15 julho 2014

As três semanas mais tristes do calendário judeu em 2014 - As 4 luas de sangue - Sionismos e o Plano "Divino"



Enquanto escrevia o post anterior, me lembrei de um post de 2012 sobre as as três semanas mais tristes do calendário judeu que é dia 17 de Tamuz até 9 de Av , considerado um período de luto para o povo, por curiosidade procurei em que dias cairiam neste ano de 2014, fiquei pasma com a coincidência e resolvi compartilhar algumas "novidades" com vocês.

Para compreender este texto, é preciso e recomendável a leitura do texto abaixo postado em 2012, caso contrário você ficará boiando!!

O rabino Yitzhak Kaduri que foi considerado um importante mestre religioso e considerado um dos maiores mekubalim da história do misticismo judaico, que esteve por várias vezes envolvido em causa política sempre a favor de Israel, que conclama aos judeus a viver em Israel, alertando sobre os grandes desastres que ocorreriam em diferentes partes do mundo, mencionou que o Messias apareceria depois da morte do antigo primeiro ministro de Israel Ariel Sharons.

Ariel Sharon foi um comandante do Exército de Israel desde a sua criação em 1948, ele foi uma figura fundamental nas guerras israelitas e considerado o maior comandante de campo da história de Israel e responsável por massacres contra civis palestinos, mas seus crimes de guerra nunca foram julgados.
Foi um genocida protegido que sofreu um AVC em 2006 e foi mantido em estado vegetativo por 8 anos, para quem sabe dar créditos ou fundamentar antigas profecias, pois ele morreu no dia 11 de janeiro de 2014, aos 85 anos, em Tel Aviv.

"Uma profecia do ano de 1622, publicada por Beykirck no ano 1849 em seu livro 'Prophetenstimmen' (Vozes de profecia), dá entre todas as profecias referentes a Terceira Guerra Mundial as mais específicas datas:

'O mês de maio será o começo para a guerra, mas não chegou o tempo ainda.'
'O mês de junho trará o começo dos atritos, mas não será ainda a verdadeira guerra.'
'No mês de julho começará a mobilização geral.'
'Em agosto todos os povos envolvidos começarão a sentir os efeitos.'
'Em setembro acontecerá o maior massacre que a humanidade já experimentou.'
'Entre outubro e novembro surgirão milagres.' "
Do livro Profecias - Antologia e História, de Eduardo Morgens.

Veja outras profecias no link abaixo:

O Talmude diz:
 "Quando a lua está em eclipse, é um mau presságio para Israel. Se o seu rosto é vermelho como o sangue, “a espada” está chegando para o mundo". 

De acordo com a antiga tradição judaica, um eclipse lunar é um prenúncio de eventos significativos para o povo de Israel. Luas de sangue (vermelhas) que acontecem durante as festas bíblicas parecem ser particularmente significativas e se há um eclipse... é um sinal de que uma guerra está chegando.

As 4 luas de sangue começaram em 15 de abril de 2014, a próxima será em 8 de outubro, 4 de abril de 2015 e acabam em 28 de setembro de 2015.
Para saber mais sobre as 4 luas de sangue, clique no link abaixo do blog da minha querida amiga Laura Botelho:

O termo “sionismo” surgiu durante um debate público na cidade de Viena (Áustria), em 23 de janeiro de 1892, cunhado por Nathan Birnbaun, escritor judeu e fundador da revista “Selbstemanzipation”.

O Nacionalismo judaico é considerado como uma decorrência direta dos diversos movimentos nacionalistas que surgiram no ocidente a partir do Iluminismo e das revoluções francesa e americana.

Para saber mais sobre Sionismo - A verdade que muitos não querem saber, clique no link abaixo:


Existe um plano arquitetado há milênios que segue diretrizes fundadas por seres não humanos, para fazer emergir uma falsa "paz" controlada de um caos falsamente promovido por um plano Divino.


O plano não é divino e os hipnotizados religiosos (sejam judeus, mulçumanos ou cristãos)  nem se dão conta de que são apenas objeto de sacrifício de um grupo de capangas que não são realmente judeus, cristão ou mulçumanos, o movimento político sionista é comandando por fantoches "magistas", que gostam e são ritualísticos, sabem do poder dos números, adoram sacrifícios e gostam de brincar de deuses.
E não cai uma folha de uma árvore sem que seu deus e fantoches queiram.

A questão num plano, numa profecia é o foco, a atenção e a vontade, o desejo que ela se cumpra. Neste momento existem muitos olhos observando Israel e Palestina, mas poucos enxergam o que está acontecendo, elas conseguem ver apenas aquilo que lhes foi programado para ver com base em promessas bíblicas da volta de um messias depois de um período de grande tribulação.

Talvez estejamos num período de acontecimentos de desastres combinados, como ataques terroristas maciços, colapso econômico mundial, aumento de doenças contagiosas e a intensificação destas guerras que parecem perpétuas culminarem naquilo que antecede a guerra num lugar chamado Armagedom ou Monte Egido, o lugar identificado na Bíblia como a batalha final de Deus. A Bíblia fala do Armagedom como local duma guerra que preparará o caminho para um tempo de paz e justiça, mas é sempre bom lembrar que palavras são símbolos e interpretados de acordo com o filtro de cada um de nós. 

Na minha percepção ataques de falsa bandeira, ataques terroristas, colapsos econômicos fabricados, doenças também fabricadas e intencionalmente contagiosas, guerras que parecem perpétuas e sem sentindo, não são capazes de trazer paz e justiça em nenhum lugar. 

Não estimulam a compaixão, apenas raiva e dor. 
Não estimulam a solidariedade, apenas egoísmo e divisão.
Não estimulam a verdade porque tudo é baseado em mentira e manipulação.
Não estimula a criatividade,  apenas controle e submissão.

Um submisso bem controlado aceita qualquer solução para suas mazelas. Este é o objetivo deles, mas a escolha é nossa. 

Ravena

Leia também:












24 comentários:

  1. Seres nao humanos....concordo com vc ravena, um povo que ficou quarenta anos rodando por uma area do tamanho do estado de sao paulo....40 anos de lavagem cerbral muito bem feita, eles realmente sao os "escolhidos" para cumprir essa missao que considero demente ou nao humana ou psicopata. Pergunto , o que fizemos de tao ruim para viver em um mundo assim. spock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo querido spock!!!
      E as vezes me pergunto isso também, acredito que todos nós no fundo de nossas almas sabemos porque viemos parar aqui, mas estamos compartilhando "sonhos", hipnotizados e programados para não lembrar através do ciclo reencarnatório. E esse ciclo de re start contínuo nos deixa confusos e nascemos sempre para relembrar o que já sabemos.

      Existe um lado bom na reencarnação que é a possibilidade de aprendizado e novas experiências, mas apagar nossas memórias é um jogo sujo que nos impossibilita de resolver, evoluir (desenrolar) de forma totalmente consciente os nossos problemas.

      Eu acredito que escolhemos estar aqui, queríamos experimentar uma dimensão assim, num mundo assim, nos iludimos em meio a tantas sensações, tentações e emoções e acabamos engaiolados, talvez soubéssemos que teríamos um desafio muito grande a frente, mas encaramos do mesmo jeito.

      Agora é suar pra sair, e alguns chegarão lá, enquanto outros vão lutar e manter este mundo "ruim" que já não nos ilude mais.

      Abração querido

      Excluir
    2. Já me perguntei muito isso !As vezes acredito na sua tese Ravena,sobre escolhas, depois noto que eu seria muito estúpida se conhecesse o que é esse inferno de belas paisagens e quisesse vir por livre espontânea vontade!Aí volto a tese por livre, espontânea pressão!Aprendiz,parece que é o que somos!Ô sala de aula conturbada essa aqui! As vezes parece que tô dezaprendendo!memória apagada?já elocubrei muito, vejo pessoas frágeis e aleijadas emocionais por coisas que para outros são ínfimas, contornáveis! A maioria não quer encarar a vida!Não aguentam um prato sequer de realidade!Quanto mais banquete inteiro!Então eu noto que muita gente na reencarnação não teria "espírito" pra evoluir,seguir adiante,sabendo que estuprou e matou aquela que é sua filha agora nesta,não se perdoaria,não seguiria em frente pois não saberia entender os primórdios da sua humanidade aqui desenvolvida!Não compreendem nem se entendem nem agora passado tanto tempo de ensino !!!Por isso pra mim é ainda um caso a pensar!Quanto a estar aqui vou te dar uma dica,vc que gosta muito de filmes como eu!Fiquei bem encucada!A gente resiste por um tempo há algumas idéias,mas quando elas te provocam e vão atras de vc o tempo todo como um relógio cuco aí é F.....Motoqueiro Fantasma II-Espirito de Vingança -A parte que ele quer se livrar do demônio e descobre quem ele foi antes de estar ali daquele jeito! É sui generis,presta atenção no toque !Abraço fraterno,

      Excluir
    3. Nao devemos esquecer q o principal ensinamento do livro tibetano dos mortos e do budismo é: como escapar da roda das encarnacoes, e existem c nao me engano 4 entidades q tentarao persuadir o individuo (e isso é muito importante de ressaltar) para q o mesmo consinta repito, o individuo deve CONSENTIR em retornar a esse mundo é como ser coagido a assinar um contrato. Ha vc deve, ha voce prescisa evoluir, ha vc tem uma missao especial e por ai vai, eu nao volto pra ca nao importa o q me digam nao terao o meu consentimento...devemos escapar dessa roda encarnatório q nos tranforma apenas em alimento... um eterno sacrificio astral á esses avatares malditos. Ufa desabafei.. ravena obrigado pelo post e comentarios de alto nivel desenvolvidos por todos aqui grande abraco.spock

      Excluir
    4. Rs...
      Spock, eu penso como vc, por isso faço um trabalho mental comigo mesmo para não cair na armadilha da CULPA, porque é assim que eles nos "convencem" e no que depender de mim, também não haverá consentimento algum. Quero descer! Não tem graça ser escravo e agora que temos consciência disso, fica difícil nos enganar.
      Abração

      Excluir
    5. OI Spock !Super legal seu toque! Mas vc poderia me dar uma força num assunto que eu entendi,mas não compreendi?Vou tentar ser sucinta,porque as vezes quando penso que sou,parece que não estou sendo explícita! RS ..Então :
      1-Será que existe dentro dessas leis que aparentemente parece nortear o universo alguma que implique em nossa energia em ação por aqui neste espaço?
      2-Se existe,uma delas poderia ser a "pra toda ação existe uma reação igual,ou de maior intensidade"? Isto indiferente a todo tipo de intervenção,só o escopo da ação?
      3-Essas energias(pessoas)pelo menos a maioria,que vc tem conhecido,sentido, observado,como elas se comportam?são diferentes?todas iguais?muito diferentes?muito iguais e previsíveis psicologicamente?
      4-Sua tese é de que estamos aqui,por vontade própria? No que vc acredita estar vigente na alma humana que vc começou a destrinchar agora?Em sua maioria(eu disse maioria não todos)Uma concepção quase total de ignorância,egoismo e incapacidade de refletir discernimento?ou apenas ser capaz de somatizar culpas para desenvolver o sentido de suas vidas?
      5-Sabemos o que somos primordialmente,né? Energia no modo mais puro ?O que ainda não concebemos plenamente é como nesse meio caminho viramos isto e estamos aqui, concorda? Tb não sabemos quem fomos,né? A não ser que vc saiba!super legal ,tem gente que parece que conseguiu!Como formar a tese,a crença que estamos aqui apenas para experimentar,depois esquecer compulsoriamente,retornar,desaprender tudo de novo e no entanto assinarmos um contrato em que esse desafio é uma brincadeira de criança e nós somos super?Não é um pouco,eu diria,contraditório, a mínima inteligência energética envolvida não soa muito inconclusivo no final?Depois digo o que eu sinto e vejo,dentro do meu aprendizado!Se vc concordar é claro!Spock,gostaria de trocar ,não debater,tudo que aprendi até hoje,foi somando opiniões, informações,agregando-as, filtrando-as e compatibilizando esses elos,daí partir para as teses e idéias que compõem o nosso quadro de crenças!Ficarei feliz em saber sua resposta,se vc tiver Rs. com paciência,as vezes a paciência das pessoas acabam para trocar e ajudar o outro no seu caminho!Entendo isto tb ,com certo tipo de gente a minha tb acabou!Tomara que vc tenha comigo,só tenho a ganhar!No aguardo,um abraço fraterno.

      Excluir
    6. Baseio grande parte de meu estudo atual nos escritos do nag-amadi, que foram pergaminhos encontrados em 1948 c nao me engano, nele encontram-se escritos dos TELESTES outros chamarao de gnosticos( nao esquecendo q chamar alquem de gnóstico na antiguidade, era um termo depreciativo era como chamar alquem de sabichao ou espertinho ou CDF por alquem menos informado e com um complexo de inferioridade que necessita a diminuicao do outro).Pois bem a importancia do nag-amadi é q esses escritos foram traduzidos sem alteracoes e modificacoes como é o caso da biblia e outros.Nele existe um relato de creacionismo do ponto de vistas do TELESTES, que na minha opiniao é a explicacao mais proxima de nossa situacao de penuria e distorcao no mundo de hoje. Na perspectiva teleste existem deuses ou seres de luz que habitam o centro de nossa galaxia chamados EONS eles existem em pares masculino e feminino, esses seres tem grande satisfacao em semear a vida leia-se DNA nas bordas da nossa galaxia, pois nas bordas existe menos energia enquanto quanto mais para o centro da galaxia a quantidade exessiva de energia torna proibitiva o nascimento inicial da vida como conhecemos. Um belo dia Sophia e Philate decidiram semear no 4 braco de nossa galaxia e deviam aguardar seus resultados...Porem Sophia como toda boa femea ficou muito curiosa com o q estava c desenrolando aqui no tercero planeta...assim sophia se projetou para fora do centro da galaxia o q é proibido dada a imensa energia desses seres, e foi dar uma olhada por aqui. O problema foi q ao c deslocar para nosso sistema solar a energia gerada por sua aparicao criou involuntariamente uma forma de vida inorganica (pesquise ABIOGENESE) q c assemelhavam a gafanhotos e essas criaturas nao tinham inteligencia era apenas matéria animada, isso deixou a jovem deusa apreensiva e inquieta. Sophia entao c compadeceu dessas criaturas e soprou inteligencia nesta criaturas porem como essas nao derivam do DNA essas criaturas no podem comportar uma alma q é a expressao final desses deuses. Assim foram criados os ARCHONS q tanto c fala por ai... esses frankensteins como toda criatura parcializada c revoltou contra sophia seu criador, e toda sau criacao original ou seja nós humanos e toda vida organica gerada por sophia tentando sempre distorcer e destruir a vida organica nesse mundo. entao o desepero tocou fundo em sophia foram dois erros sendo q sua compaixao por essas criaturas apenas piorou as coisas, entao em um momento de desespero sophia literalmente encarna na Terra para protege-la de seu proprio erro. Agora temos um deus encarnado em nosso mundo e passamos a chama-la de GAIA, nossa mae natureza o sagrado feminino...nao é atoa a querra contra as mulheres e as distorcoes e manipulacoes, q jogam masculino e feminino um contra o outro numa guerra sem fim onde a vaidade e o dualismo sao suas principais armas. Assim os telestes q eram Xamans e tinha profunda conexao com Gaia receberam essas informacoes da própria deusa encarnada nesse mundo. Assim ela descreve esses Archons: existem dois tipos o primeiro c parece com um feto abortado com cabeca desproporcional e olhos grandes e negros(Greys...) o segundo é um demiurgo é o lider esse c assemelha a um reptil...hummmm. A eles foi dado um tempo sobre esse mundo um tempo q sophia espera q essas criaturas aprendam e parem d tentar nos destruir. Assim vivemos num mundo onde um deus esta entre nós tentando nos proteger de seu próprio erro ao mesmo tempo sente pena do frankentein criado por ela enquanto os deuses observam absortos essa situacao bizzarra
      q c desenrrola em nosso mundo. Porem sophia revela aos telestes q ela fara um dia uma
      correcao e é essa nosa espera enquanto lutamos juntos com sophia contra essas forcas invisiveis. o conto em si é muito mais complexo dei apenas uma pincelada basica...acao e reacao dependem de consentimento c vc vai dar a outra face a escolha é sua c vai dar perolas aos porcos a escolha é sua.. o importanta e escapar das ilusoes q só o dualismo pode criar e vc aceitar eu nao tenho todas

      Excluir
    7. É vc Spock?Estudei um pouco de Gnose,fiz um curso,mas por exemplo ,há uma grande variação no aspecto dessas criaturas na criação de Sophia no que eu aprendi sobre os Arcontes!(Quem proíbe Sophia?)É o mesmo problema que se apresenta quando correntes religiosas se misturam nessas doutrinas,tem a Gnose Cristã e o (Coloca pra mim o link dessa sua fonte,gostaria de pesquisar esta outra versão gnostica.) Gnosticismo Pagão,ainda que o pensamento gnóstico mais significativo tenha sido alcançado como uma vertente heterodoxa do cristianismo primitivo.Posto isso,voltamos a várias interpretações que escapa ao escopo verdade, mas a N interpretações feitas por nós sem o importante fio da meada! AH ..RS.. em tempo:é claro tem em comum sempre a misogenia,a mulher tá sempre fazendo merda e desandado o caldo enquanto o macho.... pobre dos machos rs...a história se repete mesmo quando parece séria, original e importante RS...um dia a gente descobre a verdade sobre isso,né não ?Rs.. " ação e reação dependem de consentimento" ? ..Não consegui entender,como assim? ?? vc tá querendo dizer que,se eu criar um dique cheio de pedras num caudaloso rio, formar ali uma tremenda pressão,se eu quiser posso escolher,mesmo eu criando aquela tremenda pressão que o dique não se rompa violentamente? É isso? Passa o link pra mim ok? Obrigada pela resposta e pela sua paciência em destrinchar o assunto .Abraço fraterno.

      Excluir
    8. Oi ravena só retificando a postagem acima falando sobre os telestes e a teoria da criacao do ponto de vista do nag- amadi escrito acima é de minha autoria SPOCK..o post era ainda bem maior porem passei do numero maximo de caracteres por isso ficou estranho no fim estava tendando dar uma resposta para SUCRIS como me foi solicitado...é um conto fascinante q mexeu muito comigo porem bem longo para narrar aqui em forma de post. Recomendo a leitura de textos de Jay weidner e de Jonh lash q sao mestres nesse assunto, existem também entrevistas de john lash no youtube com enfase em duas delas: THE ARCHON SOLUTION e a outra é THE SOPHIA CORRECTION ambas complementres e ao meu ver fascinantes para o desenvolvimento dessas questoes ligadas a invasao q ocorreu neste mundo fato percebodo pelos gnósticos e denunciado pelos mesmos. Exemplo, quando o cristianismo estava ganhando forca no mundo os gnósticos denunciaram o absurdo do SALVACIONISMO promovido pelo cristianismo ou seja a idéa q todos nós nascemos pecadores e devedores , o que promove o MEDO q é a principal ferramenta de controle dos vermes. Bem ficaria muito feliz em trocar idéias sobre esses tópicos q muito me interressam um abraco e espero q eu tenha lancado um pouco de luz nas indagacoes de perguntadas pela SUCRIS estou a disposicao grande abraco. SPOCK

      Excluir
    9. Oi Spock! Primeiro obrigada por dispor do seu tempo para trocar informações e suas visões de mundo!Sempre achei que isso ajuda a todos perceberem traços de verdades e encontrar caminhos de entendimento!Obrigado pelos links,espero que não sejam todos em inglês,o meu é ruim paca,mas me esforço..RS...Já é difícil assuntos complexos como estes serem entendidos na nossa língua,imagine na estrangeira! A Gnose,os Cátaros foram varridos do mapa religioso,mesmo pertencendo a vertente do cristianismo primitivo,justamente por este "saber",e filosofia sobre "quem é deus" ! Imagine, o Cristianismo católico jamais poderia ter a forma que tem e ter chegado até onde chegou hoje, talvez nem tivessem conseguido implantar o malfadado protestantismo,iam ter que suar mais,pra concluir essa miséria.Como vc disse é um assunto fascinante e muito extenso para trocar neste espaço! Vamos costurando o que dá!Rs.. No próximo vou tentar lhe passar tb a minha visão,como vc o fez,através da minha experiência,estudos e ligação desse quebra cabeças interminável! Mais uma vez agradecida pela atenção. Abraço fraterno.

      Excluir
    10. Aprendi muita coisa na Gnose em 99,aliás acho que foi meu primeiro grande passo sério que abriu o caminho para auto-conhecimento.Embora já algum tempo tenha frequentado e lido muitas religiões!Peguei da gnose só a essência,pois a doutrina cristã enlaçada nela era super dogmática,racista,homofóbica,e beirava as vezes a uma seita fanática! Quando cheguei a um certo grau e percebi tudo isso guardei o melhor e saí. Veja se tem relação com que vc pesquisou? A filosofia:atingir o auto-conhecimento através da descoberta do nosso interior.A "salvação" está dentro de nós!Revolução da consciência:3 fatores-MORRER-MÍSTICA,Morte do ego/NASCER-Alquimia Sexual-fabricar corpos solares-SACRIFÍCIO PELA HUMANIDADE-Doar conhecimento ,sem lucros.Estamos profundamente adormecidos.Implante de um órgão KUNDARTIGUADOR imagine o motivo..Rs...Ensina desdobramento astral,circulo mágico,conjurações(saca o poder conjurado:Jupiter,belilin..)elementais,Arcanos,Karma/Dharma,cristo Universal etc. e por aí vai...O nome da seita é Movimento Gnóstico Cristão Universal do Brasil na Nova Ordem.E o chefe era quem..Samael,deves conhecer de nome!Depois de algumas leituras ,encontrei HPB, que embora não tão fácil de entender, tive que ler 3 X, acho até agora,que está mais próxima da essência das verdades espirituais!Tb cheia de retalhos, confessando que quem diz a verdade nesse mundo paga um preço!Vai destrinchando suavemente aos "Iluminados" tudo que aprendeu e viu! Só pra pincelar umas de suas passagens de um de seus livros! "Os primeiros homens da terra eram descendentes dos homens celestes"!Existe um Nº limitado de mônadas,que evoluem e se aperfeiçoam por meio de muitas personalidades sucessivas,em cada novo Mavântara."A bíblia do gênese ao apocalipse é uma série de anais históricos de luta entre as magias branca e negra! O grande livro do mistérios diz :7 Senhores criaram 7 homens:3 eram santos e bons,4 eram menos celestes e cheios de paixões.Os Chaias(sombras)dos pais eram como eles.Isto explica a diferença da natureza humana,dividida em 7 gradações do bem e do mal.Haviam 7 tabernáculos (corpos) dispostos a serem habitados por mônadas sob 7 diferentes condições kármicas.Por isto o mal se estendeu tão rapidamente como as formas humanas se transformaram em homens verdadeiros!"2 princípios luz e sombra, são imutáveis,eternos e virtualmente são um!!!! " Todos os plágios que a bíblia traz, chegam ao limite no Apocalipse,que adapta ao cristianismo as visões de Enoch,sem a simplicidade deste"! " A humanidade como a terra em que vive,tem de voltar a sua primitiva forma de Hoste Angélica.O homem tende a converter-se num Deus, assim como todos os átomos do universo"!E por aí vai..pra mim todo o contexto ,pelo menos até agora ,faz mais sentido !Abraço fraterno.

      Excluir
    11. Nao conheco nada da gnose no brasil apenas apoio minhas inclinacoes no nag-hamadi e nos TELESTES esse negocio de movimento gnóstico cristao da nova ordem nao me cheira bem ja q foram os cristaos q exterminaram os gnósticos da face da terra além é claro de queimarem a biblioteca de alexandria e de estuprarem Ephatia em praca publica. Também nao sei quem é samael nao me misturaria com doutrinas onde c tem um "chefe" por isso me inclinei aos ensinamentos telestes pois sao Xamanicos e nao hierarquicos por natureza, o que é valorizado ali é a qualidade da experiencia nada mais, e foi esse descompromisso com qualquer ordem vigente foi o que trouxe a ruina e a perseguissao dos telestes. importante salientar q o cristianismo foi completamente distorcido e hoje nao passa de um culto SATURNICO. Saturno é chronos q devora seus próprios filhos, é o que impos a divisao do tempo em horas minutos etc..é quem nos escravisou e nos deu como seu dote a insanidade do mundo atravez da distorcao é como morar em um apartamento a 50 metros de uma torre de celular...vc nao tem como prosperar.spock

      Excluir
  2. Um mané gosta dizer que a ignorância é um benção, eu gosto do pouco que sei e não gosto do que estou vendo, ninguém até o momento pode deter a máfia de Israel, não existe compaixão nos seus comandos, estou duvidando de uma trégua humanitária.
    Pode ser a brecha para a possibilidade de um ataque de falsa bandeira em Israel depois das ameças de Sami abu Zuhri (do Hamas) de que Israel iria pagar um alto preço por seus ataques.
    Israel só sofrerá um grande ataque se eles quiserem, pois possuem a melhor tecnologia bélica do mundo.
    A BBC noticiou que 1200 foguetes foram disparados pelo Hamas, mas não noticiou quantos Israel disparou.
    213 moradores de Gaza foram mortos e isso é o que dizem, o que é oficial. A maioria mulheres e crianças.
    Pelo menos 1.370 casas foram destruídas em Gaza e mais de 18.000 pessoas deslocadas.
    Israel diz que o Hamas tem a responsabilidade GLOBAL para o surto de hostilidades. Global? É sério isso?
    Enquanto Hamas descreve alguns dos ataques como crime de guerra e pediu às Nações Unidas para condena-la.
    A trégua será de 5 horas, termina na manhã de quinta feira

    http://www.bbc.com/news/world-middle-east-28334219

    ResponderExcluir
  3. Ô Ravena,ignorância só pode ser uma benção pra quem não tem a mínima condição de sobreviver a realidade que nos cerca,daquele que tem o seu mundo do tamanho de seu conhecimento e espírito,né não ?Pra pessoas com informação e busca delas é maldição! A agenda pra vc,pra nós,tem outra conotação,para a maioria do mundo que é extremamente infantil e que não podemos generalizar é só mais um dia de violência e política reacionária! Os Judeus fizeram do mundo, manipulados ou não(Se bem que eles gostam da fama),seu parque de diversões e não vão parar até que seja consumado.Fique bem amiga! Não se estresse como eu ,que já tô querendo virar purpurina!Abração!

    ResponderExcluir
  4. Está descrito NA PARTE SUPERIOR em Adicionar comentário no blog em qualquer post, maaaas:

    Não precisa se cadastrar no blog, pode escolher como Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Não vou registrar comentários anônimos.

    ResponderExcluir
  5. Em tempo:Muito legal seu apelido! RS..porque meu personagem preferido na adolescência era o Sr Spock de Jornada nas Estrelas!Amava ele!Dizia pra minha mãe se um dia eu resolvesse casar ,só existiriam 2 no planeta RS.. SPOCK e o John Travolta RS...Rs ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucris esqueci de mencionar q esses deuses os éons tem genero, masculino e feminino e ambos com suas diferencas porem nem mesmos esses deuses parecem serem perfeitos..ou seja nós somos produtos de criaturas q vivem em nossa galaxia nada mais, é bem limitante vc nao acha..é um divino mais reduzido por assim dizer. Sophia pode ter c equivocado ao c dobrar a sua curiosidade feminina...algo normal acho q eu nao gostaria de ver uma mulher desprovida dessa faceta pois assim ela nao seria mulher, assim como um homem q é impulsivo e violento necessita disso também afim de proteger a femea. Sophia cometeu um erro mas ela mesmo relata q fará uma CORRECAO e é isso q todos aguardamos, uma correcao para este humano q do jeito q esta nao terá direito as estrelas.spock

      Excluir
    2. Entendi! Mas não fica tristinho não,sempre há um jeito pra tudo! E o legal da parada é que tudo pode mudar a qualquer momento,e as estrelas não é o limite Rs.... Rs. . Infelizmente essas doutrinas,filosofias,misturam-se,desdobram-se e a confusão tá formada!Olha que HPB dentro de nossas conclusões diz: ... O fio de fohat(luz matéria cosmica diferenciada) viaja atraves dos 7 mundos de Maia!detem-se no 1 Reino é um metal,pedra,passa p/ o 2 ,é uma planta, turbilhona através de 7 formas e vem a ser 1 animal(1 sombra do homem físico,mamífero),O pensador quem o forma?O 5 Lha(espirito celestial)...Esta é tua Roda atual,disse a chama,à chispa,tu és eu mesma minha imagem e minha sombra.EU me revesti de ti e tu és meu Vahan(veículo)até o "dia do sê conosco",em que voltarás a ser eu mesma e outros,tu mesma e EU!Então os Construtores tendo vestido sua primeira roupagem descem a terra irradiante e reinam sobre os homens,"QUE SÃO ELES MESMOS".Entendeu? ela é complicada pela linguagem mas acaba passando o sentido das coisas! A coisa ainda que eu não peguei completamente foi essa do espírito,a energia que somos feitos desdobrarem-se tanto. Podemos estar aqui aprendendo no inferno e estar ensinando em outros mundos de céu RS..muito doido né não ???Dá uma lida nela,um livro menor ,da tradução da Doutrina Secreta,pela Cordélia Alvarenga F.Tem da gnose a Antropogenese,acho que vc vai gostar!Abraço fraterno

      Excluir
    3. Valeu vou dar um check...mas como diria gandalf o cinzento: Nem mesmo a pessoa mais inteligente pode ver o quadro completo..acho q isso vale para todos nós infelizmente, porém nao saber tudo é mais emocionante pois sempre haverá o novo. abraco spock

      Excluir
    4. Rs..Com certeza!dá uma pesquisada sim,garanto que vai ser no mínimo interessante e ainda continua indo de encontro ao seu fio da meada!Abraço fraterno.

      Excluir
  6. Sucris e Spock,

    Vocês são uns lindos!!! Sempre aprendo bastante com seus comentários, sempre serei grata e agora por culpa de vcs estou cheia de coisas para pesquisar!!!
    Eu só tenho uma pincelada na mente sobre os assuntos tratados por vcs, mais a pulga começou a coçar, então vou ter que estudar...he he...
    Beijo grande nos dois

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte nas pesquisas!Sincronicidade e luz!Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  8. Sucris e Spock , já que vcs estavam falando sobre gnose , vou deixar aqui um link de um canal de youtube , onde tem vídeos interessantes , não são muitos , só alguns , mas bem interessantes.

    www.youtube.com/user/igrejagnostica/videos

    os vídeos mais importantes são do seminário , 1° e 2° módulos , o 1° fala da tradução do Pistis Sophia para o português , como foi , o que utilizaram etc , já o 2° fala das bases históricas desse texto Pistis Sophia.

    ResponderExcluir
  9. Ravena, seu texto é de boa qualidade e a coloca como uma pessoa que possui conhecimento no que escreve. A grande massa humana vive uma falsa realidade criada e manipulada por um pequeno grupo de seres. Para eles, somos como gados. O que me tranquiliza é que, a máscara que envolve segredos que remontam a nossa origem estão surgindo. Que toda a história humana é muito maior. Cada um de nós representa um universo dentro de um universo maior. Quando despertarmos para essa consciência a farsa criada por seres não humanos que em nada representam a luz cairá. Aqueles humanos que se venderam para eles também cairão.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".