02 agosto 2014

David Icke Videocast Expondo a Mentira sobre a história de Israel

Nosso querido ShaoHua Long legendou o vídeo do David Icke expondo a mentira sobre a história de Israel, não deixe de assistir. 


Ravena

Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.

2 comentários:

  1. Oi Ravena.
    Poucas pessoas conhecem realmente a historia, pois ela foi manipulada... Anatoly Fomenko, dentre outros pesquisadores, por exemplo, um matematico russo escreveu algo a respeito das dissonancias entre as datas, personangens e os respectivos eventos historicos correlacionados.
    Eu gosto do David Icke e de sua jornada disseminando a "verdade" por detras dos bastidores da politica e da sociedade humana. Uma pessoa simples que aparentemente nao busca riqueza, embora a fama e os decorrentes "pecados" inerentes a esta sejam visiveis tanto em sua escrita como em suas palestras. Ninguem eh 100 por cento, afinal de contas Pior sao aqueles que acham que sabem de alguma, vendem livros e o pior, ainda acham aqueles ignorantes o suficientes para compralos ou entao assistir a palestras... Numa area tao subjetiva e aonde a "verdade" ou o que venha a ser ela estao tao deformada e pulverizada, nao eh raro encontrarmos "profetas", "estudiosos" e "pesquisadores" trabalhando as cegas e duramente por anos com o intuito de despertar a consciencia de uma sociedade humana alienada e adormecida pelo veneno destilado pelos poucos acordados que amalgamaram esta "realidade"... Algumas vezes, eu ano sei o que eh pior, parafraseando o proprio david icke, se a opiniao de pessoas que estao as cegas espalhando informacoes aleatoriamente com o intuito de despertar ou se as mentiras contadas pelos donos da jaula aonde todos nohs estamos presos...
    Adoro o seu blog. Gosto de sua feh pessoal.

    Abracos.

    Joao Ningishzida

    p.s. desculpas pelos erros de acentuacao, problemas com o teclado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É João, as datas não batem e isso "enlouquece" os pesquisadores e nisso incluo a gente...
      Grata pelo excelente comentário e o carinho.
      Grande abraço

      Excluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".