28 outubro 2014

Para encerrar com o papo das eleições - Para quem os sinos trolam


Sabe gente, estou com pena, muita pena dos cegos que continuam a distribuir mensagem de ódio e divisão na rede.

Gente que pelo menos até pouco tempo atrás tinha conhecimento das fraudes nas urnas a nível federal e estadual (é bom lembrar), que tinha conhecimento sobre todo tipo de manipulação ditado pelos governos invisíveis em todas as dimensões (é bom lembrar), que levantava a bandeira contra o lobby sionista que aprisiona através do mercantilismo, hoje chamado de neoliberalismo, que prega o ter para ser.

Gente que tinha informação para perceber onde estava se metendo, mas deixou-se levar pelo ódio e ódio cega, torna a pessoa burra, inflexível, tornando-a instrumento de manipulação.

Pior é ver que estas pessoas que outra hora pareciam lúcidas, agora jogam com as mesmas armas daqueles que tentam combater: dados falsos, fotos manipuladas, informações falsas, terrorismo e pior, esqueceram-se até da matemática

Se eu acreditasse na elegibilidade da falsa democracia que estes repentinamente voltaram a acreditar, saberia por exemplo que é matematicamente impossível o norte e nordeste elegerem o presidente.

Dilma recebeu 54.501.118 votos e destes 30.531.544 foram dos estados do sudeste, sul e centro oeste. Foram 23.969.574 de votos no norte e nordeste.

Ah mas houve fraude Ravena!! 
Sério José?
E você está preocupado por quê, se Aécio e a trupi toda não está?
Não sinto em lhe jogar um balde de água fria, seu falso salvador faz parte no esquema, mas você está cego demais pra ver isso. Talvez a bandeira que você tanto balançou tenha lhe furado um olho.

E como se não bastasse a divisão do país por isso, agora circula também os dados de arrecadação dos estados brasileiros e claro como é de se esperar por motivos óbvios, o sul e sudeste colaboram mais que os outros estados brasileiros. 

Agora isso também é motivo para segregar a divisão, porque deve receber mais aquele que paga mais para fazer jus ao capitalismo perverso da qual estamos atolados até o pescoço, que separa, humilha, escraviza, mas te deixa com a falsa sensação do mérito.

E quem está curtindo e compartilhando são os mesmo que em outros tempos, semearam mensagens de igualdade, de coletividade, de amor ao próximo, de ACORDA...

Uma mente assim está no lugar onde deve estar e ficará ainda por um bom tempo, sendo instrumento para manter o sistema, a matrix que em outros tempos foi tão rebatida e pelo jeito pouco compreendida, se você caiu nesta armadilha eleitoreira, quem dirá na mais elaborada de todas.

No post anterior, escrevi que gostaria de ajudar a refletir sobre o comportamento dos últimos dias de quem se colocou nesta posição, é a última vez que escrevo sobre a armação da eleição e espero sinceramente que as mentes que se perderam consigam se reencontrar, porque se já estão agindo como "eles", o que pode sobrar?
Nós recebemos o que semeamos.

O meu post termina aqui, e será o último a este respeito,  mas por sincronicidade o amigo ShaoHua Long escreveu uma pérola que não dá pra deixar de compartilhar e que reflete exatamente e de maneira muito melhor o que eu realmente desejei passar no meu texto. Não deixe de assistir o vídeo que ele generosamente traduziu, é fenomenal!!
A imagem acima com a frase é dele, senti imensa gratidão por seu trabalho. 

Ravena

Vou fazer um desabafo aqui, sobre um assunto que já caiu a ficha pra mim, mas parece que para alguns amigos ainda não...
Antes de mais nada, quero dizer que o que vou dizer aqui não significa que estou me ausentando da luta nem do ativismo, muito pelo contrário, eu acho que consegui enxergar uma armadilha na minha frente que muita gente ainda cai, eu já cai muitas vezes e não sou imune a ela, mas estou atento.
Eu vejo diariamente vários amigos sendo "levados" a um clima de hostilidade, principalmente por conta das recentes eleições. 
Dos 2 lados sempre se tem argumentos pra refutar a acusação do candidato X ou Y.
A veículos midiáticos manipulando opinião pública, o outro lado manipulando também a opinião colocando outros argumentos, e pouca gente sabendo qual é a verdade, mas o certo é que o clima de hostilidade não só fica, como aumenta.
-
Agora vem o mais importante, a armadilha.
O plano é, fazer as pessoas perderem o foco do que é realmente importante, e o que é importante é lutar pelo que você quer e não contra o que você não quer, é uma simples questão de ressonância, não é ignorar os problemas, é buscar por soluções, viver na problemática é uma grande armadilha.
-
Como diz Friedrich Nietzsche
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Ou seja, quanto mais você olha pro problema, mais você vive aquilo, e menos você consegue encontrar soluções.
Foco no que você quer e não no que você não quer.
-
Em outras palavras David Icke fala a mesma coisa:
"What you fight you become"
-
Esses falam assim porque já estão cientes de que isso é uma outra grande armadilha, dividir para conquistar é o modo de operação de qualquer governo/coisa ligado ao Shadow Government.
Não simplesmente reaja as emoções e informações, entenda-os.
-
Se você não tomar cuidado, vai se tornar o monstro que luta contra, e isso não é um exagero, eu já vivi o exemplo para perceber que é fácil demais cair nessa armadilha, que é por demais sutil.
O ciclo só vai continuar mais e mais e nada vai mudar.
-
Toda essa energia negativa mina suas intenções positivas, seus planos positivos, faz você se separar do outro só porque está tendo uma opinião diferente da sua, ou percebeu as coisas de forma diferente, independente de questões de certo ou errado.
Vamos dar valor mais as coisas que nos unem e não as ilusões que nos separam.
-
Um abraço quente a todos os meus amigos, e que esse pequeno texto, tire um pouco de ódio que está no ar.
-
Editando aqui, esqueci de um vídeo interessante que fala um pouco sobre esse assunto.



https://www.youtube.com/watch?v=fj63WCzuZuM&list=UUC1JtUXRLag1jdTO62c0lIA

Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.

27 outubro 2014

Correndo em círculos - Vocês estão ajudando a dividir o país.



Para aqueles que colocam fé na "democracia" estabelecida e durante dias militaram para um candidato ou outro devem agora entrar num momento de reflexão sobre seu comportamento. 

Há uma onda de indignação pairando no ar por parte daqueles que foram derrotados nas urnas no último domingo e por conta disso uma série de bobagens estão sendo vinculadas na rede, o ódio dá lugar ao amor pelo país e divide uma nação que cairá no abismo se seguir tais diretrizes. 

E esse ódio recai sobre a população BRASILEIRA do norte e do nordeste e até uma suposta divisão do país foi sugerida pelos derrotados, a semente foi plantada, a ideia implantada, sugerida e pior, aceita, curtida e compartilhada na rede pelos militantes derrotados. 

Quem está dividindo o Brasil não são "eles" (PT ou PSDB) são vocês que apoiam esse tipo sugestão que amplia conflitos desnecessários ressaltando a divisão de um povo que unido pode fazer diferença mas separado continuará estagnado. 

Ver vídeos de pessoas como uma mulherzinha que gravou um vídeo histérica dizendo que é rica, que tentou AJUDAR os pobres, mas já que o resultado dela não foi o esperado, que ela tem condições de sair do país e que todos os brasileiros "vão à merda", é presenciar a falta de conhecimento e arrogância de pessoas que acham que sabem alguma coisa, mas na verdade sabem menos do que àqueles considerados ignorantes. Faço votos de que essa senhora e quem pensa como ela siga seu destino para fora do Brasil, mas please, não vote no exterior nas próximas eleições. 

Cidadania não é apenas votar no dia da eleição, é exigir que aquilo que foi prometido pelo candidato em época eleitoral se cumpra. É associar-se em sindicatos, associação de bairros, juntar assinaturas para fazer valer o que desejamos mudar, é protesto em todos os níveis e circunstâncias. 

Se você militou para qualquer um dos candidatos porque acredita na democracia é preciso continuar a militância pelo Brasil e não por um candidato. É lutar para desenvolver aquilo que deseja mudar, desistir porque seu candidato perdeu é sinônimo de que você desconhece o significado de palavras como democracia e CIDADANIA. 

Se você acredita na democracia deve compreender que 51,64% da população brasileira escolheu a Dilma, pedidos de Impeachment por exemplo, contrariariam mais da metade da população brasileira. 

Não é Dilma que deve unir os brasileiros, somos nós que precisamos nos unir, se a união traz a força a desunião traz a derrocada, todos nós devemos exigir que se faça o que foi prometido, que os culpados por corrupção devolvam o dinheiro e sejam punidos, que a constituição federal sofra mudanças positivas, que projetos sociais estejam acima dos interesses mercantis.

Bordões de tipo quem vota na Dilma apoia ladrão, gosta de ditadura, gosta de comunismo é simplificar o modo de sobreviver da maioria do povo brasileiro, é falta de empatia, estudo e discernimento. 

Eu sou paulista e sinto profunda tristeza por perceber a arrogância e hipocrisia dos meus conterrâneos que promovem a ditadura disfarça no estado há 16 anos com o PSDB (e agora serão 20 anos), se fizermos uma comparação aos bordões, então os paulistas:

Apoiam a falta de investimento no abastecimento de água (são mais de 20 anos sem nenhum investimento para uma população que dobrou de tamanho nas duas últimas décadas), mas que enriqueceu os acionistas da Sabesp no exterior;

O desvio de dinheiro da merenda escolar, dos livros e apostilas mal elaboradas e tendenciosas que o professor é obrigada a usar, o péssimo salário e condições de trabalho do que é a base do setor educacional, as infrações de leis federais no que concerne a direitos trabalhistas e tercerização de funcionários nas escolas;

A destruição de grande parte da fauna, flora e ecossistemas locais com as construções do rodoanel, inclusive com superfaturamento e ora despejando, ora ressarcindo proprietários de casas com valores absurdamente mínimos. Construção que impacta diretamente nos leitos dos rios e suas nascentes;

Apoiam os desvios de dinheiro do metrô: São Paulo conta com 78 km de extensão do sistema de metrô, com uma população de 20 775 117 milhões de pessoas, a maior da América do Sul, em comparação à outras grandes cidades é vergonhoso:
Argentina: 55 km de sistema para 13 170 145 de pessoas.
Caracas: 54 km de sistema para 5 822 491 de pessoas.
Cidade do México: 225 km de sistema para 8.841.916 pessoas. 

Enquanto denúncias sobre o PT surgem às mil nas Vejas, Isto é, Globo e mídias em geral e heróis são fabricados como Joaquim Barbosa, outras denúncias são maquiavelicamente abafadas e nenhuma "cpi psdebista" vai pra frente, entenda que a corrupção faz parte da estrutura do Estado e dos estados, é isso que precisa mudar, não é hora de procurar por culpados, o sistema é escravagista, nem PT nem PSDB podem nos libertar de um sistema da qual estão integrados, apenas a união e plena consciência do povo é que pode nos libertar do julgo estabelecido por uma Elite que já designou o papel do Brasil na Nova Ordem Mundial.

Não se preocupem com a ideia do Brasil virar uma nova Cuba, isso é terrorismo da extrema direita (e se você não sabe o que significa direita e esquerda, é bom pesquisar).  De forma simplista, o Foro de SP não é muito diferente da ideia da União Européia ou blocos econômicos, os Brics é semelhante ao FMI, como as Farc não é muito diferente da CIA e MOSSAD que são as maiores organizações terroristas do planeta. 

Em alguns anos as coisas ficarão muito feias no hemisfério norte, através de guerras, desastres fabricados e/ou cataclismas naturais, o planeta já dá indícios das mudanças há muito tempo, há aquecimento global e resfriamento global, processo interligado ao Sol e que é natural e cíclico, e por conta das mudanças haverá migração intensa para a América do Sul. O Brasil deve ser mantido como reserva de capital e território. 

O comunismo "evoluiu", Uma Nova Ordem Mundial está sendo implementada há anos e dita as regras de uma "evolução" dirigida para um regime totalitário no âmbito de uma falsa democracia (aos moldes de Admirável Novo Mundo), com bases no neoliberalismo que estimula o consumismo, nos mantendo neste perverso caminho escravagista capitalista de desenvolvimento e o Brasil não vai fugir à regra, pelo contrário, está atolado até o pescoço, o modelo cubano para o Brasil não serve aos propósitos elitistas. 

Chegou o momento de uma intensa reflexão sobre nosso comportamento político neste período de eleições, principalmente por parte daqueles que tem conhecimento sobre os planos e deveriam ter tido comportamento mais equilibrado, ficaram tão cegos pelo ódio e sentimento anti petista ou anti psdebista que não enxergaram os sinais que tanto em outras ocasiões apontavam. Chegaram aos extremos da polarização. Deixaram-se levar pelas emoções e não por fatos e história do Brasil, foram instrumentos de manipulação da qual tanto debateram em outras situações. 

O que acontece hoje no país é reflexo de uma estrutura política idealizada na década de 90, os problemas não são de hoje, são de décadas. Enquanto o povo brasileiro não mudar, a mudança não acontece.

Não é o fato de votar ou não votar que muda a situação de um país, é aquilo que se faz no pós voto, independente de quem esteja vestindo a faixa de presidente. 


Mude de frequência, ódio cria divisão, divisão gera conflitos e um povo em conflito não se desenvolve. Lembre-se de olhar para o outro com um pouco mais de empatia, a vida do outro não foi como a sua, as pessoas recebem oportunidades diferentes e fazem escolhas diferentes durante a vida que refletem no ambiente domiciliar que depois reflete no todo. 

É mais difícil falar sobre fome, se você nunca passou fome. 
Falar sobre a mediocridade da educação gratuita no país, se seu filho estuda ou estudou em escola particular a vida toda para depois estudar numa faculdade federal ou estadual gratuita. 
Difícil falar da precariedade da saúde nos postos e hospitais do Brasil, se você usou convênio médico durante toda a vida.
Difícil é falar sobre as condições de emprego em terras brasileiras, se você não trabalha.
Falar de segurança morando em condomínio fechado.
Mais difícil ainda é falar sobre transporte público, se você só usa carro.
E falar sobre desconstrução familiar, se você cresceu numa família harmoniosa. 

Pimenta nos olhos dos outros é refresco, por isso não critico a escolha das pessoas mais pobres deste país e não critico a posição da classe média alta (e elitista) que tem medo de perder seus privilégios, a única maneira de compreender essa busca por culpados e o vitimismo que está agindo feito um furacão nas redes, é a falta de experiência deste grupo nos ítens citados acima. 

A experiência nos faz ver o mundo com outros olhos, é hora de você ampliar o seu. 

"Um político divide os seres humanos em duas classes: instrumentos e inimigos" 
Friedrich Nietzsche

Não permita que isso aconteça com você, é o que eles desejam, é o que eles precisam.

...Difícil explicar, difícil entender, quando pessoas correm em círculos, é muito, muito louco...mundo louco. 

Ravena

Mad World


Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.


26 outubro 2014

Outra explosão solar classe X da mancha 2192

m


Hoje (26 de outubro), a mancha solar 2192 eclodiu numa erupção classe X2, é a terceira explosão classes X proveniente desta mancha, que apesar de produzir fortes apagões de rádio HF sobre o lado diurno da Terra, não foram acompanhadas por grandes CMEs (Ejeção de Massa Coronal), por isso não ocorreu tempestade magnética ou auroras relacionadas. A grande estrutura magnética parece estar com dificuldades de liberar plasma. 

Houve uma classe X3 em 24/10, X1 em 25/10 e X2 hoje.

Leia mais sobre a mancha solar 2192:


Fontes:

http://spaceweather.com/archive.php?view=1&day=26&month=10&year=2014
http://www.lmsal.com/solarsoft/latest_events/



ATUALIZAÇÃO

Outro surto de classe X2 ocorreu na mesma mancha solar, mas sem CME novamente. 

http://www.lmsal.com/solarsoft/latest_events_archive/events_summary/2014/10/27/gev_20141027_1412/index.html

25 outubro 2014

Alerta de emergência da Casa Branca é disparado em rede nacional nos EUA - Simulação de explosão nuclear em Nova York

Postei no face dia 23 de outubro:

Essas simulações...energeticamente falando são péssimas, é como comprar uma arma, se vc pensa que precisa de uma para se defender logo vai precisar usá-la, nós temos o péssimo hábito mental de atrair exatamente o que não desejamos. E estão sempre passando mensagens: novamente dispositivos nucleares em território norte americano e ...a explosão iria produzir um pulso eletromagnético, interrompendo a maior parte das comunicações...
 
Agências de Emergência em Nova York simulam explosão nuclear na Times Square

Hoje li a seguinte informação no mesmo blog Caminho Alternativo que eu adoro.

Ravena

Alerta de emergência da Casa Branca é disparado em rede nacional nos EUA

Como vêm sendo alertado há algum tempo pela mídia alternativa, a estrutura de poder sionista planetária quer estabelecer uma Lei Marcial nos EUA e um Governo Mundial o mais breve possível, porque a janela de oportunidade está se fechando.

Há poucos dias o blog publicou os planos para declarar Lei Marcial nos EUA por causa do Ebola, paralelamente, um exercício de “quebra do sistema financeiro” foi colocado em prática, em seguida apareceu uma notícia divulgando simulação de explosão nuclear em Nova York e agora apareceu um alerta da Casa Branca alertando a população.

Conforme publicado pelo site Infowars, a AT & T culpou uma “estação de rádio nacionalmente sindicalizado” de enviar a mensagem de alerta, apesar do fato de que só o Governo Federal pode enviar alertas de EAS. O sistema de alerta, “só pode ser ativado pelo presidente em momentos de emergência”, relata a Fox 5.

Estadunidenses que estavam assistindo televisão em todo o país ficaram intrigados hoje cedo quando um alerta da Casa Branca interrompeu sua programação, o alerta dizia que aguardassem uma mensagem de emergência e advertiu-os a não usar seus telefones.


Os canais de TV mudaram automáticamente para as estações de notícias locais, mas nenhuma mensagem de Casa Branca veio, o que levou confusão e preocupação, especialmente devido ao aumento das tensões em meio à crise do vírus Ebola.

Isto leva a crer que os preparativos para declarar Lei Marcial nos EUA estão prestes a ser concluídos e o pior de tudo, um novo auto-atentado terrorista se aproxima.

O próprio Dick Cheney deu o recado, “o próximo ataque será muito pior que o 9/11“. Ou seja, eles mesmos anunciam que vão provocar um ataque(nuclear?) aos EUA para depois culpar algum país que eles querem atacar, e como sabemos, na lista estão a Síria, Irã, Venezuela, China e Rússia.

Logo após este possível ataque nuclear, irão criar a tão desejada “União Norteamericana“, a união de EUA, Canadá e México.

É a partir da Operação Black Jack que a “União Norteamericana” surge e esta união é a ante-sala do Governo Mundial.

Se houver uma explosão nuclear nos EUA já saberemos que se trata de um atentado de falsa bandeira perpetrado pela CIA, Mossad israelense e Mi6 inglês. Provávelmente acusarão o ISIS pelo ataque, uma fachada que servirá como “bode espiatório”, assim como a Al-Qaeda serviu para atacar o Iraque, depois o Afeganistão e em seguida a Líbia e Síria.

A maior mancha solar dos últimos 13 anos irrompeu poderosa classe X3


A maior mancha solar dos últimos 13 anos com mais de 200 mil km, irrompeu ontem 24/10 numa poderosa explosão classe X3.

A foto da mancha foi tirada por Sergio Castillo na California que estava monitorando a mancha e capturou o momento da explosão. 

Apesar de forte não lançou uma CME significativa em nossa direção.

Veremos se não foi mesmo significativo observando os terremotos e vulcões nos próximos dias.  

Desde que a mancha surgiu já produziu diversos flares de elevada intensidade na classe M e dois classe X. 


A foto acima exibi as três maiores manchas solares dos últimos tempos, em 2001, AR9393 mancha solar  desencadeou vários X-flares, causou blecautes de rádio e tempestades de radiação, e provocou auroras vermelhas visto até o sul de México.

Ravena

Fonte de pesquisa:
http://spaceweather.com/archive.php?view=1&day=25&month=10&year=2014
http://spaceweather.com/archive.php?view=1&day=25&month=10&year=2014

22 outubro 2014

Tiro no pé ou na mão? A falsa sensação de escolha, no âmbito de uma falsa democracia.


Resolvi postar o comentário que escrevi no post anterior:

Todas as ações que supostamente foram "benéficas" no governo do PSDB, observando como foram implementadas e como o Brasil está hoje, tenho absoluta certeza de que a infra estrutura social e econômica brasileira é o que existe de mais brilhante em termos de ilusão do que é ser bom.

O PSDB fez seu péssimo papel no passado e o PT fez seu péssimo papel nos últimos anos e parece que agora o PSDB vai terminar o que começou antes, a ilusão vai continuar e vai parecer boa. 

O Brasil vai perder a pouca soberania que ainda lhe resta aos poucos e com aval da maioria dos brasileiros, porque estes acham que estão "ganhando tempo" com PSDB que serve ao corporativismo mundial, quando na verdade estão desperdiçando e assumindo um papel de total dependência externa. 
ESCRAVIDÃO OU SISTEMA ESCRAVAGISTA NÃO EXISTE APENAS NO QUE SE CARACTERIZA COMUNISMO. VIDE "SOBREVIVÊNCIA" NÃO VIVÊNCIA DA MAIORIA DOS BRASILEIROS. 

Independente de Dilma ou Aécio, a ditadura disfarçada permanece e as pessoas não se dão conta disso. 
O COMUNISMO EVOLUIU E POUCOS PERCEBERAM ISSO. Gostei do que o leitor Marc Pereira comentou também no post anterior:
...Comunismo, comunismo... Como se o Capitalismo fosse uma democracia...

Trecho do texto A Revolução dos Bichos

...Hoje em qualquer um desses sistemas, teremos a transição para um mesmo resultado: o totalitarismo da pior espécie, disfarçado, maquiado da ideologia da igualdade com bolsas família, livre de escolhas reais, embriagados por drogas lícitas e ilícitas para segurar o tranco de sobreviver num cenário que arrancará nossas peles e ainda assim agradeceremos.

Quando escrevi o texto dos Bichos acreditava realmente que estas eleições seriam únicas, que depois da copa e protestos, iríamos assusta-los contrariando o script e o modus operandi,sempre escrevi sobre mudar os paradigmas e romper com os padrões, não esperava isso da maioria dos brasileiros, mas se aqueles que tem acesso a tanta informação de descontrução de ilusão estão mantendo a rotina, seguindo o script, empenhados inconscientemente em continuar iludidos numa suposta melhora que não virá nem com um nem com outro, escolhendo umas das duas péssimas bandeiras que foram escolhidas pela Elite para balançar, é porque estamos longe de atingir o ponto crítico de alcance para mudança no todo.  

Já esperava isso da maioria, mas ver pessoas que sabem que a mudança acontece na quebra de padrões e mesmo assim acreditar que está tendo a real possibilidade de escolher, é lamentável. 
Só estão alimentando os brasileiros com uma falsa sensação de escolha, no âmbito de uma falsa democracia.

Importante ver o vídeo de 57 segundos:
A melhor cena do filme O Ditador, a ilusão de liberdade e democracia, foi a melhor ideia que "eles" tiveram... 

http://www.youtube.com/watch?v=B8w_e38ixtA

Existem comentários fantásticos no post anterior e destaco do querido amigo Daniel do Despertar News que são pra mim, verdadeiras pérolas porque reproduz direitinho aquilo que eu penso. 

Vou roubar as palavras escritas uns dias atrás por um amigo do face: eu não voto nem phodendo!!

Sabe aquela cena do filme Cidade de Deus que o traficante faz o menino escolher entre um tiro no pé ou na mão?
É isso que o povo brasileiro está iludido em escolher.



Ravena

Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.

20 outubro 2014

Antes de votar, assista ao vídeo e aprenda ou relembre o que o PSDB fez no Brasil



Adorei a seguinte frase:
"Olha o nível de mediocridade da burguesia subalterna da qual FHC foi o principal porta voz."

E tem gente que acha que esse indivíduo salvou o Brasil, meus queridos leitores, tudo na vida tem um preço e nós estamos pagando-o até hoje e mesmo hoje, tem gente que acha que agora Aécio vai salvar o Brasil. Ele só vai terminar o que o antecessor começou.

Eu quero um Estado voltada para os interesses da população e não um Estado voltado para os interesses do mercado. 
Nada é irreversível, veja o exemplo da Islândia.

Agradecimentos ao Alan Lopes no facebook por compartilhar o vídeo.

Ravena

Veja também:
Aécio e Dilma servem aos mesmos senhores

Privatizações: a distopia do capital (2014), de Silvio Tendler

http://www.youtube.com/watch?v=xJPCKjT0XXk&feature=youtu.be

Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.

Aécio e Dilma servem aos mesmos senhores


Só vem à tona o que a Elite deseja derrubar...engana-se quem pensa que votar no psdb vai melhorar alguma coisa e não estou com isso defendendo voto para Dilma. O que defendo é que cada brasileiro deste país tome vergonha na cara e NÃO VOTE, porque nenhum dos dois candidatos nos representam, ambos servem aos mesmos senhores, mas com certeza o PSDB serve mais e melhor que qualquer outro partido ao lobby sionista.

Tem muita gente esquecendo várias informações que já foram vinculadas aqui no face sobre a posição de liberdade de expressão e imprensa por parte do partido do Aécio...

Polícia faz busca em casa de jornalista: “Nunca falei nada do Aécio”
Só mais tarde ela soube qual era a acusação: ela teria de alguma forma participado de um grupo organizado para difamar o senador Aécio Neves nas redes sociais.

Aloysio Nunes é o vice de Aécio, assista o vídeo:



Não me conformo com o conformismo brasileiro, escolher entre o ruim e o pior e observar as pessoas se digladiando por esses dois deveria ser motivo de risos pra mim, mas me dá vontade chorar.

O BRASIL É RESERVA DE CAPITAL ESTRANGEIRA E DAQUI ALGUNS ANOS VOCÊS SE LEMBRARÃO DISTO.

Quando o Banco Central for "independente", parte ou quem sabe todo território brasileiro será trocado pela dívida brasileira.

Quem é a favor e quem é contra um Banco Central autônomo

Uma revolução verdadeira acontece quando viramos tudo de cabeça para baixo, o conformismo só empurra os problemas com a barriga e eles crescem, os problemas e a barriga...


Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.

09 outubro 2014

Alemanha lança carro movido à água do mar, mas os verdadeiros inventores estão mortos ou presos


John Kanzius descobriu duas coisas revolucionários, foi diagnosticado com leucemia quando tinha 65 anos e quando ele se recusou a fazer quimioterapia decidiu procurar a cura para o câncer através de ondas de rádio, foi um sucesso e conseguiu matar células cancerosas utilizando cobaias animais. Durante o processo, inventou um dispositivo para inflamar o gás hidrogênio em soluções de água e sal através de frequência de ondas de radio que também poderia ser usado como combustível para carros e gerar eletricidade. Morreu em 2009 antes de concedido autorização para realizar os experimentos em seres humanos e o combustível foi "abafado". 

Stanley Meyer, americano que criou e patenteou um processo que permitiria fazer os motores de combustão interna funcionar com água, através de um dispositivo que ele chamou de water fuel cell (ou célula de combustível de água) morreu misteriosamente em 1998 depois de jantar num restaurante.

Daniel Dingel um filipino que inventou um automóvel movido à água em 1996, foi preso aos 82 anos condenado a 20 anos de prisão.

Nikola Tesla, croata , um dos maiores inventores de sistemas de energia livre da história, foi denegrido, morreu na pobreza  e a grande maioria de suas patentes de energia livre "desapareceram".

A ideia de combustível movido à água doce ou salgada já existe há anos, eu só destaquei 3 nomes, mas numa pesquisa rápida descobrimos muitos outros que morreram ou foram presos após anunciar suas invenções, e assim, a autenticidade da "descoberta" recairá numa grande empresa europeia e o mesmo em alguns anos ocorrerá com a energia livre. 

Descobertas que afetam positivamente a sociedade e que deveriam ser compartilhadas igualmente no mundo todo, acabam sempre nas mãos daqueles poucos que podem manter a informação, a tecnologia e o bem estar limitados perversamente.

Ravena

John Kanzius


Stanley Meyer






Daniel Dingel




Fontes de pesquisa:
http://en.wikipedia.org/wiki/Daniel_Dingel
http://en.wikipedia.org/wiki/John_Kanzius
http://pt.wikipedia.org/wiki/Stan_Meyer
http://economia.terra.com.br/carros-motos/alemanha-homologa-carro-movido-a-agua-do-mar,cbccd0fe98638410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Alemanha homologa carro movido à água do mar

O esportivo Quant e-Sportlimousine, movido à água do mar, foi homologado para a Europa. A informação foi divulgada pela nanoFlowCell, fabricante que desenvolveu o sistema. O carro recebeu autorização para circular nas estradas e nas ruas de Munique, na Alemanha.

O modelo possui uma bateria química que utiliza água do mar para gerar energia elétrica e é capaz de produzir até 920 cavalos de potência. De acordo com a montadora, o Quant e-Sportlimousine vai de zero a 100 km/h em impressionantes 2s8 e tem velocidade máxima de 378 km/h. A autonomia do veículo é de 600 quilômetros.

Apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, em março, o veículo pesa 2.300 quilos. A abertura das portas é para cima, no estilo “asa”. O carro tem 5,25 metros de comprimento, 2,2 metros de largura e 1,35 metro de altura.

A nanoFlowCell não confirmou a data de lançamento do carro, mas deve iniciar a produção em massa. Estima-se que o veículo seja comercializado por cerca de R$ 1 milhão.


http://economia.terra.com.br/carros-motos/alemanha-homologa-carro-movido-a-agua-do-mar,cbccd0fe98638410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
https://www.youtube.com/watch?v=K2OsD8A-jLI

07 outubro 2014

Tremor de 3,5 atinge Jaraguá do Sul, em SC e sinal de luz é observado no céu da cidade




E o treme treme no Brasil continua, mas o mais interessante neste caso foi o sinal de luz observado na cidade por um objeto não reconhecido (imagens acima).

Um tremor atingiu a cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, na madrugada da última segunda-feira e assustou moradores da região. Segundo o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB), o tremor teve magnitude 3,5 na escala Richter.

Segundo Marcelo Prochnow, secretário da Defesa Civil do município, o abalo sísmico foi sentido em alguns bairros como Rio Branco, Santa Luzia e João Pessoa. “O tremor ocorreu por volta das 4h32 de segunda-feira. Os moradores só ligaram durante a manhã e, pelo barulho que o terremoto causou, muitos acharam que se tratava de trovões", afirmou Marcelo.

De acordo com Eveline Sayão, geógrafa do Observatório Sismológico de Brasília, o fenômeno é considerado terremoto, mas de baixa intensidade. “Esses tremores acontecem com pouca frequência no Brasil, e a acomodação de solo pode ser um dos fatores que causam o abalo sísmico.” A geógrafa acrescentou ainda que o tremor durou segundos.

Por precaução, técnicos da Defesa Civil foram enviados aos bairros atingidos, mas nenhum dano estrutural foi detectado. O epicentro do terremoto ocorreu próximo à cidade de Joinville. 

Conforme o professor do Observatório Sismológico da UnB, George França, o fenômeno é considerado um terremoto de magnitude baixa e os abalos não são facilmente detectados. Segundo o especialista, o tremor de terra teve duração máxima de quatro segundos. Ele afirma que essa atividade é rara no Brasil, "mas puramente normal". Em 2007, um tremor de baixa magnitude foi registrado em Joinvillee, em 2012, outro abalo foi detectado na cidade deCampo Alegre.

Fontes:
http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/vc-reporter-tremor-atinge-jaragua-do-sul-em-sc,f3f3b62633ce8410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/10/terremoto-de-baixa-intensidade-e-registrado-em-jaragua-do-sul-sc.html

http://poracaso.ocponline.com.br/primeiras-imagens-fenomeno-avistado-em-jaragua-sul/

Não é necessário cadastro no blog, pode selecionar a opção Anônimo, mas registrem um nome, um apelido. Comentários Anônimos não serão publicados.