22 agosto 2014

6 dias na Terra (6 giorni sulla Terra) - Filme Completo e "obrigatório"


Indicaram para a Laura um filme simplesmente fantástico, com tantas informações que para aqueles que são iniciados vão se esbanjar. 
Grande partes das respostas estão nesta película de menos de 2 horas, para você ligar os pontinhos. 
Vale cada segundo. Fica a dica.

Ravena

Do blog Laura Botelho

O filme que apresento hoje foi uma indicação de duas pessoas de elevada energia; Manuela Pittet e Miguel Ângelo.

Quando eu assisti o filme não imaginava que poderia conter tanta informação num só lugar. Fiquei chocada com a maneira com que os autores trouxeram um assunto tão importante, sem aquela tradicional "pirotecnia de Hollywood". Um texto simples, rápido e fácil de entender (para os iniciados, claro) - quem não tem a informação que temos não irá gostar e sentirá falta da presepada de Hollywood...

O filme é dirigido por Varo Venturi com roteiro de M. Luisa Fusconi James Mondadori, Corrado Malanga.

O primeiro filme inspirado na pesquisa revolucionária e real do prof. Malanga, um cientista italiano reconhecido mundialmente como um dos maiores peritos sobre abduções alienígenas, tendo trabalhado por anos em análise de dados - com base em testemunhos reais de muitas pessoas ao redor do mundo, de todas as idades, sexo e classe social sob hipnose.
Depois de tantos relatos coerentes pode concluir aquilo que eu e muita gente já temos conhecimento e que sempre exponho aqui:

Algumas raças alienígenas têm um programa que dura milhares de reencarnações, com implantação de sua "memória ativa" no cérebro dos reféns, usando-oscomo recipientes, a fim de poderem "trabalhar" nessadimensão, com o objetivo final de modificar geneticamente a raça humana e adaptá-la ao seu próprio DNA, a fim de explorar plenamente a "energia indestrutível” (alma) que possuímos e, assim, fazer a sua própria espécie "imortal”

Resumindo: querem desesperadamente alcançar dimensões acima que se tornam impossíveis para suas reduzidas capacidades. São tecnologicamente avançadíssimos, mas espiritualmente primitivos como as baratas.

Dr. Corrado Malanga é professor pesquisador e professor de Química Orgânica na Universidade de Pisa. Ele estuda OVNIs e aliens durante os últimos 40 anos, mas atualmente seu foco está dirigido a questões das abduções alienígenas, que ele estuda com o uso de hipnose regressiva e técnicas de Programação Neurolinguística (PNL) como a laurinha...

Malanga publicou cerca de 50 artigos em revistas científicas internacionais. Nestes anos, ele ocupou vários cargos de ensino cursos de Química Orgânica I e II para o curso de graduação em química, química orgânica, curso de licenciatura em ciências biológicas, química organometálica e laboratório de química orgânica II: cursos de graduação em química e química industrial.

Como chegou a UFOS e abduções
"Tudo começou há muitos anos. Eu estava estudando UFO como amador, quando eu decidi participar de uma organização nacional que estava estudando o assunto. Eu me tornei um membro do Conselho de Administração e eu trabalhei com esta organização durante várias décadas. Um dia eles me atribuíram a tarefa de acompanhar um caso de um suposto rapto, operado por aliens de um cara de Génova: Valerio Lonzi. Depois de 4 anos de investigações transformei o meu relatório em um livro (O UFO dentro da mente, Bompianti de 2000) "

Desde 1992, ele realizou estudo sobre centenas de pessoas envolvidas no fenômeno de abdução alienígena e entre as técnicas que ele usa há grafologia, hipnose regressiva, PNL, exercícios específicos de simulações mentais e a Triade Color Test. Para entender a física por trás das abduções alienígenas, ele, juntamente com Alfredo Magenta (ECE), propôs a Hipótese Super rotação descrevendo a natureza quantizada de tempo.

Em 2007, ele publica sua pesquisa atualizada com o nome de "Alien ou Demônios - A Luta pela Vida Eterna", pouco menos de 500 páginas, onde se pode encontrar: todas as ferramentas necessárias para ser capaz deenfrentar as conseqüências de sua abdução alienígena, para que isso não aconteça nunca mais.

A pesquisa do Dr. Malanga explica, em detalhes, qual é o problema das interferências alienígenas; ele descreve as principais raças que são responsáveis ​​por essas interferências; 

Analisa os diferentes níveis de interferência que pode ser interna ou externa para o seqüestrado; 

Esclarece as inter-relações entre diferentes aliens, e entre os aliens e os grupos para a Nova Ordem Mundial (NWO). 

Ele descreve as técnicas utilizadas para subjugar o ser humano, tanto pelos aliens como pelos militares, que são coniventes, a fim de obter seus próprios objetivos.

Dr. Corrado Malanga propõe uma nova interpretação do fenômeno com base em uma classificação das interferências alienígenas em 5 níveis: 

Nível 1: operações cirúrgicas sobre a pessoa seqüestrada. 
Nível 2: memórias alienígenas implantados no cérebro da pessoa raptada 
Nível 3: clonagem da pessoa raptada. 
Nível 4 tentativa de mover a matriz de pontos de luz (a Consciência ) da pessoa raptada e restringi-lo em um corpo estranho. 
Nível 5: diferentes tipos de alienígenas incorpóreos compostos por luz (chamado de "LUX") ou proveniente de uma outra dimensão (chamado "GRINCH" ou "seis dedos" ou HORUS-RA) são os que controlam todos os outros aliens.

Há o "Nível 6", também descoberto e parcialmente compreendido, mas este ainda é objeto de investigação no presente momento.

Dr. Malanga lida com a verdadeira natureza do homem em diferenciar corpo (o componente matéria) mente e alma (os componentes energia).
E traduz tudo assim:

"Na verdade, eu percebi que, ao estudar os aliens, eu cometi um erro metodológico grave: não é possível estudar os alienígenas sem saber de antemão como nós mesmos somos feitos. Muito em breve eu entendi que os alienígenas estavam procurando em nós por algo que eles não têm, algo que não sabíamos que tínhamos, algo que faz muitos homens uma parte integrante da Consciência"

Sinopse do filme pra você encarar
Dr. Davide Piso é um jovem cientista focado em desvendar os milhares casos envolvendo abduções alienígena através da técnica de hipnose . A jovem Saturnia assiste a uma palestra do Dr. Piso e o persegue pedindo ajuda, pois sabe que é mais uma vítima de abdução alienígena. A moça depois de hipnotizada mergulha na escuridão de sua alma, não consegue mais sair da sombra que a mantém refém. Ela está sendo controlada por uma energia negativa de nome Hexabor de Ur, uma entidade alienígena vindo da Mesopotâmia que se instalou em seu corpo através de ritual maçônico. Hexabor é um deus antigo como tantos outros que tem como missão barganhar almas humanas por conhecimento "Alien". 

Filme de origem Italiana - publicado em 17 Junho 2011

10 comentários:

  1. EU já vi! E é assustador ! muita gente vai fazer xixi nas calças..RS...Mas conhecer e aprender tem um custo!Ou pagamos o blefe ou fechamos as cartas e desistimos do jogo!Em frente que atras vem gente!

    ResponderExcluir
  2. Se procurar acha o filme !!
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-isis-cia-mossad-est%C3%A1-desenvolvendo-meios-para-explodir-uma-cidade-dos-eua

    http://octopedia.blogspot.com.br/2014/08/execucao-de-jornalista-americano_21.html

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-a-farsa-dos-3-adolescentes-judeus-mortos

    Kakakakakakakakkkkkkkkkkkkkkkkkkk...me poupe..
    http://www.brasil247.com/pt/247/poder/150522/Agredida-pelo-Jornal-Nacional-Dilma-se-defende. htm)

    Após entrevistar Dilma, Bonner volta de ônibus para o Rio.
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-acidentes-a%C3%A9reos

    ResponderExcluir
  3. Para tudo,eu quero morrer..quero ir pra JUPITER,Aldebaram,qualquer lugar,menos AQUI!

    https://www.youtube.com/watch?v=9wq3kmLscSE

    http://www.youtube.com/watch?v=VNGx03ZvL
    Só não entendi a poderosa globo nisso ????Ué....

    ResponderExcluir
  4. Em Operação Cavalo de Troia, Jesus explica para o investigador ateu (Jasão) que Deus colocou uma partícula dele nos seres humanos e então ele pede para que Jesus explique pois não acreditava ser possível que Deus tenha colocado uma parte dele num ser tão inferior, e num antigo livro d ficção, os ETs estão vindo para a Terra e um humano pergunta o que eles estavam tentando encontrar e eles dizem que estavam tentando encontrar a emoção, pois tinham perdido toda emoção pois com o desenvolvimento deles, as máquinas faziam tudo e apesar de todo avanço tecnológico eles não eram felizes.

    ResponderExcluir
  5. ótima dica, aos novatos e sedentos d conhecimento posso dizer que seria um incêndio numa caixinha de fósforo, tudo depende d vc deixa-la queimar ou não, ou apreciar as cinzas etc e tal, mas vlw e recomendo ;)

    ResponderExcluir
  6. Filme classico ataque archonico total assisti esse filme alguns meses atraz no blog da laura é pedra mesmo o nome da garota é saturnia kkkk é rir pra nao chorar realmente obrigatório... com a palavra john lash.spock

    ResponderExcluir
  7. Algo acontecerá com um líder, de começo, parece algo simples, com o tempo se agravará...

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  8. É uma pena que ninguém se interessou em traduzir para compartilhar,nem em espanhol! Será que dessa vez não é só pra mexer c/os nervos e brincar com a gente?Vão fazer mesmo uma "desgracinha" a mais? O que vcs acham dessa data 7 7 7 ? 2+0+1+4 = 7 .Temos que lembrar que setembro é que é o verdadeiro mês 7 ! OK? Porque a Lagarto ops..Lagarde faria aquele showzinho particular de gematria e mágica do número 7 !Talvez não tenha muito trabalho pra fazer no FMI,não é ?Junte-se a outras notícias e acontecimentos !!!
    lex inAthens originalmente compartilhou isto
    "Eu gostaria de saber o que pensa sobre este fórum este discurso de Cristine Lagarde (chefe do FMI). Em vez de falar de economia, ela perguntou para o maravilhoso mundo da numerologia ... eu não fiz a vid ... Pessoalmente, eu acho que haverá uma transferência maciça (global ou planetária) riqueza entre setembro de 2014 e setembro 2015."
    http://www.youtube.com/watch?v=Ih9r7zc4YOA

    http://www.youtube.com/watch?v=V_fB5sTA2CI

    http://www.anovaordemmundial.com/2014/08/general-dos-eua-alerta-para-um-novo-ataque-terrorista-em-11-de-setembro-de-2014.html#more

    http://www.youtube.com/watch?v=wddZFn-V7iA
    26 de março 2014 - (numero 1) Março real= 1 - 26+1+2014 = 16 = 7 -26+3+2014=18= 9 +7=16 ...
    Mas pode ser tudo uma grande coincidência ..Afeeeeee..

    Enfim,elocubrar é preciso ..rs...aguardar e se proteger como puder!Só não podemos dizer que não foram avisados,assim que eles gostam de jogar,lúdico,incerto e doloso! Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM ACHA QUE ESSE MUNDO QUE VIVEMOS AGORA NÃO TEM QUE ACABAR ? EU DIGO ACABAR TB FISICAMENTE ! NÃO VAI DAR PRA VIVER ASSIM,NÃO DÁ PRA ASSISTIR ISSO TODOS O DIAS E NÃO SE IMPORTAR,MESMO QUE NÃO SEJA COMIGO OU QUEM EU CONHEÇA ! SABER QUE O MUNDO NÃO PRESTA É UMA COISA, MAS TER CERTEZA QUE ELE SÓ VAI DETERIORAR MAIS AINDA DO QUE ESTA NA TERRA É OUTRA ! DESCULPE DESABAFEI...EU TÔ DE CARA,SEI QUE NÃO POSSO FAZER NADA,TENHO QUE CUIDAR DO ESPÍRITO ! MAS NÃO CONSIGO PASSAR INCÓLUME A CADA DIA NO SEIO DO INFERNO !

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-o-escandaloso-roubo-de-%C3%B3rg%C3%A3os-de-palestinos

    http://www.youtube.com/watch?v=ssbY1n0oIUA#t=400
    http://www.youtube.com/watch?v=ykmjYhWENNc
    http://www.youtube.com/watch?v=B9utIXoma8E
    http://www.youtube.com/watch?v=yH6TK93j1Rw

    Desmontada rede israelense dedicada ao tráfico de órgãos no Brasil e seu líder principal foi preso.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucris

      Esse mundo vai acabar metaforicamente e fisicamente. Acertadamente você diz que a tendência é só piorar. MAS SEU SOFRIMENTO A PURA ANGUSTIA, NÃO É COMPAIXÃO PELOS PALESTINOS É SOMENTE INCONFORMISMO EXISTENCIAL.

      Se você parar de se "lançar nas trevas", seu olhar encontrará também o CÉU aqui na terra


      "Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.
      Sim, ó Pai, porque assim te aprouve.
      Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
      Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
      Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
      Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

      Mateus 11:25-30




      Excluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".