13 agosto 2014

Fatos estranhos em torno da queda do avião de Eduardo Campos, candidato à presidência do Brasil

Mais cedo postei no face sobre a queda de um avião, mas nem imaginava que um dos candidatos à presidência Eduardo Campos, estaria nele.

Não posso afirmar nada, mas existem fatos estranhos que nos próximos meses, talvez possamos conectar aos devidos links.

Ravena

Moradores relatam que avião de Campos parecia uma ‘bola de fogo’, antes de cair
Moradores do bairro Boqueirão, em Santos, onde caiu o avião em que estava o candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), relatam que a aeronave pegava fogo poucos instantes antes da queda e tentou desviar de prédios
http://oglobo.globo.com/brasil/moradores-relatam-que-aviao-de-campos-parecia-uma-bola-de-fogo-antes-de-cair-13588762#ixzz3AJ31amKn

Marina Silva desistiu de embarcar em avião na última hora

Na última hora, Marina mudou a rota e decidiu embarcar em um avião de carreira com assessores.
http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2014/08/noticias/politica/1494730-marina-silva-desistiu-de-embarcar-em-aviao-na-ultima-hora.html

Morreu no mesmo dia de seu mentor intelectual/político, que era seu avô
http://odia.ig.com.br/noticia/brasil/2014-08-13/eduardo-campos-morre-no-mesmo-dia-do-avo-miguel-arraes.html

E justo ontem, ele concedeu entrevista no jornal nacional
http://oglobo.globo.com/brasil/confira-integra-da-entrevista-concedida-por-eduardo-campos-ao-jornal-nacional-13586736

Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.

4 comentários:

  1. Penso que é temerário dar qualquer opinião sobre o assunto, se foi um acidente aeronáutico a mais, ou se foi (sabotado). Tudo nos permite fazer qualquer ilação sobre o fato. Temos exemplos clássicos de acidentes aéreos que normalmente não são "solucionados" como o do presidente da Polônia, Lech Kaczynski em abril de 2010, recentemente o desaparecimento do avião da Malasya e mais recentemente a queda de outro avião da Malasya na Ucrânia. Falar em teorias da conspiração é até um dever, mas é preciso ter o cuidado necessário para não fantaziar a realidade. Todos sabemos que o nosso mundo não é governado pelas pessoas visíveis dos nossos governos, sempre há alguma coisa na escuridão que busca mudar os destinos das pessoas e de certas situações. Para isso é só buscar a coleta de informações das mais diversas situações tanto do passado como do presente e montar um imenso quebra-cabeça, infelizmente não temos o dom da memória para ligar todos esses fatos numa coerência lógica.

    Teatino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocação perfeita! Concordo quando dizes que "infelizmente não temos o dom da memória para ligar todos esses fatos numa coerência lógica". Talvez façamos assim por ser duro demais encarar a realidade.

      Excluir
  2. Moro em frente ao aeroporto da Base Aérea de Santos, e afirmo que as condições climáticas não estavam difíceis como tentam passar, qualquer aeronave desceria/subiria sem problemas, ainda mais o modelo moderno e novo do candidato a presidência. Aurora.

    ResponderExcluir
  3. Quando se inicia uma investigação criminal procura-se a 'linha' identificadora dos beneficiários diretos e indiretos do evento. Creio que os Serviços Secretos de certos países que foram ultimamente 'prejudicados' pelo 'anão diplomático' e seu maior aliado superpotente tem grande interesse em MUDAR A POLÍTICA EXTERNA DO BRASIL o que ocorrerá com a eleição da Marina Silva.

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".