21 julho 2014

Os Rothschild conseguiram o controle eletrônico da cotação da prata e agora querem o ouro

Eu postei sobre as informações abaixo no facebook e em comentários aqui no blog e parece que as coisas estão se relacionando. Veja também os posts anteriores:



Este é um dos comentários do face na semana passada que também transcrevi para o blog nos posts acima.

Em janeiro Christine Lagarde fez um discurso do FMI bem interessante fazendo referência à magia do número 7 neste ano de 2014 e surgiu algumas teorias na internet sobre uma possível mensagem codificada de algum evento como a queda do dólar (eu diria que podemos também relacionar a qualquer evento que tenha como consequência o colapso econômico através de atentados de falsa bandeira, guerras etc) a partir de 20 de julho de 2014 e alguns estão especulando em torno de 28 de julho. 



E hoje dei de cara com a seguinte informação no blog Caminho Alternativo:


Tradução: Caminho Alternativo




(19-07-2014) Após quase um século de história, o sistema por onde se fixa o preço do ouro poderia desaparecer em breve, já que os quatro bancos que gerenciam o indice global anunciaram que estão buscando um organismo independente que se ocupe disto.


O preço fixado duas vezes ao dia, que utilizam mineradoras, bancos centrais, joalherías e a indústria financeira para negociar lingotes de ouro e contratos de preços de derivados, perderam brilho devido à preocupação sobre sua transparência e a sua vulnerabilidade a manipulação.

Os reguladores intensificaram o controle dos mercados de metais preciosos a raiz do escândalo da libor e a investigação sobre a manipulação do mercado de divisas que afeta a vários bancos. A Autoridade de Conduta Financeira britânica multou a Barclays em 26 milhões de libras em maio pela pouca rigurosidade de seus controles depois de que um de seus operadores influisse sobre o preço do ouro.

Os bancos explicaram que estudariam propostas «para nomear a uma terceira parte que assuma a responsabilidade» de fixar o preço do ouro.

Também querem nomear um presidente independente e estão elaborando um código de conduta. A Associação do Mercado de Lingotes de Londres, que trabalha com os bancos para encontrar ao novo administrador, informou que é cedo para dizer que método será adotado, mas partindo das reações sobre o sistema para a prata, seria «estranho que o processo de fixação do ouro não fosse similar».

Thomson Reuters e o operador da Bolsa CME Group ganharam na semana passada a concorrencia para gerenciar uma nova versão eletrônica do sistema de fixação do preço da prata em Londres.

Embora o novo referente para a prata manterá o processo baseado nos leilões para emparelhar a compradores e vendedores, as operações eletrônicas substituirão as teleconferências fechadas gerenciadas pelos bancos membros, e será um algoritmo o que determinará o preço de saída.


Comentário do blog:

Nos vendem a ideia de que a tecnologia é a solução para a manipulação e roubalheiras financeiras, quando na verdade é o inverso. Os banqueiros lucram com a fraude eletrônica financeira.

Quando se pesquisa sobre os membros da Thomson Reuters encontramos além dos próprios Thomson, a IBM, o Deutsche Bank e…adivinhem?






Sem que ninguém soubesse, a mídia corporativa sionista jamais irá informá-lo, os Rothschild “ganharam a concorrência” para fixar a cotação da prata através de meio eletrônico e agora irá fazer o mesmo com o OURO!

Para entender como funciona a manipulação das cotações e transações eletrônicas internacionais sugiro ao leitor estes dois artigos.



Em tempos onde computadores controlam tudo e todos, a chave para a fraude e lucros trilionários da banca sionista reside nos algorítmos. E é assim que “meia dúzia” de famílias de banqueiros governam o mundo.


Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".