10 dezembro 2014

A mudança do mundo interno reflete no mundo externo


Você pode gastar tempo andando em círculos tentando transformar o mundo externo da forma que você deseja que ele seja, preocupado em consertar pessoas e situações ou usar seu tempo para ter êxito em viver SUA vida, realizando seus sonhos e transformando seu mundo. A mudança do mundo interno reflete no mundo externo.

“A aparência das coisas muda de acordo com as emoções, e assim nós vemos a magia e a beleza nelas, enquanto a magia e a beleza estão realmente em nós mesmos” Kahlil Gibran

Texto complementar:
É hora de mudar, então por que você não muda?

Beijo no coração
Ravena

9 comentários:

  1. De fato, o mundo interior cria o universo exterior. Esta realidade consiste apenas de um reflexo, como uma imagem de um espelho. A consciencia seria o objeto, este mundo apenas sua imagem.
    A sabedoria oriental aborda este fato de forma contundente. O conhecimento constitui-se na chave para a sabedoria e esta conduz a iluminacao. Albert Einsten buscava conhecer o sentimento de Deus, pois considerava o resto apenas detalhes. O sentimento divino consiste em AMAR, apenas isto. A fisica quantica demonstra que tudo encontra-se interligado. Portanto, tudo é uma entidade unica. Sendo assim, o sentimento de AMOR é que faz tudo progredir e existir.
    Quando as criaturas entenderem e também sentirem as suas divindades, nenhuma miséria e sofrimento ditara as suas vidas.
    Esta realidade serve apenas a este proposito, é o CONSTRUTOR, um campo de treinamento para o aprimoramento das consciencias.

    ResponderExcluir
  2. Ravenna linda maravilhosa venho observando o quanto você e grandiosa não vê interesse materialista ou financeiro ao contrario de muitos por ai . Menina ravena obrigado por fazer como os superiores pedem , faz lembrar de Chico Xavier e outros, que grandeza .

    ResponderExcluir
  3. Adriano Augusto,
    Não sei o que aconteceu, mas seu comentário sumiu!!! Acho que foi algo com a mudança que fiz nos comentários.
    Muito obrigada pelo carinho.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Então porque vc não muda? Imagino que é difícil para indivíduos adormecidos com tanto futebol politica e religião saírem da sua zona de conforto pois mudanças internas exigem sacrifícios. Mais triste ainda e ouvir da boca de certas pessoas ao qual vc tenta levar um pouco de luz da informação deste mundo de mascaras que o individuo sabe que isso ou aquilo e real mas e dai ele não se importa e nem quer saber disso porque a vida dele e uma so e passa rápido.por isso admiro pessoas como vc e muitas outras que com tanto esforço mantem seu trabalho ativo na rede. Abraços Rave muita pás e luz.

    ResponderExcluir
  5. Linda Ravenna como eu te admiro de muitos a única que continua da informação sem ter interesse e você lembro de um cara que perdeu as inspirações e contatos com seres evoluido por ter se perdido no capitalismo a ultima dele foi apresentar um ser de outro planeta onde a mídia deu cobertura . obrigado linda continue assim dando de graça o que recebe de graca

    ResponderExcluir
  6. Cuma? rs

    Se não fosse o Capitalismo você nem teria esta ferramenta aqui para compartilhar seus pensamentos. :)

    ResponderExcluir
  7. http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_02/BRICS-Dream-Primeira-loja-eletr-nica-para-cidad-os-e-partid-rios-dos-BRICS-8228/


    Como vocês tem sido tolos....

    Att, 5.

    ResponderExcluir
  8. http://ufosonline.blogspot.com.br/2014/12/terceiro-segredo-de-fatima-profecia-de.html?m=1

    ResponderExcluir
  9. Terceiro Segredo de Fátima: Profecia de Mudança de Pólos, Aproximação do (PLANETA X NIBIRU?)

    ResponderExcluir

Comentário anônimo não será mais publicado devido a inúmeras discussões sem o menor sentido que alguns sem sintonia nenhuma no blog insistem em discutir com o objetivo de tumultuar o espaço que é feito para complementar e compartilhar informações e opiniões (não ofensas), a identificação também facilita o "diálogo".