08 setembro 2014

Filme Lucy


Assisti o filme Lucy neste fim de semana e deixo mais uma indicação ou melhor, indico mil vezes. Vale cada centavo assistir no cinema, quem tiver oportunidade não vai se arrepender de assistir na telona, as imagens são incríveis e como imagens valem mais que mil palavras, muito pode se compreender assistindo este filme. 
A película deixa bem claro sobre a fonte, deus, energia primária ou seja lá com qual nome você se identifica e casa com aquilo que sempre compreendi sobre esta energia, nossa energia. 

Ravena

Lucy é um filme de ação francês de 2014 dirigido, escrito e produzido por Luc Besson com distribuição da EuropaCorp e Universal Pictures. Ele foi lançado nos Estados Unidos em 25 de julho de 2014. O filme foi filmado em Taipé, Paris e Nova Iorque. É estrelado por Scarlett Johansson juntamente com Morgan Freeman como o Professor Norman. No dia 7 de setembro Lucy arrecadou mais de 313 milhões em bilheteria contra seu orçamento modesto de 40 milhões de doláres, o maior orçamento da história dos estúdios e se tornando um grande sucesso de arrecadação. 

Lucy é ambientado em um mundo que é conduzido pela máfia, gangues de rua, viciados em drogas e policiais corruptos. Lucy (Scarlett Johansson), uma mulher que vive em Taipé, Taiwan, é obrigada a trabalhar como uma mula de drogas para a máfia. A droga implantada em seu corpo vaza inadvertidamente em seu sistema, alterando-a para uma capacidade cerebral sobre-humano de acesso muito maior do que o normal de 10%. Ela pode absorver conhecimento instantaneamente, é capaz de mover objetos com a mente, e não pode sentir dor e outros desconfortos

trailer de Lucy


3 comentários:

  1. Ou aqui:http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-lucy-dublado-online.html

    ResponderExcluir
  2. "Luc Besson" por si só já é uma referência, é uma "marca" de bons filmes!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".