03 agosto 2014

Abdução Real é filmada e 22 pessoas desapareceram


Esbarrei neste vídeo por acaso, um documentário sobre o desaparecimento de 22 turistas no Egito em 1985. As imagens foram gravadas por um deles e a câmera foi achada perto do ônibus que eles utilizaram para chegar ao local que desapareceram. 

O interessante é que eles sabiam o que ia acontecer, fizeram um círculo em volta de uma placa de metal que estava no chão (num lugar proibido) e olhavam para o céu, alguns até fizeram reverência quando uma fonte de luz muito forte se abateu sobre eles e então sumiram. 

O vídeo foi analisado por um especialista da CIA que atestou que as imagens são reais.

Muito interessante. Assista!!

Ravena




Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.

10 comentários:

  1. ooo Laura Botelho, pega leve né... nao precisa mostrar o big fake do youtube.


    " ai a nova ordem mundial...aaaaa"
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vc nao manja nada, só quer vender merda fabiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, já tive que explicar algumas vezes que eu não sou a Laura, me sinto lisonjeada com a comparação, não só por ser amiga dela, mas por ter aprendido muito e ainda aprendo.
      E ora, se eu não manjo nada, pare de perder seu tempo aqui, clica em outros espaços, ninguém te obriga a ler e assistir nada, vai procurar sua turma!!

      Excluir
    2. Acho interessante pessoas que seguem certos assuntos só pra escrever "fake", sem argumento, sem conhecimento de causa, apenas pra chamar atenção.
      Não conseguir acreditar não prova que algo não exista, assim como a crença cega também pode levar ao erro.
      Se uma página da web te incomoda, não a acesse, a menos que no fundo a unica coisa que procura é uma prova definitiva que te faça tomar uma postura mais madura em relação a certas coisas. Se esse for o caso, apenas absorva o que lhe convém, ou não absorva nada, que é o mais comum em pessoas assim.
      Quanto a "vender merda", continue com o ótimo trabalho, seja Laura, Ravena, ou qualquer um que se disponha a compartilhar o que poucos se interessam realmente em saber. Abraços! ~Red

      Excluir
    3. O nome dela nao é fabiana.. ela esta c referindo ao FABIANISMO, ao mesmo tempo q mistura o assunto com nova ordem mundial e ainda por cima mistura teu blog com o da laura causando dissonancia cognitiva. New age troll detectado. A agressividade postada pela "fabiana" mostra falta de inteligencia e covardia...nao vale nada mesmo.spock

      Excluir
    4. No fundo elas também acreditam, mas não tem peito pra assumir... Preferem acreditar em coelhinho da páscoa, papai noel, etc...É mais fácil seguir o rebanho e ser aceito por todos...

      Excluir
  2. My partner and I absolutely love your blog and find a lot of your post's
    to be what precisely I'm looking for. Does one offer guest writers
    to write content to suit your needs? I wouldn't mind composing a post or elaborating on many of the subjects you write
    related to here. Again, awesome web site!

    My web page :: Dean Graziosi to learn more

    ResponderExcluir
  3. ESTAS ABDUÇÕES SEMPRE FORAM PERMITIDAS PELOS GOVERNOS VENAIS QUE NÃO REPRESENTAM A MAIORIA DOS SERES HUMANOS DE GAIA, NA MAIORIA DAS VEZES ACORDOS ESCUSOS COM ESTES SERES DE OUTRAS CIVILIZAÇÕES MAIS ADIANTADAS TECNOLOGICAMENTE,PORÉM COM ESPIRITUALIDADE DE BARATAS. MAS CONCERTEZA ISSO TA ACABANDO E TODOS ELES SERÃO DEVIDAMENTE PULVERIZADOS E EXTRADITADOS PARA PLANETAS QUE ESTARAM DE ACORDO EM RECEBE-LOS MEDIANTE SUA FAIXA VIBRATÓRIA. EDVALDO É MEU NOME. E EU SOU O QUE EU SOU.....

    ResponderExcluir
  4. Thank you a lot for sharing this with all of us you actually recognize what you are talking about!
    Bookmarked. Please also discuss with my site =). We may have a link exchange arrangement between us

    Here is my site; Dean Graziosi

    ResponderExcluir
  5. Mesmo recusando o conselho da Ravena , do Rodrigo (liberdade mental) entre outros que os acompanham. Eu sigo transitando por esses blogs, mesmo não compartilhando da mesma "linha de raciocínio" (por assim dizer). Simplesmente por encontrar uma infinidade de similaridades com aquilo que eu creio ser verdade, paralelismos incríveis. Olhamos para as mesmas coisas só que de maneiras diferentes.
    Na verdade todos esses assuntos: et's, maçonaria, NOM, Anunnakis, illuminatis, um Jesus mitológico e etc. Acrescentamos os protagonistas mais "famosos" como David Icke, Jordan Maxwel, Cristopher Hitchens, Laura botelho( que são mais formadores de opiniões) entre outros.
    Todo produto , todo resultado de que essas pessoas produzem acerca desses assuntos contém centenas de contradições, mentiras, distorções e muitas, muitas, duvidas em relação as suas reais motivações para o fazerem. Mas existem também verdades no meio dessa sujeira toda e todas são sobre o MAU (anjos caídos, uma "agenda maligna", controle mundial e etc)
    Minha maior contribuição nestes blogs, fóruns, sites por ai é QUESTIONAR. Pode parecer clichê pra maioria, pois o que eu mais ouço dessas pessoas dizer é que foi usando o máximo desse artificio( o questionamento) que hoje possuem o discernimento que tem. Que devem A "quantidade de informações" que processam ou processaram, a sua pseudoliberdade dos padrões antigos.

    Então eu costumo "aparecer" para lembra-los de continuar a se questionarem, para apontar suas contradições e dizer que correr pra se sentar do outro lado da gangorra não é equilibrar-se.

    Pra aqueles que se interessarem meu blog pessoal está lá pra qualquer questionamento.

    http://artedodesengano.blogspot.com.br/

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitarei seu blog.
      Concordo contigo em muitos pontos, essencialmente onde vc afirma certas pessoas formarem opiniões, e existirem contradições.
      Não os conheço pessoalmente, mas se são o que imagino serem, apenas estudam, refletem, e passam a informação adiante da forma que melhor convém, e o problema nisso se dá no indivíduo que recebe essa informação como verdade absoluta, e não leva adiante a mesma linha de discernimento.
      Mas nem tudo está perdido, enquanto houverem mentes pensantes e dispostas a ajudar.
      Acredito que haja uma maldade ainda pior do que a que imaginamos, mas tanto faz. Eu sozinho não poderia fazer nada a respeito, assim como ninguém sozinho poderia.
      Continuemos a pensar, amar ao próximo, e a verdade aparece. Abraços! ~Red

      Excluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".