Como a Terra nós possuímos um
campo magnético com exclusiva assinatura energética como uma digital que nos
torna únicos e vivendo coletivamente criamos vínculos energéticos que criam e mantêm
essa realidade.
Tudo no Universo vibra, os átomos
em você e em seu entorno vibram em freqüências diferentes para se tornar percebido.
Seus pensamentos criam frequências
que se transformam em palavras e atitudes que elevam ou rebaixam sua vibração e
isso é tudo que importa
A realidade coletiva faz parte de
um entrelaçamento quântico e kármico do qual todos fazemos parte, a física
existe para todos e a lei do retorno é um ajuste universal
O inconsciente coletivo
brasileiro vibra numa faixa ainda muito densa de extrema polaridade. Caos é produto
de ignorância e manifesta o medo que
gera o egoísmo, o ódio, a hipocrisia, a falta de solidariedade e de
generosidade. O amor é ausência de medo, que manifesta exatamente o contrário,
a bondade, a generosidade, a solidariedade e o conhecimento
Nunca antes a hipocrisia se
manifestou com tanta intensidade como neste momento na sociedade
brasileira, máscaras caíram porque a escolha dos candidatos durante todo o curso
dessas eleições serviu apenas de espelhos, um reflexo de nossas crenças,
caráter e atitudes no dia a dia
Aceitar a manifestação de algo
que parece não fazer parte da sua realidade e que você custa acreditar que faça
parte do interior de outra pessoa é a chave para compreender o processo e sabe
por quê?
Porque compartilhamos da mesma
realidade e esse entrelaçamento quântico e kármico impõe que façamos a
diferença e nosso melhor para efetivar uma realidade baseada no amor e na
verdade e não no medo e na mentira.
A numerologia e a astrologia já
previa o resultado que a muito custo tenho tentado repelir, porque aceitar é
mais penoso que resistir. Só quando aceitamos nossas sombras podemos
desenvolver a capacidade de melhorar aquilo que precisa ser melhorado e assim
aceitar também a sombra coletiva dos brasileiros, sua hipocrisia, seu jeitinho
brasileiro, seu modus operandi
Essa eleição descortinou nossa
sociedade que permanece nas zonas de freqüências mais baixas da intolerância,
da violência, do preconceito e da hipocrisia. Não existe 1 neofacista, existem
milhões deles! O cenário ficou perfeito pra libertar o lobo mal interno de cada
um e isso não deixa de ser um passo muito pequeno de assumir e lidar com suas
próprias sombras. Você deixa sua assinatura energética na urna
Parece que o sistema sempre ganha,
mas o que te define verdadeiramente é o que VOCÊ FAZ INDIVIDUALMENTE para
garantir no hoje que amanhã você será diferente, melhor, mais sábio, mais perto
da vibração do amor do que do medo, o Brasil é apenas a soma de todas as
situações espirituais, que façamos da nossa situação individual a mais elevada para refletir no coletivo.
Ravena
Está equivocada. A situação financeira do país vai melhorar e a espiritual também, tanto para os pobres quanto para o ricos... O tempo provará.
ResponderExcluirPor favor, ajude-me a agradecer ao Dr. Wealthy por seu bom trabalho. Eu realmente acredito que o HIV tem cura. Eu sou HIV positivo há mais de 3 anos, antes de me deparar com um comentário, Dr. Wealthy, de que ele tem cura para qualquer doença e vírus, mas quando eu o vi eu lembre-se de que ele não pode curar o HIV. Apenas decidi tentar. Entre em contato com ele naquela noite, felizmente para mim, ele disse que sim, mas não acredito nele. Acho que foi uma farsa ou algo assim, mas ainda assim espere para ver o trabalho do Dr. Wealthy, se ele estiver dizendo a verdade, ele pede algo diferente e alguma pergunta sobre mim Dou-lhe todos os detalhes que ele precisava e espero ver sua resposta ao meu problema depois que tudo estiver pronto ele me pediu para fazer check-up Fiz o teste de hiv Não posso acreditar que era negativo, obrigado Dr. Wealthy por me ajudar por não morrer nesta tenra idade, se você precisar de ajuda, entre em contato com ele agora wealthylovespell@gmail.com ou inclua-o no WhatsApp +2348105150446
ResponderExcluirPelo menos o desemprego está caindo...
ResponderExcluir