03 agosto 2014

Travis Walton, o homem que passou 5 dias sob o poder de ETs cede entrevista a Wilson Picler


Travis Walton, o homem que passou 5 dias sob o poder de ETs e cuja história serviu como tema para o filme Fogo no Céu, cedeu uma ótima entrevista para o ufólogo Wilson Picler. Quem já viu o filme sabe que a história de Travis é sensacional, apesar de que, na película, há acontecimentos, principalmente dentro na nave, que não são verídicos.


O próprio Travis já declarou que aceitou que Hollywood alterasse algumas coisas na história, pois na época era jovem e precisava de dinheiro, mas que teria se arrependido disso. No entanto o que mais importa é que ele realmente foi levado por um disco voador com vários amigos como testemunhas do fato. Todos passaram por polígrafo e foi constatado que estavam dizendo a verdade.
Segue vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".