21 agosto 2014

Rachadura Gigante se abre no México



Rachadura de um quilômetro de comprimento e oito metros de profundidade na Costa de Hermosillo no México, é desconcertante para os moradores e funcionários de La Candelaria.

A trinca foi formada em 17 de agosto de 2014, enquanto as redes sociais acreditam que ele foi criado por um terremoto na falha de San Andres, um geólogo da Universidade de Sonora indica que o solo provavelmente desmoronou por causa de um fluxo de água subterrânea.

Como mostrado em uma das fotos, este grande rachadura tem três trincheiras perpendiculares a partir de correntes laterais. Além disso em alguns lugares ainda está coberto. 
O solo da região é muito instável, o que torna as investigações mais difícil.

Vídeo:

Grata ao Alan Lopes pelo envio do link via facebook
Fonte:

Leia mais em:
Os sinais físicos da Transição - Rachaduras - Liquefação - Sinkhole

http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/06/os-sinais-fisicos-da-transicao.html

9 comentários:

  1. http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-marina-silva-george-soros-e-mais-um-suspeito-acidente-de-avi%C3%A3o

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-soldado-israelense-desabafa-%C3%A9-limpeza-% C3%A9tnica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele video do george galoway é exelente sucris:george galoway educaca ouvinte sobre palestina. dava um bom post nesse blog em ravena....abraco spock.

      Excluir
    2. Oi queridão !Tudo bem?Eu tenho já 2 vídeos do Galoway,ele é muito incisivo ,explícito, muito boa sua colocações.Meu acervo de Documentários e Filmes já passa de 300 DVDs, eu uso para minhas pesquisa e estudos,pra não deixar a memória me trair ..Rs..
      Abraço fraterno.

      Excluir
  2. É a Terra se preparando para mudanças radicais. Como um cachorro que quer se ver livre das pulgas, nossa Terra há de, em algum momento, se sacudir e balançar, avançando e evoluindo para um "tempo" mais puro e harmonioso. Que cada um de nós vá se preparando, também, procurando se libertar de tudo que não presta. Ainda temos alguma chance. A chance de evoluir espiritualmente não pode ser desprezada. Não teremos outra, é agora.
    Obrigada, Mara

    ResponderExcluir
  3. Combine os sucessivos INSÓLITOS com esta época de informação a "delivery" moldando consciências na mesma velocidade e superficialidade ( dada a quantidade exorbitante) . Querem cobrar algo , ou derrubar algo , superar algo. Mas não sabem como, nem o que realmente querem e muito menos o que irão fazer se conseguirem de fato exterminar os velhos paradigmas. Notem ,por favor, toda a persuasão massiva que nos ofertam nos dias de hoje, induzindo-nos a um caos maior. Ainda nessa "revolta" toda, somos nós ainda os manipulados. Dizem isso tá errado , isso tem que mudar , vão paras as ruas. Então dão uma arma pra cada um e que se matem e quando a coisa ficar "preta" e o sangue derramado. Clamarão por uma "Ordem" , melhor uma "Nova Ordem".
    Tudo esta indo conforme o planejado e se você acha que informações secretas dos governos , da Maçonaria caiu no teu colo por mera sorte é melhor repensar : EXISTE UM BOM MOTIVO PARA ISSO TUDO.

    Estou finalizando um post sobre essa externalização da hierarquia por parte da maçonaria, fica o convite a todos:

    http://artedodesengano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, as pessoas implorarão no caos pela ordem e ela virá.
      http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2011/06/nova-ordem-mundial.html

      Enquanto outros já estão construindo sua nova realidade
      http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2012/08/os-patinhos-de-borracha.html

      Excluir
  4. Ravena e sua amiga Laura Botelho, no final, vocês descobriram que os cegos eram vocês, e que estão sendo feitos de massa de manobra. Recordo-me que em 2013 eu falei que 2014 e os demais anos viriam normalmente, pessoas aqui fizeram chacota do que eu falei... Eu acredito em energia mais do que artigos. Vou lhe dizer algo, nosso corpo, este recipiente, está extensão do espírito, no dia de nosso nascimento recebe as influências dos planetas, e o resto você deve saber, o que chamam de "mapa astral" diz sob quais influências temos, porém, devemos lembrar que o nosso espírito é neutro... Isto quer dizer, ele que deve reger o recipiente e não o contrário... Se quer um empréstimo psicológico... Reduza as lacunas do seu passado, não perca aquilo que você tinha quando criança... Guie-se pela sua intuição, o racionalismo que vejo em seu blog e em tantos outros limitam a energia primária, mata sentir o que está além... Qual o caminho você está caminhando? O largo ou o caminho estreito? Sempre escolha estreito...

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  5. AMIGA LAURA,tanto faz caminho estreito ou laRgo somos energia vasos sagrados pÊlo criador,nunca se acaba,a matéria sim,morre o corpo físico mas a energia não,ROMANOS 12 14 um abrço à voce EO RAVENA,

    ResponderExcluir
  6. Ola. RAVENA EU DE NOVO SEREMOS JULGADOS PELO ESPIRITO ( energia ) sou pirata da biblia ,ela é explicativa e corretiva gósto de pesquisar nela,tudo que sua energia captar de bom serà de atenuante no julgamento dEéla,ROMANOS 12 14 um abraço,

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".