21 julho 2014

Jornal holandês Spits: “Holanda e EUA se preparam para a invasão na Ucrânia”

É parece que alguém estava disposto a abrir demais a boca sobre a AIDS na conferência da Austrália e com esse "acidente" do avião conseguiram matar dois coelhos numa cajadada só, e estão demonizando a Russia na mídia, os conflitos devem se intensificar na fronteira entre Ucrania e Russia com a ajuda de quem de alguma forma ganhará com ambas as coisas.

Ravena

Do blog Caminho Alternativo

Tradução: Google tradutor




(19-07-2014) Mark Rutte uma diretriz diplomática pode ter feito para o exterior Vladimir Putinnos bastidores é um Plano B forjados. Juntamente com os Estados Unidos que as fontes de relatórios de Spitsnieuws.nl na Polônia, que estão perto da Embaixada dos EUA.

A cerca de 20 km a partir dos poloneses da capital Varsóvia holandês, mas a maioria dastropas norte-americanas se preparam de acordo com nossas fontes para uma invasão na área onde os destroços do vôo quinta-feira MH17 Malaysia Airlines caiu. Assim, pode, possivelmente, também F-16 holandeses serão implantados, estes normalmente realizavôos de patrulha sobre os Estados Bálticos. Ambas as autoridades holandesas e norte-americanas até agora não foi expressa em um plano B.

Plano B

Tanto o primeiro-ministro Mark Rutte e o ministro dos Negócios Estrangeiros FransTimmermans tarde deu separadamente com a situação em torno do acidente de avião no leste da Ucrânia por querer resolver. Canais diplomáticos, enquanto isso, seria, portanto, também está trabalhando em um plano B.

A ação militar não parece muito crível após as duras palavras que o presidente Barack Obamafalou na noite de ontem. Pode ser que uma vez que Washington tem causa suficiente, o local do acidente por soldados serão tomadas, rastreados e separatistas saqueadores são presosadotado. Então normal, independente de pesquisa pode ser realizada e os restos dospassageiros do vôo desastre estão corretamente recuperado.

ATUALIZAÇÃO 20 de julho 00:24 Os EUA, Ucrânia, Geórgia e Moldávia, um importante estadoaliado não-NATO concedido. Troca de assistência militar, incluindo os sistemas de defesa epequena artilharia e inteligência para ser feita facilmente.


Comentário do blog:

Peço desculpas ao leitor pela péssima tradução do Google tradutor mas o idioma em questão é o holandês e o site não possui a matéria em inglês nem em espanhol.

Apesar da tradução estar sofrível é possível extrair do artigo o que está acontecendo do outro lado do mundo por baixo dos panos. Estão concretizando a 3ª Guerra Mundial e para esta guerra a banca sionista usa a OTAN, arrastrando nações para a destruição mútua através de seu artigo 5º.

Um detalhe, Holanda foi envolvida na guerra porque haviam 192 holandeses no voo MH17, este é outro pretexto que irão usar para ir à guerra contra a Rússia. Sim, porque o objetivo real não é a resistência russa na Ucrânia, é a Rússia!

Artigos relacionados:



Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados. 

3 comentários:

  1. Esqueci de colocar o meu comentário no post, atualizei bem no começo do post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rave. Bom dia
      É aos poucos vão torcendo os panos paa que rasguem em uma guerra novamente e esta será terrível. São os planos maquiavélicos de uma parte das elites para enquadrar Rússia -China e aliados, inclui Brasil e as peças se movem em todos os campos minados. Dias perigosos vivemos e estamos vendo o perigo mais perto a cada dia. Depois desse avião atentemos pois novas provocações de falsa bandeira ou não vão surgir conta Rússia a fim de atingi-la e levá-la a agir e vir uma nova guerra. Bjs Rave

      Excluir
  2. Novo Despertar da forma que vc descreve fica transparecendo que Russia e China são vitimas e correm perigo de algo perverso, entretanto a realidade dos fatos é de que estes povos sem dúvida alguma vivem em um modelo bem mais cruel do que o ocidental, na china mais especificamente a simples liberdade é algo inexistente...pobre mundo na controle desta gente...Abraço
    Celeste.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".