10 julho 2014

A maldita guerra sionista de Israel na Palestina


As imagens foram retiradas do link de notícia do yahoo

160 alvos? 160?
Malditos sionistas que controlam o desenrolar das coisas no mundo, é incrível a capacidade manipulativa dessa corja, eles estão sempre "se defendendo", quando na verdade são os verdadeiros terroristas que vem massacrando palestinos desde 1946. A porcaria da ONU (que foi criada justamente para apoiar a criação de Israel), EUA, União Europeia entrariam na briga se fosse o contrário, mas igualmente terroristas e coniventes. Estamos a um passo de uma grande guerra que confabule com a grande agenda de manipulação bíblica.

Trecho de um texto de 2011:

ONU que a partir de uma resolução da Assembléia Geral aprovou a partilha do território Palestino em dois Estados, um judeu e outro árabe. O Estado de Israel que é o único Estado do mundo predominantemente judeu, foi criado em 1948.

A partição foi aceita pelos líderes sionistasmas rejeitada pelos líderes árabes, o que conduziu à Guerra Civil de 1947-1948. Israel declarou sua independência em 14 de maio de 1948 e Estados árabes vizinhos atacaram o país no dia seguinte. Desde então, Israel travou uma série de guerras com os Estados árabes vizinhos e, como consequência, Israel atualmente controla territórios além daqueles delineados no Armistício israelo-árabe de 1949. Algumas das fronteiras internacionais do país continuam em disputa, mas Israel assinou tratados de paz com o Egito e com a Jordânia e apesar de esforços para resolver o conflito com os palestinos, até agora só se encontrou sucesso limitado.

A Palestina deseja ser reconhecida e Israel diz que se a ONU reconhecer a Palestina será "quase afronta" à instituição. Pimenta nos olhos dos outros é refresco!

A interferência da ONU na criação de Israel pode na Palestina não pode. Mas claro, nós sabemos que a ONU não segue os propósitos de paz que lhe foram designadas, pelo contrário foi criada entre outras coisas justamente para a criação do Estado de Israel, dá para entender porque o Amadinejad não só nega o 11 de setembro que realmente foi um atentando de falsa bandeira, como o Holocausto, pois este foi idealizado pela Elite sionista sacrificando os próprios judeus. (Procure sobre isso, faça suas pesquisas).

http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/09/economia-boatos-de-guerras-e.html

Ravena

Israel ataca 160 alvos em Gaza e deixa seis mortos


O Exército israelense lançou na noite de terça-feira 160 ataques contra alvos islamitas em Gaza, nos quais segundo fontes médicas palestinas morreram pelo menos seis pessoas que estava dentro de uma casa na cidade de Beit Hanoun, no norte da Faixa.
Desde que começou a operação militar israelense na segunda-feira, morreram 23 palestinos e 123 ficaram feridos, de acordo com a apuração palestina.
Por sua vez, as milícias palestinas lançaram 45 foguetes contra o centro e sul de Israel sem causar vítimas.
Segundo Peter Lerner, porta-voz militar israelense para meios de comunicação estrangeiros, a aviação de Israel atacou 118 plataformas de lançamento de mísseis das milícias palestinas, "algumas para projéteis de longo alcance", dez túneis e vários supostos armazéns de armamento.
Além disso, foram alcançados seis quartéis do movimento islamita Hamas e dez "posições de comandos terroristas", explicou em comunicado .
Para continuar lendo clique no link abaixo:
https://br.noticias.yahoo.com/israel-ataca-160-alvos-gaza-deixa-seis-mortos-105248977.html

3 comentários:

  1. Os movimentos islâmicos tem massacrado cristãos pelo simples fato de os mesmos optarem por outra religião chegando ao ponto de realizarem sequestro de meninas na Nigéria e obriga-las a se converter ao islã indiferente a isto logo depois realizaram leilão das mesmas o hamas lança inúmeros foguetes contra israel e obvio o mesmo entra no jogo, estes grupos radicais desejam o mundo aos seus pés isto foi declarado recentemente pelo líder do levante que diz com todas as letras vamos invadir a europa e roma sera destruída portanto Israel apenas pratica uma defesa... obs não sou judeu nem muçulmano também não frequento igreja alguma apenas relato o que esta ocorrendo...Parabéns pelo site mesmo tomando partido neste caso ele é muito bom.
    Celeste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celeste,
      Olha só, um truque leva anos para ser elaborado e é exatamente isso que os ilusionistas da Elite, que elaboraram esses planos há muitos, muitos anos, desejam fazer vc e todos pensarem. Na verdade não existem cristãos, islâmicos, judeus entre os grupos QUE CONTROLAM aqueles que acreditam ser sinceramente cristão, islâmicos, judeus, para fazer seus planos acontecerem.
      Vou lhe indicar dois links. Abração

      http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2014/06/harodim-olhe-mais-perto-filme.html

      http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2014_06_01_archive.html

      Excluir
  2. GALERA, COMENTÁRIOS ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.
    Para aqueles que comentaram e não escolheram um nick, faça o comentário novamente se quiser.
    Abraço

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".