país novamente, porque a maioria do povo brasileiro não tem cultura suficiente para votar.

    ResponderExcluir
  14. TODOS POSTARAM A "VERDADE "DO QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE EXATO MOMENTO! O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ESTAMOS DENTRO DE UMA REALIDADE CRUA E CRUEL! ESTAMOS TODOS ATURDIDOS AO DESCOBRIRMOS QUE NÃO TEMOS E NUNCA TIVEMOS ESCOLHAS REAIS,QUE DEPENDEMOS DESSA MASSA DISFORME SEM VONTADE E CONSCIÊNCIA,PARA SEGUIRMOS EM FRENTE E CRIARMOS UM MUNDO "MENOS PIOR DO QUE JÁ É" !TENHO CADA VEZ MAIS CERTEZA QUE AQUI É UMA PRISÃO DE SEGURANÇA,COM OS PRÓPRIOS PRISIONEIROS COMO HEDIONDOS CARCEREIROS. NÃO VAMOS FICAR UNS CONTRA OS OUTROS,É ISTO QUE QUEREM,NOS DIVIDIR CADA VEZ MAIS!NÃO HÁ NESTE POST TOMADA DE POSIÇÃO,HÁ PROCURA DE SAÍDA E INFORMAÇÃO PRA SER LIDA,E O QUE SE FAZER COM ELA.HÁ NELE DESCRENÇA E CONFUSÃO COMO EM TODOS NÓS QUE QUEREMOS BUSCAR UMA SOLUÇÃO PRA FUGIR DESSE FUTURO SOMBRIO QUE NOS ESPREITA !ME PARECE QUE NESTE MUNDO A SAÍDA É INDIVIDUAL,É SÓ NOTAR QUE NÃO DÁ PRA ACREDITAR E CONTAR COM O POVO,QUE SE ESTABELECE EM OUTRO NÍVEL E NÃO QUER NEM SABER DE NADA.PORTANTO NÓS QUE ESTAMOS VENDO TUDO DE CAMAROTE E SOFRENDO POR IMPOTÊNCIA,NÃO VAMOS NOS DESESPERAR,TORNEMOS AS INFORMAÇÕES IMPESSOAIS E VAMOS SUGERIR SOLUÇÕES JUNTOS E PASSANDO ADIANTE SEMPRE,LEMBRAM DO CENTÉSIMO MACACO?VAMOS TER FÉ EM NÓS MESMOS E SEGUIR SEM DEIXAR ESSES PSICOPATAS NOS INFLUENCIAR,DIVIDIR E MINAR NOSSAS ESPERANÇAS! Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  15. Segundo o livro intitulado "Jogo Duro", de autoria do empresário brasileiro Mário Garnero, Luís Inácio Lula da Silva foi um elemento chave dentro do movimento sindical brasileiro dos anos 70 e 80, com o fim de servir aos interesses da ditadura militar do Brasil. Segundo Garnero, o "cumpanheiro" Lula foi treinado e "plantado" para desestabilizar outros sindicalistas que ameaçavam a "ordem" instaurada pelos generais que comandavam o país naquela época. E, posteriormente, foi usado para tirar o foco de popularidade de Leonel Brizola o qual, retornando do exílio, já atingia uma popularidade incômoda ao mainstream vigente. Muito intrigante, não???

    ResponderExcluir
  16. Em tempo : Não precisa mais nada ..RS...Um general de brigada citando Lobão demonstra quanta loucura, paradoxos e caminhos a esmo estamos trilhando nesses dias.Estamos todos sendo tonteados dentro de um cinema,procurando a saída,sem o laterninha e a luz de EXIT ...RS..Vamos lá minha gente ..coragem ...uma hora dessas no ensaio e erro a gente encontra a SAÍDA!!!

    ResponderExcluir
  17. Essa foi das boas ,né não !!!
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=644918428885546&set= a.212494252127968.59352. 206189809425079&type=1

    ResponderExcluir
  18. Acho natural um Blog, civil, repercutir uma noticia politica feita por um cidadão que ostenta um posto Militar de general. Mas não tenho a mesma compreensão para o Militar, por que só quem já passou pelo serviço militar sabe dos vários impedimentos legais, contido nos regulamentos disciplinares, que fazem com que hajam uma serie de impedimentos legais a esse tipo de, digamos, desabafo. Imaginemos, numa hipótese, se semelhante ato viesse de seus subordinados, se resolvessem, digamos, "desabafar", tornando publico que deveriam se unir para fazer desaparecer os generais que lhes são inconvenientes, certamente seriam passiveis de serem considerados amotinados e responderem na forma da lei militar. Para o leigo, cidadão civil, com toda a sua bagagem cultural vinda da vida civil, reclamar do governo pode um direito ser natural, para um militar é diferente, ele deve satisfação ao estado que o emprega, a democracia que representa e ao governo e governantes que lhes são superiores. Ele deveria ser cioso da ética militar e das leis militares, portanto antes de ser elogioso o que o referido general mostra é uma transgressão que indicam um caráter, um mal caráter, ao contrário do que a visão de possíveis e instantâneos fãs oportunistas e sem noção possam ter. Na verdade esse cidadão não passa de mais um ditadorzinho, desses formados em países de bananas, que se criam dentro das Instituições militares ou publicas,sequestram as suas atribuições do estado e o poder emprestado por essa representatividade, para em sua insubordinação se mostrarem contra os preceitos democráticos que juraram defender. Para ser verdadeiramente honesto, mesmo já percebendo seu alto grau de insatisfação com a democracia, duas opções estariam a sua disposição, a primeira, querendo alcançar seu intento, deveria se despojar de seu posto, emprestado pelo estado e buscar, de forma civil, no contexto democrático, tentar fazer valer sua ambição, a segunda, calar-se e resignar-se a exercer seu papel constitucional com a profissão que escolheu, num país que quer ser democrático.

    ResponderExcluir
  19. Os militares brasileiros são uma piada, crias das Escola das Américas, que formatou o pensamento militar latino-americano... veja os oficiais, não são, de forma alguma, nacionalistas. Todos adorariam ter nascido nos EUA. Todos passam suas férias na Disneylândia com sua famílias! São ideológicamente pró- EUA, mesmo que seja este o inimigo n° 1 de qualquer país do mundo! São imbecis em sua essência, todo aquele que se opõe ao poder estadunidense é um potencial comunista. Voto no PT pelo simples fato de terem uma visão soberana para o país, coisa que esses lacaios militares, vira-latas, coxinhas, lambe botas do poder do norte não querem... não querem um país de verdade para não ter que trabalhar de verdade! Dilma será reeleita em primeiro turno, pq os pobres sabem o que é bom para o povo. E não me venham com discurso de que pobre vota no PT pq são vagabundos que recebem esmolas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´Não! é bem pior do que isso!São seres limitados não pensantes,que o PT deveria por todo bla.bla..sobre quem são, informá-los ,educá-los a serem cidadãos.No entanto a esquerda caviar pratica o mesmo que todos "eles" capitalistas de plantão,para servirem de escravos e massa de manobra para o" GRUPO DA VEZ"! E o refrão preferido é .."Se eles fazem e ninguém liga,nós tb podemos"! Com tudo que se sabe hoje sobre essa quadrilha,o Brasil real ,ou vc é alguém que tá satisfeito porque leva o seu,e isso é desonestidade intelectual e cinismo! Ou é um daqueles pobres coitados limitados preguiçosos!pelo linguajar não parece! E olhe que um dia o lula me enganou hein !!! Afee

      Excluir
    2. Esse aí é o problema... o ataque, de quem não vota no PT, é destinado à quem vota no PT; não levo o meu em coisa pública alguma, nem estou satisfeito. Desonestidade intelectual é tentar desqualificar o discurso de quem não concorda com o seu. Vc sabe o que sobre o Brasil real? Vc sobe às favelas? Já foi ao sertão mais longínquo conviver com a boa gente que vive por lá? vc os toma como cidadãos de segunda classe, pois considera que suas opiniões não valem nada... precisam ser informados? (pela sua mídia desonesta?) eles não engolem.... eu lhe garanto! São nobres, os mais nobres humanos que conheço, e vc destilando seu ódio à eles pelo simples fato de votarem no PT, os considera párias e massa de manobra, como se sua opinião valesse mais que a deles!

      Excluir
  20. Ravena,

    Devemos COMPREENDER que tanto o PT, PSDB e DEM, atendem uma "AGENDA" que nunca é da população.

    Quando há pessoas de "posição de autoridade" pregando o "ódio" e outras coisas, "ELES" estão buscando coisas que não é da POPULAÇÃO.

    Veja o que diz Adriano Benayou:

    15. A oligarquia financeira mundial tem investido no Brasil – durante mais de um século, de forma crescente - na (de)formação de opiniões e na deseducação, gerando confusão mental e animosidade entre grupos sociais e indivíduos, associadas a doutrinas e ideologias.

    Disponível em: http://www.diarioliberdade.org/opiniom/opiniom-propia/49431-liberalismo-ou-imperialismo.html. Acesso em: 24 jun. 2014.

    Abraços

    Namastê!

    ResponderExcluir
  21. MILITARES são respeitados na maioria dos países, mas, nessa república de bananas tem um monte de babacas que acreditam que os militares são todos iguais, que os de hoje são os mesmos que cometeram erros no passado, etc. Se a coisa "pegar fogo" no Brasil, principalmente por causa do PT e outros partidos radicais de esquerda, aí esses manés vão clamar pelos militares.......

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".