29 junho 2014

O começo da 3º Guerra Mundial



O ISIS (Islamic State in Iraq and Syria) ou Estado Islâmico do Iraque e da Síria deriva do Estado Islâmico do Iraque, o ISI, formou-se logo após a invasão dos EUA e do Reino Unido em 2003. Surgiu associado à Shura, ou Conselho, Mujahideen, sendo composto por uma série de insurgentes sunitas e combatentes experientes de diversas nacionalidades que lutaram no Iraque, no Afeganistão, no Iêmen e na Líbia e outros movimentos jihadistas, incluindo alguns ligados à Al-Qaeda, que em fevereiro de 2014 anunciou estar dissociação do ISIS por não concordar com os métodos violentos que os membros do ISIS empregam. 



O seu objetivo era instaurar a forma islâmica de governo que representa a unidade e liderança política do mundo islâmico (o califado islâmico), aproveitando o caos instalado. Conseguiram controlar a região iraquiana que faz fronteira com a Síria, afirmando que a sua capital era Baqubah. Dedicavam-se a todo o tipo de contrabando, dominando as entradas e saídas do país nesta zona. Instituíram um regime fundamentalista islâmico e foram responsáveis pela maior parte dos ataques bombistas nas zonas xiitas que mataram milhares de pessoas. Por esta razão são denominados de takfirs, isto é, matam muçulmanos civis só porque os consideram impuros, ou seja, porque não fazem a mesma interpretação do islão que eles. 



Quando começou a revolta na Síria, aproveitaram-se da guerra sectária, entre rebeldes sunitas e o poder xiita, para se colocarem do lado dos sunitas, que no início aceitaram de bom grado esta ajuda, visto que tinham poucas armas e meios para combater. Passaram então a intitular-se como ISIS ou Estado Islâmico do Iraque e do Levante/Síria (Shams). Nesta mesma altura, países vizinhos do Iraque, nomeadamente a Turquia, a Arábia Saudita, os Emirados Árabes Unidos ou o Qatar, EUA e UE começaram a fornecer armas à oposição de Bashar al-Assad, e o ISIS tornou-se a força mais poderosa a combater na Síria, controlando as cidades de Ar-Raqqa, Idlib e Aleppo. 

Tal como no Iraque, instituíram estados fundamentalistas islâmicos,
protegendo as populações que lá moravam mas também cometendo atrocidades contra os rebeldes, que começaram a ter de lutar em duas frentes, contra o ISIS e contra o Governo. Mesmo sem o apoio da Al-Qaeda, o seu poder foi crescendo, bem como o número de jihadistas que se lhe juntavam, vindos de todas as partes do mundo, em especial da Europa, por ser mais fácil passar as fronteiras.

Recentemente, o ISIS começou a alargar a sua área de influência dentro do Iraque, controlando a segunda cidade mais populosa, Mosul, e ameaçando entrar na capital, Bagdad.

Diferente da Líbia, o governo iraquiano pediu oficialmente ajuda aos EUA para bombardear os locais tomados pelo ISIS, mas Obama garantiu que não enviará tropas terrestres de combate ao Iraque, que o problema "terá que ser resolvido pelos iraquianos". A ajuda norte americana será através do envio de 300 conselheiros militares com o objetivo de treinar, ajudar e apoiar as forças armadas iraquianas no combate a ISIS.

Essa insurgência sunita contra o Estado xiita é mais do que a instauração do califado islâmico (ligando parte da Síria e o Iraque) ou a posse de poços de petróleo, mas faz parte de uma agenda para continuar o grande caos no Oriente Médio que deu início no Afeganistão em 2001(pós 11 de setembro) e dar início a III Guerra Mundial. 

Albert Pike (1809 –1891) foi um soldado, advogado, escritor e Maçon de 33º grau e supostamente teria recebido uma visão, que descreveu numa carta endereçada a Giuseppe Mazzini (1805 – 1872), filósofo, político e maçon italiano, considerado sucessor de Johann Adam Weishaupt (1748 -1830) que foi um filósofo alemão, suposto fundador da Ordem dos Illuminati, com origens na Bavaria. 
Nesta carta estão descritos os planos gerais para três guerras mundiais cujas quais seriam necessárias para trazer a Nova Ordem Mundial e ele previu com precisão os eventos que já ocorreram. 

A carta é de 15 de Agosto de 1871:

“A Primeira Guerra Mundial deve decorrer de forma a permitir que os Illuminati derrubem o poder dos Czares da Rússia e garantir que esse país se torne um bastião do comunismo ateísta. As divergências causadas pelos agentes Illuminati entre a Alemanha e a Inglaterra serão usados para fomentar esta guerra. No final da guerra, o comunismo será criado e usado de forma a destruir outros governos e ainda para enfraquecer as religiões.”

“A Segunda Guerra Mundial deve ser fomentada por forma a tirar vantagem das diferenças entre os Fascistas e os Sionistas políticos. Esta guerra tem de surgir de forma a que o Nazismo seja destruído e o Sionismo político se torne forte suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.
Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tem de se tornar forte suficiente de forma a contrabalançar a Cristandade, o qual deverá então ser refreado e contido em cheque, até ao momento em que nós voltaremos a necessitar dele para o derradeiro cataclismo social.”

“A Terceira Guerra Mundial tem de ser fomentada de forma a tirar vantagem das diferenças causadas pelos agentes Illuminati entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico. Esta guerra tem de ser conduzida de forma a que o Islão (Mundo Árabe Muçulmano) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destroem mutuamente. Entretanto as outras nações, mais uma vez divididas nesta matéria serão constrangidas a lutar até ao ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica. Nós iremos então libertar os niilistas e os ateus, e então iremos provocar um formidável cataclismo social em que em todo o seu horror mostrará claramente a todas as nações as consequências do ateísmo absoluto, origem de selvajaria e agitação sangrenta."

Então por todo o lado, os cidadãos, obrigados a se defender eles próprios contra as minorias revolucionárias, irão exterminar esses destruidores da civilização, e a multidão, desiludida com o Cristianismo, cujos espíritos ficarão a partir desse momento sem compasso ou direção, ansiosos por um ideal mas sem saber para onde direcionar essa adoração, irão receber a verdadeira luz da manifestação universal da doutrina pura de Lúcifer, trazido finalmente aos olhos do público. Esta manifestação será resultado de um movimento reacionário geral no qual se seguirá a destruição da Cristandade e do ateísmo, ambos conquistados e exterminados ao mesmo tempo.”

Em 11 de setembro de 2014, completará 13 anos dos ataques às Torres Gêmeas que deram início aos planos de desestabilizar o Oriente Médio que de acordo com o General Wesley Clark, aposentado de 4 estrelas do Exército dos EUA, era previsto para acontecer em 5 anos, ligando os pontos, podemos perceber a progressão dos planos da Elite que podem culminar numa III Guerra Mundial, talvez não no prazo previsto, que parece enfurecer os avessos à "conspirações" mas que se desenrola como a pior novela mexicana aos olhos daqueles que fazem a conexão dos acontecimentos. 


David Icke numa entrevista recente (vídeo abaixo) comentou sobre os conflitos no Oriente Médio, África e na Ucrânia, lembrando que guerras mundiais mudam o mundo e que se você tem uma agenda global, os problemas globais permitem oferecer soluções globais e que podemos observar como o mundo foi transformado pela I e II Guerra Mundial, porque a vontade daqueles que controlam a agenda era transformar o mundo numa coisa completamente diferente e a III Guerra completaria essa transformação

O objetivo é um estado global com governo mundial, exército mundial, moeda mundial e ele cita a carta de Albert Pike (maçom e illuminati) com as passagens de como ocorreriam as 3 guerras mundiais que torna-se mais credível com o passar do tempo e como isso transformaria a sociedade global, pois as duas primeiras guerras aconteceram como previa Pike.

Sobre a III Guerra, Pike cita um conflito entre o mundo mulçumano e a política sionista, mesmo não havendo este termo na época em que a carta foi escrita, pois o Estado de Israel ainda não havia sido criado, mas David Icke explica que é uma plano elaborado há muito tempo e que outras pessoas previram e contaram a agenda em suas obras, como Aldous Huxley (Admirável Mundo Novo) e George Orwell (1984) que se conheciam e eram amigos através da Sociedade Fabiana e ambos descreveram em suas obras um cenário fascista da agenda projetada. 

E que todos os acontecimentos no oriente médio, que começou no Afeganistão, depois Iraque, Líbia, Síria e agora Iraque novamente, não são aleatórios, mas parte desse plano de longo prazo para dominar o mundo criando um grande caos para que eles possam oferecer a sua ordem, uma nova solução para um problema de ordem mundial, confirmando a velha fórmula Problema - Reação - Solução.

D. Icke diz que escreveu nos seus livros que a ideia era criar um grande conflito entre mulçumanos xiitas e sunitas e que os ISIS estão representando os sunitas, enquanto a grande maioria no Iraque e no Iran são xiitas, e que podemos ver uma mudança de direção dos EUA em relação ao Iran nos últimos tempos, depois de tantas imposições de Israel para prejudicar o Iran, EUA e Iran estão de alguma forma entrando em acordos sobre a situação do ISIS que tem por objetivo assumir o Iraque, para depois assumir a Síria e Israel e que isso faz parte do plano, pois Israel basicamente não pediu interferência norte americana contra ISIS até agora.

O que David Icke vê (e eu também estou observando a mesma coisa), é que eles estão deixando o ISIS causar uma grande confusão naquela região e quando a ameaça realmente chegar a Israel, os norte americanos e a NATO entrarão em ação, pois estão comprometidos em proteger Israel que mesmo numa pequena faixa de terra e com menos de 8 milhões de habitantes possui o melhor exército equipado do mundo e um arsenal nuclear.

Pike estava descrevendo este cenário de grupos diferentes numa auto destruição mútua, numa guerra que iria mudar o mundo e leva-lo a uma sociedade global fascista justificada pela necessidade de um governo e exército mundial para impedir que isso volte a acontecer.

Essa III Guerra envolveria a Rússia e a China contra o Ocidente, pois eles apoiam a Síria que está sendo destruída pela agenda e que nós podemos ver as peças sendo movidas para criar um cenário onde tudo teria que ser reconstruído no caminho para uma sociedade centralizada. 

A Rússia está sendo demonizada por conta do conflito com a Ucrânia e os EUA se preparam para uma guerra contra a Russia através da Ucrânia diminuindo o impacto que a Russia teria sobre o que está acontecendo no Oriente Médio. 

Todo o cenário e situações foram calculados friamente por pessoas que não tem empatia, compaixão, coração e são extremamente más, não são como nós e não sentem nenhuma responsabilidade emocional pelo que estão fazendo.

Use o tradutor do youtube para assistir o vídeo. 

Alguns "illuminados", nos deixaram os planos, as pistas e as dicas, continuemos ligando os pontinhos para quem sabe conseguir interferir na agenda de forma positiva, para que no futuro não nos envergonhemos de nosso passado mais uma vez. 

"Talvez a maior lição da história seja que ninguém aprendeu as lições da história."
Aldous Huxley - autor de Admirável Novo Mundo

É também muito importante para entender o contexto que vivemos no momento, assistir o filme Harodim postado em junho de 2014. Não deixe de assistir. 

Ravena


ISIS O começo da 3º Guerra Mundial




27 junho 2014

A Revolução dos Bichos


"A linguagem política, destina-se a fazer com que a mentira soe como verdade e o crime se torne respeitável, bem como a imprimir ao vento uma aparência de solidez."
George Orwell

Socialismo refere-se a qualquer uma das várias teorias de organização econômica, advogando a administração, e a propriedade pública ou coletiva dos meios de produção, e distribuição de bens e de uma sociedade caracterizada pela igualdade de oportunidades/meios para todos os indivíduos, com um método igualitário de compensação.
Os grifos são meus e a síntese do wikipedia

A ideia ou ideologia é bela, e só é utópica, porque ainda não existe a ideia e o sentimento de bem comum em todas as mentes e corações da sociedade. Até existe a chama, mas a vontade de alimenta-la fica dependente de fatores únicos e essenciais a sobrevivência humana que são bem arquitetadas e manipuladas por psicopatas extremamente inteligentes desde que o mundo é mundo.

Karl Max dizia que o socialismo é a fase de transição do capitalismo para o socialismo que evolucionaria para a fase final da sociedade humana, o comunismo.

O comunismo (do latim communis - comum, universal) é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum e no controle dos meios de produção
Os grifos são meus e a síntese do wikipedia

O capitalismo é um sistema econômico em que os meios de produção e distribuição são de propriedade privada e com fins lucrativos; decisões sobre oferta, demanda, preço, distribuição e investimentos não são feitos pelo governo, os lucros são distribuídos para os proprietários que investem em empresas e os salários são pagos aos trabalhadores pelas empresas.
Os grifos são meus e a síntese do wikipedia

São ismos diferentes com objetivos claros de controle e dominação dos psicopatas em suas várias esferas, mas ambos os ismos foram elaborados pelo mesmo grupo doentio para servir seus próprios interesses.

O que vemos hoje claramente no Brasil é um regime político disfarçado de democracia com base num sistema capitalista de produção que oferece muito trabalho, suor e um pouco de "diversão", que não distribui a riqueza, mas que explora seus cidadãos com alta carga tributária, péssimos salários, péssima educação, saúde e segurança.

Um país que segue um sistema capitalista de produção mas caminha na ideologia política comunista, já que o mesmo partido PT se mantem no poder há quase 12 anos e permanecerão enquanto urnas eletrônicas forem utilizada nas eleições.

Acontece na presidência o que acontece no estado mais rico deste país, o PSDB se mantem no governo do estado São Paulo há mais de 20 anos. 

São meros acordos políticos, a riqueza é dividida entre eles, como as alianças que vemos acontecer em épocas eleitorais. 

Vivemos num dos países mais corruptos do planeta, há desvio de dinheiro na saúde, segurança, educação, rouba-se dinheiro de merenda!!! Mas, a urna eletrônica é uma invenção brasileira que foi utilizada pela primeira vez em 1996 em 57 municípios, em 1998 em 537 municípios e finalmente em 2000 todos os municípios tiveram suas eleições informatizadas.

Você nunca se perguntou por que? 

Com tanta coisa para inventar ou melhorar nesse país, pra que serviu a invenção e tanto investimento na urna eletrônica, que vale lembrar, é uma tecnologia utilizada apenas no Brasil
O que há de errado com países como Alemanha, EUA, Japão, os países da Europa, Canadá, Austrália, Inglaterra mais desenvolvidos que o Brasil para não utilizar essa maravilha?

Ministério Público denuncia falhas nas urnas eletrônicas e pede apuração

Deputado Denuncia a Fraude das Urnas Eletrônicas e diz que vai provar 

"Ver aquilo que temos diante do nariz requer uma luta constante."
George Orwell

Não é só uma questão de partidos e regimes, é uma questão de hipnose coletiva, pois pensamos ser livres para escolher quando na verdade somos escravos de um sistema inteligente que idiotiza o dependente lhe dando uma falsa sensação de liberdade.

Sempre existirão pessoas com boas intenções e boas ideias, o socialismo é uma boa ideia, mas quem coloca as ideias em prática são os homens e estes se permitem corromper com facilidade e tem a habilidade de convencer e hipnotizar seguidores que lutam com unhas e dentes para defender a ideia que na prática não se realiza. Vemos isso nos petista, psdebistas, pmdebistas e quantos istas!!!

Até o capitalismo é boa ideia, se houvesse distribuição dos lucros entre empresários e funcionários, melhor distribuição de informação e técnicas em esfera mundial e não centralizado nos países desenvolvidos, sem a exploração que vemos acontecer todos os dias para enriquecimento espetacular de uma minoria.

Hoje em qualquer um desses sistemas, teremos a transição para um mesmo resultado: o totalitarismo da pior espécie, disfarçado, maquiado da ideologia da igualdade com bolsas família, livre de escolhas reais, embriagados por drogas lícitas e ilícitas para segurar o tranco de sobreviver num cenário que arrancará nossas peles e ainda assim agradeceremos.

A única maneira de mudar o script, de mudar o rumo que as coisas estão tomando é universalizar a informação, se temos consciência desse script irresponsável, temos a responsabilidade de compartilhar a informação, porque quando o número X de pessoas for alcançada, quando a massa crítica necessária for alcançada, aquilo que outra hora compartilhamos com dificuldade, estará impregnada mesmo nas mentes dorminhocas.
Uma "revolução" sem que a maioria esteja desperta, é cenário para mentes ainda mais perversas que se deixam seduzir pelo poder e serve apenas para adiar ou fazer com que os psicopatas adequem suas estratégias, mudem o script e os personagens, mas o plano continua o mesmo.

"Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário."
George Orwell

Apenas diga e viva sua verdade, pois uma verdadeira revolução acontece quando há uma mudança de mentalidade individual para depois tornar-se coletiva, atingindo todos os níveis da sociedade: civil e militar, porque precisamos dessa união, uma vez que somos muitos e somos fortes unidos
A mudança vem com o saber dos planos e do grupo de psicopatas que inevitavelmente teremos que enfrentar, deixe-se contagiar pela mudança e contagie.

O livro A Revolução dos Bichos de George Orwell é uma fantástica metáfora do socialismo e comunismo e da consequência de uma revolução sem o devido despertar, sem a devida mudança de mentalidade da sociedade, não se pode enfrentar o que não se entende. 
Eu prefiro 100 vezes o livro, mas achei um filme/desenho baseado na história do livro de Orwell e vale a pena conferir para quem leu e quem não leu o livro. 

Link para ler ou baixar o livro grátis:

A informação é um privilégio e nos dá vantagem. O poder está aí. 

Ravena


25 junho 2014

Os brasileiros devem enxotar o PT do tabuleiro, diz o General da Brigada Militar Paulo Chagas


Quando um líder militar usa a internet para expor tamanho ponto de vista brilhante, é sinal de que tem muita gente rompendo a casca, rompendo os limites que já não são os mesmos de outra hora. É esperar o melhor nas situações que virão no pós copa e pós eleição. 

Ravena


Caros amigos
O Sr Bruno Elias, secretário nacional de movimentos populares do PT, em recente publicação sob o título “Constituinte nas ruas e nas urnas”, diz, entre outras distorções, que, neste período de Copa do Mundo, manifestam-se no Brasil alguns movimentos sociais que visam reivindicações legítimas e outros que se limitam a lutar contra a realização do mundial, concluindo que os governos do PT não devem permitir a “criminalização de suas lutas”.

Com esta demagógica e falsa posição, o Sr Bruno pretende isentar de repressão ou punição os baderneiros do PT incorporados ou infiltrados em ambos os tipos de manifestações, ou, no mínimo, transferir para a Polícia a responsabilidade pela repressão à “liberdade de manifestação social” e, assim, legitimar a violência e o desrespeito à coisa pública e privada dos ditos “movimentos populares”.

A sugestão é duplamente falsa porque o mundo todo sabe que as manifestações contra a Copa visam tão somente denunciar a mentira da “Copa da Copas”, cujo custo supera quaisquer das anteriores, sem que a qualidade do tal “Padrão FIFA” tenha sido, sequer, igualada ao que, honestamente, evidenciou-se em outros eventos mundiais.

O que realmente está salvando a “Copa do Brasil” é a conhecida e reconhecida alegria do povo brasileiro, capaz de superar todas as safadezas do governo e receber, acolher e contagiar os visitantes e as delegações estrangeiras, transformando-se no ponto focal da avaliação do espetáculo.

As vaias e xingamentos, dirigidos a Dilma Rousseff na abertura da Copa, demonstram que os brasileiros chamaram para si a responsabilidade de salvar a imagem do Brasil, pelo menos durante a realização da competição!

O preço da “Copa das Copas” foi um recorde mundial que nunca será superado e que já está pago! A despesa foi liquidada antes que o produto fosse entregue. Resta a este povo, alegre e acolhedor, não se deixar inebriar por um eventual, almejado e merecido “hexa” e esquecer de cobrar a apuração deste e de outros malfeitos de que tem sido vítima desde que o Partido dos Trabalhadores assumiu, com mentiras e falsas promessas, o poder da República.

Em outra parte de seu texto, já visando à garantia da impunidade para mais este calote, o Sr Bruno Elias chama de “arsenal de medidas impopulares” as propostas saneadoras dos candidatos de oposição ao governo nas próximas eleições, quando sabe, de antemão, que não há outras alternativas para a solução dos problemas criados pela incompetência e pela desonestidade do seu partido no governo!

O descaramento do secretário nacional de movimentos populares é tão grande que ele é capaz de atribuir à oposição o desmonte da Petrobras e de condenar a redução da idade penal mesmo sabendo que esta é uma das principais causas do assassinato de 500 brasileiros a cada três dias!

É capaz ainda de condenar, hipocritamente, a anistia a crimes de tortura cometidos há quarenta anos – como se esta prática estivesse abolida do Brasil desde o fim do Regime Militar – e de atribuir aos adversários do PT a intenção de amordaçar a mídia – como se este não fosse um dos maiores anseios do seu partido!

Como bom petista, o Sr Elias incentiva a mobilização para apoiar um “plebiscito popular”, proposto por Dilma Rousseff, para a convocação de uma Assembleia Constituinte que visa a fazer, nos melhores moldes bolivarianos, a “reforma política” – isto é, o fim do Legislativo e do Judiciário e a perpetuação do PT no poder -, a “democratização” dos meios de comunicações – isto é, o fim da imprensa livre – e a reforma tributária – isto é, aumento de impostos -, mesmo sabendo que esta iniciativa da Governanta é inconstitucional, ou seja, além de mentir sobre as mudanças, propõe a mobilização por uma ilegalidade.

Enfim, todas estas falsidades nos levam a concluir que argumentar com petistas é algo impossível, já que, para que esta prática obedeça à lógica construtiva que a define, ela deve basear-se, no mínimo, em verdade e honestidade de propósitos, virtudes desconhecidas por militantes, líderes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores!

Cabe aqui lembrar o que disse o roqueiro Lobão: “Discutir com petista é como jogar xadrez com pombo. Ele vai derrubar as peças, defecar no tabuleiro e sair de peito estufado, cantando vitória”!
Em outubro, os brasileiros devem enxotar o PT e sua militância do tabuleiro e, como na Copa, ignorar seus argumentos e chamar a si, de uma vez por todas e sem ilusões, o futuro do Brasil!
Gen Bda Paulo Chagas

21 junho 2014

Revelando a Bíblia - Erich Von Däniken


Erich Von Däniken, autor do livro Eram os Deuses Astronautas, esteve no Brasil e sua palestra está disponível no youtube. Descubra os mistérios do Egito, a simbologia, a presença Anunnaki e a conexão com a bíblia. 
Mais uma vez devo agradecer a sucris pela indicação dos vídeos. 
Assista!!







20 junho 2014

Ex-executiva do Banco Mundial afirma: “criaturas não humanas controlam o mundo”


Segundo Karen Hudes, uma ex-executiva do Banco Mundial, alienígenas de cabeça alongada e inteligência excepcional controlam o Vaticano e a economia mundial. Muitos conhecem a típica teoria conspiratória em torno do domínio extraterrestre sobre nosso planeta, mas quando esta ideia parte de uma pessoa prestigiada, que já ocupou um cargo de importância mundial, é de se esperar uma considerável repercussão. E foi justamente isso o que aconteceu após uma recente entrevista de Hudes, que está disponível no YouTube.



“Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo”, respondeu Hudes, sem hesitar, diante da pergunta do seu interlocutor sobre quem estaria controlando o mundo.

De acordo com sua declaração, esses seres estão no poder há muito tempo. “Não são da raça humana. Eles se chamam Homo Capensis. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo”, disse a ex-executiva, calmamente. Para fundamentar sua ideia, ela citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios, usados em suas cabeças, e os enigmáticos crânios peruanos.

O currículo de Hudes inclui um bacharelado em Direito pela Universidade de Yale e economia pela Universidade de Amsterdã. Ela trabalhou no Export-Import Bank dos Estados Unidos e, depois, no Departamento Jurídico do Banco Mundial, onde virou uma assessora de alto escalão.

Embora suas palavras soem absurdas para muitos, o fato é que elas fazem eco com o que defende o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que afirmou, no ano passado, durante um congresso ufológico, que existem alienígenas trabalhando no governo norte-americano.

Assista abaixo aos vídeos:

Entrevista com Karen Hudes (parte 1/2)




Fonte: http://noticias.seuhistory.com/ex-executiva-do-banco-mundial-afirma-criaturas-nao-humanas-controlam-o-mundo

Nada que a gente não saiba, mas diferente "das ravenas", essa senhora trabalhou para pessoas do alto escalão e pode auxiliar ao mais cético a fazer sua parte, que é pesquisar.

Ravena

17 junho 2014

Será a Copa mais imunda da história - Interpol vem ao Brasil para apurar manipulação na Copa


"Será a Copa mais imunda da história"
"O Brasil já perdeu mas a Seleção vai ganhar"
Não são palavras minhas, são do Kajuru e ele disse que encerra a carreira se isso não acontecer. E dá uma olhada na capa da revista alemã...





Esse jornalista explicou direitinho o que é a FIFA e como funcionará ou melhor está funcionando a Copa no Brasil.
Não é à toa que a Fifa está investindo nos países subdesenvolvidos, o lucro exorbitante é certo. Assista!!!
Sem melindres povo brasileiro, é a verdade e a verdade dói mesmo!!

Ravena


Interpol vem ao Brasil para apurar possível manipulação de jogos na Copa 

O secretário geral da Interpol (organização internacional que coopera com policias de diversos países), Ronald Noble, revelou à rede americana CNN que a instituição enviou uma equipe para o Brasil para investigar uma possível manipulação de partidas na Copa do Mundo.

"Posso garantir que, agora, enquanto a Copa acontece, existem grupos de crime organizado trabalhando com apostas ilegais. Isso pode influenciar no resultado de um jogo ou no que acontece em campo, com suborno ou corrupção", disse Noble em entrevista ao apresentador Richard Quest no programa Quest Mean Business, na tarde desta sexta-feira (13).

"E quando você pensa 'é um evento grande, é muito importante, esse tipo de coisa não pode acontecer', é que aí você tem um problema. Por isso, enviamos uma equipe da Interpol ao Brasil, para ajudar os brasileiros, e outras equipes pelo mundo para investigar esses grupos de crime organizado que trabalham com manipulação de resultados. Isso tem que ser vigiado."

Na noite desta sexta, Luiz Eduardo Navajas, delegado da Polícia Federal e coordenador da Interpol no Brasil, negou a existência de uma operação da instituição no país investigando manipulações de resultado na Copa. De acordo com Navajas, houve um mal entendido com relação à entrevista de Noble.

Segundo Ronald Noble, as apostas não seriam apenas sobre os resultados dos jogos, mas também sobre outros lances que acontecem em campo. "Um pênalti, qual equipe dá a saída de bola, para quem é o primeiro escanteio... as pessoas apostam milhões de dólares nessas coisas. É assim que definimos o termo 'manipulação' num jogo."

Questionado sobre uma eventual participação de árbitros, jogadores e outros envolvidos na organização da Copa do Mundo, ele disse que a possibilidade existe, mas não deu mais detalhes. "Há possibilidade, mas não sei se é provável. Não prevejo o futuro, falo apenas sobre o que está acontecendo."

Noble também falou sobre a investigação aberta pela Fifa para apurar os supostos casos de suborno nas eleições para as sedes das Copas de 2018, na Rússia, e 2022, no Qatar. "São promotores muito respeitados pelo mundo. Leio muito no jornal sobre as suspeitas com a Fifa, mas vou esperar a investigação e as evidências para saber o que aconteceu", analisou.

"Espero que a Fifa apoie as investigações, que são independentes, e dê todos os recursos possíveis. Mas talvez isso não aconteça, porque é uma investigação independente, que chegará a algumas conclusões. Mas confio na integridade e na credibilidade de quem está investigando, e o relatório final deverá ser respeitado", afirmou.

Fifa e Interpol já colaboraram para investigar manipulação de resultados no futebol. Em janeiro de 2012, a entidade que organiza o futebol mundial anunciou que contaria com agentes internacionais para apurar as denúncias, além de elaborar um programa de proteção para quem denunciasse esquemas de manipulação de jogos.




16 junho 2014

Harodim: Olhe Mais Perto - Filme Obrigatório


Um filme obrigatório para os sedentos de informação, é incrível que ainda esteja no youtube, mas não sei por quanto tempo, assista antes que seja tarde, como informa a sinopse o filme é um convite para permitir um pensamento para além das vistas divulgados pela mídia.

Filme austríaco, onde um ex-oficial de inteligência americano acaba descobrindo a realidade por detrás dos fatos geo-políticos atuais, que o remete às conspirações de sociedades secretas dominando o mundo.

Agradeço imensamente a Sucris pela indicação. 

Ravena

Ministério Público denuncia falhas nas urnas eletrônicas e pede apuração


Há tanto tempo alertamos sobre a farsa das urnas eletrônicas, que esta denúncia parece surreal, é torcer para que o resultado seja positivo para o povo, caso contrário se esse sistema de urna eletrônica permanecer, Dilma ganha de novo, não por causa dos votos, mas em função da manipulação de resultados. 
Veja também:

Ravena

Ministério Público denuncia falhas nas urnas eletrônicas e pede apuração

Definitivamente a questão da segurança das urnas não pode ser mais considerada como “burburinho” ou lenda de internet, desde que o Ministério Público endossou a queixa da sociedade e toma providências formais o assunto agora é oficial. O Procurador diz que uma lei garante acesso antecipado ao software para que o Ministério Público possa examinar sua higidez.

Diante da corrupção generalizada que assola o Brasil ha uma grande dúvida que inquieta grande parte da sociedade que se organiza para mudar esse país. É a questão das urnas eletrônicas. Sem a a possibilidade de uma recontagem manual dos votos muita gente acredita que os resultados podem ser manipulados. Publicamos aqui a pesquisa do professor Diego Aranha que revela falhas importantes no sstema usado pelo TSE.

Baseando-se na referida pesquisa, realizado por pesquisadores da UNB, o Ministério Público de São Paulo, por meio da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC), encaminhou ao Procurador regional eleitoral, André Carvalho Ramos, procedimento para verificar a segurança das urnas eletrônicas no país.

Segundo relatório apresentado no decorrer das investigações preliminares ao procurador regional dos Direitos do Cidadão, Pedro Antonio de Oliveira Machado, testes realizados por pesquisadores da Universidade de Brasília (UnB) revelaram a fragilidade da proteção ao sigilo do voto e à integridade dos resultados do pleito. O procedimento foi instaurado na PR/SP a partir de representação feita por um cidadão, mas foi remetido à Procuradoria Regional Eleitoral devido à sua temática.

Após os testes de 2012, a área de Tecnologia da Informação do TSE deveria corrigir as falhas apresentadas pela equipe da UnB relativas à proteção ao sigilo do voto. O detalhamento e verificação de outras vulnerabilidades, no entanto, não foram adiante. Para as eleições deste ano, o tribunal não vai realizar novos testes públicos (auditoria externa mais ampla) na urna eletrônica, como vinha sendo feito desde o pleito de 2010. Para a próxima eleição, foi apenas criado um grupo de trabalho, composto em quase sua totalidade por servidores do próprio TSE (Portaria nº 215, do Diretor Geral de Secretaria do TSE), com o objetivo de estudar e propor soluções às questões inerentes à segurança do sistema automatizado de votação brasileiro.

Ao remeter os autos à Procuradoria Regional Eleitoral, o procurador Pedro Antonio de Oliveira Machado ressaltou a resolução do TSE nº 23.397, de 17/12/2013, segundo a qual é garantido o acesso antecipado do Ministério Público aos programas de computador a serem utilizados nas eleições, para fins de fiscalização e auditoria. Esse mesmo direito é assegurado aos fiscais dos partidos políticos, das coligações e à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Informações de Procuradoria da República no Estado de S. Paulo.



14 junho 2014

Finalmente Entramos no Pico Solar do ciclo 24 - Cientistas dizem que é um Mínimo-Máximo


10 junho de 2014:   Anos atrás, em 2008 e 2009 uma calma estranha desceu sobre o sol. Contagem das manchas solares caiu para níveis historicamente baixos e as erupções solares cessaram completamente. Como o mínimo solar mais longo e profundo em um século se desenrolava, os físicos solares entediados se perguntavam quando o Máximo Solar voltaria.
Eles podem parar de me perguntar. "Ele está de volta", diz Dean Pesnell do Goddard Space Flight Center da Nasa, o "Pico Solar chegou". 

Pesnell é um dos principais membros do Painel de Previsão do Ciclo NOAA / NASA Solar que se encontram para prever futuros ciclos solares e não é tão fácil como parece.
"Embora a média de um ciclo seja de aproximadamente 11 anos, o ciclo real pode levar de 9 a 14 anos para ser concluído. Alguns máximos solares são fortes, outros são fracos e às vezes pode desaparecer completamente como aconteceu por quase 70 anos durante o século 17", disse Pesnell.

Pesnell aponta para uma série de fatores que sinalizam as condições de Pico Solar em 2014: 
"O campo magnético do Sol se virou, estamos começando a ver o desenvolvimento de longos buracos coronais, e, oh sim, a contagem de manchas solares estão aumentando".

Outro palestrante, Doug Bieseker do Centro de Previsão do Clima Espacial da NOAA, concorda com Pesnell. Para Bieseker, que apresentou recentemente um workshop em abril sobre o assunto, o número de manchas neste ciclo 24 está atingindo seu pico no momento. 

Eles concordam em outro ponto, também: não é muito impressionante. 
"Este ciclo solar continua a figurar entre os mais fracos no registro", comenta Ron Turner de Serviços Analíticos, Inc., que serve como um conselheiro sênior para Ciência, um inovador programa de Conceitos Avançados da NASA. Para ilustrar o ponto, ele comparou o número de manchas solares do ciclo 24 contra os 23 ciclos anteriores, desde 1755. 
"No registro histórico, há apenas alguns máximos solares mais fraco do que este."
Como resultado, muitos pesquisadores começaram a chamar o pico em curso de um "Mini-Máximo".

Pesnell acredita que ciclo solar 24, tal como está irá provavelmente começar a desvanecer até 2015, mas ironicamente é quando alguns dos maiores erupções e tempestades magnéticas poderão ocorrer.

Biesecker analisou registros históricos da atividade solar e verificou que a maioria dos grandes eventos, tais como erupções fortes e tempestades geomagnéticas significativas ocorrem tipicamente na fase de declínio dos ciclos solares, mesmo os mais fracos.

Na verdade, este "Minimo-Máximo" já desencadeou uma das tempestades mais fortes na história gravada. Em 23 de julho de 2012, uma nuvem de plasma ou "CME" disparou longe do sol a uma velocidade de 3000 km / s, mais de quatro vezes mais rápido do que uma erupção típica. A tempestade não atingiu a Terra, mas atravessou sua órbita da e bateu na sonda da NASA STEREO-A que registrou o evento para análise. 

Os pesquisadores agora acreditam que a erupção foi tão significativo como o Evento Carrington ocorrido em 1859, uma tempestade solar que incendiou escritórios de telégrafo e produziu auroras boreais até o sul de Havaí. Se a "supertempestade" de 2012 tivesse atingido a Terra, os danos às redes de energia e satélites teria sido significativo.

"Nós não estamos fora de perigo ainda", diz Pesnell. 
Mesmo um "Mini-Máximo" pode provocar grandes tempestades solares a qualquer momento. 

Créditos:
Autor: Dr. Tony Phillips |  editor de produção: Dr. Tony Phillips | Crédito: Science @ NASA
Links da Web:



Finalmente chegou!! 
Vale lembrar que o campo magnético da Terra está diferente de 1859, ele está enfraquecido e se em 1859 uma grande tempestade foi um grande problema, hoje, as consequências seriam muito mais graves e vale a pena ficar atento aos acontecimentos. 
Já escrevi muito a respeito não só das consequências como os efeitos da atividades solar nos seres humanos e a relação entre terremotos e vulcões e atividade solar, para aqueles que não leram, divirtam-se com os links abaixo:

Ravena








13 junho 2014

ApocalipZe (Série Brasileira) - Copa no Brasil e Equação do Apocalipse


Em abril de 2013, postei um texto sobre a Equação do Apocalipse e uma série brasileira chamada ApocalipZe que contextualizava um ataque biológico terrorista na copa das confederações aqui no Brasil, os vídeos postados no texto estão fora do ar e por isso resolvi postar os episódios neste post. 

Leia o texto de abril clicando no link abaixo e depois curta a série que tem episódios bem curtinhos e apesar de simples e longe de ter efeitos hollywoodianos, passam a devida mensagem, por isso vale relembrar e expor para aqueles que não conhecem.


Ravena

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4

Episódio 5

12 junho 2014

Comentário do Professor Angelo Antonio Leithold, autor do artigo sobre Anomalia Magnética do Atlântico do Sul


Eu não sou formada em física ou astronomia, apenas uma estudiosa de vários temas em vários contextos, mas é ótimo receber comentários de alguém que é e que não teme se expor. 
Abaixo o comentário do Professor Angelo Antonio Leithold que é o autor do artigo sobre Anomalia Magnética do Atlântico do Sul.
Agradeço ao Professor Angelo pelos estudos e artigos e por seu comentário no texto: 
Brasil blindado à tempestades magnéticas - Anomalia Magnética do Atlântico Sul

Angelo Leithold 5 de junho de 2014 04:38
Olá prezados. Sou o autor do artigo acerca da AMAS. Muito me admira como os editores de programas de TV leem e não entendem o que está escrito. Não sei de onde os ditos tiraram a informação de que o Brasil está "blindado". Muito pelo contrário, a quantidade de energia e partículas que chegam à troposfera é quatro vezes maior que outras localidades do planeta,à exceção dos pólos, onde há maior precipitação. Para os iniciados em matemática superior, o tal está explicitado no esmo endereço do artigo, sob o título:
012 2.7 DINAMICA DE UMA PARTICULA CARREGADA EM CAMPO MAGNETICO
Att. Professor Angelo Antonio Leithold.

Angelo Leithold 5 de junho de 2014 04:41
Prezados, como autor do artigo acerca da AMAS fico alegre em saber que o foi utilizado por Ravena para esclarecimentos. 
Att. Professor Angelo Antonio Leithold.

O site do professor sobre a Anomalia:
https://sites.google.com/site/angeloleitholdpy5aal/py5aal-pgina-1/amadores/artigos_py5aal

Ravena