20 outubro 2014

Antes de votar, assista ao vídeo e aprenda ou relembre o que o PSDB fez no Brasil



Adorei a seguinte frase:
"Olha o nível de mediocridade da burguesia subalterna da qual FHC foi o principal porta voz."

E tem gente que acha que esse indivíduo salvou o Brasil, meus queridos leitores, tudo na vida tem um preço e nós estamos pagando-o até hoje e mesmo hoje, tem gente que acha que agora Aécio vai salvar o Brasil. Ele só vai terminar o que o antecessor começou.

Eu quero um Estado voltada para os interesses da população e não um Estado voltado para os interesses do mercado. 
Nada é irreversível, veja o exemplo da Islândia.

Agradecimentos ao Alan Lopes no facebook por compartilhar o vídeo.

Ravena

Veja também:
Aécio e Dilma servem aos mesmos senhores

Privatizações: a distopia do capital (2014), de Silvio Tendler

http://www.youtube.com/watch?v=xJPCKjT0XXk&feature=youtu.be

Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.

44 comentários:

  1. Desculpe o modo Anonimo;

    Sei que o quê você diz é certo, mas é necessário fazer essa negativa agora? Ainda mais que a maioria brasileira está contra o comunismo desenfreado, já batendo a nossa porta. Aécio está longe de salvar o Brasil com sua politica e com seu histórico nela fica ainda mais difícil de acreditar, mas....
    .......Procure enxergar a opção do PSDB como um pequeno folego. Pois nesses quatro anos que virão, o pessoal "novo" que irá assumir, terá que por obrigatoriedade eleitoreira (pois eles querem a reeleição, como Abutre na carniça), mostrar Serviço, mesmo que seja incompleto. Isso tirará um bom tempo que seria voltado para artimanhas e roubos (pois sabemos o histórico dessa gente).
    Não há escolha certa nessa nossa democracia atual. Certo mesmo seria ninguém votar no dia da eleição e revindicar uma nova eleição nas ruas. Com plebiscito e tudo mais. Mas esse "certo" não virá, pois muitos brasileiros não têm interesse e desconhecem a real faceta dominadora por traz da nossa história.
    Sem luta real, estamos fadados a ser um país de terceiro mundo.... Não por mim ou por você, mas pela maioria da nossa "Nação". Tive a oportunidade de conversar com pessoas de diversas regiões e classes sociais, e concluí que estamos lascados mesmo, a maioria não tem intelecto e vontade para saber a situação do país.
    Aécio serve para retardar o comunismo e postergar uma chance mais digna de votação para a nossa republica.

    Obrigado pelo espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunismo, comunismo... Como se o Capitalismo fosse uma democracia...

      Capitalismo é uma democracia... para os ricos. O resto da humanidade são apenas os escravos das vontades dos ricos, vivendo para sustentá-los em suas mordomias.

      E não estou vendo nada de Comunismo nos governos Petistas, tão capitalistas que o PSDB. Como este mesmo blog falou, PT e PSDB servem os mesmos senhores: os gananciosos Donos das Grandes Empresas, verdadeiros mandantes e legisladores máximos de qualquer país. "Comunismo" virou grito de guerra para os ricos atacarem toda ideologia política que não privilegia a classe dominante. Falta de informação histórica!

      Se o Capitalismo fosse uma democracia, não existiram mendigos, desemprego e a renda seria muito melhor distribuída, com oportunidades para todos e não para uma minoria.

      O bem estar básico do ser humano é tratado como "prêmio da loteria" pelos capitalistas. Será que ninguém percebe isso?

      Excluir
    2. Concordo em parte com o anonimo esse comunismo nao deve cravar mais fundo suas garras do que ja esta.Aecio esta longe do ideal, mas a mafia atual deve ser erradicada e se o aecio ficar muito mafioso erradicamos ele tambem, o problema é que devemos tirar a mafia atual para q a nova mafia comece, pelo menos do zero, nao da mais serao 20 anos de pt ja ta bom eles ja deram seu recado. dentre dois marionetes acho q devemos colocar infelismente o outro , o novo.Agora q tamo f...isso estamos nao importa quem venha ou fique.Agora com a urna eletronica hummm sei nao..abraco spock

      Excluir
    3. Grata Marc pelo comentário.

      Eu já desisti no facebook, como comentei por lá, quem não entendeu que existem várias formas de ditadura, de comunismo, de capitalismo, não vai entender até domingo...é pura história e o vídeo resume tudo muito bem, não dá pra mais tarde assumir ignorância, ao contrário da grande maioria de brasileiros que não tem acesso fácil à boa informação e fica à merce da mídia da massa, como a Globo que escolheu seu candidato faz tempo, e este é Aécio.
      Nenhum dos dois nos representam representam.
      Abraço

      Excluir
    4. Concordo com Marc quando lula assumiu falaram q o comunismo iria amargar o pais ja se passou tanto tempo e o comunismo ainda nao chegou. entao vejo q é a midia vindo d eua tentando demonizar esse governo q é na verdade democratico social de direito. a midia faz terrorismo para por o candidato que eles querem q vc vote. abram a mente entre aecio o carniceiro d eua imperialista e dilma sou mais dilma

      Excluir
    5. Oi Rave, bom post adorei e é isso mesmo, são projetos a serviço do governo das sombras que esses senhores e senhoras de partidos A ou B estão servindo e muito bem e por motivos pessoais. Não por um país. Não há projeto de nação, de fortalecê-lo no mais trivial. E sim entregá-lo a interesses obscuros. E o povão bundão vai levando tudo isso de modo bem passivo e acreditando que os mesmos que os representam estão os ajudando com suas " políticas de salvação nacional", vejo tanto de um lado ou de outro tanta babação de ovo podre de que este ou aquele vai melhorar isso ou aquilo esquecendo-se de que já pioraram o que dizem que vão melhorar. Balela! Enquanto o povo ficar nessa de sempre acreditar , a falsa esperança. ahh é tentando e um dia a gente acerta. Chega disso! Precisamos de pessoas competentes de fato e longe dos interesses pessoais-partidários-ideológicos e econômicos para poder governar. Essa ai e o outro ali que se apresentam ai, nada tem a oferecer ao povo, apenas são ventrílocos nas mãos do mesmo modo que o sistema faz com o povão e ainda os leva crer que temos a livre escolha dentre o nhô ruim e o nhô pior. Eta dupla de dois hein? kkkkk E Rave veja só este post que coloquei de pouco no meu blog. Acho que vá gostar... é bem isso.. pode ser lá nos EUA , mas reflete em qualquer parte essa dura realidade que a maioria prefere não querer saber, mas pagarão um preço cada vez mais elevado que custarão gerações que podem no futuro não ter mais o que chamar de pátria.Fiquemos atentos a tudo isso e então veja o link:
      http://odespertarnews.blogspot.com.br/2014/10/governo-duplo.html
      Bjs do Dan seu amigo

      Excluir
    6. Partido da " SOCIAL" Democracia" Brasileira... kkk piada né... Social de Socialismo, e muitos dos quadros desse partido flertaram com idéias socialistas. Mesmo é o PT, nem precisamos dizer que um ou outro evita o comunismo, já estamos no comunismo em etapas. Essa gente das sombras olha o desenho da estrela e o tucano limpando botas, ambos servem o sistema. Não iludam em acreditar que esse ou aquele tem diferenciais pragmáticos.É só para inglês ver...dividir para conquistar...essa gente é maquiavélica e tem ai seus servidores para esta agenda... Nulo é meu voto, não me iludo mais nada com essa gente e o ideal seria que a maioria fosse não votar . cruzar os braços ficar em casa como uma parte do protesto e se forçarem a maioria que rejeite a ir votar, protestassem e enfrentassem os servidores do sistema. Mas o conformismo fala mais alto e ai a agenda vai surfando nas ondas da ignorância de muitos. Não sairemos do atoleiro.A ou B se um fica e ou outro ganha só vão dourar a pílula só para passar o melado no povão que acredita que há salvador da Pátria. Sassa Mutema hahaha

      Excluir
    7. Sou o Anonimo - autor do 1º coment

      Marc Pereira;

      A primeira vista pode parecer contraditória a minha resposta devido ao conteúdo da sua, mas eu concordo com você.
      Eu não citei de nenhuma forma, mesmo que intrinsecamente, a palavra ou ideologia "CAPITALISMO", assim como você , muita gente compartilha da sua ideia sobre o sistema ou forma atual de regime econômico e social.
      Partidos se aproveitam dessa guerra partidária para levantar bandeiras e causar tumultos, mas sabemos que são tudo farinha do mesmo saco... Todos vendem recursos naturais e empresas, que nos gerariam lucros e empregos para aumentar o PIB. O que analisei no primeiro Coment foi a nossa saída momentânea desse regime Comunista. Mas por que eu cito comunismo e não capitalismo? estaria eu levantando a bandeira capitalista? Minha resposta é não!
      O capitalismo bem gerido (com uma pitada de socialismo justo) que é o exemplo de "regime" de 1º mundo, funciona muito bem... Já o Comunismo não ( CUBA, CHINA de MAO Tse., KOREIA DO NORTE, NOSSOS VIZINHOS LATINOS (Indo para o buraco). A china é a potencia grassas ao abrir o mercado e se “associar ao capitalismo da globalização.
      Querer continuar com esse discurso de bandeiras é muita ingenuidade.... Tirar o foco do que vem acontecendo sobre o Comunismo no Brasil é ser conivente com isso.
      Marc Pereira; Acha que não existe nada de implantação comunista no PT? Você jura que não se equivocou? O que dizer dos + médicos, dinheiro para o porto de Cuba (poderia escrever páginas sobre isso), Foro de São Paulo, Ligação ideológica e próxima com F. Castro. Têm inúmeras formas de ligar o PT ao Comunismo, Luta armada na dita ditadura militar, etc.., etc.. E a violência e impunidade que só aumentou? As coisas pioram e não são resolvidas, se a bola da vez é o PT ele é o culpado e acabou, pois ele não entrou no governo ontem.
      Se você acha o comunismo ou esquerdismo algo exemplar, pense ao longo prazo. Não sou rico, estou longe disso, sou classe média baixa mas eu acredito no sistema de meritocracia, seja bom no que faça e seja recompensado e não em bolsas e auxílios e igualdade social com todo mundo pobre.
      No Brasil o micro-empresário não consegue evoluir, são taxas e taxas, desincentivo do governo. Aí o pessoal quebra e quem vai dar o trabalho para os mais pobres que não têm ensino e não capital para lidar com o sistema de negócio? O governo está resolvendo isso com bolsa disso e daquilo (mixaria) e ensino de péssima qualidade. (Comprando votos e ficando cada vez mais tempo no governo por manter a ignorância no país).
      Essa briguinha de direita e esquerda não leva a nada, não resolve. Mas não podemos deixar de avaliar as suas ações, por isso não sou a favor de nenhum dos candidatos. PT é esquerda apenas para a ideologia comunista mas levanta fundos usufruindo do sistema capitalista da pior maneira e o PSDB é exatamente ao contrário.
      O que salva o PSDB para mim é não querer implantar o Comunismo aqui. Precisamos de uma politica centralizada e alguém patriota no governo (NÃO QUER DIZER QUE ÁECIO O SEJA) para não sermos roubados e sermos capazes de produzir aqui, porque temos pessoas assim aqui, só que essas pessoas não ficam aqui, vão para fora...porque o regime esquerdista e socialista não quer saber de pessoas assim ( Elas não elegem o que não funciona, não são enganadas e querem produzir e receber justamente para isso).
      FHC, o que ele fez com a VALE DO RIO DOCE é inaceitável. O PT está conseguindo fazer o mesmo estrago com a Petro Brás, só que em doses homeopáticas. (tudo igual).
      Dilma é fantoche de algo mais assombroso...sistema de dominação e ditatório, Aécio tem um histórico de administração corrupta e lhe falta Patriotismo. O que acho menos pior e que dá para reverter em 4 anos?

      Mostre-me porque é melhor votar na Dilma do que no Aécio e eu voto na Dilma, o que não se pode fazer é o que está acontecendo nos debates entre os dois, um atacando o outro com podres passados e esquecem do presente e futuro

      Obrigado pelo espaço mais uma vez;
      Kadimius .

      Excluir
  2. Não é pra menos que em uma reunião com MTRST em Brasilia a presidenta Dilma foi saudada com um refrão; TE CUIDA, TE CUIDA,TE CUIDA, IMPERIALISTAS A AMÉRICA SERÁ TODA SOCIALISTA. TE CUIDA, TE CUIDA,TE CUIDA, IMPERIALISTAS A AMÉRICA SERÁ TODA SOCIALISTA. E a presidenta foi a loucura. Não é pra menos que já estão cogitando em tirar as estrelas da nossa bandeira, e ficar somente uma. E com uma opinião desta só posso pensar que tem muita gente que não sabe o que é Democracia.

    ResponderExcluir
  3. Aécio é FHC. FHC é CEBRAP. CEBRAP é Fundação Ford. Fundação Ford é Fabian Society. Fabian Society é socialismo. A Social Democracia fez o que na Europa? Quem é pau pra toda obra do sistema financeiro internacional? A Social Democracia. Depois de pungar o último grão de sal deste planeta, este capitalismo encapetado "agora" (há muitíssimo tempo) sonha com o controle total do populacho. Teremos muito em breve códigos de barra no fiofó. O PT é uma verdadeira porcaria que não acabou com a sangria dos juros (selic) para o setor financeiro, não acabou com o famigerado superávit primário que resguarda o din-din da corja financista mundial, não acabou com a entrega privacionista, não fez a auditagem da dívida externa, não fez nada em relação à privataria de FHC (fácil imaginar porque), mas penso que se alguém pode dar um fôlego de vida ao povo brasileiro, este alguém, infelizmente, é o PT. O PSDB é o esquerdismo que mais interessa ao corporativismo mundial. O esquerdismo de interesse, entreguista, facinho, de vida fácil. Se alguém deseja dar mach 2 ou 3 no entreguismo, tragam de volta os especialistas no desmonte da nação. Perguntem a qualquer funcionário da antiga, o que tentaram fazer com a Petrobras. A Petrobras não vai passar incólume por mais um desgoverno de prostitutas (perdão as moças de vida difícil), assim como: correios, nossos recursos hídricos* (pode haver algo pior?) e outras patranhas. Não votei no 1o. turno, mas agora não vai dar pé.

    * Se informem sobre o que aconteceu em Paris e na Itália quando entregaram a água aos vampiros da humanidade. Em suma: com o PT estaremos futricados. Com PSDB estamos futricados desde sua, do Aécio/Fraga, nomeação.

    ResponderExcluir
  4. Espero a Laurita leia este post, e estes comentários, pois ela está polarizando pra turma do Aércio.
    Se os USA e Globo é contra, sou a favor, se USA e globo é a favor, sou contra, pois boa coisa não vem para o bem de todos partindo deles.

    Ferreira.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém consegue ainda entender como funciona esse mundo!Não existem ideologias a partir dos poderes.Se existissem,os mesmos praticariam e executariam os exercícios que inventaram sobre democracia, comunismo,socialismo!Todos esses ismos são apenas pra "inglês ver".O que conta é o poder pelo poder,o tanto de dinheiro no bolso pra viver como nababos e seus egos inflados até o ponto de serem "adorados"!E assim é na religião.Todo cristão prega que a bíblia foi escrita por deus de amor,compaixão,humildade e bla..bla.bla.Uma pequena olhada,revela que é ao contrário.A maioria é ódio,sangue aos borbotões e seus diletos representantes nadam em dinheiro,enquanto o resto baba baby... O mesmo se dá com políticos e seus experimentos teóricos ideológicos, né não?Tem jeito não,se ficar o bicho pega,se correr o bicho come!Tudo é bom e nada presta,é a mais pura verdade deste mundo em que aprendemos.O que mais nos desmotiva e deixa triste é saber que isto só acontece porque os que se intitulam "bons" deixam isto acontecer cada vez mais,isto quando não são cúmplices das maldades! E como uma andorinha só não faz verão ...desculpem- me os desmotivados,sem fé na humanidade e amargurados com esses descaminhos,mas a realidade é dorida mesmo!Vamos em frente,que atras vem gente.Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  6. PT = Golpe bolivariano

    Duvida? Pesquise sobre PNDH3 e o decreto 8243, só pra citar alguns exemplos...

    Quer saber os objetivos do petismo para o Brasil? pesquise sobre a situação da Argentina, onde o governo acabou com a liberdade de imprensa e está cada vez mais optando pelo intervencionismo para lidar com os problemas econômicos...

    A ascensão desses governos bolivarianos vem sendo debatida desde a primeira edição do Foro de São Paulo...

    Se o petismo prevalecer, já no próximo mandato o Brasil terá o mesmo destino da Argentina, e em poucos anos se tornará uma Venezuela, com algum líder populista do PT se eternizando no poder através da pseudo-democracia nos moldes chavistas...

    Nesses 12 anos de petismo nossa recente e frágil democracia já sofreu muitas agressões... A máquina pública está inchada e aparelhada, a hegemonia dos três poderes está comprometida (pra quem não percebeu, mensalão foi uma tentativa de golpe de Estado), etc. etc....

    Não deixemos que o antiamericanismo nos afunde no bolivarianismo,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em número ,gênero e grau! Infelizmente.

      Excluir
  7. Do lado do PT tem o Foro de SP, a FARC, a KGB comunismo russo.
    Do lado do PSDB tem o imperialismo americano e seus aliados.
    Ou corremos de um pitbull preto e branco, ou um branco e preto.

    ResponderExcluir
  8. Uma hora vão ter que prestar atenção às notícias e parar de chamar a gente de loucos !

    https://br.noticias.yahoo.com/video/suspeitos-crimes-nazismo-recebem-pens%C3%A3o-172600369.html

    Detesto esse sujeito!Mas dou 80% de crédito as deduções.Vindas dele,pasmem c/a lucidez.

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-o-problema-dos-brasileiros

    ResponderExcluir
  9. O que vc acha Ravena!Tá + pra estatítica ou faz algum sentido?
    http://almaconsciencia.blogspot.com.br/2014/05/voce-esta-usando-o-poder-ou-forca.html

    ResponderExcluir
  10. Isto lembra Collor Vs Lula, no caso Aécio Vs Dilma, também lembra o caso do Salvador Allende Gossens ex presidente do Chile, aquele que a C.I.A derrubou para colocar o Pinochet no lugar, afinal o Aécio é sim financiado pela Elite Sionista e se ele perder pode ter certeza que a C.I.A vai atacar primeiro com greves, depois com hiperinflação, vai convidar a Dilma a ser retirar......
    O caso aqui é mais sério, é sobre banco Mundial ou BRICS com os dois não dá para ficar.
    O Aécio é tão Satânico quanto os mesmos que mataram o avô dele, e hoje ele é financiado pelo mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Russo!!!
      Não importa quem vai ganhar, mas se esta for Dilma, teremos de tudo um pouco em breve, até quem sabe uma intervenção militar patrocinada pelos interessados em cumprir a agenda de manter o Brasil uma colônia para Elite.
      Grata pelo comentário, abraço

      Excluir
  11. Chama o tio olavo em caso de duvida...spock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi spock, tudo bem querido?

      Eu não gosto muito do Olavo, acho que ele é um direitista que expõe muitas verdades, mas de maneira tendenciosa e manipulativa, acho que nunca nem postei um vídeo dele, se há algum postado por mim aqui no blog é porque coincidiu com algum texto, portanto pra mim não é referência.

      Abração

      Excluir
    2. Nas palavras do prof.Olavo "Votar em Aécio é obrigatório, porém inútil."

      Excluir
    3. Sério Enio?
      Se é inútil, a obrigatoriedade implica em quê???
      É uma das coisas que eu não gosto nele, a contradição...
      Grata pelo comentário

      Excluir
  12. Nossa! Se os políticos continuam a ser os mesmos de sempre, os eleitores não estão em melhor estado!
    Desçam do muro, pessoal! O que tem prá "hoje" é Aécio ou Dilma, vamos procurar deixar tanta sabedoria intelectual de lado e votar pelo que pode ser melhor para o Brasil, neste momento. Vamos acreditar que algo pode melhorar, e pode. Mas sem tanta empáfia.
    Obrigada pelo espaço, Mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei c vc percebeu mas aqui ninquem esta em cima do muro, o que se busca aqui é ver atarvés do mesmo. E papo intelectual nunca fez mal a ninguem. spock

      Excluir
    2. Mara, minha posição é bem específica. Eu estou do lado de uma real mudança e isso está longe de acontecer com Dilma ou Aécio. Eles não me representam, meu voto é nulo e se a maioria dos brasileiros se recusasse a voltar ao invés de se matar na internet por um ou outro, quem ficaria com medo seriam eles e não o povo amedrontado por "comunismo", inflação, desemprego, bolsas de todos os tipos...
      Sempre escrevi e li tanto sobre mudar os paradigmas, romper com os padrões, mas infelizmente os brasileiros estão mantendo a rotina, seguindo o script e empenhados em continuar iludidos numa suposta melhora que não virá nem com um nem com outro.
      Já esperava isso da maioria mas ver pessoas que sabem que a mudança acontece na quebra de padrões e mesmo assim acreditar que está tendo a possibilidade de escolher, é lamentável.
      Só estão alimentando os brasileiros com uma falsa sensação de escolha, no âmbito de uma falsa democracia.
      Grata pelo comentário.

      Excluir
    3. Ah, Ravena, que maravilha se o povo brasileiro acordasse para a necessidade de tão profunda mudança! Você,eu,os comentaristas acima e tantos outros que procuram se informar, procuram conhecimento, procuram alimentar o espírito em várias fontes, somos todos privilegiados, e, infelizmente, uma minoria, e bota minoria nisso. Trabalho na área da Saúde, ouço pareceres de pessoas tão diferentes entre si, gente pobre, muito pobre, gente formada, bem formada, gente que se perdeu em vícios de todo tipo, gente que tá por um fio de lucidez, enfim, é uma variedade impressionante de pensamentos e dizeres que daria livros se alguém quisesse escrevê-los a tal respeito.
      Mas, acredite, pelo que podemos avaliar na situação atual, se posso tomar como amostra, o que vejo e ouço na luta diária, nosso povo evoluiu muito pouco, se é que evoluiu. Só pra encurtar, não vejo uma vontade de votar pela melhora coletiva, pela melhora do País, parece que um pensamento "que se dane" permeia tudo. Tristemente, vejo que a história vai continuar do mesmo jeito, com o Brasil esquecido pelos brasileiros, o PT vai ganhar e vai continuar implantando esse comunismo, negado por tantos, mas que está aí pra quem quiser ver. Sei muito bem que Aécio não é santo, longe disso, mas se o PT não sai, a mudança vai acontecer de que maneira? Com guerra civil? Com golpe?
      Seria muito bom essa mudança que você fala, Ravena, mas, infelizmente, o povo brasileiro, em sua grande maioria, continua omisso e acomodado, esperando por benesses que ainda não fez por merecer.
      Permita-me agradecer a sua generosidade em nos fornecer este espaço para "conversar" um pouquinho. Quero agradecer, também, o primeiro comentário Anônimo, com o qual me identifiquei mais.
      Continuemos evoluindo sempre. Estamos aqui para isso.
      Mara

      Excluir
  13. Aí gente,serve pra cá também ! O buraco é muito,muito mais embaixo ! Não existe ideologia,ou melhora,ou avanço político! Existe uma AGENDA.Ponto final.Exclamação!

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-governo-duplo-com-l%C3%ADder-obscuro

    ResponderExcluir
  14. PRESTEM A MÍNIMA ATENÇÃO !Talvez assim "alguns" parem de falar tantas asneiras.

    https://br.noticias.yahoo.com/video/elei%C3%A7%C3%A3o-extremos-212642424.html

    " A HISTORIA É A MÃE DE TODAS AS VERDADES - 1985 -
    PT É CONTRA A ELEIÇÃO DE TANCREDO NEVES E EXPULSA OS DEPUTADOS QUE VOTARAM NELE.
    1988 -O PT VOTA CONTRA A NOVA CONSTITUIÇÃO QUE MUDOU O RUMO DO BRASIL.
    1989 -PT DEFENDE O NÃO PAGAMENTO DA DÍVIDA BRASILEIRA,O QUE TRANSFORMARIA O BRASIL NUM CALOTEIRO MUNDIAL.
    1993-PRESIDENTE ITAMAR FRANCO CONVOCA TODOS OS PARTIDOS PARA UM GOVERNO DE COALIZÃO PELO BEM DO PAÍS. O PT FOI CONTRA E NÃO PARTICIPOU.
    1994 -O PT VOTA CONTRA O PLANO REAL E DIZ QUE A MEDIDA É ELEITOREIRA.
    1996 -O PT VOTA CONTRA A REELEIÇÃO. HOJE DEFENDE.
    1998 -PT VOTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA,MEDIDA QUE HOJE NOS PERMITE TER ACESSO A INTERNET E MAIS DE 150 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS.
    1999 -O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DO CÂMBIO FLUTUANTE.
    1999 - O PT VOTA CONTRA A ADOÇÃO DAS METAS DE INFLAÇÃO.
    2000 -PT LUTA FEROZMENTE CONTRA A CRIAÇÃO DA LEI DA RESPONSABILIDADE FISCAL, QUE OBRIGA OS GOVERNANTES A GASTAREM APENAS O QUE ARRECADAREM,OU SEJA, O ÓBVIO QUE NÃO ERA FEITO NO BRASIL. POR QUE SERÁ?
    2001 -PT VOTA CONTRA A CRIAÇÃO DOS PROGRAMAS SOCIAIS NO GOVERNO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: BOLSA ESCOLA, VALE ALIMENTAÇÃO,VALE GÁS,PETI E OUTRAS BOLSAS SÃO CLASSIFICADAS COMO ESMOLAS ELEITOREIRAS E INSUFICIENTES.
    QUASE TODA ESTRUTURA SÓCIO-ECONÔMICA DO BRASIL FOI CONSTRUÍDA NO PERÍODO LISTADO ACIMA.
    O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.HOJE ROUBAM TODOS OS AVANÇOS QUE OS OUTROS PARTIDOS PROMOVERAM E POSAM COMO OS ÚNICOS CONSTRUTORES DE UM PAÍS DEMOCRÁTICO.JÁ QUE O PT FOI CONTRA TUDO E CONTRA TODOS DESDE A SUA FUNDAÇÃO,FICA UMA PERGUNTA PARA QUE OS LEITORES RESPONDAM:
    EM 10 ANOS DE GOVERNO, QUAIS AS REFORMAS QUE O PT PROMOVEU NO BRASIL ??? "

    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-uma-outra-vis%C3%A3o-sobre-a-esperan% C3 %A7a-de-mudan%C3%A7a-dos-cidad%C3%A3os-brasileiros

    ResponderExcluir
  15. Todas as dicotomias políticas servem unicamente para dividir... isto é obvio! Nos colocaram desde os primórdios uns contra os outros, enriquecendo alguns em detrimento de outros explorados, e continua assim. Os enriquecidos (ricos, porém tão ignorantes quanto qualquer ser humano) unidos defendem como podem seus privilégios, inclusive, fazendo uso de imbecis que arrastam multidões como Olavo de Carvalho em sua paranoia-anti-comunista enfiando goela abaixo dos seus seguidores o medo em perder seus parcos confortos... Mesmo Lula da Silva que faz milhões engolirem o discurso do país de classe média que o Brasil se transformou, não passa de um serviçal dos obscuros poderes que controlam o Mundo. As manifestações de julho 013 não mostraram outra coisa senão a fragilidade do tecido social brasileiro, a classe média se julga privilegiada, mas é tão explorada quanto os mais pobres, mas não enxergam... e está justamente aí o fiel da balança que definirá qual dos dois servos do obscuro poder "governará" esse fino manto de contradições. Em minha cidade o prefeito (mafioso e perigoso) os juízes; os delegados; o coronel da PM; promotores; procurador; empresários de sucesso, todos fazem parte de certa instituição conhecida como Maçonaria... e se protegem todos eles uns aos outros, Enquanto os traficantes (a serviço do prefeito e outras autoridades) fazem dinheiro com o vício alheio! aonde eu quero chegar? É muito simples para estes seres aqui de minha cidade se organizar para manter seus privilégios e poderes, jogando cidadão contra cidadão e creio ser assim também em escalas maiores, estdual, federal e até mundial. Nas eleições deste ano houve um caso interessantíssimo: Marina Silva, a preferida de George Soros e banda podre... essa gente teme como vara verde ao ouvir termos como: mundo multipolar, divisão de riquezas, etc... aécio, neste sentido, é o mais ruim entre nossas escolhas.

    Albano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Albano,

      Adorei seu exemplo, e sim, é a mesma situação em escala menores ou maiores, defini o mundo que vivemos.
      Grata pelo comentário

      Excluir
  16. Todas as ações que supostamente foram "benéficas" no governo do PSDB, observando como foram implementadas e como o Brasil está hoje, tenho absoluta certeza de que a infra estrutura social e econômica brasileira é o que existe de mais brilhante em termos de ilusão do que é ser bom.

    O PSDB fez seu péssimo papel no passado e o PT fez seu péssimo papel nos últimos anos e parece que agora o PSDB vai terminar o que começou antes, a ilusão vai continuar e vai parecer boa.

    O Brasil vai perder a pouca soberania que ainda lhe resta aos poucos e com aval da maioria dos brasileiros, porque estes acham que estão "ganhando tempo" com PSDB que serve ao corporativismo mundial, quando na verdade estão desperdiçando e assumindo um papel de total dependência externa.
    ESCRAVIDÃO OU SISTEMA ESCRAVAGISTA NÃO EXISTE APENAS NO QUE SE CARACTERIZA COMUNISMO. VIDE "SOBREVIVÊNCIA" NÃO VIVÊNCIA DA MAIORIA DOS BRASILEIROS.

    Independente de Dilma ou Aécio, a ditadura disfarçada permanece e as pessoas não se dão conta disso.
    O COMUNISMO EVOLUIU E POUCOS PERCEBERAM ISSO. Gostei do que o leitor Marc Pereira escreveu:
    Comunismo, comunismo... Como se o Capitalismo fosse uma democracia...

    Trecho do texto A Revolução dos Bichos
    http://evoluindo-sempre.blogspot.com.br/2014/06/a-revolucao-dos-bichos.html
    ...Hoje em qualquer um desses sistemas, teremos a transição para um mesmo resultado: o totalitarismo da pior espécie, disfarçado, maquiado da ideologia da igualdade com bolsas família, livre de escolhas reais, embriagados por drogas lícitas e ilícitas para segurar o tranco de sobreviver num cenário que arrancará nossas peles e ainda assim agradeceremos.
    Brasil é o maior consumidor do mundo em rivotril...
    http://super.abril.com.br/saude/nacao-rivotril-587755.shtml

    Quando escrevi o texto dos Bichos acreditava realmente que estas eleições seriam únicas, que depois da copa e protestos, iríamos assusta-los contrariando o script e o modus operandi,sempre escrevi sobre mudar os paradigmas e romper com os padrões, não esperava isso da maioria dos brasileiros, mas se aqueles que tem acesso a tanta informação de descontrução de ilusão estão mantendo a rotina, seguindo o script, empenhados inconscientemente em continuar iludidos numa suposta melhora que não virá nem com um nem com outro, escolhendo umas das duas péssimas bandeiras que foram escolhidas pela Elite para balançar, é porque estamos longe de atingir o ponto crítico para mudança.

    Já esperava isso da maioria, mas ver pessoas que sabem que a mudança acontece na quebra de padrões e mesmo assim acreditar que está tendo a real possibilidade de escolher, é lamentável.
    Só estão alimentando os brasileiros com uma falsa sensação de escolha, no âmbito de uma falsa democracia.

    Importante ver o vídeo de 57 segundos:
    A melhor cena do filme O Ditador, a ilusão de liberdade e democracia, foi a melhor ideia que "eles" tiveram...
    http://www.youtube.com/watch?v=B8w_e38ixtA

    Obs: Os comentários do Daniel do Despertar News são pra mim, verdadeiras pérolas.

    Ravena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe aquela cena do filme Cidade de Deus que o traficante faz o menino escolher entre um tiro no pé ou na mão?
      É isso que o povo brasileiro está iludido em escolher.

      Excluir
  17. Grato Rave. Bjs agora é esperar e ver como o será o pós eleição. É um país que está numa roleta russa ...

    ResponderExcluir
  18. Se a Dilma vencer vai haver algum tipo de intervenção norte-americana ???? Falaram o mesmo se Lula vencesse, e, depois de dois governos dele e mais um de Dilma, NADA de qualquer tipo de intervenção estadunidense. Eles tem coisas mais importantes com que se preocupar... E querem mais é que nos afundemos com governos que seguem o mesmo caminho de Venezuela, Argentina, Cuba.... É menos um, com grande potencial, a competir com eles....

    E é o que vai acontecer, caso a Dilma seja reeleita, a economia do País mostra isso pelos números, claramente... Só não vê quem não quer.... Eu até vejo algo positivo se, infelizmente, a Dilma e o PT vencerem essa eleição.... Essa metade da população que vota em Dilma, no PT, que acredita em suas mentiras, fala horrores de FHC, de Aécio (e qualquer um que seja do PSDB ou que não seja dessa esquerda mais radical, né?) , vai acordar para a verdade da pior maneira possível.... Dias terríveis virão, é previsível, mas, como estamos numa relativa calmaria, ainda que com os números da economia a piorar, metade do povo acredita que está tudo bem, que progredimos, pela ilusão, pela falsa prosperidade do bolsa-família, dos números maquiados pelo governo atual, porque AINDA não há grande desemprego, porque a inflação AINDA não cresce horrores, porque AINDA não pioraram calamitosamente os números da economia ..... apesar da crescente desindustrialização, do crescimento das dívidas, etc, etc....

    Enfim, há males que vem para o bem, e, se for essa a decisão "do alto", é porque nós merecemos, teremos o que merecemos.... Mas essa gente hoje no poder ficará completamente desacreditada, desmoralizada.... suas mentiras não enganarão mais ninguém.... E muito provavelmente esse discurso e pensamento radicalista, anti-banqueiros, anti-empresários, anti-"burguesia", anti-USA , esse discurso feroz contra qualquer político que não seja do PT ou da esquerda mais radical ainda..... isso deve acabar.... o que será bom para o País....

    Agora, o PT foi obviamente criado com inspiração comunista, sim, não é à toa que seu símbolo é uma estrela vermelha.... Ou é só uma fantástica coincidência ??? E o decreto 8243 da "presidenta" ??? Não dá pra ver que querem no mínimo chegar a um bolivarianismo ??????

    E o PT não é um partido que trabalha pela legalização ou descriminalização do ABORTO, esse crime contra um ser humano indefeso no ventre de sua mãe ??? Alguém vai negar isso ??? E a sociedade brasileira dizendo SIM para essa gente, isso não vai ter um preço ??? Esperem para ver......

    Quem torce por essa gente, ajuda esse partido, acredita que só eles pensam nos pobres, que os outros governam "para os ricos", quem crê que eles estão melhorando o País.... que espere para ver.... Podem anotar o que digo: o Brasil muito sofrerá se Dilma for reeleita... e a verdade virá à tona da pior maneira possível....... O "alto" JAMAIS ajudará um(a) presidente que no passado fez parte de grupo(s) que praticou crimes como assaltos, sequestros e até assassinatos! Muito menos se esse(a) presidente pertencer a um partido que trabalha pela legalização ou descriminalização do ABORTO, crime abominável..... Uma outra "força" tem ajudado até aqui essa gente que hoje está no poder, obviamente! Mas, a prosperidade que essa "força" pode oferecer não dura muito, podem esperar para ver.......

    ResponderExcluir
  19. Comentário anônimo não será publicado. Está notificado no final do post. Escolha o modo anônimo e registre um apelido.

    ResponderExcluir
  20. Vejam esse ótimo texto de FERNANDO GABEIRA sobre essas eleições, sobre esse segundo turno e os candidatos à Presidência da República.

    http://www.diariodopoder.com.br/artigos/quatro-anos-num-domingo/

    ResponderExcluir
  21. "Sempre se admitiu — e com quanta razão! — que o pensamento do PT é marxista, e que sua meta última é a implantação do comunismo no Brasil. E isto explica-se facilmente, uma vez que esse partido é a expressão sociopolítica da corrente religiosa denominada “Teologia da Libertação”, a qual visa tornar o comunismo palatável aos católicos latinoamericanos.

    Além das demonstrações de simpatia pelo comunismo havidas ao longo dos três governos petistas no âmbito externo — solidariedade em relação a ditadores do Irã, do Vietnã, de Cuba, da Venezuela etc. — a obra interna desses governos tem sido de demolição das instituições. Seu objetivo está consubstanciado no famigerado Programa Nacional de Direitos Humanos – 3 (PNDH-3), um dos documentos revolucionários mais amplos e radicais de que se tenha notícia, decretado no apagar das luzes do segundo mandato de Lula da Silva.

    Pois bem, a recente edição de um dos postulados do PNDH-3 — o Decreto 8243, assinado pela presidente Dilma em 23 de maio último, o qual estabelece a “Política Nacional de Participação Social” (PNPS) e o “Sistema Nacional de Participação Social” — está em vias de transformar o Brasil em um país comunista, onde os verdadeiros interlocutores do governo serão os “Movimentos Sociais”. Exatamente como aconteceu na Rússia, quando foi criado um poder paralelo — o dos sovietes — que depois prevaleceu sobre os demais poderes e implantou o regime comunista, que escravizou não somente aquela nação, mas diversas outras por muitas décadas."

    http://www.epochtimes.com.br/decreto-8243-sovietizacao-brasil/#.VEvskWfSQo4

    ResponderExcluir
  22. GENTE.!!!!quando eu éra pivéte,vivia num miserê desgraçado nunca senti a tal de ditadura,quem mais reclamava éra artistas,e gente mais ou menos encaminhada na vida,éra cassação,nêgo exilado daqui ,nêgo exilado de lá,mas não se ouvia falar tanto em roubo,HAAAA!!!!apareceu a democracia óle óle olá,GENTE!!!!oque apareceu de roubo,AGORA A DILMA ÉLA é simbólica ela dita uma lei mas aquela matilha do congrésso não deixa.OBRIGADO PELO ESPAÇO.!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Estou espantada de ver irmãos tão evoluídos no campo espiritual utilizarem do Blog para tratar de politica defendendo um partido que está: 1º Destruindo o Estado Democrático de Direito 2º Encobrindo a corrupção no Brasil.

    A crise financeira chegará em 2015 e em proporções gigantescas no Brasil e a culpa não é dos reptilianos ou dos grays !

    E sim do teste e esquartejamento do sistema econômico que funcionava muito bem no Brasil por parte do PT!

    Uma breve reflexão ... No Brasil o aumento de mortes se deu pós Ditadura Militar e se agravou nos últimos 10 anos bate o record anual da Guerra do Vietnã que durou de 1955 e 30 de abril de 1975 20 ANOS !!!!!

    O Brasil que sempre foi um país neutro no campo internacional mas atualmente chegou a defender uma conversa polida com terroristas do Estado Islâmico que simmmm decapitam pessoas e muito mais...

    Pior do que isso DILMA E O PT DEFENDEU O ASSASSINO o psicopata nazi-comunista ditador militar Nicolas Maduro QUE TORTUROU E MATOU DEZENAS DE ESTUDANTES ENTRE 2013/2014!!!!

    Chegou a defender junto com PCdoB os ataques da Palestina contra Israel!!!!

    Espero que o amigo seja esclarecido o suficiente para compreender que no Brasil se estabeleceu uma ditadura com cara de democracia.

    E que tbm entenda que poucas pessoas de bem nos 3 poderes estão ao lado da Nação Brasileira.

    Estude o PNHD 3 e comente sobre as atrocidades que querem estabelecer no país.
    E acrescento essa Internet que era segura hj é controlada graças ao PT. Não estou defendendo o PSDB mas ultimamente quem é esclarecido sabe que estão destruindo o País e os ignorantes, massa de manobra acreditam neste sistema que funciona beneficiando apenas os políticos corruptos que por sua vez são maioria em todos os partidos.

    No seu lugar caro amigo faria analises mais profundas o resultado será SEM PARTIDO PRÓ PATRIOTISMO!

    BOA SORTE EM 2015 E QUE VC TENHA O ESTOQUE DE COMIDA QUE EM UM POST DE 2013 VC ANUNCIAVA QUE AS PESSOAS DEVERIAM TER PQ DEPENDENDO DA CRISE VC PRECISARÁ MAIS DO QUE EU ! QUE ACOMPANHO O GOLPE QUE SE SEGUE EM NOSSO PAÍS!

    ResponderExcluir
  24. VI COMENTÁRIOS AQUI COMO DIZ MINHA MÃE ESSES CARAS ESTÃO 1964! IMPERIALISMO ??? PORRA VELHO ONDE NOS EUA EXISTE IMPERIALISMO? MAL SABEM QUAIS SÃO OS SISTEMAS DE GOVERNO E FICAM DESPEJANDO UM MONTE DE ASNEIRAS NA INTERNET !!! SUÉCIA É IMPERIALISTA E É UM MODELO PARA O MUNDO! AS PESSOAS NÃO SE DÃO CONTA QUE DIZER QUE EUA É IMPERIALISTA É UM ERRO IDEOLÓGICO COMUNISTA ! FICAM REPETINDO ISSO COMO SE EUA FOSSE INVADIR TODOS OS PAÍSES DO MUNDO! Hááá E sobre a frase Capitalismo Selvagem ! Pelo amor de Deus pessoal vcs querem o quê? Plantar e colher para viver? No Brasil nem temos engenheiros, tecnologia se vc retirar o capitalismo irão viver como? O Brasil não tem educação para criar propriedade intelectual indústrial e depois mão de obra qualificada para construir o projeto do 0! Olhem a demanda que temos no país! Vcs são loukos?

    ResponderExcluir
  25. QUEM É CONTRA OS EUA DE FATO SÓ UMA COISA A PERGUNTAR.

    OBAMA E FIDEL CASTRO ESTÃO FINALMENTE SE ENTENDENDO.

    DILMA FINANCIOU O PORTO DE MARIEL EM CUBA COM NOSSO DINHEIRO.
    São exatos 682 milhões de dólares de mão beijada para ditadura cubana para assegurar a obra!
    Cuba usou Porto de Mariel, financiado pelo Brasil, para vender armas à Coreia do Norte

    DE FORMA OBJETIVA O QUE ISSO SIGNIFICA PARA VCS?

    Hahahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  26. Para o comentário abaixo que diz : "Capitalismo é uma democracia... para os ricos. O resto da humanidade são apenas os escravos das vontades dos ricos, vivendo para sustentá-los em suas mordomias." QUERO DIZER UM POUCO MAIS DE INTELIGÊNCIA CAIRIA BEM ... QUANTO MAIS RICOS MELHOR OU VCS QUEREM NIVELAR TODOS NA MISÉRIA? EMPRESAS RICAS PAGAM PESSOAS QUALIFICADAS COM SALÁRIOS FANTÁSTICOS .... ESTUDAR QUE É BOM NINGUÉM QUER.... FICAM AÍ COM A BUNDA PREGADA NO COMPUTADOR SEM PRODUZIR NADA E QUEREM NIVELAR TODOS NA POBREZA ! PUTA QUE PARIU OS DEJETOS NESTES POSTS SUPERAM O FACEBOOK!

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".